Indiretas para ex: as melhores!

frases-indiretas-para-ex-indiretas-para-ex-namorado


Indiretas para ex: as melhores!


Então o “fi duma égua” terminou contigo né? Eu sinto muito, mas ao invés de dar tapinhas no seu ombro e te dizer que vai passar, eu quero mesmo é te ensinar como se vingar e fazer ele correr atrás de você de novo! E devo te dizer que existem diversas formas para conseguir voltar com o ex, mas acredite: não será com este método de indiretas para ex – que, aliás, é péssimo!

Se você chegou a este artigo, e já me conhece, então sabe muito bem que eu não vou te dar uma lista de indiretas “matadoras” para fazer seu ex morrer de arrependimento (não é assim que funciona). E sabe também que a vingança a que me referi acima não é nada mais que agir certo e finalmente voltar com o ex de forma pacífica, para viverem o conto de fadas do “felizes para sempre” (ou até que você surte de novo!).

Por outro lado, se você não me conhece ainda (muito prazer, seja bem-vinda), quero que me dê a chance de te convencer sobre o real motivo pelo qual você deve esquecer esse papo de indiretas para ex.

Posso contar contigo? Combinado então. Fique comigo por alguns minutos e vou te explicar melhor esta história.


Indiretas para ex namorado… Sai dessa!


Acredito que você já deve ter ouvido/lido aquela velha frase que diz que amor e ódio são duas faces da mesma moeda, ou seja, andam juntos. Pois bem, para complementar esta frase, devo te dizer que quem se importa demonstra.

Mas do que é que estou falando?

A lógica é bem simples: uma pessoa que sente raiva, repugnância, ódio, ou qualquer outro sentimento negativo, está demonstrando que se importa. E quem se importa quase sempre age, e como resultado, quer saber como o outro reage a esta ação. E tudo isso só diz uma coisa para seu ex namorado: “Ela ainda gosta de mim”.

Na verdade, estou sendo boazinha. Na mente dele passa a frase: “Ela ainda é loucamente desesperada por mim!”.

Mas perceba que eu disse que “quem se importa quase sempre age”. QUASE. É neste quase que mora a diferença em saber “se vingar” do seu ex, ou dar uma de desesperada e deixar ele se achar o último biscoito do pacote.

Minha linda, quanto mais você tentar chamar a atenção deste cristão, mais desesperada aos olhos dele você irá parecer. Não tente contestar isso, eu sei do que estou falando. Acredite.

“Mas quem disse que colocar indiretas para ex é querer chamar a atenção?”

Ah e não é? Que outro nome você dá a isso? Eu vejo como recalque, escrito em letras enormes e piscantes, para que todo mundo enxergue. E sabe o que as pessoas enxergam? Vou te dizer:

“Coitada… Ela ainda não superou. Está completamente apaixonada e desesperada por ele. Não consegue seguir em frente. Tadinha…”.


frases-de-indiretas-para-ex-indiretas-para-ex-namorado


frases-para-ex-indiretas-para-ex

É sério que você quer passar a vergonha de postar coisas deste tipo?
Misericórdia! Isso é desespero declarado!


Mandar indiretas para ex é furada!


Me “escute”: Quero que esqueça quem te deu essa ideia “genial”. Essa pessoa não entende nada sobre a mente masculina, ou, no mínimo, ficou tão furiosa com o que ele fez contigo que quis te ajudar achando que esta era a atitude certa. Ou só quis ver o circo pegar fogo mesmo… Vai entender!

Apenas entenda que pensamentos como:


  • “Coloca uma indireta bem bolada e mostra pra ele que você não tá nem aí… Que já superou e está em outra”;
  • “Vamos pra farra, vamos beber todas e você vai tirar uma foto bem feliz com o primeiro homem gato que passar na sua frente!”;
  • “Chama o Bruno pra ir ao cinema, aquele seu amigo que ele morre de ciúmes, e marca um status: No escurinho do cinema com Bruno”;
  • “Fala mal dele pra todo mundo… Diz que aqueles 10 cm não serviam para nada…”.

