Como reconquistar o ex namorado (de vez!)


Como reconquistar o ex namorado (de vez!)


Eu sei que seu relacionamento é muito importante para você, e que quer muito tê-lo de volta… Mas já conversei contigo sobre você ter certeza se realmente quer reatar com seu ex, né? Afinal, o que às vezes parece castigo, no fundo, é livramento. Quer mesmo? De verdade? Ok. Então vou te dar algumas dicas preciosas para você entender como reconquistar o ex namorado. Leia com bastante atenção, e esforce-se para deixar seu lado boazinha e carente de lado (eles só te atrapalham). Vamos usar de estratégias, e a partir de agora a responsabilidade é toda sua!

Brincadeiras à parte, você sabe que me preocupo com seu bem estar, que quero te ver feliz e independente. Sei que, em grande parte das vezes, o fim do relacionamento acontece por uma bobagem mal resolvida, e o que deveria durar para ser eterno, se torna eterno enquanto dura. Pensando nisso e somente nisso, é que vou te revelar os segredos mais secretos para você saber como reconquistar o ex de vez! (Até rimou!). Agora, se eu descobrir que você usou isso para trazer de volta aquele traste que te trata como bagaço de laranja, vou aí te dar umas boas palmadas hein!

Sem mais delongas, vamos às dicas:


Como reconquistar o ex namorado !


Antes de tudo, você precisa ter em mente que o relacionamento acabou, logo, não espere que tudo seja como era antes. Segundo, você precisa recuperar a atenção dele, e mais que isso, fazê-lo te olhar com novos olhos, enxergando aquela mulher por quem ele se apaixonou lá atrás. Te olhando e vendo uma mulher forte, que não se humilhou, nem se deixou abater pela situação.

Logo:


#Fica quieta!


Se você já me acompanha, sabe que ficar quieta é lei! Ocupa essa mente perturbada e psicopata que te diz para rastrear todos os passos dele, ficar no pé, ir atrás, e se humilhar de todas as maneiras possíveis para que ele volte.

Pelo amor de Deus! Bota juízo aí!

Quem foi que disse que homem gosta de mulher no pé? Se humilhando, se rebaixando? Onde você leu que isso funciona? Esquece! Só estraga ainda mais o que já está feio.

O máximo que você vai conseguir é causar pena nele, e se continuar ele vai fugir tanto quanto puder, afinal, tem uma louca perseguindo-o! Sério mesmo que você quer que ele volte contigo por pena? Porque vou te falar uma coisa: é desprezível, humilhante, e não dura muito tempo. Tenha mais amor próprio!

“Fácil falar quando não é com você” – engana-se! Falo justamente porque já passei por isso, cometi as piores burradas, e senti na pele o que é ter o ex de volta por piedade, e ser abandonada novamente. E aliás, não desejo isso para ninguém!

Ah, e só para deixar claro, sumir significa: não frequentar os mesmos lugares que ele costuma ir, não entrar nas redes sociais, não ligar, não mandar whats, mensagem, sinal de fumaça, nada! Someeee! 😀


#Controle suas emoções!


Ai Jesus, eu sei que, dependendo da sua personalidade, posso estar te pedindo o impossível, mas acredite, vale à pena.

Se ele posta indiretas nas redes sociais (é um infantil), fotos de baladas, fotos com mulheres, comentários maliciosos em fotos femininas… Não caia na provocação! Ele só está tentando te mostrar que superou, mas no fundo, é apenas querendo chamar atenção.

Se você pede satisfações, mostra indignação, vai atrás reclamar, comenta indiretas, etc… Você está praticamente dizendo: “Eu sou louca por você, estou aos seus pés!”.

“Ué, mas é verdade!” – ¬¬’. Eu sei criatura, mas ele não deve saber. Se você demonstra estar louca por ele, sinto muito, mas o cidadão não voltará tão cedo.


#Esqueça Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu!


Bem ligada à dica anterior, esta dica é imprescindível! Pare de deixar claro aos quatro ventos o quanto você está sofrendo!

Quando você posta frases de indiretas, superação, tristeza, motivação, essas coisas que você encontra facilmente nos autores que citei acima, está dando atestado de infelicidade ao mundo, e ao ex!

