O que os homens gostam… Duvido que você pensou nisso!

o-que-os-homens-gostam-o-que-os-homens-querem-autoridade-feminina


O que os homens gostam…
Duvido que você pensou nisso!


Posso afirmar com a mais absoluta certeza que, ao ler o título desta postagem, você pensou em coisas como sexo, futebol, mulher, bebida, pegação… Tudo que, na sua cabeça, aparece soando como negativo, mas duvido (duvido) que você tenha pensado em uma coisa… A principal.

E posso afirmar isso com convicção porque, apesar de ser algo extremamente simples, é complicado para a mente feminina compreender, pois, como você bem sabe, as mulheres são absolutamente diferentes dos homens, e ainda não sabem decifrar a mente masculina – ainda.

Existe algo que os homens querem, veneram, e verdadeiramente amam, muito além das coisas acima citadas. Existe algo que qualquer homem no universo, deseja ter acima de tudo, e que quando recebem, sentem-se as criaturas mais especiais e incríveis do universo.

Dá para imaginar o poder que isso tem? Sério, imagina aí… Você consegue entender o quanto sua visão mudaria sobre os homens, apenas por poder compreender uma das principais facetas deles? Entende que, dominando este simples aspecto, você já possui uma “arma” valiosa para deixar qualquer homem admirado por você?

Não é à toa que dizem que as mulheres podem fazer um verdadeiro estrago na vida de um homem. Sim, temos um imenso poder que não é utilizado como deveria. Algumas nem sabem que têm, e se deixam ser manipuladas. Outras abusam dele, e usam de forma errada. Mas, no fim, usar esse poder associado à vantagem de entender a mente masculina, é quase como aprender uma fórmula secreta!

Esta “coisa”, que constitui realmente o que os homens gostam, amam, e esperam receber de qualquer mulher, é algo que 99,99% das mulheres acha que sabe (mas na verdade não sabe). Não, você não sabe. E daqui a pouco eu vou te dizer o que é, e por que.

Na verdade, você pode até ter pensado nisso, mas talvez não saiba exatamente como funciona. Ou, quando eu te disser, você pode responder: “Ah, é isso? Mas que bobagem!”.

Minha cara amiga, o que sempre vivo repetindo sobre os homens, hein? Vamos lá, pense um segundo sobre isso. Eu espero.

(…)

Pensou? Lembrou da minha frase clichê? Exatamente, é ela mesmo: Os homens são simples! Repita mais uma vez para gravar na mente.

E o que significa essa palavra simplicidade, exatamente? Significa que, ao pé da letra, o que os homens dizem é exatamente o que querem dizer (exceto nos momentos em que estão mentindo – normalmente mentindo mal).

Não adianta perder tempo deduzindo, dissecando com as amigas o que ele quis dizer com “somos apenas amigos”, ou porque ele usou um tom de voz estranho, ou porque tem horas em que ele para e fica pensativo, distante.

Não adianta quebrar a cabeça e queimar os neurônios tentando entender porque ontem ele disse que te amava, e hoje disse que queria terminar. Não adianta escanear os últimos dias que tiveram juntos, em busca de um sinal subliminar e misterioso que ele deixou escapar enquanto dizia: “O problema não é você, sou eu”.


Eles são simples!


o-que-os-homens-gostam-coisas-de-homem


Se ele disse que te amava ontem, (dependendo do caso) sim, ele te amava. Se disse hoje que quer terminar, sim, ele quer terminar. Isso não significa que deixou de te amar, significa apenas o que ele disse: “Quero terminar”.

Se ele diz que gosta de você, e as ações dele são condizentes com isso, então não tem porque você pirar o cabeção fiscalizando cada perfil feminino que recebe uma curtida dele. “Porra eu posso gostar de você e achar outras mulheres gostosas!”.

Simplicidade significa também, que quando ele diz que não entendeu, ele realmente não deve ter entendido (salvo uma pequena malandragem). “Ah, me poupe Florisvaldo… Vai dizer que você não viu aquela piranha se insinuando pro seu lado? Mas é muita cara de pau!”.

Provavelmente o Florisvaldo (Jesus, onde fui achar esse nome…!) realmente não viu, coitado. O instinto biológico reprodutor dele só conseguiu notar os seios ou a bunda da criatura (dependendo do posicionamento dela). A mente masculina não capta essas sutilezas que a mente feminina percebe de loooonge.

Para entender o que os homens gostam, é preciso entender a mente deles. Tô te convencendo? Por favor, diz que sim!

Continuando…

 

Li um livro uma vez (neste momento não recordo o nome – leio demais, não consigo gravar tudo) onde a autora dizia algo mais ou menos com este sentido (preste muita atenção):

“Eu sempre saía com meu marido de mãos dadas, e frequentemente olhava para ele, e ele estava olhando para o céu. Isso se repetia constantemente, e comecei a achar estranho. Algumas vezes, eu até olhava disfarçadamente para cima, para tentar entender o que tinha de tão interessante lá, que chamava a atenção dele. O curioso é que eu só via prédios, nuvens, e nada demais”.

“Um dia, bastante inculcada sobre isso, resolvi perguntar. A resposta dele foi algo que não poderei esquecer. Ele me disse que havia muitas distrações por onde ele andava, e para não cair na tentação, ele olhava para o céu, em sinal de respeito a mim”.

