“Eu quero meu amor de volta”: Então aprenda a reconquistar seu ex!

eu-quero-meu-amor-de-volta-fim-de-relacionamento


“Eu quero meu amor de volta”: Reconquiste seu ex!


O coração tá apertado? Não consegue ver graça em nada? Não tem vontade de sair de casa, e muito menos de se divertir? Pede com todas as suas forças para Deus te ajudar a reconquistar seu grande amor, e finalmente tê-lo de volta aos seus braços? Ow amiga, eu te entendo…

Infelizmente querer nem sempre é poder, se assim o fosse, você não estaria sofrendo com saudade do seu amado neste exato momento, não é verdade? Mas posso te dizer algo? Querer pode até não ser poder, mas é um passo para tomar as atitudes certas na reconquista do seu amor perdido. O primeiro passo você já deu, agora basta saber seguir pelo caminho certo, e tenho certeza que ele estará de volta na sua vida em breve.


E qual é o caminho para ter meu amor de volta?


Ok, primeiro passo dado: Você quer ele de volta. Mas e aí, o que fazer agora? Ele provavelmente te disse que era o fim, que não ia mudar de ideia, que já tinha se decidido e não teria mais volta.

Você, por outro lado, não aceitou essa decisão, e tem passado os dias a imaginar como pode fazer com que ele mude de ideia… Ao mesmo tempo, tem uma voz aí na sua cabeça que te fala para desistir, pois ele é muito orgulhoso, é cheio de si, e não volta atrás de suas atitudes…

Será?

Primeiro deixa eu te dizer uma coisa: Não existe homem orgulhoso quando está apaixonado. Sim, ele pode até fazer certo charme, fingir que é durão, mas se ele te ama mesmo, de verdade, ele age assim por fora, mas por dentro só Deus sabe o tamanho do esforço. Um homem que te ama não aguenta muito tempo na pose de orgulhoso.

Pense em você: Quantas vezes estufou o peito e disse que nunca mais faria tal coisa, e quando percebeu, lá estava você fazendo?

Pois é, estamos sempre mudando de ideia, a todo o momento, as vezes sem nem perceber… E o mesmo acontece com o seu bonitão.


quero-meu-amor-de-volta-reconquistar-ex


Posso ter esperança em ter meu amor de volta?


Mas com toda certeza deste mundo! Mesmo que você tenha aprontado, mesmo que você tenha sido a culpada pelo término, até mesmo se foi você que deu um pé na bunda dele… Se agir da forma correta, existe 99,9% de chances de conseguir reverter essa situação e reconquistar seu amado.

“Não sei se acredito nisso…” – Eu te entendo, e não espero que acredite assim tão rápido… Você cresceu ouvindo as pessoas dizerem que as mulheres são inferiores, que nós precisamos de alguém, que temos que ser boazinhas e atenciosas, fazendo tudo que o homem quer, para conseguir mantê-los ao nosso lado…

Pois bem, cá estou em plena atualidade para te dizer que tudo isso não passa de uma idiotice sem tamanho! Faça tudo por um homem e veja o resultado… Você será o capacho da história, que rasteja por atenção e provavelmente será trocada quando ele encontrar uma mulher com personalidade!

Portanto, sim, você pode ter seu amor de volta se souber como atrair a atenção dele novamente! Se você era a boazinha, a otária que aceitava tudo calada, que fazia tudo por ele, que era prestativa, carinhosa e atenciosa em excesso, e que tentou de todas as formas reatar o relacionamento… Então te peço: pare!

Se você prestar atenção, nada disso adiantou, certo? Quanto mais você se trata com desvalor, mais o homem te desvaloriza também.

Raciocine: Porque ele vai perder o tempo dele tentando te reconquistar e reatar o relacionamento de vocês, se sabe que você ainda o ama e está aos pés dele? Ele sabe que se estalar os dedos você vai correndo ao encontro, logo, ele te tem!