Fotos de baladas, demonstrando felicidade excessiva, mandando indiretas para a atual (caso ele esteja com alguém), ou para ele; depoimentos longos e exaustivos de como você superou e está bem… Tudo isso só mostra o quanto você está desesperada e quer inutilmente passar a impressão de superação. Nem você acredita, quanto mais os outros. Para, é sério!

Te disse pra sumir né? Pelo menos uns 20 dias (nem faça cara feia!), mas se você é uma viciada em web e não larga essas malditas redes sociais, pelo menos não saia postando o que comentamos acima. Fale de assuntos gerais, rotineiros, plantas, animais, emprego, aquecimento global, sei lá…

Ou melhor: nem poste nada! 😀



#Ocupa essa mente…


Sei que quando o assunto é como reconquistar o ex namorado, é difícil conter o instinto de ir atrás imediatamente, mas acredite: é o certo a fazer (apesar de suas amigas dizerem o contrário, e insistirem para você falar com ele como quem não quer nada…).

Só que você quer alguma coisa, e ele sabe disso! Não seja inocente!

Portanto, a melhor forma de deixá-lo de lado é ocupando sua mente: distraia-se, ocupe seu tempo, faça algo que goste, saia com as amigas, veja filmes, séries, leia, estude, corra, vá a academia, sei lá… Ideia é o que não falta!

Vale tudo para conseguir ficar quieta (até mesmo esconder o celular e se amarrar ao pé da mesa!).


#Quando ele der sinal de vida…


Ahá! Te disse que o “sacrifício” valeria à pena! Chamo este efeito de “ego descontrolado” (tá, acabei de inventar!): o boy magia não consegue entender como você não está louca atrás dele! Meu Deus, ele é irresistível! Nunca nenhuma mulher ousou ignorá-lo dessa forma… Como você ousa?

(Bem vinda ao conhecimento sobre o poder dos hormônios!).

É aqui que o ego descontrolado dele entra em contato contigo para “sondar” o que está acontecendo: Será outro? Será que ele não era tão irresistível assim?

Dependendo do “orgulho” do cidadão, ele aparecerá mais cedo (semanas, meses), ou um pouco mais tarde (até anos). Mais uma razão para você não correr atrás feito louca: vai ficar um ano perseguindo esse homem sua psicopata?

“E não dá pra ele vir antes?” – Não sou pai de santo para trazê-lo em 3 dias, mas garanto que quanto mais você deixá-lo em paz, refletindo, sentindo sua falta, pensando em você, querendo te ver, mais rápido ele virá (questão de semanas até!).

E adivinha como você faz isso? Pois é, sumindo! Não dando a mínima! Deixando ele se rasgar querendo chamar sua atenção. Ele vai sentir sua falta!

Sim, eu sei que este é mais um joguinho infeliz de gato e rato que detestamos, mas entenda: são ações executadas por hormônios no nosso corpo! Simplesmente não dá pra fugir das reações!



#E se ele não vier…


Você fez tudo certinho, não se humilhou, não foi lamentar nas redes, não o perseguiu, não correu atrás… E mesmo assim ele não veio. Amiga, senta aqui mais perto, deixa eu te dizer uma coisa: Um cara que teve um relacionamento longo contigo, e some dessa forma sem nunca mais voltar e sem fazer a mínima questão de te ter nem como colega distante, provavelmente nunca te amou.

Obviamente mulheres são impacientes, e como já falei, 99,9% deles sempre voltam… Agora depende: dias, semanas, meses, anos… (Já tive ex que voltou depois de 5 anos). Então amiga, avalia mesmo se esse boy vale todo seu investimento, e das duas uma: segue sua vida e deixa as coisas rolarem, ou tenha santa paciência para esperar!

Enquanto ele não vem, a vida segue! Você tem uma vida sem ele né? Retome-a! E deixa de drama que você não nasceu grudada nele!


#Mas quando ele vier…


Voltando ao foco de como reconquistar o ex namorado… Quando ele vier, você não vai dar pulos e gritos de felicidade. Vai ser indiferente, tratá-lo como um colega, com educação, simpatia, e desinteresse: não pergunte nada pessoal, não sonde os relacionamentos dele, não revele seus sentimentos, nem detalhes da sua vida pessoal, e jamais fale sobre o que passou.

