“Como fazer ele sentir minha falta?” | Aprenda onde você está errando.

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-autoridade-feminina


“Como fazer ele sentir minha falta?”


Oi amiga! Tudo bom por aí? Espero que sim.

Semana passada eu recebi três e-mails com histórias muito parecidas, relacionadas à insegurança feminina. As três mulheres me fizeram exatamente a mesma pergunta do título deste post: “Como fazer ele sentir minha falta?”, então achei prudente uma postagem para respondê-las.

Vamos começar entendendo o princípio básico que quase nenhuma mulher entende: Nós sentimos falta na ausência! E quando digo nós, me refiro a homens, mulheres, e qualquer outra espécie de ser vivo existente.

Você já criou um animalzinho de estimação? Mais especificamente um cachorro? Se não, você não sabe o que está perdendo ( 😀 ), se sim, sabe exatamente o que vou falar:


  • Como é o dia dele ao seu lado?
  • Como ele se sente quando você sai?
  • Como ele se comporta quando você chega?

Sem querer comparar os homens aos cachorros (dependendo do tipo de homem (tipo os cafajestes), seria uma ofensa aos cachorros), mas a forma como os cães reagem às pessoas que amam, é exatamente como reagimos (principalmente as mulheres ¬¬’).

Se você passa o dia em contato com o seu cãozinho, ele provavelmente fica perto de você, mas em algum momento ele vai brincar só, dormir, comer, correr por aí… Provavelmente você possui uma rotina, onde precisa se ausentar de casa pelo menos durante 5 dias, sempre no mesmo horário.

Quando você está saindo, seu cãozinho fica triste, te rodeia, tenta ir contigo, te olha como quem está implorando para você ficar. Ele passa o dia inteiro esperando pelo momento em que você chegará. Ele sente tanto sua falta, que já sabe reconhecer quando você está chegando. Ao te ver, ele corre para a porta e fica em êxtase, pulando em você, te lambendo, querendo sua atenção.

O que acontece aqui? Quando ele sabe que você está por perto, e tem certeza que você não vai sair dali, ele relaxa. Mas quando percebe que você está se afastando, ele enlouquece até te ver de volta ao lado dele.


E então? Como fazer ele sentir minha falta?


Notou alguma semelhança com seu relacionamento e/ou com os homens? Caso não tenha notado, vou te explicar melhor:

Mulheres boazinhas costumam estar sempre presentes, ao lado, disponíveis, dando atenção, carinho, afeto… Algum (a) idiota disse que elas deveriam agir assim para conquistar seu amado, e todas elas aprenderam isso.

Vejamos algumas situações típicas das boazinhas:


  • Elas ligam 24h/dia para saber como ele está, onde esteve, com quem, o que fez, como foi o dia… (Segundo elas é pura preocupação… Anrram, tá);
  • Elas mandam mensagem (agora é WhatsApp, porque sempre pode piorar né!) dizendo “eu te amo”, “amor, tô com saudade”, “não vejo a hora de te ver”, “queria estar com você agora”, e mais um milhão de emoticons enjoativos e fotos com frases melosas em excesso.
  • Elas não saem mais com as amigas, e dão desculpas esfarrapadas para isso (“Amiga, tô sem tempo” – mas tem todo tempo do mundo para ‘babar’ o namorado);
  • Elas querem estar com ele em todo lugar: no futebol, no chopp com os amigos, nos encontros de família…;
  • Elas até marcam de sair com as amigas, vão praticamente ‘obrigadas’, depois de esgotar as desculpas. E aí o bonitão manda um ‘whats’ em cima da hora dizendo que “bateu saudade e queria te ver”. Ela nem pensa duas vezes, desmarca com as amigas e corre para os braços do amado.

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-autoridade-feminina-2


Vou parar por aqui ou o texto será só de exemplos. Se você não se encaixar no perfil acima (estou torcendo), com certeza tem uma amiga ou conhecida que se encaixa. É típico. É o “normal”. É o que 99,99% das mulheres fazem (infelizmente).

Mas cá estou para te dizer que não, isso não é normal, e nem deveria ser! Se você age assim, você é um porre! Um chiclete! Um verdadeiro pé no saco! (desculpe, a verdade precisa ser dita).