Quais as vantagens disso? Ele pode aproveitar a vida de solteiro com as outras, enquanto te mantém presa a ele, abusando da sua bondade em tentar fazer dar certo da forma errada.


Quero meu amor de volta do jeito certo


Agora sim vamos falar de estratégia. Sim, bem como em um jogo, aqui precisamos utilizar as estratégias certas ou colocamos a partida a perder. Se houver outra mulher na história, aí é que o planejamento deve ser bem feito, ou você estará dando ele de bandeja para ela.

No amor nós temos um jogo psicológico que funciona 24h por dia, 7 dias na semana, 365 dias no ano, de forma consciente e inconsciente. Ninguém nunca te disse isso? Então agora você sabe!

Os homens mais experientes, aqueles que se intitulam como alfas, os mestres da sedução, que podem ter qualquer mulher (segundo eles), jogam o famoso gato e rato com muita vontade de ganhar… E quando encontram uma mulher que não conhece as regras do jogo… bom, coitada!

Então dependendo da personalidade do seu queridinho, ele te manipulou diversas vezes, e pode estar fazendo isso neste exato momento, dependendo de como você reagiu ao término.

Se você foi atrás, pediu pra voltar, implorou, disse que ia mudar, que dessa vez ia ser diferente… Ele está com a faca e o queijo nas mãos! Sabe perfeitamente que você é integrante do time das boazinhas, e vai usar isso contra você da pior forma (se ele for malicioso).

Sim, eu sei que essa coisa de joguinhos de amor pode ser um verdadeiro pé no saco, principalmente se você não tem paciência, mas é parte do comportamento humano. Reações quase sempre hormonais, que não conseguimos controlar.

Portanto, dependendo do estrago que você fez, teremos mais ou menos trabalho pela frente. A ideia é tentar reverter essa imagem de mulher neurótica e sem amor próprio que você deixou na mente dele…

Precisa aprender a fazê-lo te enxergar como a mulher dos sonhos de novo… Aquela mulher que fazia ele perder o ar, e que dominava os pensamentos dele a todo o momento. E sim, você consegue! Basta mudar sua atitude mental e seu comportamento.

É fácil? Não. Principalmente se você nunca tentou ser uma mulher forte. Se aprendeu a agradar os outros e se deixar de lado, essa será uma das tarefas mais difíceis da sua vida… Mas não desanime, é possível!

Com treino, horas de diálogo e puxão de orelha aqui no blog, eu vou te fazer entender aos poucos porque ser boazinha é a pior escolha que você pode fazer para sua vida, e como pode adquirir uma personalidade forte, independente, poderosa, que realmente fará com que ele volte para você!

E então? Vai continuar chorando e repetindo “Quero meu amor de volta” ou vai fazer alguma coisa para conseguir isso?

Comece lendo o artigo “O maior erro que você comete ao tentar reconquistar seu ex”, para mudar uma das piores ideias que você tem sobre a volta de um relacionamento perdido.

Em seguida, continue lendo sobre “O segundo maior erro que você comete ao tentar reconquistar um amor”, para entender melhor o que não fazer de jeito nenhum (ou parar de fazer, caso esteja fazendo).

Te espero nos próximos conteúdos, torcendo para que dê tudo certo.

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!

  • Carol

    Posta mais vídeos no youtube por favoorrr…eu amei seu blog, está me ajudando bastante 😉 .

    • Talitha Alencar

      Oi Carol!
      Ow sua linda, obrigada. Fico feliz.
      Infelizmente eu quis muito, muito mesmo manter o canal, mas edição de vídeos leva muito tempo, e infelizmente não estava dando conta… Acho melhor usar o pouco tempo para responder vocês. Alguns casos estou deixando no site de podcasts, acompanha lá:

