Como você tem buscado um relacionamento?


Como você tem buscado um relacionamento?


Primeiro vamos recapitular: não busque desesperadamente um relacionamento, ok? Pessoas bem resolvidas e prontas para se relacionar, não estão muito interessadas em envolver-se com alguém que precisa urgentemente de outro – isso soa meio (aliás, completamente) dependente.
Por que a “balada” não é o melhor lugar para encontrar o partido dos seus sonhos? Amiga, a noite existe para a “pegação” na cabeça de 90% dos homens. Destes, 89% vão para a balada: um lugar com música animada, muitas mulheres bonitas, de diferentes estilos, bebidas, e hormônios em fúria. Você realmente acha que esses homens estão neste ambiente procurando uma mulher séria para se relacionar? Pense bem.
Segundo, vamos refletir como anda sua conduta. Você não está tentando encontrar o amor da sua vida em uma balada, está? Bom, quero acreditar que não; mas supondo que sim, ocasionalmente, (vai que… né?) vamos conversar sobre isso.
“Ah, mas tenho uma amiga que conheceu o namorado dela em um show e estão juntos até hoje…”, sua amiga encontrou a exceção da regra, o 1% que estava “de bobeira” em casa e foi induzido pelos amigos – ou resolveu espairecer – e acabou encontrando uma mulher interessante, conhecendo-a melhor, marcando um encontro, e outro, e outro… E enfim, juntos. EXCEÇÃO. O restante (os 89%) só estão à fim de curtição!

Cabe a você decidir se quer arriscar a sorte, ir na tentativa e erro, ou procurar um homem com o mesmo objetivo que você – que provavelmente não estará em uma balada.


Nestes ambientes, os homens estão ali para analisar quem será o alvo (ou alvos) da noite. As mulheres estão todas praticamente iguais: cabelo liso, vestido curto/colado, short curto, top, transparências, corpo com curvas marcadas, maquiagem, salto alto… O que faz a diferença entre aquela que será escolhida ou não? Você não achou que seria sua simpatia, achou? Não mesmo! O que faz a diferença é o que eles veem: aquela que se destaca, que chama mais atenção, que é mais gostosa – vulgarmente falando.

É assim que funciona amiga, não se iluda. Balada não é, e nunca será, a melhor opção para encontrar um homem que quer se relacionar sério. Eles não querem conhecer o seu interior em uma balada.

Até mesmo as mulheres vão para a balada atrás de “pegação”.


Hoje em dia só se quer curtir o momento. Logo, se você não se enquadra nessa lista, se cansou dessa agitação e quer sossego, quer encontrar alguém pra curtir contigo, pra ficar junto… Mude a estratégia! Procure homens de qualidade, que também tenham esse objetivo – ah, não faça essa cara! Existem sim homens que valem à pena, que querem se relacionar.
Se o seu objetivo é demonstrar seu carisma, sua educação, inteligência; mostrar que é divertida, carinhosa, que pode ser uma boa namorada (pelo amor de Deus, não vai pensando em casamento!), então procure homens que possam conhecer esse lado maravilhoso que você tem, e que tenham qualidades para te agradar também; não apenas ter acesso ao que você tem por fora! Não perca seu tempo tentando entender porque aquela “piriguete” sempre sai da balada acompanhada e você não. Ela está vendendo o “peixe” de acordo com os objetivos dela. Se o seu objetivo é namoro sério, venda seu peixe no lugar certo.
Não fique se torturando no “por que todos namoram, menos eu?”. Todos têm seus objetivos e momentos; até mesmo o carinha que hoje só quer curtição, amanhã pode estar interessado em algo sério. O que não vale à pena é querer forçar uma situação. Dê-se tempo. Invista em alguém que valha à pena e o retorno, com certeza, será bem mais positivo.
Ambientes cheios. Corações vazios.
Pense nisso!
Beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!