Se der para controlar a voz trêmula e as mãos frias também o faça! 😀

Fale de assuntos gerais, sorria, seja divertida, leve, mas não se demore muito: despeça-se educadamente e vá embora (ou desligue o celular, ou saia do WhatsApp). Isso desperta curiosidade, vontade de vê-la novamente… O faz relembrar como era bom o início do relacionamento entre vocês, como você é maravilhosa.

Lembre-se que precisamos desses joguinhos para despertar certas ações (que sem uma forcinha nossa, não seriam tomadas por ele!).

Sentimos saudade na ausência, é por isso que você deve sumir por um tempo. Quando você não se derrete ao vê-lo, ele se esforça mais para chamar sua atenção (e devo alertar que esse retorno inicial dele não é querendo voltar não viu, é querendo matar outro “tipo” de saudade – se é que você me entende…).

Se você se deixa levar nesse ponto, pode colocar tudo a perder! #Cuidado! Aprenda a utilizar a estratégia da indiferença. Ela vai te ajudar a não parecer uma boba apaixonada e louca para tê-lo de volta (o jeito é tentar disfarçar, porque é exatamente assim que se sente né!).

Tudo que citei acima deve ser seguido à risca! É o preparo do terreno para reconquistar seu ex. Agora você tem dicas importantes de como reconquistar o ex namorado, e temos muita tarefa pela frente!

Tá mesmo disposta a ter seu amor de volta? Quer fazer dar certo? Pois faça sua parte: faça tudo que for preciso para reconquistá-lo, mas faça do jeito certo! Comece lendo “Seu segundo maior erro ao tentar reconquistar um amor“.

Vou ficar torcendo por você!

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!

  • Karine

    boa noite Thalita!

    gostei muito do seu blog, e em como vc responde as duvidas das pessoas, realmente e um assunto muito delicado e dolorido, tambem pesquisei muito sobre conquista de ex e o seu é muito direto, completo e um texto super gostoso de ler.
    Vou resumir minha historia. Meu ex deu um ponto final no nosso relacionamento de 1 ano e 6 meses, estávamos brigando muito e quando discutíamos ele terminava ou perguntava se eu estava terminando. desde o inicio nosso relacionamento foi conturbado e com muitos problemas externos, mas superavamos todos os problemas, de 6 meses para ca veio as cargas emocionais desses problemas e apareceu os nossos problemas, magoas, falta de entendimento, ciumes, quem cedia mais, e virou um ciclo de brigas sem fim. Em uma dessas discussões ele pediu um tempo, chegamos a nos ofender (confesso culpa minha tambem) fui atras, pedi desculpas, disse q ia mudar e cometi os erros que você falou, voltammos em uma semana e na 1º discussão com 15 dias q tinhamos voltado do tempo, ele terminou. (realmente sei que estavamos mesmo precisando de um tempo, e esse “tempo” não foi suficiente para colocar as coisas no lugar e voltou exatamente onde parou). Sei que ele vai aparecer mas vem aquele medo e se dessa vez ele cismou e não vier? mesmo que as outras brigas ele voltava atras. e pelo que li no seu blog e como realmente vc falou, voltou a ser exatamente igual e eu não quero mais o mesmo relacionamento de antes. então mesmo q so tenha 3 dias apos o termino fiz como vc falou. sumi, ate dos amigos em comum, não quero que ele saiba exatamente nada a meu respeito. Mas não sei o que fazer nos seguintes passos: 1- quando ele aparecer, falar no whatsapp ou ligar o que faço? atendo de primeira, atendo com quanto tempo? se for no whatsapp respondo com quanto tempo? ou se respondo, o que respondo? daqui ha uma semana tenho que falar com ele sobre um dinheiro q ele esta c a fatura para pagar mas eu estou com o dinheiro, ou seja tem data. se ele não entrar em contato daqui p lá como falo? ( a fatura e minha então o interesse é meu) daqui ha 10 dias e aniversario dele, o que devo fazer? como ter uma volta saudável e ele perceber que errou ao invés de jogar toda a culpa e mim e se fazer de vitima? adoraria ter suas dicas. beijos

