Como é ser a Mulher Perfeita? Aprenda como se sentir linda!


Como é ser a Mulher Perfeita?
Aprenda como se sentir linda!


Minha amigaaaa, te senta bem aí que hoje o assunto é sério. Talvez você precise ouvir o que vou te contar.

Deixa eu começar te fazendo uma pergunta bem simples:

Você já se pegou olhando para uma mulher muito bonita, e pensando: “Como a vida dela deve ser fácil… Com certeza tem o homem que quiser aos seus pés. Provavelmente nunca levou um ‘não’ ou foi rejeitada por alguém. Quanta sorte!”.

Pois bem, eu já.

Cê sabe que aqui eu te mando “a real” né? Principalmente na hora de dizer as verdades que a gente precisa ouvir, mesmo que doa.

Pois bem, confesso que por muito tempo na minha vida tive pensamentos assim, até que um dia eu vivi uma experiência que mudou a forma como eu vejo as coisas.

Sabe o que aconteceu e o que eu descobri? Continua comigo que vou te contar, e te fazer sair daqui hoje se achando a mulher mais linda da face da terra!

Bora lá?


O Maravilhoso (e confuso) Universo Feminino


O que aconteceu comigo foi que finalmente conheci o universo feminino a fundo!

Amiga, eu não tinha a menor noção de como nós somos complicadas. Até então era eu, minha mãe, umas amigas, e nossos papos de sempre.

E um dia, por alinhamento, (não digo por sorte porque não acredito em coincidência), fui convidada para um grupo feminino de relacionamentos.

Nesta época eu já não era mais uma tonta, já tinha dado um basta na boazinha e aprendido sobre os homens, mas o que eu não sabia é que não conhecia nada sobre as mulheres.

Acompanhei cada história, mas cada história triste, que fez minha vida amorosa (que mais parece um beco sem saída) parecer um conto de fadas!

E foi daí que surgiu este espaço onde você está agora. Então se meus textos e cursos te ajudam de alguma forma, agradeça a estas mulheres que me inspiraram.

Enfim…

Nestas idas e vindas entre tantas histórias tristes (na época ninguém me seguia e ainda era humanamente possível responder todo mundo), eu encontrei a primeira prova de que beleza não é, e nunca será, o mais importante.

Como de costume, vamos chamar a moça de Ana. Acompanhe:



A História de Ana, a Mulher Perfeita


Ana entrou em contato comigo da mesma forma que a maioria das mulheres: após o fim de um relacionamento.

E da mesma forma que as demais, a história dela era triste, confusa, cheia de reviravoltas, e o pior: cheio de falhas dela, mas que ela não sabia.

Pois bem, até então eu não conhecia a Ana, e quanto mais ela me contava as coisas que já tinha feito pelo ex, mais eu me surpreendia e tinha certeza de que Ana não era uma mulher nota 10 (do tipo linda, sabe?), afinal, uma mulher nota 10 jamais agiria assim!

Só para você ter uma ideia (e infelizmente talvez você se identifique com algo), a Ana era uma completa capacho!


  • ARRUMAVA o apartamento do cara 3 vezes por semana (incluindo COZINHAR);
  • Ia até lá LAVAR as roupas dele sempre que ele pedia “com jeitinho”;
  • Emprestava DINHEIRO e PAGAVA a conta quando os dois saíam (porque ele sempre “esquecia” a carteira sabe?);
  • Foi TRAÍDA 5 (eu disse CINCO) vezes, mas sempre perdoava porque ele pedia “desculpas);

(Deixa eu parar aqui e tomar um gole de água porque minha pressão tá aumentando só de ler essas barbaridades!).


  • Saía com ele só quando ELE queria;
  • Ia pra casa dele todo fim de semana DE MADRUGADA (tipo meia-noite);
  • (e essa é de lascar) PAGAVA o ingresso dele no cinema se quisesse que ele fosse com ela!

Só pra lembrar que ela era NAMORADA (ou achava que era) e não esposa! E nem que fosse esposa, que diabo de homem é esse que não serve pra nada? Tu quer empregada peste, então paga uma! Quer boneca inflável, liga pro disk sexo!

Continuando…

Um belo dia ele cansou, mandou uma mensagem no Facebook, e terminou. Disse que precisava de um tempo pra pensar na vida (só faltou dizer que o problema era ele, não ela – mas era idiota o suficiente pra não notar isso!).

E aí eu te pergunto amiga querida: O que Ana fez? Claramente que ela correu na sala, estourou um champanhe, e incorporou a Frozen: Livre estou, livre estoooou!

