Como conquistar um homem ideal para você! É hora de ser feliz no amor!


Como conquistar um homem ideal para você!
É hora de ser feliz no amor!


Não consegue encontrar um homem que preste? Tem medo de ficar sozinha? Não se acha sedutora e atraente o suficiente para saber como conquistar um homem? Acredita que nunca vai conseguir encontrar um amor de verdade? E se eu te disser que existem técnicas que qualquer mulher pode colocar em prática, que te ajudarão a encontrar o homem da sua vida?

Continue acompanhando esse texto e você vai entender porque algumas mulheres, mesmo não tão belas exteriormente, vivem cercadas de bons partidos, enquanto você não dá certo com ninguém. Estas técnicas de que falo não só tornam possível encontrar um homem ideal para você, como te transformam na mulher desejada por qualquer homem!

Para que você entenda melhor, vou te contar o que acontecia comigo na época em que não conseguia enxergar os erros que cometia, e não aprendia como conquistar um homem.

Eu cresci achando que para atrair os homens eu teria que fazer o estilo vulgar: roupas curtas, decotes profundos, sensualidade exagerada… Mas acontece que eu sou tímida, e esse definitivamente não é o meu estilo!

Comecei então a pensar: “Já que não quero ser vulgar, vou dar o melhor de mim, assim a pessoa que me conhecer irá perceber o quanto sou carinhosa, atenciosa, prestativa… E com certeza essa pessoa irá me amar muito pelas minhas qualidades!”.

Tadinha de mim! Pobre ingênua que não imaginava o quanto quebraria a cara por pensar e agir assim.

O tempo passava, e a história se repetia: Conhecia um cara que se mostrava tudo de bom, saíamos poucas vezes (isso quando ele não sumia no dia seguinte), e logo eles queriam o que todo homem quer: sexo.

Apesar de ingênua e boazinha, eu não era idiota a esse ponto, e muito menos piriguete para ter tamanha intimidade com qualquer um. Portanto o desfecho era sempre o mesmo: eu dizia que não era dessas, o carinha dizia que entendia, que estava tudo bem, mas depois sumia da minha vida (ou aparecia descaradamente algum tempo depois para saber se mudei de ideia).

Em todas as vezes isso acontecia, era lei. E eu ficava tentando entender o que tinha feito de errado, se estava sendo exigente demais, se tinha algum problema… No fundo, sempre ficava um sentimento de rejeição e baixa estima.


É claro que eu tinha um problema, e dos graves!


Sim, eu tinha um problema! Mas não conseguia enxergar. Como assim ser uma pessoa boa, gentil, educada, amável, carinhosa, atenciosa, não eram qualidades valorizadas por ninguém?

Como assim quanto mais eu me doava aos meus “relacionamentos”, mais me ferrava no fim? Como assim um monte de piriguete mais rodada que pneu de caminhão arrumava bons partidos, e eu só quebrava a cara?

Porque não aprendia como conquistar um homem? Só podia ter algo errado, e era comigo!

Após muitas outras decepções (muitas mesmo), foi que finalmente aprendi onde estava errando. Como sofri, como me desiludi, como me decepcionei e frustrei, para finalmente aprender que eu estava agindo errado a vida inteira!

Sabe qual foi meu maior erro? Ser boazinha e cega! É claro que homens gostam de serem bem tratados, amados, respeitados, de receberem carinho, atenção… Todo mundo gosta! O problema é o excesso!

Mulheres boazinhas não medem esforços para fazer o outro feliz. Se colocam em último lugar, fazem tudo pelo outro e nada por si mesmas, exageram na dose de carinho e atenção.

A gente não percebe, porque quando estamos apaixonadas o que mais queremos é fazer tudo por quem amamos. Mas agir assim é pedir para ser usada como uma boneca inflável, e descartada como um saco de lixo.


Se você não consegue encontrar um amor…


Você não se pergunta por que algumas mulheres vivem trocando de namorado com uma facilidade incrível? Algumas são insuportáveis, ou não tem um pingo de atrativo aos nossos olhos, mas estão sempre comprometidas. E há aquelas que não valem nada, mas encontram o ‘homem perfeito’.

Essas mulheres entendem as técnicas de atração! Elas sabem usar exatamente as melhores “armas” a seu favor. Não são boazinhas, tolas. São mulheres firmes, que sabem seu valor, e que entendem como realmente seduzir e como conquistar um homem. Elas sabem que certas atitudes fazem qualquer homem ficar louco!

Todas nós queremos ser amadas, respeitadas, valorizadas… Queremos encontrar um homem bom, que nos faça feliz, que nos ame como somos, e que deseje passar a vida ao nosso lado. E acredite: estes homens existem!

“Então por que não encontro meu amor?” – Porque você está agindo errado! Te ensinaram errado, e com estas atitudes erradas, você não só afasta os homens bons de você, como atrai os que não prestam.

Pequenas atitudes que você toma sem perceber (até mesmo sua linguagem corporal), podem ser as responsáveis pelo estrago da sua vida amorosa! Ao passo que saber as técnicas certas pode fazer qualquer homem ficar apaixonado por você! Você pode aprender a ser tão autoconfiante, que atrairá a atenção de todos os homens ao seu redor!


Mas te ensinaram errado! Quer ver como você aprendeu tudo errado? Observe:


  • Te ensinaram que o que atrai os homens é apenas a beleza;
  • Te disseram que para ser sedutora é preciso ser bonita;
  • Te falaram que para atrair os homens, você precisa ter atitude: se vestir de forma chamativa, e se jogar em cima deles.
  • Te ensinaram que é preciso ser boazinha e se doar para ter o amor de um homem;
  • Você aprendeu que todos os homens são safados, e que você precisa aceitar “o que vier”.

Ninguém te disse: “Acorda filha! Você tá sendo feita de trouxa! Você precisa mudar!”.

Opa! Ninguém te dizia, porque agora alguém está te dizendo! Eu estou te dizendo, e a Coach Miria Kutcher também vem dizendo há tempos (aliás, ela até gravou um vídeo ensinando sobre 2 grandes erros que te impedem de conquistar o amor de um homem – aconselho que você veja!).

A Miria é fera na arte da conquista e técnicas de sedução com base em estudos de Programação Neurolinguística e Teoria da Atração para hipnotizar os homens. Já ajudou centenas de mulheres que queriam aprender como conquistar um homem, e viver um relacionamento amoroso.


Clique aqui para você ver o vídeo com as dicas incríveis da Miria (ou ler a transcrição) e confere o que estou te dizendo! (E preste muita atenção à última dica. Ela pode ser responsável por 90% do seu sucesso). 😀


Com toda experiência que tenho em relacionamentos fracassados te afirmo: ou você muda, ou passará a vida inteira tendo os piores relacionamentos e vivendo uma solidão sem fim por não encontrar um amor de verdade, que te faça feliz como você merece.

Sempre é hora de mudar, só depende de você. Se eu consegui, você também consegue! Vamos lá?

Um beijo, sua linda! :*