O terceiro maior erro que você comete ao tentar reconquistar ex!


Reconquistar ex:
O terceiro maior erro que você comete!


Ai mulheres e seus corações de manteiga derretida… Se compadecem da dor do outro e acham que todas as outras pessoas agiriam da mesma forma. Como somos tolas, não? Não ache que vai conseguir ter o seu ex de volta tentando sensibilizá-lo com a sua dor (não funciona!). Vamos entender melhor…

O seu amor (que agora se tornou seu ex), decidiu por A + B que vocês dois não dariam mais certo. Essa decisão é eterna? Não, como já te expliquei por aqui. Porém, inicialmente ele está determinado, e tentar comovê-lo com sua dor não irá ajudar a reconquistar esse homem. Você quer que ele volte por amor, não por pena, certo?


Reconquistar ex: Uma tarefa estratégica


Se você já acompanha meus artigos, sabe bem que para reconquistar ex namorado/marido/ficante, seja lá o que for, não adianta sair metendo os pés pelas mãos, é preciso planejar cada passo dado, de forma a reativar a atração nele.

Logo, você precisa das estratégias certas de persuasão e sedução. Estratégias que te farão agir como a mulher dos sonhos, e atiçar nele um desejo incontrolável de te ter de volta!

Agora você entende que existem pequenas atitudes que você acha que são inocentes, e que podem trazê-lo de volta, mas que no fundo só o afastam mais de você, e fazem com que ele tenha certeza de que a melhor escolha que fez foi ter te deixado.

É isso que você quer? Não né!


Abandone o papel da coitadinha!


Em artigos anteriores já falamos de dois outros erros fatais que você comete quando tenta reconquistar ex (qualquer ex). Hoje quero que você aprenda o terceiro erro, e passe agora a agir da forma certa!

Fazer o papel de coitadinha abandonada, carente, que está sofrendo horrores, que não consegue viver sem ele, que ele é o homem da sua vida NÃO FUNCIONA!

Algumas mulheres chegam ao cúmulo de falar em suicídio! Pelo amor de Deus, onde está sua inteligência criatura? Acha que fazer um homem voltar para você por pena, por medo de que você se mate, é garantia para mantê-lo ao seu lado pelo resto da vida, e ser feliz?

Claro que não! Depois você me aparece dizendo que ele saiu pra ver futebol e nunca mais voltou.

Portanto tira esse encosto da mulher sofredora! Ele não está nem aí se você tá sofrendo ou não. Os mais bonzinhos podem até se comover, mas antes da sua felicidade vem a felicidade dele, e diferente de você, que abre mão de tudo por ele, bom, sinto dizer, mas os homens não são assim tão generosos…



Pare de expor sua dor!


Novamente: reconquistar ex é estratégia! Então como você deve começar a agir agora? Dependendo do estrago que você fez com sua carência exposta, ainda dá pra consertar a situação.

Pare imediatamente de expor sua dor! Seja para ele, e menos ainda para o mundo. Eu sei que se você é como a maioria, corre pras redes sociais colocar uma sequência de frases que costuma evoluir mais ou menos assim:

  • Primeiros dias: Frases depressivas, que deixam claro que seu mundo acabou.
  • Uma semana: Frases com indiretas, normalmente aquelas que vão direto na alma.
  • Duas semanas: Frases fortes, de efeito moral, normalmente encontradas na voz de Tati Bernardi.
  • Três semanas: Frases de quem já superou e está muito feliz, fotos de baladas, indiretas de superação.
  • Próximas semanas: Vai de acordo com seu humor; um misto de tristeza, arrependimento, indiretas, demonstração de raiva.
  • Ad infinitum.

Eu queria saber quem foi que ensinou isso para dar uns bons tapas!


Tem mulher que vai direto para o google, ou para as páginas de frases, justamente com o intuito de achar aquela frase certeira, que definirá com todas as letras o que ela está passando.

E eu te pergunto: Pra que?

Para que as pessoas vejam o quanto você está sofrendo e venham te consolar? Seu ego gosta disso não é? De chamar a atenção, mesmo através das suas fraquezas…

Novamente pergunto: Como isso vai te ajudar a trazê-lo de volta?

Não sabe né? Deixa que eu respondo: Não vai! Só vai inflar o ego dele que se achará o mais desejado e irresistível, aquele que você nunca irá conseguir esquecer, e que nenhum outro irá superar.

Maravilha né? Plano brilhante esse seu! #sqn.


Sacrifícios para reconquistar ex


Tudo bem, não serei tão cruel… Já passei por isso, também já fui fraca, também segui essa estratégia errada de ir me consolar nas redes sociais, de expor minha dor ao mundo, e sei que você não faz por mal.

Mas vamos parar né?!

O que acontece quando você faz isso (joga indiretas, posta frases depressivas, tenta mostrar que está feliz e superou…) é algo totalmente oposto: todos que leem percebem seu desespero!

Exatamente! Todo mundo lê suas indiretas de superação, vê suas fotos nas baladas, e pensa: “Tadinha, olha só como ela está sofrendo…”. E isso acontece porque uma pessoa que realmente supera, não perde mais tempo remoendo o passado.

Quando você supera você segue adiante, você não sente necessidade de ir para as redes sociais expor sua felicidade. Isso vai acontecer com o passar do tempo, de forma natural, em fotos marcadas nos perfis dos amigos, não com você empurrando isso à força!

Quando você supera, você não se importa, passa a ser indiferente. Ele pode fazer o que quiser, curtir fotos de outras, comentar, postar… Que você continua linda no seu cantinho, seguindo sua vida e deixando que ele siga a dele.

“Mas eu não supereeeeei! Eu quero ele de voltaaa!” – Eu seeeeei! Mas finja que superou! E se esforce para fingir bem!

Para 99,9% das mulheres é quase impossível abandonar as redes sociais e sumir por um tempo, ou sequer deixar de postar frases idiotas, ou mesmo de persegui-lo. Mas acredite, faça esse “sacrifício” que garanto que valerá a pena!


Reconquistar ex através da curiosidade


Quando você não posta nada relacionado ao que está vivendo e sentindo, apenas coisas banais, rotineiras (emprego, meio ambiente, piadas, maquiagem, etc…), ele vai começar a estranhar essa sua quietude (principalmente se você não era assim).

Se você some, e não posta, comenta, nem curte absolutamente nada, aí sim ele pira! Ele sabe que você deveria estar sofrendo e expondo nas redes, curtindo as fotos dele pra chamar atenção, esperando ele ficar online pra puxar papo “como quem não quer nada” – você faz isso né? Eu sei.

Mas cadê você? Você sumiu! Será que tem outro? Será que já esqueceu? Como assim? Voltaaaa…

Deu pra entender o comecinho da estratégia bem feita? Você não faz ideia do que esta simples mudança de atitude pode fazer! E como este artigo tá ficando muito longo (e não pretendo fazer dele um livro), vou continuar conversando contigo nos próximos.

O que oriento? Continue lendo o artigoComo reconquistar o ex namorado (de vez!)” – você vai aprender mais estratégias realmente eficazes que te ajudarão a tê-lo de volta na sua vida.

E também passe no artigo “Simpatia para trazer o amor de volta!” – eu tenho um mega segredo pra te contar lá. Não perde!

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!