Sobre


Oi! Tudo bem?

Que bom que você chegou até aqui… É um prazer te receber!


Quem sou eu? Sou alguém com muitas ideias na cabeça. Amo livros, música, animais fofinhos, comida boa. Admiro gente inteligente, educada, e elegante; e pessoas que me fazem rir me conquistam.

Sou a prova viva de que mulheres podem mudar e se transformar na sua melhor versão.

Sempre fui uma anta no quesito relacionamentos, do tipo idiota mesmo, mas me orgulho de ter mudado radicalmente. E depois de formada, tive tempo para voltar a escrever (que é algo que amo), e resolvi unir tudo que aprendi (e aprendo) sobre relacionamentos aqui neste espaço (que apesar de feminino, também recebe com carinho os corações masculinos partidos).

Decidido isso, nasceu o Autoridade Feminina, uma mistura entre alguns dos meus hobbies (escrever, estudar sobre comportamento humano, neurolinguística, e psicologia; falar sobre relacionamentos e romance; e refletir sobre a vida), bem como das lições que aprendi com os tapas que a vida me deu (e olha amiga, não foram poucos viu!).

Minha intenção aqui é falar sobre relacionamentos de forma a te entender, mas também puxar sua orelha quando for preciso. Quero tirar o foco que algumas mulheres colocam sobre homens/namoro/casamento, como se fossem os únicos objetivos de vida, e pelo qual vivem desesperadas em busca.

Porém, tal fato não torna este espaço um local para denegrir a imagem masculina, promover feminismo radical (ou o oposto, pois há quem diga que sou machista), elaborar vinganças e/ou incentivar a competição entre homens e mulheres. Jamais.

Tudo aqui está relacionado ao desenvolvimento feminino no seu estado da arte, à levar mulheres a refletirem sobre suas vidas, seu comportamento, suas atitudes, seus relacionamentos… De modo a contribuir para uma relação saudável, despertando o melhor que possam ser, e melhorando sua comunicação com o sexo oposto.

E para tal, precisamos nos unir aos homens, entendê-los, não guerrear com eles.


Sim, os homens podem ser cruéis as vezes, mas também podem ser maravilhosos.
Há tipos e tipos, cabe à você escolher o seu (e óbvio, estabelecer limites)


Portanto, vou compartilhar com você minhas ideias. Não são a verdade absoluta, e talvez você não concorde com algumas delas (normal, somos seres humanos e temos personalidades distintas!).

Enfim, são apenas caminhos seguidos que ajudaram no meu desenvolvimento pessoal, e que me sinto na obrigação de repassá-los a você. Trato as mulheres que já me seguem como amigas, porque é isso que elas representam para mim. Mulheres fortes, determinadas, incríveis, mas que, por vezes, precisam de um empurrãozinho para descobrir e despertar tudo isso.

Convido você a ser minha amiga também. Entre e seja bem-vinda! Aproveite para se cadastrar na minha lista e receber materiais exclusivos, gratuitamente. Vamos despertar sua Autoridade Feminina!


Observações importantes


P.S.: Felizmente o blog cresceu bastante desde que o coloquei no ar em 2014. Por outro lado, infelizmente, isso fez tornar impossível responder todos os emails que recebo. Diariamente são milhares de acessos e eram mais de 30 mensagens (por este motivo retirei meu contato), e não tenho como atender a todos os pedidos que chegam através da minha lista.

Caso você resolva participar da minha lista (cadastrando-se no topo do blog), preciso informar que os emails são enviados automaticamente, então não tenho como acompanhar todos e muito menos responder (é humanamente impossível, e também tenho uma vida fora da internet – espero que me entenda 🙁 ).

Enfim, adoraria poder ler pessoalmente cada caso, mas é impossível. Por isso tento fazer artigos que ajudem vocês, e distribuo dicas e materiais para quem me segue, sempre que posso. Se de alguma forma conseguir te ajudar, mesmo que um pouco, já me sentirei imensamente feliz! <3


P.S. 2: Aos rapazes que por aqui passarem, sejam bem-vindos também. Compartilhem suas ideias conosco, isso irá enriquecer a comunicação entre homens e mulheres. E por favor, não se sintam ofendidos com algumas dicas ou verdades que eu possa falar. 🙂

Um beijo! :*