O segredo para aprender como reconquistar o ex!

como-reconquistar-o-ex-formula-da-reconquista


Como reconquistar o ex:
O segredo revelado!


Quando nosso relacionamento acaba, parece que perdemos a noção de direção: não sabemos o que fazer, como agir, o que falar, como falar… Parece que quanto mais nos esforçamos para reconquistar esse amor perdido, mais ele se torna distante e impossível.

Para piorar, quando um relacionamento acaba, 99% das mulheres agem da pior forma possível! Cometem os maiores erros, estando certas de que é o melhor a fazer, e que vai dar certo.

O resultado é totalmente oposto: o homem se afasta, se sente sufocado, não suporta mais a presença da mulher, e quase sempre deixa escapar ofensas pesadas. E no fim, lá está você pensando onde errou, tentando entender porque ele está agindo assim, e acreditando que esse relacionamento não terá mais volta.


Existe mesmo um segredo sobre como reconquistar o ex?


Vou te mostrar um depoimento no fim deste artigo que prova o que é o segredo. Na verdade, ele é composto por uma série de atitudes bem planejadas. Existem mulheres que nascem sabendo exatamente como lidar com os homens, e o que fazer para reconquistar o ex; enquanto outras se sentem perdidas, sem saber que atitudes tomar para tê-lo de volta.

Não sei se você sabe, mas determinadas atitudes podem trazer seu amor de volta, ou podem afastá-lo para sempre. Mas, e se você não nasceu sabendo lidar com os homens, como saberá o segredo do que fazer e o que não fazer?

Acredite, eu te entendo perfeitamente! Já passei por isso algumas vezes, e acompanho diariamente dezenas de mulheres com o mesmo problema que o seu: vendo seu amor se afastar cada vez mais, e desesperadas por não saberem o que fazer para tê-lo de volta.

Tudo parece ainda pior quando o homem é “orgulhoso”, e quando você já se humilhou atrás de todas as formas possíveis, mas nada parece dar certo.

Bem, é aqui que entra a boa notícia: você pode aprender exatamente o que deve ser feito para reconquistar seu amor perdido, e recomeçar sua história de amor de uma forma ainda mais poderosa, onde saberá lidar com as dificuldades, evitar que o mesmo erro se repita, e o melhor de tudo: deixar seu ex ainda mais apaixonado do que era antes!

Sim, é absolutamente possível!


Como reconquistar o ex!


Pense comigo: Quem você era quando ele se apaixonou? Quais eram as suas qualidades? O que o fez se encantar por você, a ponto de querer um relacionamento sério? E depois, o que mudou em você? O que fez as coisas chegarem a este ponto?

Pode até parecer que foi de repente, mas todo fim de relacionamento deixa rastros pelo caminho. Uma pesquisa feita pela revista Psychological Science mostrou que a semente do fim de relacionamento costuma ser plantada muito tempo antes, mas nem sempre percebemos porque estamos olhando para outros aspectos.

Portanto, uma coisa é certa: a imagem que ele tinha sobre vocês dois mudou. Alguma (ou várias) coisas aconteceram que o fizeram decidir que o fim do relacionamento era a melhor escolha a fazer. E o pior é que quase sempre um desses motivos é você.

Você precisa entender o principal: ele está com uma visão completamente distorcida sobre vocês. Ele te olha, mas não vê mais aquela mulher por quem era apaixonado. Você não é mais essa mulher! Neste caso, a primeira coisa a fazer é mudar sua imagem negativa na mente dele!

Precisa fazê-lo enxergar novamente o porque se apaixonou por você, o quanto queria ficar contigo, o quanto te ama e te acha especial, o quanto é feliz com você! Precisa acender novamente a chama da atração, e fazê-lo te desejar de novo. Acredite, isso é absolutamente possível quando você sabe o que fazer!

E adivinha: você não consegue isso se humilhando atrás, chorando pelos cantos, com uma aparência totalmente destruída, e tentando desesperadamente chamar a atenção dele (mesmo que seja pelo WhatsApp, dando um “Oi” como quem não quer nada, ou postando indiretas, ou frequentando os mesmos lugares para parecer que foi “coincidência”).


Isso não funciona!


Tudo isso só o fará ter mais certeza de que você não é o que ele pensava! Ele não sentirá atração, sentirá pena! Não irá querer ficar perto, irá se afastar. E quanto mais você insiste errado, mais ele se estressa e foge de você!

Me diga se não é exatamente assim que ele tem se comportado? Quanto mais você corre atrás, mais ele te usa sem assumir nada, some de vez, ou diz coisas absurdas para você largar do pé dele! Talvez até jure que não tem mais volta, e que não quer mais te ver. Quanto mais você se aproxima, mais ele se afasta!

Como posso afirmar isso com tanta certeza? É bem simples: eu quebrei a cara muitas vezes, fiz tudo errado muitas vezes, e acompanho diversas mulheres com casos assim todos os dias! A diferença é que finalmente aprendi, há muito tempo, como entender o processo do fim de um relacionamento.