      http://talithaalencar.podbean.com
      Beijo. :*

  • poly

    Boa tarde. Achei seu blog um dia desses. E foi mesmo na hora que eu mais precisava. Meu ex terminou comigo dia 09 de abril. A relação ja tava um pouco desgastada por inúmeros motivos, a maioria deles por minha culpa. O ápice foi uma briga que eu tive com ele em um barzinho, bebi e fiquei maluca, dizendo muita coisa com ele. Enfim, depois desse dia ele tirou relacionamento serio do face, me excluiu, do instagram tb. Passei dias correndo atras ddele, indo na casa dele, pedindo desculpas. Ate domingo passado!!! Ele me falou q
    queria um tempo p organizar as ideias.
    Foi quando achei seu blog e li vários posts seus falando pra não ir atrás, pra ficar quieta e tal. E to desde domingo kkkk.
    Mas a ansiedade e a vontade de falar é grande. Mesmo assim to me controlando e so Deus sabe o quanto to sofrendo e chorando.
    Nao sei mais o que fazer e nao sei se ele vai voltar ou nao 😣😣

    • Talitha Alencar

      Oi Poly!
      Agora foi (sua mensagem! kkk).
      Infelizmente não pude ver antes, mas deixo minha dica mesmo assim.

      Ok, fez tudo errado né. Hora de se aquietar e fazer certo.
      Ele quer um tempo, respeite isso. Se vc for atrás ele vai entender que vc não consegue respeitar uma decisão, e lá se vai estragar tudo de novo.

      Bom, faz um mês. Não sei como as coisas estão por ai.
      Se não tiverem mantido nenhum contato, experimente mandar uma mensagem simples, algo como: “Estou com saudade” e veja como ele se comporta.
      Se puxar assunto, apenas converse como amiga, assuntos gerais, nada de relacionamento.

      Me informa se tiver novidades. Tentarei acompanhar.
      Bjo. :*

  • poly

    Escrevo e nao vai 😞

  • Zem

    Preciso muito de um conselho….Sabe, eu tenho 32 anos. Na minha vida toda nunca conhecera um homem com quem me imaginasse a vida inteira. E ele apareceu. Fiz tudo certo com ele sabe? A relação evoluiu naturalmente, sem restrições. Todos os dias falavamos, fizemos férias juntos, todos sabiam do nosso namoro. Depois ele começou a entrar em fases complicadas, problemas no trabalho, trabalho novo. Eu dei tempo, não pressionei. Quase um ano de namoro e ele diz que não gosta mais de mim. Que se gostasse mesmo nessa fase complicada teria tempo e acima de tudo mais vontde de estar comigo. Que não é justo me manter numa relação em que ele não acredita. E ao mesmo tempo diz que nunca foi tão bem tratado numa relação, que eu o ajudei a chegar onde chegou e que a vida dele mudou pra melhor desde que me conheceu. Fiquei sem chão mas aceitei a decisão dele, nao argumentei mas me mostrei desiludida por ele me ter iludido de que até uma semana atrás não tinha dúvidas de que gostava de mim. Não o procurei mais e nem ele a mim. Passou mais de um mês de silêncio absoluto, ate eviei uma msg dizendo só que esperava que ele soubesse que apesar de tudo nao guardava rancor, ou magoa e lhe desejando boa sorte. Ele respondeu logo. Disse que eu sou uma pessoa extraordinaria, me agradeceu por tudo o que eu lhe dei e fiz por ele e desejou que eu fosse muito muito feliz. Disse que gostava de ter tido a oportunidade de conversar cmg pessoalmente (nos terminanos numa conversa por telefone, em que ele disse que depois queria conversar pessoalmente mas eu falei que ja estava dito, que devia ter pensado nisso antes de falar por teleone). Eu so respondi que ele teve essa oportunidade e que foi ele quem preferiu que fosse assim, e voltei a desejar boa sorte. Me arrependi de ter mandado essa mensagem. Tenho cuidado de mim sabe? Sinto que nao devia ter sido tão mole com ele, que não devia ter sido tão compreensiva porque isso fez ele desvalorizar o que sentia por mim. Ainda sinto que ele é o tal… Mas tenho-me mantido firme de que ele não me vê da mesma maneira e o importante sou eu e procura-lo não vai mudar o que ele não sente por mim. Quero um homem que me proteja, que me ame, e ele ainda não é essa pessoa. Claro que me questiono se será que algum dia ele me vai procurar, mas a cada dia que passa penso um bocadinho menos nisso. Nao desisti totalmente ainda porque ele é um cara bom. Tivemos uma relacao de muito companheirismo e respeito. Se ele me tivesse feito mal ou me faltasse ao respeito eu ja nem pensaria nisso, ja nos meus relacionamentos anteriores em que isso aconteceu eu dei um fim pra nao voltar. Entao eu decidi seguir com minha vida, mas ca dentro eu ainda acho que nao foi o fim…. Entao a minha pergunta é: uma vez que não tenho nenhum contacto com ele, nem sequer nas redes sociais (ele vê algumas publicações no face porque temos muitos amigos em comum) ele pode redescobrir o sentimento por mim? Quando tempo sera uma mulher pode guardar uma tênue esperança de que o relacionamento pode voltar ou quanto tempo um homem que gosta pode ficar sem procurar uma mulher? Um mês? Dois? Quando devo de facto olhar no espelho e dizer: “acabou. Tira a esperança ai de dentro. ”

