Lei da Atração e relacionamentos

a-lei-da-atracao-lei-da-atracao


Lei da Atração e relacionamentos


Oi amigata! Tá bem?

Hoje quero refletir contigo sobre a sua vida amorosa vista por outro ângulo… Já conversamos no artigo anterior sobre Lei da Atração, e agora vamos entender melhor como ela influencia seus relacionamentos. Sim, Lei da Atração e relacionamentos andam juntas e bem unidas.

Deixa eu te perguntar uma coisa: Seus relacionamentos, por acaso, nunca dão certo? Ou quando dão, não duram muito tempo?

Vamos fazer uma análise: Observe seus relacionamentos anteriores e veja o que vem acontecendo… Com certeza existe um padrão aí, de desgosto, desânimo, decepção, desvalor, pessoas sumindo, pessoas que não falam mais com você, pessoas que te humilham, ofendem, traem, trocam…

Avalie. Tenho certeza que há um padrão acontecendo.

Quer saber se sua vida está no caminho certo? Então olhe para sua vida hoje, no presente. O passado já passou, não pode ser modificado; e o futuro está por vir.

Na Lei da Atração (LDA) nós ‘trabalhamos’ com o presente, o agora. Se sua vida neste momento, não está como você gostaria, acredite: você está fazendo alguma coisa errada (ou muitas coisas erradas…) mesmo sem saber.


Como você se trata?


Então você me diz: “Mas eu me amo, eu quero ser feliz, eu sei que mereço ser feliz“.

Certo! Todos nós merecemos e queremos isso (pelo menos pessoas normais!). Mas a questão não é apenas querer. O que você tem feito para que isto aconteça?

Você tem sentimentos bons? Se ama, respeita, valoriza, demonstra sua vontade, pensa no seu bem estar? Ou sempre dá ouvidos a pensamentos negativos? Sabe, aquela voz que fica na tua cabeça: “Ah ele vai te trair, ele tem outra, ele vai te deixar, ele não te ama, você é feia…“, você dá ouvidos? Aceita tudo que escuta como verdade? Que todos os homens são iguais? Todos são safados? Que o amor faz sofrer?


O que você acredita vira verdade na sua vida! Como pretende atrair coisas boas cultivando pensamentos ruins?


Apenas quando você começar a se amar, se valorizar, tirar essas crenças negativas da sua mente, parar de fazer esse papel de vítima, de coitadinha que foi abandonada, traída, para que tenham pena de você… Apenas aí começará a ver mudanças acontecerem em todos os setores da sua vida.

Pare de lembrar do passado que te fez sofrer! Pare de se preocupar com o futuro que virá. Apenas quando você conseguir se livrar de toda essa negatividade que está aí na sua mente, martelando, cercando, relembrando aquelas coisas ruins; aí sim as coisas vão começar a melhorar, te garanto!

Os caras legais vão aparecer, você vai se amar, se valorizar… Vai ser feliz! Essa é a verdade.

Aceite: tudo que acontece na sua vida é você que atrai com seus sentimentos. Às vezes você nem percebe que está atraindo, que está tendo esses sentimentos negativos… Já é automático na sua mente.

É como se fosse um programa na sua mente, essa voz interior que fica te colocando medo, ansiedade, dúvida, coisas ruins… E você acaba assimilando e trazendo para o seu dia a dia.

Então a culpa é sua, por esses sentimentos que você está enviando. Mas não estou querendo te deixar mal, você não sabia disso. Porém, agora que sabe, vamos começar a mudar isso, vamos trazer coisas boas, esquecer essa coisa de coincidência… Tudo é atração!

Assuma seus erros e mude. Pare de se fazer de coitadinha, de sofredora, e verá as coisas melhorando. Se valorize, se respeite, não é qualquer um que te merece.


Você consegue. Fica fácil se você pensar que é!


É aqui que a Lei da Atração e relacionamentos entra.

Um bom relacionamento nada mais é que a união de energias positivas entre duas pessoas. Lembra que comentamos no post anterior que a Lei da Atração traz para sua vida tudo aquilo ao qual você dá atenção e energia? Então. Coloque sua atenção no que vale à pena!

Grande parte do erro das mulheres em não conseguir um relacionamento sólido e duradouro, reside no fato de não acreditarem que isso possa acontecer: que não são boas o suficiente, que não existe homem que preste, que os homens não querem mais casar, que são todos mulherengos, que elas não têm sorte, etc.

É preciso ter bons sentimentos e boas crenças para atrair mais disso. Pratique a positividade. Acredite. Diga para si mesma, sinta: “Eu me amo. Eu me respeito. Eu me valorizo… Quer saber? Eu tenho sorte!”. Vai se tornar verdade para você.

Comece repetindo. O seu cérebro não sabe diferenciar o que é fingimento do que é realidade. Com o passar do tempo, tudo isso será real para você.

Tudo é questão de hábitos! Habitue-se a mudar sua mente. Pratique.

Experimenta! O que você tem a perder? 😉

Aproveita e continua lendo os artigos: Lei da atração: Por que seus relacionamentos não dão certo? e Autossabotagem na vida amorosa: Veja onde você está errando!

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!