Aprendi que existem certas atitudes que afastam o homem de vez, e o entregam de bandeja para outra mulher; enquanto algumas atitudes reacendem a chama da atração e fazem com que o homem volte a sentir tudo que sentia antes, e com mais força.

Para aprender como reconquistar o ex, você precisa entender que a escolha das atitudes pode colocar tudo a perder, ou salvar seu relacionamento.


O segredo sobre como reconquistar o ex!


Foi assim com várias das meninas que acompanhei a história de perto. Uma delas já tinha tentado de tudo para ter seu amor de volta: tinha pedido desculpas, se ajoelhou aos pés dele, pediu pra ele mudar de ideia, ligou e mandou inúmeras mensagens, falou com amigos e com a mãe do cidadão, e nada…

Todas as amigas diziam para ela ir atrás, tentar conversar, e quanto mais ela tentava se aproximar, mais ele fugia: não atendia as ligações, não respondia as mensagens, as vezes dizia estar muito ocupado, insistia pedindo que ela desse um tempo, e algumas vezes foi até rude com ela, dizendo palavras ofensivas.


como-reconquistar-ex-namorado-formula-da-reconquista


Alguns dias depois, ela ficou completamente feliz, pois ele mandou uma mensagem dizendo que estava com saudade… Passaram uns cinco dias conversando, tudo parecia bem, e então ele disse que queria vê-la. Ela foi, toda empolgada, tendo certeza que os dois iam voltar.

Tiveram uma noite linda, ele foi maravilhoso, mas no dia seguinte sumiu. Ela ia atrás, mandava mensagem, tentava contato, e ele sempre ocupado ou ausente.

Ela não estava entendendo nada! Afinal, tudo estava se ajeitando… Realmente ela não sabia como reconquistar o ex! A questão é que nada mudou, só piorou!


como-reconquistar-ex-namorado-formula-da-reconquista-2


Depois de um tempo onde conversei com ela algumas vezes, indiquei o trabalho do  Pedro Henrique (que ensina como reconquistar o ex), porque eu não dou conta de acompanhar todos os casos. Claro que ela ficou um tanto cética, com medo de não funcionar… Mas viu que tinha garantia, acompanhou o conteúdo, e notou que realmente não corria nenhum risco, e não custava tentar, afinal, já tinha feito de tudo.


como-reconquistar-ex-namorado-formula-da-reconquista-3


A questão é que ela tinha tentado quase tudo! Quando ela acompanhou o conteúdo do Pedro, as dicas, o passo a passo, começou a entender porque o ex estava se afastando e o que ela tinha que fazer para trazê-lo de volta.

Lembro-me como hoje do dia em que ela voltou feliz, me contando como o jogo tinha virado, e o quanto ele estava desesperado tentando chamar a atenção dela e correndo atrás. Realmente, só quem já passou por isso sabe como é bom o gostinho de ver o homem que nos deixou de lado, fazendo de tudo por nossa atenção!

O resultado disso é que ela aprendeu como reconquistar o ex, como realmente despertar a atração em um homem, e depois de algum tempo eles finalmente voltaram!


como-reconquistar-ex-namorado-formula-da-reconquista-4


Hoje, ela sabe ser a mulher dos sonhos, sabe o que não deve fazer, e principalmente: recuperou o amor da sua vida, ao mesmo tempo que se tornou uma mulher melhor e mais desejada.

Você é quem escolhe se quer continuar sofrendo pelos cantos, em um estado lamentável de humilhação constante, fazendo tudo errado, sem conseguir reconquistar o homem que você ama e ainda correndo o risco dele se apaixonar por outra enquanto você só o afasta.

Ou, você pode escolher fazer como a Bru e aprender tudo sobre o que deve ser feito para reconquistar seu ex de vez, usando suas cartas da forma certa para ter este homem de volta aos seus braços. Afinal, o que você tem a perder?

Acredite: um dia estive aí, onde você está hoje, e passei pelo que você está passando, sei como é doloroso. Mas pior ainda é saber que pode perder de vez a pessoa amada. Eu escolhi o caminho certo: aprender como agir! E digo mais: depois que você aprende o certo, nunca mais vai errar tentando reconquistar um homem.

Se tantas mulheres conseguem, por que você não consegue também? O tempo está passando, e o que você está fazendo para realmente ter seu amor de volta? Vai permitir que ele se apaixone por outra mulher, ou vai fazer o que for preciso para que ele volte a ser seu?

Talvez eu tenha trazido neste artigo o conhecimento que você precisa. Agora é contigo: Dê o primeiro passo para aprender como reconquistar o ex, e recuperar sua história de amor. Te espero ansiosa com muitas novidades positivas!

Um beijo, sua linda! :*

formula-da-reconquista-como-comprar