Relacionamento: Cadê a metade da minha laranja?

 

Relacionamento: Cadê a metade da minha laranja?


Oi amiga! Tudo certo por aí?


Estava passeando esses dias no facebook, e reparei algo bem interessante – Na verdade, um dado que não condiz com o que dizem as mulheres.


Costumo ouvir exageradamente que não existem mais homens no mercado, que todos são gays, que nenhum homem presta e que não querem se relacionar a sério. É muita hipérbole para uma só frase!


Então, vi um grupo do facebook ao qual me convidaram. O grupo é sobre amizade virtual, mas parecia um chat de relacionamentos. Muitas mulheres se oferecendo vulgarmente (e depois reclamando de serem ofendidas – vai entender a mente feminina!), e muitos, mas muitos homens, querendo conhecer alguém para se relacionar (alguns por puro xaveco, mas outros deixavam claro as intenções e colocavam até um mini currículo).


Uni este dado aos meus amigos homens que não conseguem uma boa companheira para se relacionar, e outros que conheço apenas virtualmente, mas me confidenciam que as mulheres só querem diversão.


Logo, conclui-se que, de fato, esta equação não combina.

Aparentemente as mulheres estão procurando os homens certos em lugares errados, e vice-versa. Ou muito provavelmente estão ignorando os homens certos e avistando os errados. Quem sabe um misto das duas opções?!


Navegando na web você percebe a quantidade de pessoas solitárias, mesmo estando cercadas por outras pessoas. Homens e mulheres procurando a metade da sua laranja sem sucesso. A predominância no nordeste é de mulheres querendo se relacionar e homens querendo curtir. No sul e sudeste ocorre o oposto: homens querendo namorar e mulheres querendo curtir… Será que você precisará mudar de cidade/estado para encontrar a bendita metade desta laranja? Não seria mais fácil imaginar que ela está perfeitamente intacta?


Continuo repetindo que você não deve sentir-se pela metade. Você é completa! Pare com essa ideia de que só será feliz se tiver alguém ao seu lado – isto serve para os homens carentes também. Comece a ser feliz agora, e o relacionamento que espera chegará até você pela sua energia contagiante!


Se você quer “dar-se uma mãozinha”, ajude-se dando oportunidade aos homens que demonstram interesse por você. Frequente ambientes que proporcionem bons encontros com homens de qualidade. Sim, eles existem! Pare de dar ouvidos àquela amiga recalcada que sofreu com os homens errados e agora acusa todos os homens do planeta!


É certo que, por instinto, as mulheres tendem a se interessar pelos mais cafajestes, os que chamam atenção, demonstram poder… É algo aprendido desde os primórdios da humanidade, quando elas precisavam sentir-se protegidas e acolhidas. Mas assim como aprendido (e distorcido), você também pode aprender a identificar homens de qualidade, de conteúdo, homens que valem à pena!


Nestas horas bate uma vontade de ajudar o cupido. Aparentemente ele não anda trabalhando muito bem, pois as pessoas estão cada vez mais carentes de atenção. É muito ego para nutrir, talvez ele não esteja dando conta. Ajude-o com 3 passos simples:


  1. Aprenda a ser feliz agora (sozinha);
  2. Tenha em mente as qualidades do homem que você busca – afinal, quem sabe o que quer, sabe onde encontrar;
  3. Desmistifique a ideia de que não existem mais homens no mercado. O supermercado da vida é muito grande para você afirmar com tanta convicção. Talvez você só precise olhar com calma as prateleiras, ou mesmo mudar de seção, e tenho certeza absoluta de que encontrará o “produto” perfeito para você.

Beijo grande.

Cuide-se!


 

Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!