Vão fazer ele pensar que este é seu verdadeiro “eu”, que no fundo ele nunca te conheceu de verdade, que todo esse tempo ao seu lado foi uma burrice, e que a coisa mais certa que ele fez foi ter terminado com você.

Parabéns! Indiretas recebidas com sucesso!

Vou te ajudar a entender melhor meu raciocínio, e ter um leve deslumbre da vergonha que você vai passar se inventar de cometer essa burrice.

Imagina aquela criatura que você detesta, e tem certeza que ela morre de inveja de você. Imagina que um dia ela te vê no shopping, te dá aquela olhada fatal de menosprezo, e sai dando risadas com uma amiga.

Continua imaginando que ao chegar em casa, uma amiga te chama no WhatsApp e diz: “Amiga, você viu o que a idiota da fulana de tal postou no face? Dá uma olhada…”.

Você vai lá, e se depara com a seguinte publicação:


indiretas-para-ex-indiretas-para-ex-namorado-frases-indiretas


E a partir daqui teríamos duas situações: Se você tiver o sangue de “barraqueira” iria com certeza querer devolver a indireta com uma publicação, ou pior: responder na publicação da fulana mesmo.

Por outro lado, se você tem um pingo de bom senso, concorda comigo que ia ler isso e pensar algo como: “Mas que idiota… Por que eu vou ter inveja de uma criatura dessas? Fala sério, que papel ridículo!” – e no máximo falaria mal dela com suas amigas no WhatsApp.

O mesmo sentimento predomina se fosse ele colocando uma indireta para você. Então, porque cargas d’água tu achou que mandar uma indireta ia fazer algum efeito positivo? Ia fazê-lo pensar que você superou e está em outra?

Novamente: isso não funciona! E tem o efeito oposto!


O que você vai ganhar mandando
indiretas para ex namorado?


Por favor, confie em mim. Se você diz que “não tem sangue de barata” para ficar vendo postagens dele, ironias, fotos e provocações, e sente que precisa falar para ele perceber que você não está nem aí, então eu te garanto: você está pensando errado!

Na verdade, é justamente o oposto desta atitude que funciona.

Vamos falar sobre quem se importa e não age. Enquanto você se importa (e muito) a ponto de perder seu precioso tempo provocando e mandando frases de indiretas para ex, ou caindo nas provocações dele, existem mulheres que estão utilizando estratégias mais inteligentes: elas disfarçam o que sentem.

Elas simplesmente ignoram ao invés de mandar indiretas para namorado. Quem vê de fora, jura que nem sentem nada, mas assim como você, elas são humanas e têm sentimentos. A diferença é que aprenderam que quem demonstra se importa. E as pessoas sabem disso. Ele sabe disso.

Mesmo que você demonstre sentir ódio, ele entende amor. Mesmo que você demonstre sentir nojo, ele entende desejo. Qualquer coisa que você faça parecer como superação, ele entende o oposto.

Isso acontece por causa do ego. E (quase sempre) acostumamos eles a serem assim. Alimentamos o ego masculino, fazendo-os se sentir únicos e especiais. Logo, eles acreditam que são, e que nós, pobres coitadas, nunca mais conseguiremos esquecê-los, e nem encontrar alguém melhor.

Seja inteligente também! Aprenda a ser indiferente, e aí sim ele vai voltar os olhos para você. Quando aprender a arte da indiferença, vai entender melhor esse mecanismo da mente masculina, e notará algo incrível acontecer: ele está vindo atrás de você!

Não duvide. Pelo contrário, quero que continue lendo o artigo: “Use a indiferença e saiba porque funciona. Lá você vai poder compreender melhor o motivo pelo qual estou te dando esta orientação e te proibindo de mandar indiretas para ex, ou qualquer outra mensagem do tipo (até mesmo mensagem de aniversário!).

Se você ainda quer saber como reconquistar seu namorado, então finalmente está no caminho certo. Apenas siga!

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!

  • Andrea

    Olá Talitha! Por favor como faço para comprar o manual da mulher irresistível ? Estou ansiosa a procura pois terminei de ler o decifrando a mente masculina ! Me ajude Beijos