Bom… Ou você pensou agora: “Ownn, que fofo”, ou: “Não entendi”, ou então você é da turma das brutas e não teve emoção alguma mesmo (sem ofensas meninas da pesada).

Vamos entender melhor o acontecido:

As distrações a que ele se referia, eram as mulheres. Elas estavam em todo lugar: bem vestidas, gostosas, algumas com roupas sexys, justas, e mais curtas que paciência de mulher na TPM.

Este, que por sinal é um homem de qualidade (ou muito bom de lábia), sabe que biologicamente ele está programado para fazer o maior número possível de filhos pelo mundo, e é praticamente inevitável não notar a presença de uma mulher bonita (leia-se gostosa).

Eles tentam, se esforçam, mas mesmo sem olhar, continuam sentindo a presença daquela mulher por perto. Logo, a saída era olhar para o céu (graças a Deus ainda não temos asas!).

Tá começando a cair alguma ficha para você? Consegue ver como deve ser difícil para o seu homem (se ele te ama) não te desrespeitar?

E olha que o exemplo acima nem era aqui no Brasil, onde a mulherada gosta de andar quase nua! (Na verdade, você nem imagina porque eles têm tanto ciúme quando a mulher usa roupas curtas… É puxado viu! É judiação! kkk).

Enfim, existe milhares, bilhares, uma imensidão de coisas que as mulheres precisam entender sobre o que os homens pensam, gostam, como se comportam, e a simplicidade do que esperam e expressam.


O que os homens mais gostam… De verdade.


Logo, a “coisa” que eu te disse que eles mais gostam e desejam, tanto de você, quanto de qualquer outra pessoa na face da terra, é o respeito!

E antes que você julgue maldosamente esta informação como algo sem relevância, eu devo te perguntar se você sabe o que é respeito.

Sabe?

Talvez você ache que sabe, ou saiba mesmo algumas facetas, mas eu te garanto que você tem atitudes que desrespeitam os homens constantemente. GARANTO! O que é respeito para você, é diferente do significado de respeito para ele.

São pequenas coisas, que você nem sequer sabia que eram uma forma de desrespeito, e que tinham tamanha importância para um homem… São detalhes essenciais, que todos os homens adorariam que as mulheres soubessem.

Respeito é algo mais desejado por eles, que amor. Veja só a importância. Mais desejado que amor!

As vezes a cara feia dele, “do nada”, foi resultado do seu desrespeito. As vezes a mudança de homem apaixonado para homem indiferente, foi resultado do seu desrespeito. As vezes o sumiço “repentino” do amor, adivinha… Consequência do desrespeito.

“Mas Talitha, eu amo ele! Nunca o desrespeitei… Jamais faria isso! Eu faço tudo por ele: dou carinho, atenção, afeto… Ajudo sempre que posso, dou conselhos, oriento… Pode faltar tudo, menos respeito!”

Sem querer te desanimar, mas se você concordou com a frase acima, então você já estará desrespeitando-o em algum momento. Encontre os erros na frase e entenderá!

(Aliás, vou adiantar algo sobre isso: uma das piores coisas que você pode fazer na sua vida amorosa é criticar um homem! Falei sobre isso no ebook Decifrando a Mente Masculina, e se você acompanhou, já sabe bem o motivo e o estrago que isso pode fazer).

Parece difícil né? E com essa nossa mente boazinha, de doação e devoção, então… Pior ainda!

Quero que você aprenda a ser mais atenta com suas atitudes e palavras. Os homens, por mais que tentem ser durões, têm sentimentos, e alguns se magoam com uma facilidade incrível, por coisas que nós, mulheres, consideramos bobagem.

Se eu pudesse divulgar alguns e-mails masculinos que recebo, vocês iam entender do que estou falando. Muito dessa “dureza” que eles fazem questão de ostentar, é só fachada. Magoar um homem é fácil.

Fique mais atenta, ok. Observe-se mais, e aprenda a observar o outro. A ouvir mais, e falar menos. Homens precisam de atenção (sem exagero). Aliás, o que os homens gostam e precisam, é de mais respeito.

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!

  • Nica

    Oi Talitha, conheci um rapaz muito carinhoso, trabalhador, muito bem estudado.
    Ele e bem tímido também, não parece ser um cara que gosta de brincar.
    Saímos algumas vezes, em uma dessas saídas acabou rolando da gente ficar mais íntimos, ele foi um fofo, conversamos, ele disse que não pensou nada de errado de mim ( por estamos só ficando ). Só que depois disso, ele agora pouco conversa… chegamos a sair depois disso, rolou de novo, ele todo carinhoso, se mostrando esta interessado mas depois some de novo… chego a puxar conversa com ele poucas vezes, e quando puxo ele se mostra atencioso, pergunta como esta sendo minha semana… ele fala que esta em uma correria danada, ate intendo… mas eu penso que quando alguém realmente esta interessado, dar sempre um jeitinho de mandar um bom dia que for….
    sai de um relacionamento que me machucou muito, então ele tem me ajudado, porque não procuro mais meu ex, e estou seguindo enfrente… Pensei em conversar com ele, pra saber quais realmente era as intenções dele comigo mas não sei se seria o certo.

    sempre acompanho seu blog, e gosto bastante das suas postagens, inclusive foi um dos motivos pra mim parar de procurar meu ex, que me fez sofrer bastante….
    arruma um tempinho pra me responder….
    preciso de opinião, oque deve fazer !!!