  • MONIKE MELO

    Preciso muito que me ajude, por favor… Li todos os posts e pretendo seguir! Meu namoro não foi muito longo, cerca de 2 meses terminamos hoje… O motivo: Falta de dinheiro pra sairmos, tanto eu quanto ele não tem, acabou se desgastando com o tempo, tanto que o assunto começava a ficar extinto, nos víamos só finais de semana, aconteceu bastante coisas: Os melhores amigos dele sofreu um acidente muito grave o abalou, problemas graves com os pais, está sendo colocado pra fora de casa, foi assaltado teve que comprar os equipamentos de trabalho novamente, a renda ficou mínima não sobra nada, e no momento estou desempregada, e ele é muito orgulhoso não quer minha ajuda de maneira alguma… No começo era tudo maravilhoso, ele quem se declarou pra mim, disse estar me amando e até se emocionou, me derreti toda. Mas enfim aconteceu bastante coisas, visto toda essa situação ainda tem um fantasma da ex que insiste em estar presente, manda mensagem pra eles as vezes, são amigos… Mas morro de ciumes, já o comuniquei
    Me sinto até um pouco inferior a ela e sinto um pouco de inveja, nos mulheres temos isso principalmente as inseguras… Quanto ao comportamento dele como namorado não tenho do que reclamar, sempre foi atencioso… Mas com tantos problemas acabou afetando bastante o relacionamento, ele pensa em ir pra o exterior daqui a alguns anos, eu não sei o que vou fazer, já disse que estou disposta a tudo, se for pra ficar do lado dele vou até o fim do mundo, creio que não acredita muito na minha capacidade, tem que ter muito preparo… Penso que um relacionamento tem que edificar um ao outro, ele me ajuda e eu o ajudo. Ele sabe que eu o amo muito, disse que terminou para evitar sofrimento, mas longe dele me sinto vazia está sendo muito difícil pra mim… E sei que se não fosse tudo isso estaria tudo nos conformes, não sei quando essa tempestade na vida dele vai passar, não me conformo com o fato de não estarmos juntos, pq eu dou o maior apoio desse mundo, mesmo que distante… Preciso que me oriente, não sei como agir, e se ele encontar alguém melhor que eu??? Ou voltar para a Ex??? Ao lado dele me senti amada de verdade, e dei o meu melhor, temos nossas diferenças de classes, de cultura, sou Nordestina, e ele Paulistano… Mas isso nunca foi problema, sempre dialogamos bastante…
    O meu sentimento de perder ele fala mais alto, tenho muito medo, não quero que ele me esqueça, quero que tudo fique bem como antes, me ajuda…

  • TATI

    Boa noite….bom como havia dito anteriormente sobre meu namoro,hoje fui ao ponto perguntei se realmente o lance do termino era verdade,ele veio me perguntando o “porque” e disse que nao iria me responder ,veio dizendo que na verdade queria paz.porem com um ar de incerteza…então disse pra ele pensar um pouco,por as ideias no lugar,ter cetteza do que realmente quer e assimme procurar para esclarecer essa situação….confeço que me sinto tranquila dessa vez,só não sei como agir para não por tudo a perder de vez.pois ainda tenho esperança de dar certo!

