Simpatia para trazer o amor de volta (Não é em 3 dias, mas é garantido!)

simpatia-para-trazer-o-amor-de-volta-reconquistar-ex


Simpatia para trazer o amor de volta


Então ele terminou contigo, e você tem certeza absoluta de que ele não vai voltar atrás? Na verdade, você já tentou uma reconciliação e não deu muito certo, e isso só confirmou suas certezas de que perdeu este homem. Você não sabe como reconquistar seu amor, e isso está te matando aos poucos, diariamente…

Será mesmo que está tudo perdido? Você acredita com todas as suas forças que é o fim? Acho que não, ou não estaria aqui. No fundo, você tem esperanças de recuperar seu amor perdido, e busca por um milagre que possa ajudar a trazê-lo de volta. A resposta que te dou: é possível!


Usando uma simpatia para trazer o amor de volta


O que vou te ensinar agora é o que você já deveria saber há muito, mas muito tempo. E que, se você seguir a receita a risca, não só poderá ter seu amor de volta, como começará a ser uma nova mulher, e nunca mais sofrerá por amor como está sofrendo hoje.

Preparada? Então vamos aos ingredientes secretos:


  • Um pote de autoestima, bem cheio, transbordando;
  • Um litro de amor próprio (quanto mais, melhor);
  • Um chá de sumiço;
  • 3 colheres de indiferença;
  • 1 concha de vergonha na cara (quanto maior, melhor);
  • Desprezo a gosto.

Oi? Não era essa simpatia que você esperava? Poxa, que pena! Você não achou que eu ia te ensinar a coar café na cueca dele né? Pelo amor de Deus!

Sem querer desrespeitar a crença de ninguém, mas a única simpatia que fará com que seu amor volte para você, é mudando completamente as certezas dele a seu respeito.

Como assim? Simples: aja de um jeito que seja impossível ele prever seu próximo passo!

Entenda uma coisa: ele sabe exatamente como te manipular, e conhece perfeitamente bem todas as suas atitudes. Ele faz alguma coisa e consegue prever sua reação. E isso acontece porque você é previsível! (A maioria das mulheres é).


Parte 1 da simpatia para trazer o amor de volta


E então, preparada? Ok, então vamos lá:

A primeira parte é sobre você, e a segunda parte é sobre ele. Vamos começar dando uma geral na sua situação deprimente.

Pegue o pote de autoestima e despeje todinho, até não sobrar nada. Levanta essa cabeça, pare de se sentir abandonada, rejeitada, mal amada. Pare de se fazer de coitadinha, de carente… Isso não é atitude atrativa, ou seja, não gera atração!

Imagine o oposto: foi você que deixou ele, mas ele não sai do seu pé, parece um mendigo de tão maltrapilho que está, te persegue dia e noite querendo falar contigo (coisas que você já deixou claro). Será que você se sentiria atraída por esta criatura? Obviamente não!

Então porque é que você está agindo desta forma? Correndo atrás dele, se descuidando, chorando compulsivamente e perdendo noites de sono até parecer um panda com tantas olheiras. Vamos dar um up?

Segunda mudança: misture o litro de amor próprio (se tiver mais, acrescente) à autoestima. Você não se ama? Não tem pena de si mesma? É masoquista pra gostar de sofrer?

Não tem condições uma pessoa ser tão boa com todo mundo e ser tão cruel consigo mesma! Olha só o que você faz contigo… Você se tortura atrás dele, se humilha por atenção, implora por uma nova chance… Tá errado!

Mesmo que fosse você a ter terminado o relacionamento, estas atitudes não deveriam ser colocadas em prática. E sendo ele que te deu um pé na bunda, francamente, você não tem um pingo de amor próprio nem compaixão por si mesma.

Deixe de correr atrás dele! “Mas…” Sem mas! Pare agora! É uma ordem. Adianta se humilhar atrás, se rebaixar, implorar atenção, querer conversar o mesmo assunto pela milésima vez, ficar perguntando porque ele te deixou? Não! Então para! E isso não é orgulho, é dignidade!

Por fim (desta primeira etapa), tome o chá de sumiço! Isso mesmo! Desliga o celular, desativa o whatsapp, sai das redes sociais… Some! Vai cuidar da sua vida real, ler um livro, ver um filme, ouvir música… Qualquer coisa que possa te manter longe dele.

