Como Apimentar a Relação?


 

O sexo entre vocês é mais morno do que você gostaria, e você não sabe como dizer a ele que quer ser mais “safadinha“, sem que isso soe errado ou faça ele se sentir menosprezado?

Dá o play no vídeo abaixo e acompanha as dicas do querido Caio Cesa sobre como apimentar a relação sem causar mal entendidos…

 

 


Mas e aí? Tem como Apimentar a Relação?


 

Com certeza amiga!

Mesmo se você for tímida, ele for tímido, e os dois não souberem como dar um passo a mais.

Se no seu caso você gostaria que ele falasse umas “sacanagens“, tivesse uma pegada mais firme, tentasse umas novidades na cama, é preciso abordar esse assunto, mas com muito jeitinho.

Você sabe que o ego masculino é um bem precioso deles né, e que Deus te livre de você ferir esse ego em um momento tão delicado quanto esse.

Se ele é mais quietinho com você, muito provavelmente ele não está acostumado a esse comportamento mais “safado“, mais picante…

Isso pode ser devido aos relacionamentos anteriores que ele teve, ou pela personalidade tímida dele, ou até mesmo pela educação que recebeu dos pais, que o fez tornar-se um pouco mais fechado.

Mas independente do motivo, você pode (e deve!) começar a encorajá-lo na busca por esse lado mais “quente” dele, que você está querendo conhecer.

 


E como fazer isso?
Como apimentar a relação sem ferir o ego dele?


 

Começamos pelo ponto principal, que jamais deve ser subestimado: A comunicação!

Não tenha medo de conversar com ele sobre as coisas que vocês gostam. Mas fique atenta para que essa conversa seja descontraída, relaxada, não necessariamente quando vocês estiverem na cama.

É preciso nesse momento estar atenta à forma como você falará sobre o assunto, afinal, o modo como nos expressamos, as palavras que usamos, os gestos que fazemos, podem gerar interpretações diferentes, e consequentemente, resultados diferentes.

Portanto, espere para abordar esse tema quando vocês dois estiverem em um momento de alto astral, com energias positivas, com ânimo e descontração.

Por exemplo: Uma caminhada, um passeio, uma festinha onde estejam mais soltinhos, ou enquanto veem um filme… Se você não se sentir confortável para falar cara a cara, experimente criar um clima pelo whatsapp e entrar no assunto.

É muito importante que você mantenha essa energia de descontração.

É para ser um papo legal. Afinal, para ficar mais fácil de falar pra ele o que você gosta, é ideal que para ele também seja fácil falar para você.

 


E como devo abordar o assunto?


 

Você pode começar perguntando se ele já realizou alguma fantasia sexual. Em seguida, pergunte se ele tem alguma fantasia que gostaria de realizar com você.

Escute atentamente, e jamais ouse rir ou julgar o que ele falar, ok? Mostre que você gosta dessa ideia de vocês dois poderem experimentar coisas novas.

Ao passo em que você deixa ele mais confortável para falar com você, ele também ficará mais propenso a te ouvir, e a realizar aquilo que você também quer.

Essa é a sua deixa!

Proponha o que você quer que ele faça. Mostre que você valoriza o fato de ser algo que venha dele.

Os homens gostam de saber que existem coisas que só eles podem te dar.

Então diga o quanto você gostaria de ver ele falando e propondo algumas coisinhas mais picantes. Que você adoraria ver ele te dar prazer de novas formas. Que você gostaria que ele fizesse coisas com você que talvez ainda não venha fazendo.

Experimente dizer coisas como:

 

  • Amor, sabia que eu amo quando você mostra um lado mais safado seu. E eu adoraria que você fizesse isso com mais frequência.
  • Eu gosto quando você fala algumas coisas mais “sujas” pra mim.
  • Eu curto quando a gente faz “coisas erradas” juntos.

 


“E se ele ficar tímido?”


 

Mostre que, com você, ele não precisa se preocupar em ser julgado. Que você ama esse lado dele de tentar agradar você, e que, com o tempo, você vão juntos perder essa trava que impede que tenham mais liberdade.

A segunda dica é como sempre falamos por aqui: Aprecie!

Não deixe de validar as pequenas atitudes dele, que mostram (por um pouquinho que seja) esse lado que você gosta e está buscando.

Homens desejam ter a sua aprovação sobre eles, e isso é muito sério, principalmente quando o assunto é sexo!

Se, por exemplo, ele falar algo que te deixa com tesão, que te deixa mais excitada, mostre o quanto você gosta disso, e NÃO DEIXE de elogiá-lo por ter tido essa postura.

Diga, por exemplo: “Eu amo quando você fala comigo desse jeito!”, “Eu realmente adoro quando você me trata dessa forma”, “Pode fazer isso mais vezes, que eu vou adorar!”.

Este simples ato de reconhecer e elogiar, vai estimulá-lo a fazer cada vez mais isso.

Os homens gostam que nós mostremos a eles como podem nos dar mais prazer. Se você souber fazer isso mantendo o alto astral, a descontração, não terá como errar, pois não estará ferindo o ego dele.

Isso será bom para vocês dois, afinal, o sexo deve ser algo divertido!

Quanto mais nos abrimos com alguém, quanto mais aprendemos a nos comunicar de forma positiva com eles, mais isso será vantajoso para os dois lados.

Ficará muito mais fácil para vocês darem e receberem prazer.

Enfim, esse é só o primeiro passo para “quebrar o gelo” e entrar na “zona quente“.

Existem mais dicas complementares, que você poderá colocar em prática para tornar o seu relacionamento mais quente, e aprender como apimentar a relação entre quatro paredes.

O Caio reuniu todas as dicas de expert que ele ensina para várias mulheres, em um programa completo.

Se você quiser conhecer e saber mais sobre as vantagens, e depoimentos de quem utiliza, clique nesse link: Método da Libido.

Beijo, sua linda! :*

 

error: Este conteúdo é protegido!