Como fazer o seu ficante virar namorado

como-fazer-o-ficante-virar-namorado-como-ter-um-relacionamento-serio-com-ficante-autoridade-feminina


Como fazer o seu ficante virar namorado


Oi amiga! Tudo bem?

Há algum tempo recebi de uma leitora uma pergunta nesse sentido “Como lidar com um homem quando você só está ficando com ele? Como transformar isso em um relacionamento sério?”.

Bom amiga, se você se encontra nessa situação, devo te dizer que não há mistério! Existe algo que você sempre deve utilizar com todo e qualquer homem (ou pessoa) em toda e qualquer situação. E caso você tenha ido procurar água em marte e tenha perdido as postagens em que falo sobre isso, vou repetir: amor próprio.

Quando é que um homem resolve assumir compromisso? Quando isso foge ao controle racional dele. Quando por algum motivo que ele não consegue explicar, é preferível ficar ao seu lado do que em qualquer outro lugar. Quando estar com você se torna um prazer tão grande e tão inexplicável, que ele abre mão de tudo para experimentar essa sensação.

E o que o faz sentir-se assim? Cerca de 99%, são as atitudes que você tem que o afetam em um nível mais profundo, mentalmente falando.

Todas as atitudes que você deve ter com seu “paquerinha” precisam envolver o seu bem estar em primeiro lugar. Você agirá de forma a não se fazer mal, não se iludir, não ir contra a voz da sua real intuição, mantendo sempre um equilíbrio entre o que dá e o que recebe, e assim, atraindo o interesse dele. Vamos a alguns exemplos:


  • Se seu paquera quer te ver todos os dias, você precisa raciocinar:

“Se eu estiver sempre disponível acabarei com o encanto da conquista, com a emoção que os homens tanto adoram enquanto tentam conquistar uma mulher. Também estarei me colocando em risco, afinal, quanto mais tempo juntos, mais aumenta o meu interesse – e nem sei se ele estará sentindo o mesmo. Quer saber? Não vou ficar tão disponível. Vou tirar um tempo para mim, para as amigas, mudar meu foco, e estabelecer um equilíbrio para sair com ele. Deixa ele mostrar a que veio”.


  • Se ele sempre te liga tarde da noite, em cima da hora, chama pra lugares reservados:

“Eu gosto dele, e adoraria sair para lugares públicos, ir ao cinema, ir a restaurantes… Mas pelo visto ele não pensa o mesmo. Mal o conheço e ainda não vi nenhum esforço da parte dele para me agradar ou alguma atitude que demonstre que ele pode querer algo a mais. Se eu continuar aceitando isso, estarei mostrando desrespeito por mim e acostumando-o mal. Depois ele encontra outra que não dá tão facilmente o que ele quer, e eu, como fico?”


  • Se você é sempre a boazinha que vai atrás, manda mensagem, chama no whats, curte no facebook, liga “por educação” enquanto ele não reage:

“Poxa, sempre sou tão legal com ele. Me importo, me preocupo, aceito tudo com medo dele se chatear, até mesmo mando mensagens para ele não me esquecer, mas parece que quanto mais fico presente e sou atenciosa, mais ele me ignora e me deixa de lado. Acho que estou dando mais atenção à ele do que a mim – ele nem está fazendo por merecer. Quem sabe se eu deixá-lo um pouco de lado também ele perceba que não sou idiota”.


Você está entendendo o raciocínio amiga? Quando você tem amor próprio você não se permite fazer mal, pelo contrário, está sempre atenta à forma como se sente e como se comporta. Está sempre avaliando se o boy do seu interesse está te dando valor e fazendo por merecer sua atenção. E se ele não estiver, você não pensa duas vezes antes de se afastar ou ditar suas regras.

Um homem que te tem sempre por perto, fazendo as vontades dele, doando-se, dando atenção em excesso, aceitando as condições que ele “impõe”, revelando tudo sobre você, acabando com o desafio mental… Não vai ter nenhum motivo para se envolver contigo.

Raciocine comigo: ele tem tudo o que quer + a vantagem de estar solteiro e pegar quem quiser. Por que vai se amarrar a você? Ele não encontrou nenhum diferencial! Você é como as outras: melosa, grudenta, insegura, boazinha, se apega fácil, se chateia fácil, não é leve, cobra demais, fica no pé, aceita tudo… Ufa, cansei!

Você precisa aprender a ser diferente de verdade! Tenha um diferencial, saia da linha maria-vai-com-as-outras, mostre suas melhores qualidades gradualmente, de forma que ele tenha curiosidade em te conhecer melhor.

Seja agradável ao extremo, de modo que ele sinta necessidade em te ver de novo, pois sua companhia é adorável. Seja leve, de forma que ao estar contigo ele se esqueça de todos os problemas. Valorize-se, de modo que ele perceba que você não é fácil de manipular, que poucos homens tiveram acesso e que precisa te tratar de forma especial.

Essas características te elevam de mulher comum à mulher desafio. Aquela que faz os homens pensarem: “Cara, essa mulher é demais! Não consigo parar de pensar nela. Tem algo que não consigo decifrar, não sei explicar”.

Lembre-se: você não é uma qualquer! Seu tempo é precioso, seu coração também. Se um homem se aproxima de você, ele precisa valer à pena o investimento – afinal, apaixonar-se é um risco elevado! Ele precisa mostrar a que veio e você precisa estar atenta para entender com clareza o que ele quer.

Portanto amiga, se você está ficando com um boy e quer que ele se torne namorado, avalie primeiro os sinais de interesse que ele dá, o esforço que demonstra, o quanto se faz presente… E a partir daí, o quanto ele merece sua atenção. Se já estão ficando há algum tempo, ele dará sinais que mostram se a relação dos dois tem futuro ou não. Vamos falar mais sobre isso em outro momento.

Esqueça as benditas palavras e foque nas atitudes! Ao invés de se iludir, aprenda a avaliar!

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!