  • Gabriela Martins

    Boa noite, no meu caso foi o seguinte. Sábado passado completamos 5 meses de namoro, viajamos foram dias perfeitos… Até que na noite desta quarta feira, discutimos por uma crise de ciúmes minha, tudo bem, não nos falamos mais. Na manhã seguinte, conversamos e ele me disse que não queria mais namorar, que o melhor era pararmos por ali (só pra esclarecer isso tudo aconteceu por mensagem do zap, tanto a briga, como esse término, pq o trabalho dele necessita que ele viaje), assim perdi meu chão sabe?! Senti o coração se despedaçar, a única coisa que fiz, não sei como, foi concordar com ele. Disse: vc tá certo, vou ser problema pra vc, pro seu futuro, vá ser feliz sem mim,te prometi que ficaria ao seu lado enquanto vc precisasse, agora não mais necessita, é hora do adeus. E tipo, não pedi pra voltar em momento algum, mas minutos depois, acho que ele caiu em si do que havia feito, e me ligou no zap, no cel por chamada comum, não atendi. Durante o resto do dia me mandou fotos nossas, pedia pra que eu parasse de bobeira e falasse com ele, e eu não disse uma palavra. Foi prova de fogo pra mim, não nego e ainda está sendo. O que me machucou de verdade, foi ele ter terminado assim comigo. Aquela promessa do “Eu NUNCA vou te deixar”, caiu pelo chão, pelo ralo, na merda na vdd, e isso machucou de vdd. Pra ajudar tenho o gênio muito forte, sou escorpiana, venho de relacionamentos conturbados, frustrados demais, já me humilhei demais nesses relacionamentos anteriores, corri atrás, banquei a louca apaixonada, fiz loucuras pra reconquistar, e só me ferrei. Agora nesse, não sei bem ao certo o que fazer. Desde ontem a noite ele não me mandou mais nada, hj não disse um A, e eu sigo firme. Me afastei, ontem das ultimas palavras que trocamos, ele disse sentir minha falta, disse que me queria, que o dia havia sido um tédio sem mim, sem minha conversa, eu rebati apenas dizendo: Estou fazendo o que me vc me pediu, nós terminamos e lá eu fiquei onde vc disse pra pararmos, estou me afastando pq estou cumprindo a promessa de permanecer contigo enquanto precisasse. E bem não sei se falei certo ou errado. Mas não fui atrás, ele é um cara bacana, eu me doei muito nesse relacionamento mesmo com pouco tempo, 5 meses só…. Mas não imaginava que ele faria isso, terminar, isso me gerou dúvidas: E se estivéssemos passos a frente nessa relação? Se já estivéssemos há mais tempos juntos e isso já envolvesse um filho e ele por uma briga, resolvesse terminar? Entende, dei tantos passos pra trás, que agora não sei. Eu amo ele, mas e agora?

  • Luh

    E quando foi a gente que o maguoou muito? Sendo ciumenta ao extremo?
    Sera que ele volta?

  • Talitha Alencar

    Oi Lene!

    Pode responder sim minha linda. Já passou um bom período para teste. Ele está te sondando, querendo ver como estão as coisas…

    Fale com ele normalmente… Como se ele fosse um amigo que você não via há muito tempo… Seja simpática, mas não pergunte nada (NADA) da vida pessoal dele (sobre relacionamentos) e nem fale da sua. Fale de assuntos gerais, faça a conversa ser leve e agradável, faça ele se sentir bem. Conte novidades deste tempo afastada, de coisas que você fez e gostou (se não fez, deveria ter feito mesmo viu amiga – para ter novos assuntos). Jamais toque no assunto nós dois, e se ele tocar se saia educadamente mudando de assunto. Não dê corda, não é o momento.

    De resto apenas observe. Demore pouco na conversa, saia na melhor parte, no auge, e depois observe como ele reage durante os dias.

    P.S.: Não vá atrás ainda. espera.

    Beijo sua linda. :*

  • Talitha Alencar

    Oi amor infinito!

    Vai estar linda, deslumbrante, educada, simpática (sem exagero) e tratando ele como um colega, a quem você dá educação, mas não fica babando de desejo. Distraia-se com suas amigas, divirta-se, finja que ele não está lá – sim, eu sei, é quase impossível.

    Mas Disfarce!

    Não fique olhando para ele, tentando encará-lo, seguindo-o com os olhos, vendo com quem ele fala. Dependendo do seu homem, essa é uma excelente oportunidade para te testar (por exemplo dando atenção à outra e nada a você). Mostre que é madura e que está lidando bem com isso.

    Cumprimente-o, fale um pouco sobre a festa, como ficou incrível tal coisa, se ele gostou de tal coisa (já que vc organizou), e depois diga: “Com licença, vou ali falar com Fulana…” e saia linda e poderosa.

    Simples assim. Não tem segredo. Apenas não se derreta, pois ele espera isso. Aja diferente do que ele espera, e irá surpreendê-lo.

    E ah, se ele te elogiar, apenas diga: “Que gentil. Obrigada” e sorria. Não devolva o elogio, e nem tente se desfazer dele (Ah, tô nada… não fico bem nesse vestido.. bla bla bla – mania de mulher).

    E depois deste dia, apenas observe.

    Beijo. :*

  • Talitha Alencar

    Adria… Eu li direito?

    Tu pegou o cara com outra NA CAMA e ainda quer esse traste de volta?
    Pior, ainda esperou que ele terminasse contigo?
    Mas como assim amiga? Cadê o tal do amor próprio nessa história?

    Esse infeliz te desrespeita, te humilha, e tu ainda quer saber se tem volta?
    Tem algo muito errado aqui… :/

  • Oi Iara!