“Mas ele vai me esquecer…” Não vai! Eu garanto! Te dou minha palavra de honra! Passe pelo menos um mês assim, se não conseguir, tente pelo menos 20 dias (aff, se esforça mulher!). O resultado pode ser surpreendente!


Quer entender porque posso garantir isso? Então clica aqui: Estratégia para Reconquistar Ex.


simpatia-para-trazer-o-amor-de-volta-reconquistar-ex-namorado


Parte 2 da simpatia para trazer o amor de volta


Parte interior resolvida, agora você vai estar leve, com autoestima mantida, motivada, e se sentindo bem consigo mesma (faz isso, me ajuda a te ajudar!). Agora vamos continuar a nossa simpatia para trazer o amor de volta:

Pegue as 3 colheres de indiferença e coloque em prática! Depois de um tempo sumida, em algum momento você retornará diva, e ele irá aparecer. Muitas vezes ele aparece bem antes, mas cada caso é um caso.

É inevitável que o encontre em algum momento, mesmo que seja por mensagem no celular/whatsapp. E este reencontro pode ser a chave para tê-lo de volta, ou para colocar tudo a perder (e voltar a estaca zero).

Aprenda neste momento a ser indiferente! A sua indiferença passará a mensagem de “Meu bem, você é passado” e quando você consegue ser realmente indiferente, um mecanismo psicológico é reativado dentro dele, que o faz querer chamar sua atenção de novo – já até falei sobre a técnica de reconquista através desses ajustes no subconsciente dele (clique aqui e veja).

Acabado o encontro, ele percebe que você está diferente (provavelmente até diga isso se você tiver se saído bem), e vocês seguem seus caminhos. Neste momento crucial, segure-se! Use a concha de vergonha na cara e não tente mantê-lo ao seu lado, implorando por atenção como antes. Pelo contrário, se puder, saia primeiro da conversa e o deixe.

E para finalizar, você usa pitadas de desprezo a gosto, mas com cautela, ou acabará passando a impressão errada. Este desprezo vem na forma de não mandar mensagem, não ligar, não responder mensagens imediatamente, não atender todas as ligações, não perguntar sobre a vida dele, etc.


Esperando os resultados da simpatia


Agora é aprender a fortalecer sua autoestima e amor próprio cuidando da sua mente e do seu bem estar. Tenha paciência e dê tempo ao tempo. Nada de deixar a tristeza tomar de conta, e muito menos de dar espaço para a carência chegar! Foge!

Aprenda a vigiar seus pensamentos e sentimentos para não cair novamente na armadilha de querer correr atrás dele. Passe aqui e leia os textos quando sentir que a motivação está ficando fraca. Escute meus áudios e reative sua autoestima.

Aconselho que continue lendo sobre “Como superar o fim de um relacionamento” para fortalecer essas novas ideias na sua mente (eu sei que pode ser tudo muito novo para você que aprendeu a sempre se doar pelos outros), e que acompanhe também o artigo “Eu quero meu amor de volta” pra te dar uma injeção de ânimo.

Nos vemos lá.

Um beijo, sua linda! :*


Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!

  • nagiila cristinab

    Talitha?
    Tudo isso aqui tem me ajudado muito.
    Terminei meu namoro há duas semanas. E então me arrependi, foi por impulso e sem razão. Então ele não quis voltar, durante essas duas semanas fiquei atrás, pedi mil perdões e disse que ia mudar. Ha dois dias Ele disse que já cansou de mimimi, e pra eu desistir porque ele já se chateou de mais. Então ao contrario dos outros dias, eu nem mesmo respondi essa msg dele (E ainda pensei em implorar) Talitha vou fazer o que você disse, vou sumir por mais de 20 dias, sei que ele me ama, mas também sei q ainda está puto comigo. Então quero saber se você acha que ele volta a me procurar, o amo muito, tínhamos planos e me identifico com teu primeiro relacionamento, pq ele também mora em outro estado pra fazer faculdade. Mas ao contrario a distância nunca foi problema. E estamos há um ano. Ele é bem orgulhoso. Quero que me diga se acha que ele volta e se tenho que fazer mais algo.

  • nagiila cristinab

    Essa foi a última conversa. Na qual não respondi a resposta dele

  • Raquel

    Oi Talitha! Tudo bem contigo? Espero que sim!