Nãããão!

Ela implorou pra ele não terminar! Postou uma foto chorando, pedindo pra ele repensar. E como se não bastasse, foi até o apartamento dele e se AJOELHOU aos pés deleeee!

Minha gente eu não posso com isso, até me dá uma tremedeira de nervoso aqui!


Mas e aí? Ele voltou?


Tu acha? Voltou nada!

Ela ainda seguiu o ritual de ligar e mandar mensagem, por alguns dias, até que encontrou meu Blog (aleluia!).

Agora tal foi minha surpresa quando ela me adicionou no Facebook e eu vi quem era. Amiga, a mulher é linda. Linda mesmo.

O estilo de desejo dos homens: Corpão, cintura fina, cabelo liso preto na cintura, uma pele, mas uma pele de dar inveja em bebê!

Eu fiquei abismada! Como assim que uma mulher daquela chegou a esse nível de rebaixamento? Ela podia ter o homem que quisesse num estalar de dedos!

Mas o pior ainda não te contei… Escuta só:

Curiosamente pensei… Só há uma resposta. O cara deve ser o Tom Cruise! Deve ser muito gato e muito gostoso pra valer esse esforço todo. E então pedi pra ver quem era.

Mermã, quando essa moça me mandou a foto… Jesus. Eu quase pergunto se aquilo era uma pegadinha.

O homem era feio, e tinha a maior cara de safado (vai ver foi isso né!). E a questão aqui é a seguinte: ele podia ser feio, sem problemas, mas tinha a obrigação de ser bonito por dentro – e isso ele não era!



A Mulher Perfeita de verdade!


Bastou uma conversa com a Ana pra perceber que ela não notava seu próprio valor. Ela era linda, mas não acreditava que isso bastasse.

Segundo ela, era difícil saber quando um homem queria algo sério ou apenas brincar, pois muitos se aproximavam dela apenas por sexo, entusiasmados com a ideia de ter aquela mulher linda pra exibir por aí e “pegar” depois.

Já parou pra pensar como isso deve ser ruim? Ser estereotipada ao extremo por ser bonita? Já imaginou tentar mostrar que não é apenas um corpinho, que tem algo a mais, mas ninguém querer saber disso?

Com o tempo vieram muitas outras Anas… Loiras, Morenas, Negras, Ruivas… Uma mais linda que a outra, e todas com o mesmo problema: só arrumavam trastes! E você aí pensando que só as ditas feias sofrem né?

Então eu te pergunto amiga: Do que adianta ser a “Mulher Perfeita” (entre aspas porque perfeição humana não existe) para os homens errados?

Cadê a vantagem de ser linda e gostosa, mas não conseguir mostrar seu verdadeiro “eu”, pois para as pessoas isso não importa?

Como deve ser a sensação de ser taxada como apenas um rostinho bonito?

Essas mulheres tinham a aparência que a maioria deseja ter, mas a vida amorosa que ninguém quer.

Obviamente não serei hipócrita de dizer que beleza não importa, ainda mais quando vivemos a era das aparências… Mas quero te mostrar que não é tudo. Que beleza só importa no primeiro momento, enquanto o cérebro escaneia o outro para saber se gosta ou não.


Mas em longo prazo minha amiga, a beleza não se sustenta sem um algo a mais. Isso é cientificamente comprovado! O que segura é aquele borogodó que muitas consideradas “feinhas” tem, e que não falta homem atrás.


Mulher Perfeita não é aquela que o espelho mostra, mas sim aquela que você carrega enquanto ninguém vê. Então trate de mostrá-la ao mundo! Se você não se dá valor, ninguém dá!

Eu amo falar de autoestima, de amor próprio, porque (por experiência) sei que isso transforma, sei que é isso que realmente transforma a vida de uma mulher; que faz ela sair do status de água de chuchu, para Mulher Irresistível!

Beleza é algo relativo, você não precisa seguir um padrão! Você tem toda a beleza e potencial que precisa bem aí, dentro de você. Está contigo o tempo todo e você não usa!

Quero que você veja agora o vídeo abaixo. É curtinho, e vai te dar uma lição pra você não esquecer mais.

Aproveita e compartilha esse artigo com todas as suas amigas que precisam escutar o que falei aqui. Clica nos botões abaixo e manda no WhatsApp, no Facebook, onde der vontade!

Vamos espalhar essa onda de amor próprio!



E lembre-se: Nunca deixe que te digam que você não é bonita, principalmente se quem está dizendo isso for você mesma!

Um beijo, sua linda! :*


 

Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!