  • Luiza

    Talitha, preciso de ajuda. vou lhe contar toda a história, tenho 18 anos assim como meu ex, namorávamos a quase 4 anos e a aproximadamente 2 meses ele terminou comigo. sempre fui ansiosa e um tanto insegura e tentava deixar isso escondido, até que um dia ele foi fazer um curso de inglês nos EUA e dessa viagem em diante, comecei a ficar mais insegura ainda e o pior de tudo, demonstrava isso até demais. discutíamos bastante mas não deixávamos com que essa discussão durasse mais de um dia. juntando ciúmes, discussões, insegurança, imaturidade e ambos corações partidos ele terminou comigo. quero ele de volta e antes de ter achado seu blog fiz exatamente as coisas que você mandou não fazer hehe, mandei varias mensagens dizendo como eu me sentia e que eu ainda amava ele; ele, por estar com o coração muito machucado disse não me amar mais da mesma forma, além de ter perdido a confiança em mim, disse ainda que não espera voltar em no mínimo dois anos.
    eis a pergunta: o que devo fazer? devo seguir com aquilo que você manda fazer nos posts? e se eu “sumir” e ele não mandar mensagem? necessito de sua ajuda!!!!!

    • Luh

      Ola…estou na mesma situaçao…
      Conheci o blog hoje, procurando ajuda sobre “meu namoro acabou e agora?”
      Bom…
      Eu namorei por dois anos e quase dois meses, durante este tempo vivemos momentos muito bons, crescemos juntos como pessoas…
      Porem hoje eu vejo que sofro de ciumes obsessivo…
      Demorei a perceber e aceitar isso…
      Porem parece que quando eu percebi ja era tarde demais…
      Ele terminou comigo!
      Disse que cançou…que nao aguentava mais tantas promessas de eu mudar e nunca mudei…
      Ele foi tao frio…nao queria nem que eu encostasse nele…
      pediu pra nao falar mais nada…
      buscou as coisas dele na minha casa e se foi…
      Minha familia acha que ele uniu o util ao agradavel…que queria curtir a vida com os amigos (ele vinha com um papo a um tempo de que precisava sair com os amigos…ter mais liberdade)
      Estamos em periodo de festa aqui na minha cidade…
      mas sei la…
      como alguem que superou situaçoes piores comigo,que dizia ser louco por mim…me deixar assim?
      Pediu pra eu nao ter esperanças de voltar pq em mim ele nao acredita mais…
      Quero acreditar que ele se foi pq queria curtir a vida, que nao gostava de mim de verdade…que Deus tem algo melhor pra mim…
      E agora?
      Seguir a vida é tao dificil…faziamos tudo juntos…ele era meu companheiro!

