Por que os homens somem: Outros 11 motivos

porque-os-homens-somem-relacionamento


 Por que os homens somem: Outros 11 motivos.


 

Homem sumido… Que atire a primeira pedra quem nunca passou por esta situação… Há uns dias, recebi uns e-mails perguntando sobre sumiços masculinos (os famosos), então vamos comentar mais sobre isso…
Já falamos sobre porque os homens somem (se não leu, clica e acompanha), mas no misterioso mundo masculino, sempre há o que ‘estudar’ – que misterioso nada, alguém colocou isso nas nossas cabeças e acreditamos. Eles são simples, alguns são meio doidos, mas só esse fato já os faz absolutamente normais perto do que somos nós, mulheres: absolutamente malucas!
Então, como sempre digo para você avaliar atitudes e não palavras, vamos revisar rapidamente e acrescentar mais possibilidades pelas quais estes seres magníficos tomam chá-de-sumiço.


  1. Ele é covarde: Sem querer o cidadão deixou as coisas irem acontecendo e quando percebeu já estava sendo visto como seu namorado. Bom, melhor fugir enquanto há tempo, vai que…


  2. Ele está te poupando: Ele sabe que você não vai gostar de ouvir a verdade e quer te poupar do sofrimento. Alguns homens acreditam que não somos capazes de ouvir não (bom, algumas mulheres não sabem mesmo). Eles têm medo de dizer que não estão mais a fim porque, no fundo, temem que a mulher pergunte ‘por quê?’ O que, consequentemente, fará com que eles tenham que se explicar.


  3. Ele fez ‘merda’ (com o perdão da palavra): Poucos, absolutamente poucos, irão confessar. Despertar o ódio em uma mulher é digno dos bravos. Mas se ele gosta mesmo de você ele tem que se arriscar. Ele sabe que sumir, e deixar que você descubra a safadeza que ele fez é a pior escolha. A chance dele ser perdoado (com sorte) depende disso.


  4. Você forçou demais: Se ele percebeu que você é dessas que costuma planejar a vida, o relacionamento, quem sabe o casamento, é chá-de-sumiço na certa! A típica pergunta: “Quando vamos nos ver de novo?” é um forte ativador de sumiço. Ele percebe que seu grau de interesse em um relacionamento é alto. Muita calma nessa hora moça!


  5. Ele é mentiroso: Este tipo é um ótimo caçador: analisa sua presa, sabe como conseguir o que quer, sabe o que você gosta de ouvir, e depois que consegue: tchau. Assim mesmo, sem choro nem vela. Se você pressioná-lo então, o estrago é maior. Vai por mim: reza para ele sumir de vez e agradece!


  6. Ele não está preparado: Minha cara amiga, existem homens que são eternas crianças: eles não vão amadurecer tão cedo, e nem pretendem. Ele vai escolher o videogame, o futebol, as farras. Relacionamento só será uma hipótese a ser pensada, caso a mulher o faça feliz e ele verdadeiramente a ame, então ele se joga de cabeça. De resto, bom, economize seu tempo e energia com um cara sentimentalmente mais evoluído.


  7. Ele procura superação: Se estão saindo há um tempo, e ele demonstra muita pressa, interesse demais, ansiedade… Mesmo as coisas indo bem entre vocês, é bom avaliar o passado desse cristão. Ele pode estar te usando para substituir algo que deu errado, mas, no fundo, não está emocionalmente disponível. Ele procura substituição, superação de um pé na bunda, recuperação de sua imagem de macho… Ou seja, ele está curtindo, mas sabe que isso não vai dar certo, e acaba sumindo porque entende que está te fazendo mal.


  8. Ele te curte, mas não para namorar: Vocês saem, tudo parece ir bem, e pluft, ele some. Aparece trabalho, problemas, desculpas… Entenda que, se ele quer, vai achar tempo para você. O resto é desculpa. E nesse resto se encaixa a possibilidade dele ir curtindo contigo até que apareça aquela mulher que vai, realmente, fisgá-lo (ah vai, às vezes fazemos isso também). Divirta-se com ele enquanto não some.


  9. Ele quer todas: Todo dia está com uma mulher diferente. Está contigo e com outras dez. Explicações são a especialidade dele. O tipo bonitão, sarado, simpático, gentil… Toda mulher se derrete aos pés sem que ele precise fazer esforço. Abre teu olho hein! Nem tudo que parece é.


  10. Ele sente-se inferior: Ele percebe que você é durona, não dá mole, não ri muito, não facilita, e mostra que contigo o caminho não tem atalhos. Você dificulta demais. E se ele for daqueles que gosta de atenção, de ser bem-vindo, sempre terá outra um pouco mais carente, menos implicante, querendo agradá-lo. E aí né… Seu padrão é muito elevado, e ele some por achar que você nem se importa. Vida que segue.


  11. Você não o faz feliz: Bom… Recusa explicações né!


É amiga… Como sempre te digo: as atitudes dizem tudo. Economize seu precioso tempo aprendendo a observá-las. Te garanto, vale muito mais à pena do que viver iludida em meras palavras banais. Se ele sumiu, paciência! Que fique lá no canto dele… Só não garanta que quando ele resolver ‘voltar do nada’, encontre tudo como deixou.
Beijos :**


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!