    Imagine minha linda, está no olho do furacão… É normal sentir tudo isso e muito mais que ainda virá.
    Se serve de consolo esta atitude dele é mais do que normal e esperada. Ele sente que saiu da prisão e encontrou a liberdade de novo… Quer curtir isso ao máximo. Mas acontece que essa sensação vai passar, a disposição vai diminuir, e aí os efeitos da saudade de você vão chegar se tudo correr bem.

    Fica firme. Vai atrás não. E não pira quando ver mensagens e fotos dele com outras nas redes (porque é provável também). É pura provocação. Relaxa e ri que ele quer chamar sua atenção.

    Beijo e se cuida. :*

  • Iasmim minha linda, sua resposta está na simples pergunta: “Por que vc não muda?”

    Se tudo que ele espera é sua mudança, o que está te impedindo de ser uma mulher melhor e viver esse relacionamento em paz?

    Claro que ele não acredita na sua mudança… Vc promete mas não faz! Para de prometer. Bota a cabeça no lugar, pensa em tudo, vê se vale a pena, e comprometa-se: Não quero mais ser assim. Quero ser uma nova Iasmim, mais segura, mais confiante, mais divertida, mais sexy, mais incrível!

    E seja!

    Pense no que te impede de mudar e dê um jeito nisso. Não avise pra ele “Olha, estou mudando…” apenas mostre. Vá e mostre, com suas novas atitudes a nova mulher que você será. Ele quer provas, resultados. Mostre.

    Faça isso e pelo que me contou, tudo se resolverá.
    Beijo.

  • Que bom Karolina!
    Depois volta e nos conta como foi.

    Beijo sua linda. :*

  • Oi Gustavo.

    Seguinte meu lindo, com a atitude que vc teve, realmente passa a imagem de carente mesmo, do tipo “preciso de atenção” (talvez nem seja, mas o modo de agir leva a crer).

    Segundo ninguém pode dizer “nunca”, pois como bons humanos que somos, tendemos a mudar de ideia com frequência… Esse papo de “não tem mais volta” já caiu por terra em milhares de casos que acompanhei. Então sempre há chance.

    Terceiro, pelo que li o cara tá acostumado a ter situações onde vc parece carente, e talvez já tenham conversado a respeito… O que fazer então? O básico:

    1. Some uns dias. Já faz um tempo essa sua mensagem, se não foi atrás, espera mais uns 7 dias.
    2. Se ele não vier, mande uma msg: “Andei pensando muito no que houve, e acho que invadi seu espaço. Não respeitei sua decisão e acabei passando uma imagem errada. Não queria passar essa imagem de carência,e gostaria muito de te pedir desculpas. Tudo bem?”

    Espere ele responder cheio de ego achando que vc vai atrás, que vai grudar nele. E então vc some de novo. E nesse tempo vai tratar de mudar o que te faz ser carente e meloso. Não há nada de errado em ser romântico, não mesmo! Mas há momentos e doses para demonstrar isso, do contrário vc é mal interpretado.

    Resolva-se consigo primeiro, e mostre sua mudança. MOSTRE, não fale. Depois colha os frutos de ser um Gustavo mais centrado e emocionalmente equilibrado. Vc vai adorar!

    Beijo seu lindo. :*

  • Oi Maria sua linda!
    kkkkkk Que bom, essa é a intenção.
    Volte sempre.
    Beijo. :*

  • Ah Flavio, essa mensagem é sacanagem né?

    Eu diria mais era pra ela dar no pé porque essa sua forma de demonstrar amor tá bem estranha.

    Se a ama, deveria começar mostrando isso com atos e não apenas com palavras. Trair não é uma atitude que mulheres gostem de receber, ainda mais quando se passa 17 anos juntos! Ela teve foi paciência demais contigo.

    Na boa, como mulher, coloca a cabeça no travesseiro e pensa se é isso mesmo que você quer, porque não tá parecendo. Sua cabeça de cima diz que ama, mas a de baixo estraga tudo. Pensa bem, procura um terapeuta se for preciso, e se decidir que ama mesmo essa mulher, se vira meu bem… Corre atrás do prejuízo! Escreve uma faixa com o nome dela pedindo em casamento, mas aja!

    Boa sorte.