Como deixar um Homem Louco de Prazer na Cama

Todos os homens que você já conheceu, esconderam uma verdade de você.

Cada homem com quem você já saiu, cada homem por quem você se apaixonou e confiou seu coração.

Não importa sua idade, não importa o quão sortuda ou azarada você seja no amor.

Homens que você já amou (ou ainda ama), homens nos quais você confiou com tudo, olharam no fundo dos seus olhos, sorriram para você, e mentiram para você sobre os desejos mais obscuros…

Mentiu sobre o que pensava, sobre o que sentia por você, sobre as fantasias mais profundas e sonhos mais ardentes…

E se você é como a maioria das mulheres, deve estar se perguntando: Por quê?

Por que ele não pode simplesmente te dizer a verdade, te amar incondicionalmente?

Por que não pode ser aquele homem que você sempre quis, aquele amante, aquele parceiro com o qual você sempre sonhou e que tanto merece?

Eu não deveria fazer isso, mas vou te mostrar a verdade que nenhum homem jamais te contará. O verdadeiro motivo pelo qual você tem falhado com os homens de novo, de novo e de novo…

E vai continuar falhando, a menos que escute o que tenho pra te falar agora…

Eu sou o Cesa, Coach de Relacionamentos, e autor do best seller “O Método do Respeito”, que já atingiu mais de 50 países.

Já pude ajudar dezenas de milhares de mulheres a atraírem, se conectarem e terem o relacionamento que tanto merecem…

Mas mais do que isso, eu sou Homem!

 

E se Você realmente quer Entender os Homens…


 

O que realmente acontece na nossa mente, o que nós desejamos e sonhamos…

Entender por que tantos de nós mentem para as mulheres mesmo quando as amamos, aliás, especialmente quando as amamos…

Então o que vou falar aqui vai mudar seus relacionamentos pra sempre! Vai abrir seus olhos de vez, e te dar um fantástico (e um tanto perigoso) poder sobre os homens.

Olha só, sabe aquele sentimento de angústia que surge quando você percebe que foi enganada por um homem mais de uma vez? Manipulada, usada?

Pois é. Pra vencer no amor, o único jeito é indo às profundezas, conhecendo as verdades politicamente incorretas que os homens nunca vão contar pra você, mesmo se quisessem.

E se você não agir agora, pode acabar perdendo a sua chance pra sempre.

A chance de realmente entender os homens… De ser aquela mulher irresistível, capaz de atraí-lo quase como um imã.

Quando você conhecer a verdade, e colocar em prática o que vou te falar, você ganhará a habilidade quase mágica de ler a mente do homem que você quiser, como um livro aberto…

E sendo bem sincero, será mais fácil do que contar até 10.

Por sinal, algumas poucas mulheres já fazem exatamente isso, e esse é justamente o grande segredo por trás do sucesso delas com os homens.

 

Eu vou te falar exatamente o que você deve fazer em um minuto…


 

Mas antes preciso te contar a história bem delicada que me trouxe até aqui.

Tudo começou através de uma das minhas alunas de Coaching com quem eu conversava semanalmente: a Bia.

Eu tinha ajudado o relacionamento dela, e ela contou pra mim tudo que havia no coração, pedindo ajuda sobre um tema que para muitos é um tabu.

Ela disse que certa noite estava na cama transando com seu namorado no aniversário de namoro deles. Tudo estava perfeito, o clima estava ótimo, até que ele pediu, repentinamente:

Fala uma safadeza pra mim, fala?!”, e o medo tomou conta do corpo dela.

O que ele queria que ela falasse?

Ela sentiu a boca seca, o coração acelerado, um aperto no peito, o rosto formigando… Até que ela falou baixinho: “Eu adoro o seu pênis…”.

E aí veio o silêncio… Dava quase pra ouvir seus pensamentos.

Ele não pediu mais nada, simplesmente fechou os olhos, calado, como se estivesse se concentrando.

Enquanto isso, ela se perguntava: “O que será que ele está pensando? Onde a mente dele foi parar? Por que ficou tão sério e frio?

Mas o pior aconteceu mais tarde naquela mesma noite. Era um pouco mais de 2h da manhã, quando ela acordou e a cama estava vazia.

Bia colocou um roupão e foi na ponta dos pés até a sala, para conferir se estava tudo bem, até que ela ouviu a voz de uma mulher gemendo.

Com as mãos tremendo, ela abre um pouquinho mais a porta e vê ele, sentado à frente do computador, nu, se masturbando.

Eles tinham acabado de transar horas antes, e lá estava ele, mandando ver, vendo vídeo pornô.