    Bom …tive um relacionamento que durou 9 meses. E no último feriado ,ele disse que iria sair para pensar na vida pq ele estava precisando,porém ele voltou e disse que precisamos conversar pessoalmente, No dia Seguinte, ele deu duas opções, a gente se encontrava rápido e terminava frente a frente ou a gente dava um tempo porém estava terminado para ele por tempo indeterminado. Claro que não aceitei, porque queria ouvir isso da boca dele junto com o porque do Término. Na hora do encontro, ele estava convicto que queria mesmo terminar. Porem ele não me disse o porque nem conseguiu olhar para os meus olhos.

    Depois disso , brigamos pelo whatsapp e decidi não falar mais com ele, logo depois que encontrei e comecei a ler seu blog, que adoro e não fico mais sem ler. Dai ele veio me pedir para apagar nossas fotos no instagram,pois ele já tinha apagado tudo menos o nosso status de relacionamento no facebook. Após o pedido dele para apagar as fotos através do face ,tive a curiosidade de entrar no face dele e o pior veio. Ele já estava com outra e inclusive ela postou uma foto com ele no exato momento que estávamos terminando. Fiquei com mta raiva dele e resolvi apagar tudo .Deletei ele face ,parei de seguir ele no instagram,etc. Ontem ele veio me chamar no whats com o Bom Dia e a foto do perfil não era mais ele sozinho e sim uma foto com ela.

    Antes de tudo isso estava tudo na paz. No dia 16/04 teve um churras na casa dos amigos dos pais dele e ele me chamou em cima da hora,porém eu estava voltando do curso,estava super cansada e teria que vir em casa,arrumar minhas coisas e ir para lá,mas eu me coloquei em primeiro lugar e não fui porque iria descansar. Ele não gostou,discutimos e eu sumi,ignorei ele ate o dia seguinte. E ele tinha comentado que a iria tá la a prima e a irmã da amiga da mãe dele,mas nem liguei .No dia seguinte,após uma discussão ,resolvi ir pra casa dele(foi um erro,mas foi impulso), ele não quis me beijar como antes,não passou de um selinho e ele estava mais na dele,estranhei,mas ele disse que estava normal.Nos três dias seguintes,ele estava um amor comigo,estávamos planejando nosso feriados juntos ate,dai ele foi e do nada quis terminar. Suspeito que foi ai que ele conheceu ela,poruqe foi nessa semana ai que ele add ela no face.

    Estou arrasada ,ainda mais por ele não ter me falado a vdd quando foi terminar comigo,preferiu dizer que é por causa da última chance dele no futebol e etc.

    Quando ele me chamou ontem no whats ,não visualizei nem respondi ,logo apaguei….

    Eu adoro a família dele ,mas estou decepcionada.

    O que eu faço?

    Respondo ele?

    Ignoro ele?

    O pior que eu amo muito ele e sei que não é ilusão, porém Confiei mto nele,ele dizia que nunca ia me deixar e agora faz isso. Larga dez meses quase por uma mulher que conheceu a 15 dias,nem isso.

    Não sei o que eu faço.

    P.S: ela é mais velha que ele

    Me ajudaaaaaaaaaaaa

    Obrigada pela atenção,em aguardo

  • camila

    Oi talitha não sei se ainda da tempo mais queria que entesse a minha historia e me respondesse.. Meu relacionamento terminou tem 10 dias desde então estou sofrendo muito achando que o mundo vai acabar… Acabei de me mandar mensagens pra ele chorando pedindo pra voltar comigo mexendo em alguns site vejo o seu e li tudo sobre relacinamento moral da historia to querendo morrer e me enterrar em algum lugar de vergonha. Ele terminou comigo por motivos de nao estar conseguindo mais e que estávamos muito distante um do outro nosso relacionamento era baseado apenas em finais de semana , dia de semana nao nos vimos e nenhum de bois dois se manifestava. Amo muito ele e ele diz me amar também sonque é melhor seguirmos caminhos diferentes, ele diz que esta sofrendo com o termino e já questionei por que nao voltar mas ele sempre desconversa dizendo que foi melhor assim. Nao to sabendo o que fazer tenho ele no whastapo e no facebook nao nos excluímos ate porque o termino foi saudável nao foi por briga nem nada foi apenas por ele nao estar conseguindo mais segundo ele. O que fazer ? To perdida demais. Namoramos 1 ano e 5 meses. Desde já aguardo sua resposta.