Não tem quem aguente uma mulher que não tem vida própria! Que vive a vida do homem que está ao lado dela. Para de ser grude criatura! Quer saber como fazer ele sentir sua falta? Então desgruda dele! Deixa ele sentir saudade, deixa ele ter tempo de pensar em você.

Não é ciúme que funciona, não é atenção e carinho em excesso, não é disponibilidade total! Muito pelo contrário… Quando você dosa suas atitudes, doando pequenas quantidades de atenção, carinho, e disponibilidade (para resumir), ele vai automaticamente se esforçar para ter mais.


Ele vai sentir sua falta se…


Se vocês não se veem todo dia, se você não liga todo dia, se não manda mensagem a cada 10 segundos, se não sai com ele para todos os lugares, se tem vida própria… Ele vai se esforçar mais para estar com você! Ele vai sentir sua falta, pois você não está ali, disponível 24h quando ele bem quer.

  • “Talvez ela possa sair comigo amanhã, talvez não… Melhor ligar antes para saber”;
  • “Ela ainda não visualizou minha mensagem… O que será que está fazendo?”;
  • “Ela não me ligou hoje… Será que está em casa?”;
  • “Ela desmarcou comigo para sair com as amigas… Será que não sou tão importante assim?.

Então, entendeu como funciona? Entende porque é tão importante dar espaço e sair do pé de vez em quando? Entende porque você precisa ter uma vida só sua, com seus planos, suas atividades, seus hobbies individuais? Entende que essa bobagem que te disseram sobre ser boazinha e estar sempre disponível, fazendo todas as vontades dele, não atrai homem nenhum, e nem cria sentimento de falta?

Tudo em excesso é desprezado. Ninguém valoriza. Todos aqueles que se doam intensamente, acabam frustrados porque não recebem a mesma doação de volta. Pense nisso e tire suas próprias conclusões.

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!

  • Nady Mulberry

    Olá! Venho pedir tua ajuda. Bom, namoro há dois meses. Ele foi o primeiro homem da minha vida (em tudo). Na nossa primeira vez, ele me meu um anel de compromisso para oficializar o namoro. Antes mesmo de namorarmos, ele ne apresentava para os amigos como namorada. Enfim, vivi dias intensos com ele, eu tava gostando pra caralho dele. O sentimento tava aflorando… Bom, eu achava né. Até que sexta feira, depois do expediente, ele tava meio estranho comigo. Perguntei o que era, e ele não quis responder. Perguntei mais duas vezes e até que ele disse o que era. E foi o seguinte: “Não sou de enrolar, vou ser direto. Eu não sinto a mesma coisa que tu sente por mim, eu tentei… Não quero te iludir mais”. Eu fiquei em choque pois não esperava isso. Só consegui falar “tá bom” e sai fora pra parada do ônibus. Ele continuou no mesmo lugar uns 5 minutos sozinho (como se estivesse pensando na atitude dele) quando ele saiu, olhou pra mim, abaixou a cabeça e seguiu pra casa. Nossos amigos de trabalho foi atrás de saber o real motivo do término e ele falou a mesma coisa. Gosta de mim, da minha companhia do meu sexo, mas não como eu gosto dele. O que me intriga é o seguinte… Ele me apresentou a família, colocou anel de compromisso, dizia pra Deus e o mundo que gostava bastante de mim e que não deixaria em escapar dele de jeito nenhum, tudo isso foi à toa? A gente era até um casal “invejável” pois combinamos em tudo. Em estilo, caracter, tudo. Por que de uma hora pra outra ele tomou essa atitude? Será que foi pq eu tava me apegando demais e ele se assustou? Fui intensa demais? Ou será que realmente ele me enganou? Eu demostrei sentimento pq ele me passava segurança. Ele sempre, sempre mesmo foi respeitador e carinhoso comigo. O que foi que deve ter acontecido? Como faço pra ficar com ele sem ter que me humilhar? (não quero amar por dois) quero que ele volte a ser aquele rapaz intenso e carinhoso que era e que do nada mudou. Ninguém entende o que aconteceu com ele. Me ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!