O maior erro que você comete ao tentar reconquistar o ex-namorado


Reconquistar o ex:
O maior erro que você comete!


Ah amiga, sua tolinha, você devia ter ouvido Lulu Santos quando ele disse que “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia…”.

Existe uma infinidade de atitudes erradas que destroem qualquer chance de reatar o relacionamento com seu boy magia (e aqui no blog cito várias), mas há uma em especial, que todas as mulheres insistem em colocar em prática, e que colocam seus planos por água abaixo.

Há um verdadeiro apego às histórias de amor: saudade do passado, lembranças felizes, momentos de intimidade, rotina a dois… Tudo isso cria na sua mente um caminho neural que, após o fim do relacionamento, deixa um enorme vazio na sua vida, e você começa a sentir falta, a sentir que está incompleta, e que precisa recuperar de novo aquela sensação de preenchimento, recuperar seu amor perdido. Sim, eu te entendo!


E aqui está o enorme problema: Você quer o seu antigo relacionamento de volta!


Deixa eu te dizer uma coisa, que talvez você ainda não tenha tido tempo ou semancol suficiente para perceber: seu relacionamento acabou! A-ca-bou. The end. Fim.

E quando um relacionamento acaba, tudo que foi vivido, principalmente o que foi ruim, deve ser colocado em um baú e passado a chave. Aliás, é até bom enterrar o bendito para ter certeza de que você não vai abri-lo.

Pareceu óbvio? Mas acredite, não é. As mulheres não entendem isso.

Depois do fim, elas se humilham, correm atrás, prometem mudar, fazem mais um milhão de coisas sem sentido nem amor próprio (que em nada ajudam, mas sim, atrapalham e muito), para terem seu homem de volta exatamente como deixaram, e viverem o relacionamento que tinham, exatamente de onde parou.


Tentar reconquistar o ex assim, nunca dará certo!


As mágoas, a raiva, a decepção, a angústia, a desconfiança, o ciúme… Todos esses sentimentos continuam lá: plantados no coração de vocês. E dependendo da intensidade do sofrimento, nem que você fosse a Madre Teresa ou ele o Papa Francisco, conseguiriam se relacionar exatamente como era antes.

Criou-se uma nova forma de ver o que viveram. Nutriu-se novas emoções que invadiram seus corações e mentes. Situações assim pesam, e como sei que você não tem a entidade de Buda incorporada ao seu ser, tudo o que passou está gravado em cada célula do seu corpo, e um dia virá à tona.

Não adianta dizer que perdoa tudo que ele fez, que o passado ficou no passado, que é adulta o suficiente para não misturar as coisas… Nós duas sabemos que não é assim. Seu nível de evolução espiritual não é alto a este ponto, e o dele provavelmente também não.

As marcas do que passou ficarão para sempre. Podem até serem menosprezadas pelo tempo, mas não serão esquecidas. E como toda boa mulher, acredito que ao primeiro sinal de dúvida, você traria à tona todas as desconfianças anteriores. Te conheço menina!

Portanto, tentar reconquistar o ex assim realmente não funciona. Acredite.



“Tá, e o que você quer dizer com tudo isso?
Não vou conseguir reconquistar o ex?”


Que bom que você perguntou, é sinal que é inteligente e tem interesse em dar um passo concreto rumo à sua evolução pessoal – e rumo ao que realmente funciona para tentar reconquistar o ex!

O que quero dizer é bem simples: desista de querer o que passou! Esqueça o relacionamento que teve! Você precisa reconquistar esse homem para uma nova história!

Não adianta tentar mudar o que deu errado… É muito mais inteligente e sensato, construir um novo caminho, com novas histórias, novos sentimentos, novos encontros… É isso que você precisa fazer!

Ao invés de tentar recuperar o relacionamento que fracassou, você precisa aprender a construir um novo relacionamento, a criar um novo vínculo, maior e mais forte do que tinha antes.

Se há algo do passado que você deve recuperar, é o que ele sentia por você, e nada mais! Precisa fazê-lo se apaixonar de novo… Olhar para você e ver a mulher por quem ele caiu de amores. Precisa mostrar que essa mulher ainda está aí dentro, e fazê-lo esquecer da parte ruim que conheceu sobre você.

E não, você não estará fingindo nada. Sei que essa mulher ainda está aí. Temos esse maldito hábito de nos transformarmos ao longo do relacionamento, de abandonarmos o nosso lado leve, divertido… De nos tornarmos chatas, reclamonas, estressadas, ciumentas, inseguras…

Você só precisa recuperar a mulher maravilhosa que você é, e que por algum motivo deixou de lado. E existem muitas maneiras de fazer isso; de recuperar a atenção do seu amor, o carinho, o afeto… De fazê-lo perceber que ainda te ama, e mais: ter esse sentimento ampliado sobre você! De deixar para trás o que passou, e construir uma nova história, ainda mais forte.

Bastam algumas atitudes suas, atitudes simples, que farão com que tudo isso que citei aconteça. Que o farão ter saudade, querer estar contigo, pensar em você a cada momento, esquecer qualquer outra mulher, e querer mais que tudo na vida, reatar com você.


Essas atitudes, quando colocadas em prática, o farão arrepender-se de ter te deixado, e ficar desesperado para estar novamente ao seu lado.
E não importa quanto tempo estejam separados (dias, meses, anos…), quando você aplica as técnicas certas, elas funcionam.


E como posso ter tanta certeza? Porque é atração! Atração é algo que, quando bem praticada e aplicada, vai funcionar 100% das vezes, pois acontece no subconsciente (ele não pode controlar!). É o mesmo que acontece contigo quando cai nas “armadilhas” masculinas.

Eu poderia citar algumas destas técnicas agora para você, mas o Pedro Henrique (que ensina sobre como reconquistar o ex) já fez isso, ele criou um curso completo, uma verdadeira fórmula, contendo todas essas estratégias a que me refiro, em um passo-a-passo simples, para você colocar em prática, e começar a ver por si própria os efeitos poderosos que elas têm.

O Pedro simplesmente listou tudo que você deve fazer, como, e quando, para ter seu grande amor de volta nos seus braços o mais rápido possível. É simplesmente incrível o poder que isso tem!

E sejamos sinceras: Quanto vale ter o amor da sua vida de volta? Quanto você investiria para finalmente reconquistar o ex amor? Quanto vale ter uma segunda chance para fazer dar certo? Quanto você estaria disposta a investir em um relacionamento ainda melhor do que era antes? Pense nisso!

Então, conselho de amiga: para de perder tempo fazendo o que suas amigas dizem que você deve fazer, agindo errado, afastando ainda mais o seu amor da sua vida, e pior: entregando-o de graça para as outras!

Aprenda a fazer a coisa certa! (o tempo está passando…).

Considere continuar lendo “O segundo erro que você comete ao tentar reconquistar um amor” para enxergar mais atitudes erradas que deve evitar (e aprender mais atitudes certas a tomar!). Bem como a postagem “O terceiro maior erro que você comete ao tentar reconquistar ex“, que também vai ajudar a colocar sua mente no caminho certo, te livrando de cometer mais erros devastadores ao tentar reconquistar o ex!

E ah, aproveite também para conhecer o artigo: Como reconquistar um homem: As 3 fases da reconquista!

Nos vemos lá.

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!

  • Maiaea

    Oi Talita me ajuda por favor estou passando pela uma fase ruim de mais