5 passos para saber como encontrar um amor


5 passos para saber como encontrar um amor!


Oi amiga! Sabe, essa semana recebi emails com histórias que me fizeram refletir, e quero compartilhar com você, pois percebo que muitas mulheres ainda estão perdidas no mesmo ponto: “Por que as coisas são difíceis para mim? Por que nada dá certo na minha vida? Por que sempre acabo me decepcionando? Por que não encontro alguém que preste?”.
As pessoas vivem em busca de amar, querem muito saber como encontrar um amor, seja de amigo, de irmão, de pai/mãe, de homem (o caso de muitas mulheres). Mas quero que reflita comigo: o que você tem feito para atrair seu verdadeiro amor?

#‎Primeiro

Já sabemos que não devemos buscar o amor de ninguém, além do nosso. O outro deve ser alguém que virá complementar nossa vida, somar conosco. Nada mais.


Então, dê um basta na cobrança, na carência, na necessidade de atenção, de querer estar grudada… Comece a ter tempo para você e só você. Experimente dar mais atenção a si mesma e veja a mágica acontecer.


#‎Segundo

Sabemos também que quando cuidamos do nosso jardim, as borboletas aparecem. E quanto mais belo o jardim, mais lindas são as borboletas disputando as flores. Então, chega de choramingar, de se fazer de vítima, de remoer o passado, de pensar, ‘porque não eu?’ ‘porque acabou?’.


Para já! Levanta a cabeça, erga essa autoestima, olha para suas qualidades, cuida de você, se faça feliz, se dê atenção… Faça de si mesma a pessoa mais importante da sua vida e todas as pessoas te tratarão desta forma.


#‎Terceiro

Vocês já sabe que não adianta correr atrás de nada. Quanto mais você luta, se esforça, mais o Universo demora para te dar o que você quer. Quer um relacionamento? Peça! Peça, imagine, sinta, e solte… Desapegaaaaa criatura! Larga esse desespero, para de correr atrás de homem.


Ansiedade afasta, tranquilidade e desprendimento atraem. Nenhum homem sai de casa buscando uma mulher neurótica, mas sim uma mulher madura, leve, tranquila, que possa ser uma boa companhia e que proporcione bons momentos. Seja essa mulher!


Quando você pede, sente que vai receber, fica absolutamente feliz, e solta, deixa acontecer, adivinha: acontece! Se você quer resolver tudo, ficará a vida inteira com relacionamentos fracassados, sofrendo, dizendo que não tem sorte.


Seu papel é 10%: pedir, desejar, acreditar. Os demais 90%: como acontecerá, quando, de que modo…  É função de Deus, do Universo. Faça sua parte e deixe que o resto está nas mãos de quem sabe o desejo do seu coração. O homem ideal e o relacionamento ideal, irão aparecer quando você permitir, de verdade.


#‎Quarto

Agradeça mais, reclame menos. Estamos sempre reclamando, já perceberam? E sempre digo para as meninas: tudo aquilo que você dá atenção, você recebe mais. Não desafie, é lei.


Por isso que às vezes entramos na chamada ‘maré de azar’, porque vamos focando na negatividade e recebendo mais. Pare de olhar para a falta (estou sozinha, não arrumo ninguém) e olhe para seu desejo (estou atraindo o homem ideal). Pare um minuto do dia e agradeça.

Quando começar a ser negativa e depressiva, mude o foco: agradeça. Isso é motivação, isso é atenção positiva, isso, a longo prazo, vai mudar sua vida – confie em mim!


#Quinto

Aproveite o hoje, o agora. Perdemos muito tempo sofrendo e lamentando o passado, e nos preocupando com o futuro. Onde fica o presente, o que vivemos, o nosso melhor momento? Tudo que você tem como certo é este momento. Use-o da melhor forma: aproveitando-o ao máximo.


Sorria, esqueça os problemas (por um minuto que seja); esqueça o ontem e o amanhã; esqueça o que não deu certo e o que teme que possa acontecer. Concentre sua energia e dedicação em estar bem na maior parte do tempo, e, automaticamente, as coisas vão começar a melhorar. Faça o teste. A sua realidade acontece conforme você a vê. Veja-a com bons olhos.


Por fim, confie, isso é ter fé. Não adianta dizer que tem fé que as coisas vão dar certo, que tudo vai se resolver, mas não conseguir passar um só dia sem reclamar da solidão e da má sorte. Quem tem fé não se desespera, pois sabe que seus pedidos serão atendidos quando você estiver pronta.


“E como eu fico pronta?” Simples: Repita os cinco passos.

Beijo, sua linda. :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!