Ter um relacionamento requer paciência

relacionamento-paciencia-no-relacionamento-conquistar-um-homem


Ter um relacionamento requer paciência


Olá sua linda! Sabe, o que mais tenho percebido é a execução do poder da paciência entre as meninas do grupo. Parabéns. rsrs. Eis um princípio essencial para quem quer estabelecer um relacionamento sério e duradouro com um homem: ter paciência!


Você já sabe que somos diferentes (absolutamente diferentes) deles. E que para que as diferenças não sejam vistas como problemas, precisamos estabelecer o entendimento e a aceitação do outro (com todos os defeitos dele).


Não entre em um relacionamento querendo mudar o cristão, não vai funcionar. Pelo contrário, procure conhecê-lo à fundo, saber de suas manias, gostos, hobbies, problemas… E não me refiro à chegar e fazer um interrogatório, mas sim à observá-lo, afinal, um homem que queira te conquistar não vai falar sobre os defeitos que tem, muito menos se for início de namoro.


Tanto para estabelecer um relacionamento, como para manter um relacionamento, ter paciência é fundamental. Paciência com ele, e com você (mas principalmente com ele. kkk). Homens são cheios de manias, são infantis, alguns são desleixados, sem atitude, preguiçosos, metidos a orgulhosos, e podem dar muito, mas muito trabalho a uma mulher sem paciência.


  • Quando ele brincar de gato e rato, vindo atrás, sumindo, provocando: exercite a paciência;
  • Quando ele disser que liga amanhã e aparecer uma semana depois: exercite a paciência;
  • Quando ele se exibir pela milésima vez com o mesmo assunto: exercite a paciência;
  • Quando ele desmarcar um compromisso para jogar futebol: exercite a paciência;
  • Quando ele esquecer de te ver porque estava jogando vídeo-game: exercite a paciência;
  • Quando ele olhar para uma periguete de vestido curto: exercite a paciência;
  • Quando ele for infantil: exercite a paciência;
  • Quando ele te fizer ciúmes: exercite a paciência;
  • Quando ele demorar para consertar a torneira da pia vazando: exercite a paciência;
  • Quando você pedir pão francês e ele trouxer pão integral: exercite a paciência;
  • Quando ele deixar as roupas espalhadas pela casa e a toalha molhada na cama: exercite a paciência;
  • Quando ele pedir um tempo sem dizer o motivo: exercite a paciência;
  • Quando vocês estiverem juntos a três meses e ele não oficializar o namoro: exercite a paciência;

Na verdade, exercite a paciência ad infinitum. Você vai precisar dela um dia se quiser se estabelecer com um homem – acredite. Nem tudo que acontece é culpa deles, muito disso é realmente um hábito, modo de ser, mania, defeito de fábrica… Outras vezes é estratégia, manipulação, teste…


Enfim, a realidade é que nossas diferenças são explícitas, e quanto mais tempo você passar ao lado dele, mais perceberá isso. O que não significa que não possam ser felizes, pelo contrário! Algumas diferenças realmente atraem, e as que não atraem não necessariamente precisam afastar. Basta manter um equilíbrio. Alguém tem que ser maduro nessa relação né! rsrs.


A lição de hoje é essa: tenha paciência. Ele não tem culpa de ser homem (brincadeira meninos…). Ele vai te testar mesmo, vai fazer besteira mesmo, vai agir sem pensar mesmo… E quanto mais jovem ele for, mais imaturo será, e mais paciência você deverá ter se quiser ele ao seu lado.


Os jovens estão no ápice da liberdade e diversão, dane-se o mundo! Alguns homens mais maduros e experientes dão menos trabalho, conseguem se esforçar para agradar mais, modificar algumas atitudes para o bem comum, e contribuir para o bem estar do relacionamento – mesmo com alguns defeitos de fábrica.


Você sabe que sempre podemos escolher visualizar um relacionamento saudável, um homem com menos defeitos, a união ideal… Mas também podemos fazer a nossa parte no que diz respeito à compreender o outro, estabelecer um diálogo amigável, entrar em acordo… Quando as duas pessoas querem, elas fazem o relacionamento dar certo. Quando se tem cumplicidade (no sentido positivo que se atribui à palavra), tem-se tudo. Fim de conversa.


Um beijo! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!