  • Monike Brandão

    SOCORROOOOO! PELO AMOR DE DEUS… Namoramos 2 meses, me deixou por vários problemas. Principalmente financeiros, ultimamente aconteceu bastante coisas na vida dele, não tem um relacionamento bom com a família, foi assaltado, perdeu os equipamentos de trabalho, teve que comprar tudo, a renda ficou mínima, não temos como sair. Estou desempregada, não tenho como ajudar financeiramente, e ele é orgulhoso não aceita minha ajuda, tento dar apoio com palavras, faço o que posso. Ele se distanciou de mim, dizendo que seria melhor para não me fazer sofrer, mas eu o amo estou disposta a tudo. Ele pretende ir embora para o exterior daqui a alguns anos, não acredita ns minha capacidade, sei que devo me preparar pois não é nada fácil, fica me martirizando desde agora. Quanto a conduta dele como namorado não tenho do que reclamar, mudou depois destes problemas. Foi ele quem se declarou pra mim, chegou a ficar emotivo, pela primeira vez me senti amada na vida. Ainda tem o fantasma da ex namorada que insiste em ficar por perto, tenho uma certa inveja dela coisa de mulher insegura, não sou a única a sentir isso… Pois é muito linda, cursa medicina, segundo eles são somente amigos, e eu sei disso. Confio muito nele, sempre foi verdadeiro. Temos nossas diferenças, mas sempre tentamos dialogar, sou nordestina atualmente moro no Interior de Sp, e ele paulistano, nunca foi problema. Depois de tanta tempestade ele se afastou de mim, tanto que chegou a faltar assunto, não tínhamos mais o que falar, passavamos horas sem trocar uma palavra, me fazia muito mal, só assuntos do dia dia, coisas simples… dai foi que ele chegou a essa conclusão, de nos separarmos, me deletou do facebook, me ignora no WathsApp…. Estou sem chão, parece que levei uma punhalada no peito, não gosto de ver ele distante de mim, não eramos assim, sempre teve muito amor envolvido… Foi esfriando por causa de problemas, tenho medo que ele me troque por outra melhor que eu, ou volte para a ex namorada… Sempre fiz questão de demonstrar os meus sentimentos, a escassez de conversa afetou bbastante, e hoje estamos longe um do outro… Creio que exista sim uma solução! Ele precisa enchergar que sou a única pessoa no mundo que está perto dele, ajudando, quero que o amor edifique um ao outro, pois sei que é verdadeiro, pelo menos da minha parte…. Me ajuda, o que devo fazer pra ele voltar em meio a tantos problemas??? Não sei quando a tempestade vai passar na vida dele, mas quero ficar perto, dar meu apoio… chamar de amor, ser feliz… Não me conformo, minhas amigas não acreditam que ele pode fazer isso comigo, pq elas viam o quanto a gente se dava bem, o fato dele estar me ignorando e ter me excluído do facebook pode significar o que??? Ele ainda tem a Bruxa da ex namorada dele como amiga, e pq comigo está sendo tão diferente???

  • Charmozinha

    Se ele volta a falar cmg , seguindo os conselhos de sumir , se ele aparecer ..
    Oq eu faço 😞😳 ..

    • Talitha Alencar

      Aja como uma mulher confiante, que está no poder! Não o deixe perceber que você está nervosa e toda derretida, mas sim, que está firme, tranquila, e absolutamente indiferente quanto a ele.

      Deixe-o falar, expor o que está passando, mostrar a que veio. Ao passo que você não revela nada sobre você, apenas fatos gerais, sem detalhes (pois o que ele mais deseja é “captar” um sinal de que sua vida parou em função dele).

      Por fim, seja educada, gentil, mas como quem fala com um colega, e não com o ex amor. Nada de saudade, amor, pensei em nós.. Nada!

      Máximo de conversa: 5 minutos. Mais que isso a boca tende a falar besteira e colocar tudo a perder. Depois disso, diga que está ocupada e precisa sair. Beijo e tchau.

      Beijos! :*

  • likka

    Ele me mandou msn.com coisa que. Nada aconteceu.