Como fazer para um homem correr atrás: A estratégia infalível!

como-fazer-para-um-homem-correr-atras-fazer-homem-correr-atras


Como fazer para um homem correr atrás:
A estratégia infalível!


Amiga, hoje deve ser seu dia de sorte! Você vai entender de vez a melhor forma para deixar de correr atrás dos homens, e começar a fazer qualquer homem te ver como uma mulher incrível, e desejar por conta própria correr atrás de você.

Não tem segredo, mistério, truque do mestre dos magos… Nada disso. É simplesmente usar as estratégias certas, combinadas com a capacidade de entender como os homens pensam e agem. Estes são os dois únicos ingredientes que você vai precisar.

Eu sei o que você passa. Sei o que é ficar mendigando a atenção do outro. Ficar aparecendo “como quem não quer nada”, só para ele te notar. Desejar que, por um segundo que seja, ele lembre de você e te procure. Esperar que um dia ele perceba como você é especial, e te olhe com novos olhos.

E o pior é que quanto mais você dedica tempo e atenção a ele, mais difícil fica conquistá-lo… Parece que a cada dez passos que você dá para se aproximar, ele dá dez para se afastar!

O resultado é que, enquanto você se esforça para fazer ele te notar e vir atrás, na verdade é você quem corre atrás dele (e ainda acaba sendo ignorada, rejeitada, e deixada de lado como alguém sem importância).

Definitivamente entendo porque você quer que esse homem venha atrás de você!

Você quer sentir o gostinho de vê-lo se arrastar aos seus pés, de vê-lo se esforçar para ter sua atenção, e de saber como é estar do outro lado da moeda.

E vou te dizer algo com toda sinceridade: Você tem todo o direito! Mas infelizmente está agindo errado!


Onde está o problema?


Você sempre manda mensagem de bom dia, pergunta como ele está, se importa, o escuta quando ele quer conversar, mas não passa disso.

As vezes que ele te convida para sair são raras, e praticamente é você que precisa ficar jogando indiretas para que ele “se toque” – e quase sempre nada acontece.

Quando você puxa assunto ele demora a responder, e quando fala contigo é quase como se tivesse “má vontade”: ele é direto, dificilmente desenrola um assunto (ou é sempre você que o chama para conversar), te deixa no vácuo, e por vezes parece um robô com frases curtas, que te deixam sem assunto.

Quanto mais ele age te ignorando ou não dando a mínima, mais você sente um impulso forte de aumentar a dose de atenção que dá, na esperança que ele perceba seu interesse e retribua. Mas isso não acontece!

Quanto mais atenção você dá, mais ele se afasta. Você até pensa em desistir, pensa em deixar de lado, mas lembra que gosta tanto dele, e queria tanto que desse certo, que acaba sempre dando uma nova chance.

Mas isso cansa. Você cansa. Se chegou a este artigo, provavelmente está no seu limite, e das duas, uma:


  • Desistiu de vez e agora quer se vingar, fazendo ele pagar na mesma moeda, e correr atrás de você; ou
  • Cansou de se humilhar atrás, e quer recuperar sua dignidade, sentindo pelo menos uma vez a sensação de ser desejada e ter um homem aos seus pés.
  • Extra: Ou tá desesperada para fisgar esse homem! (Espero que não se encaixe nessa, mas sei que as chances de ser isso são altas!).

Independente do motivo, você pode conseguir isso! Pode aprender como fazer para um homem correr atrás (e não apenas esse, mas qualquer um!).

Só precisa entender onde está o problema! Onde você está errando, e como mudar isso.


Por que ele não te procura?


Ele parece não te dar a mínima, mas por outro lado, vive correndo atrás e se derretendo por mulheres que, convenhamos, não são melhores que você!

Então o que está errado? Por que ele corre atrás delas, mas não se esforça por você?

A causa do seu problema é bem simples: as outras mulheres oferecem um desafio mental, você não.

Se você já me acompanha há algum tempo, sabe que vivo repetindo que nós somos diferentes deles né? E para aprender como fazer um homem correr atrás de você, você precisa entender como a mente dele funciona!

O jeito como eles pensam te diz tudo que você precisa saber para ter um homem aos seus pés!

Os homens gostam do jogo da conquista, e se você tira esse gostinho deles, é como se acabasse com a graça da brincadeira!

Quando você corre atrás, fica no pé, está sempre disponível, deixa claro seu nível de interesse, etc., você está acabando com o desafio e se tornando apenas mais uma mulher como tantas outras que se jogam aos pés dele.

Imagine que existem dez mulheres enfileiradas, uma ao lado da outra, bem na frente dele. Imagine que só de olhar, ele deveria escolher aquela que mais o atrai com base no comportamento delas. Imagine também que você está entre estas mulheres.

Então eu te pergunto: “O que você estaria fazendo?”.

Suponhamos que a maioria delas estaria fazendo o que sabe fazer: sinalizando exageradamente que está no papo! Ele olharia para elas, e veria que quase todas já estavam caidinhas, simplesmente pela forma como se comportavam (praticamente se jogando sobre ele). Com exceção de uma mulher: você!

Você agiu diferente da maioria. Você se comportou de forma diferente. E ao passar os olhos pelas dez mulheres, e perceber que só uma não deixava claro o que queria, ele ficou curioso. Nasceu um desafio, e esse desafio era você!


A solução para saber como fazer
para um homem correr atrás


Infelizmente muitas mulheres ainda se perdem quando o assunto é aprender como conquistar um homem, e o fracasso dessa missão é quase sempre porque elas não sabem o que eles querem!

O seguinte é este: “Por que um homem deveria correr atrás de você?”.

Já se perguntou isso? O que você tem de tão especial, de diferente, que fará esse homem rastejar aos seus pés?

Assim como no exemplo acima, a solução para saber como fazer para um homem correr atrás de você é bem simples: se diferenciar! Agir diferente do que ele espera. Ser diferente do tipo de mulher com o qual ele está acostumado. Ser única, sabendo despertar a atenção dele.

Isso é ser um desafio!

Nunca conheci uma mulher que oferecesse um desafio mental, e que não tivesse homens aos seus pés. Mulheres assim não correm atrás de homem, pois sabem que não costuma dar bons resultados (e muito menos é um desejo delas ficar se humilhando por alguém).

Portanto, como sua amiga, deixo logo a dica: se ainda não consegue entender os homens, estude até conseguir! A mente deles tem a chave que você precisa!

Entendendo o que os homens procuram e esperam de uma mulher, você consegue facilmente se transformar nessa mulher.

E digo mais: não existem muitas por aí viu! Tanto é que, ao encontrar uma mulher assim, desafiadora, diferente, única, qualquer homem reconhece o valor dela e deseja estar ao seu lado.

O que mais existe são mulheres maria-vai-com-as-outras: todas iguais e seguindo o mesmo caminho! Não seja uma delas! Aprenda a se diferenciar da maioria, e a se tornar o desafio mental que qualquer homem deseja ter.

Inclusive, recentemente liberei a segunda versão do Manual Decifrando a Mente Masculina, atualizado, onde abordo este e vários outros tópicos sobre a mente dos homens (os grandes segredos que eles não revelam!).

Reuni todas as melhores informações e dúvidas femininas nele. Fique à vontade para conhecer se quiser.

Clique no botão abaixo para ver mais informações, o conteúdo, e dicas sobre como começar a entender os homens.


formula-da-reconquista-como-comprar


Chega de fazer os homens correrem de você. Está na hora de fazê-los correr atrás de você!

Um beijo, sua linda! :*