Mulher perfeita: Como ser a mulher ideal e seduzir qualquer homem

mulher-perfeita-como-seduzir-qualquer-homem


Mulher perfeita:
Como ser a mulher ideal e seduzir qualquer homem


Ah amiga, seria maravilhoso poder chegar aqui e te dizer: “Olha, é o seguinte… Você vai seguir uma receita com uma série de passos, e se tornar a mulher ideal para todos os homens do Universo! Você será perfeita para qualquer um!”.

Não existe uma mulher ideal para todos os homens, assim como nenhum homem será ideal para todas as mulheres. O que existem são características que tornam as pessoas mais, ou menos, atraentes.

Você pode ser desejada por 90% dos homens, mas isso não significa que todos eles desejem ter algo sério com você. Deixar um “homem louco” é absolutamente diferente de deixá-lo apaixonado.

Muito provavelmente você tem amigas que apresentam gostos bem diferentes dos seus. Talvez você goste dos mais jovens, e uma delas, dos mais maduros. Talvez você prefira os malhados, e uma delas, os mais magrinhos. Talvez você goste de loiros, e uma delas, de morenos.

Logo, perceba que o tipo de homem que mais agradar sua amiga, não necessariamente terá o mesmo efeito de atração sobre você.


Mulher perfeita? O que é que ela tem?


O mesmo acontece do lado de cá, com nós mulheres. Alguns homens gostam das mais magrinhas, outros das mais ‘gostosas’. Alguns preferem as altas; outros, as baixinhas. Alguns preferem as simpáticas; outros, as de personalidade forte.

Ahá, chegamos ao ponto!

Já aconteceu de você encontrar um casal, onde o cara é um boy magia dos sonhos, e a moça (apesar de bonita) é um poço de antipatia, e você começar a pensar algo como: “Como é que ele suporta ela?”

Ou, você conhecer um cara que acha insuportavelmente idiota, mas ter uma amiga que é caidinha por ele, e você questionar: “Mulher, o que é que tu vê nele?”.

Pois bem, eis a questão: Em ambos os casos, os parceiros são ideais um para o outro: seja por igualdade ou complementariedade. A moça antipática e o rapaz insuportável, muito provavelmente não se dariam tão bem se estivessem juntos.

Costumo dizer que, se você nunca encontrou a tampa para sua panela, talvez esteja procurando nos lugares errados… Sempre vai existir no mundo uma pessoa que procura alguém exatamente como você! Com suas qualidades e defeitos. Sem tirar, nem pôr.


A mulher perfeita não existe!


“Então não existe mulher perfeita?” Não! E nem homem perfeito. E nenhum ser humano perfeito. Perfeição só de Deus, e todos os demais estarão sempre evoluindo para tentar chegar mais perto, o máximo que puderem.

Logo, não adianta comprar as revistas de moda, ou essas de adolescente (para não citar marcas), e seguir a risca uma série de idiotices como:


  • Emagrecer para o tamanho 36;
  • Malhar e ficar gostosa;
  • Usar roupas sensuais;
  • Andar sempre maquiada e bem arrumada;
  • Comprar peças de luxo;
  • Aprender a ter atitude e “chegar nos caras”;
  • Ser patricinha, doce, meiga, e carinhosa ou ser má, vingativa, e manipuladora…

E tantos outros conselhos que lemos e ouvimos por aí.

A verdadeira atração, a duradoura, não funciona assim. Mas você sempre ouvirá alguém dizer as frases acima, generalizando que estes perfis deixarão qualquer homem louco por você. Sim, de fato, deixarão: loucos para te dar uns bons tapas de realidade, ou para te usarem como boneca inflável.

Nem preciso perguntar se é isso que você procura né?

Ninguém te diz que o essencial é ser você mesma, mas buscar sempre melhorar aqueles traços de personalidade que possam atrapalhar um relacionamento. Esforçar-se pelo bem estar da relação, e acima de tudo: valorizar-se.

Cuidar da saúde e do corpo faz bem? Sim, faz. Arrumar-se um pouco mais, maquiar-se, vestir-se adequadamente ajuda? Sim, ajuda. Mas não é isso que vai te tornar a mulher dos sonhos de um homem. Com o passar da relação, não é isso que vai fazer a diferença.

“E o que é?”

São as características próprias que você assumiu como suas, as melhorias que você faz pelo bem do relacionamento, a cumplicidade que você ajuda a desenvolver, o valor que você se dá.


Você pode não ser a mulher perfeita, mas é ideal para alguém!


Quando você ouve homens elogiarem mulheres, das duas uma: ou estão elogiando os atributos físicos, que não são os que fazem com que eles se relacionem contigo (acredite). Ou estão elogiando os atributos mentais e comportamentais (estes sim, fazem a diferença).

Uma mulher pode ser linda, sarada, mas se não tem conteúdo, com o passar do tempo passa a ser apenas um troféu a ser exibido.

Mulher sem personalidade, vazia, excessivamente fútil, ciumenta, insegura, barraqueira, arrogante, autoritária… Sempre achará um homem que vai amá-la como ela é. Isso é fato: existe uma tampa para toda panela.

Mas com toda certeza deste mundo, te afirmo que ela encontrará bem menos interessados do que uma mulher educada, gentil, simpática, leve, agradável, inteligente, forte, que se valoriza, que impõe limites, que é emocionalmente bem resolvida, que não permite desrespeito, que se ama.

Além do mais, o que importa não é a quantidade de pretendentes, mas a qualidade deles! De nada adianta 10 homens interessados, se ao juntar em uma sacola não forma 01 que realmente preste.


mulher-perfeita-como-ser-a-mulher-perfeita


Minha função aqui não é te ensinar a sair seduzindo homens por aí, mas sim, te ajudar a encontrar um que realmente valerá à pena. Portanto, entenda que uma mulher precisa se cuidar física e mentalmente. Sim, isso é importante! Desenvolva a melhor versão de si mesma, faça tudo que puder para se tornar uma pessoa melhor.

Atração é algo subconsciente, nós não percebemos. São características que encantam, fascinam, e causam uma excelente impressão. E enquanto essa impressão durar e se fortalecer, a chama estará sempre acesa. Atração vai muito além do que se vê; é realmente o que se sente, o que se desenvolve pelo outro.

Se eu tivesse que te dar uma receita de mulher perfeita, diria para você ampliar o valor com o qual se enxerga, ou seja, o seu amor próprio. Quando você se ama, você se torna uma pessoa melhor, uma mulher de valor, a quem todos respeitam, admiram, e gostam de ter por perto. Lembre-se: as pessoas te tratam como você se trata.

E digo mais: amplie também seu olhar sobre as pessoas. Se você tem uma personalidade difícil, tente melhorar. Tente valorizar mais aqueles que estão ao seu redor, e gostam de você. Aprenda a ser uma pessoa agradável de se conviver, e isso abrirá portas para que os pretendentes possam se aproximar de você.

Esqueça essa coisa de ser a mulher perfeita. Assuma seus defeitos e tente melhorá-los para ser a mulher ideal para aquele que você ama. No fim, isso é tudo que importa.

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!