      Ele colocou uma msg no whats que queria curtir a vida e fazer tudo que deixou de fazer! 😢

  • Andressa

    Oi. Achei seu espaço outro dia….que peninha…. Meu marido saiu de casa fez um mês. Ele está com sérios problemas financeiros e a empresa que era dele, faliu. Eu estou de licença do trabalho, então…. Tempo pra caramba pra perturbar enquanto ele aínda estava em casa. Ele me pedia pra parar de ligar tanto, que ele tinha que trabalhar pra ajeitar as coisas, e eu ligando toda hora….enfim…não consegui…não respeitei o momento pq não conseguia ver o quanto ele estava calado. Até que ele foi pra casa da minha sogra. Tô sofrendo demais. Ainda ligo muito. Uma vez por dia pelo menos. As vezes mais. Ele diz que precisa pensar… Precisa de tempo…mas eu não consigo….acho que estou enlouquecendo… Olho pro nosso filho e só consigo pensar nele. Me ajuda Tha!!!! Por favor!!! Nem que seja com um tapa na cara… Rsrs

  • MD

    Eu e meu namorado terminamos quarta-feira. Ele pediu um término com possível chance de volta no futuro, eu me humilhei, chorei. Mas ele disse que precisava de tratar (possui transtorno bipolar). Na quinta, ele disse pra eu ser livre, não privar minha vida e nem dizer pra ele que iria esperá-lo. Pois se fosse pra conhecer alguém ele iria conhecer, bloquiei ele. Ficou louco! No sábado eu falei com ele e fiquei desesperada. Ele disse que não ia fazer cinto de castidade. Me chamou de merda, que eu não me valorizava e não tinha amor por mim. Exclui as redes sociais, e no domingo ele ligou pra minha mãe: chorando! E contou pra mim que foi pra uma festa e se arrependeu. Mas que me amava. Eu cortei ele, disse que foi vergonhosa a atitude dele. (Doendo) falei que não o queria mais, possivelmente no futuro, mas se aparecesse alguém que cuidasse de mim, não ia me privar. Ele disse que talvez daqui um ano, quando tudo estiver ok. Não quero perdê-lo. Hoje (terça-feira) pedi meu casaco pra deixar na casa de uma mãe de santo, falei normal com ele, e ele deixo sim, fica com Deus. E eu obrigada, tu também. O que eu faço?

  • rsantos

    Boa tarde como
    faço para transformar um ficante em namorado. Pois,o conheci em um site
    de relacionamento,estamos juntos há uns 3 meses.Porém,devido a algo que
    eu aprontei nos afastamos.contudo, voltamos agora vai fazer um 1mês .
    Em suma, ele esta diferente,não manda mais mensagens como no inicio, mas
    se eu mando as mensagens ele não deixa de responder. porém, se eu não
    mandar ele não mandar.

  • Animacely Albuquerque

    Preciso da ajuda de vcs! Meus ex terminou o relacionamento de 3 meses. O motivo problemas financeiros e estabilidade emocional. Bem não aceitei o fim, pois estava insegura e com medo de perder. Fez a proposta de manter o contato no whatshap, que estava apertado e sem carro , que iria demorar pra chegar. Claro que n aceitei bem a situação me descontrolei , disse o monte.Noutro dia terminou pelo mesmo motivo acima que havia falado e não está pronto pelo relacionamento. Sinto culpada que fiz ele terminar o namoro por ter dito coisas duras. Se eu fosse paciente e tentaria conquistar e fiz tudo errado errado. E faz um 1 mês que ele não fala comigo. Não sei mas o que fazer! aguardo o retorno!

  • Nayara

    Oi preciso de ajuda faz 1 ano q meu ex namorado voltou pra terra natal dele e vai fazer quase 1 ano q ele terminou comigo dize q não me ama mais já fiz de tudo pra voltar com ele mesmo com toda distância q nos separa não sei mas o que fazer me ajude a de reconquistá-lo