Muitas mulheres me perguntam: “Por que os homens fazem isso? Por que querem ver vídeo pornô quando têm uma mulher de verdade logo ali…?”.

Na tela do computador havia uma moça, não muito mais bonita do que a Bia, se tocando e gemendo, enquanto falava as coisas mais sujas e safadas que você pode imaginar.

Coisas que uma moça como a Bia, “santinha e boazinha” por assim dizer, jamais pensaria em falar.

Mesmo se sentindo devastada e traída, ela não conseguiu parar de olhar pra ele. E pior: Percebeu um sorriso como nunca tinha visto antes.

Em um ano juntos, ela nunca tinha visto ele tão masculino e satisfeito.

 

bn-frases-picantíssimas-para-ele-no-whatsapp

 

Não preciso nem falar o quanto ela se sentiu diminuída e pra baixo… Como se ela nunca fosse ser capaz de suprir as fantasias que ela nem sabia que ele tinha.

Bia já tinha me dito que havia tentando experimentar coisas novas com ele, mas ele sempre resmungava como um velho ranzinza.

E ao voltar pra cama, deitada junto a ele, ela só via 3 coisas que poderia fazer:

 

  1. Ignorar que tudo aquilo tinha acontecido, fingir que estava feliz, e que não tinha nada para mudar;
  1. Poderia confrontá-lo: ficar irritada, e dar aquele sermão nele por olhar e pensar em outras mulheres; até tentar proibi-lo de ver pornô de novo… Mas isso, com certeza, acabaria afastando ele ainda mais;
  1. Ou, ela poderia fazer a escolha que fez… Aprender a psicologia sexual dos homens, e o porquê dos homens quererem o que querem, e se tornar capaz de tocar os desejos mais secretos dele.

 

Foi nesse momento que ela veio perguntar pra mim se eu poderia ajudar.

Confesso que, apesar de ter estudado sobre sexo durante quase toda minha vida, inclusive antes mesmo de escrever meu Método, eu tinha resolvido que falaria apenas sobre autoconfiança, amor, relacionamentos…

Eu até queria revelar os maiores segredos dos homens sobre sexo há muito tempo, mas por motivos pessoais e familiares, eu via isso como um tabu e preferi evitar o assunto.

 

Mas depois de ter conversado com a Bia, percebi uma coisa muito séria…


 

Hoje, se você é mulher e tenta aprender sobre os segredos mais íntimos, que deixam os homens cheios de tesão, você logo vai se sentir frustrada e com nojo.

Por toda a internet, tudo o que existe são artigos e vídeos no youtube de caras metidos a malandros falando muita babaquice…

Ou daquelas novinhas de 22 anos de idade, dizendo que você deve agir como uma piranha na cama, ou como uma adolescente ninfomaníaca para fazer seu homem feliz.

A Bia começou a achar que para conquistar o que ela queria, ela precisaria deixar de ser quem ela era.

Foi quando eu resolvi quebrar o tabu, e abrir pra ela todos os meus maiores segredos, ou melhor, os maiores segredos de todos os homens.

Nós temos desejos que a maioria das mulheres nem imagina. Eu nem preciso dizer a cara da Bia quando eu comecei a falar…

E ficou ainda mais claro pra mim: Ela não era a primeira e com certeza não seria a última mulher naquela situação.

Por isso, decidi ajudá-la.

Eu quase que a forcei a assistir filmes pornôs. Ao invés de ficar enojada e julgativa, eu pedi pra ela agir como uma cientista, buscando entender o porquê dos homens precisarem tanto daquilo.

Mostrei o que as atrizes pornôs mais populares falavam com suas vozes sedosas, e ela começou a entender o combustível secreto, capaz de levar o ego de um homem às alturas.

Expliquei o poder da voz feminina, mostrei qual o tom exato que praticamente hipnotiza a mente masculina, e o que os homens realmente estão buscando emocionalmente.

Falei porque os homens podem ficar até eroticamente impotentes com as mulheres que amam, e como ela poderia prevenir que isso acontecesse.

Mostrei casos comuns de mulheres que achavam que sabiam exatamente o que seus homens gostavam na cama, até descobrirem que na verdade, o que eles realmente gostavam, eram coisas completamente diferentes e ignoradas por elas.

Algumas semanas depois, Bia decidiu colocar em prática tudo aquilo que havia aprendido. Ela me contou os detalhes daquela noite por um áudio no WhatsApp.

Enquanto eles transavam, Marcos fechou os olhos novamente. Naquele momento, Bia já sabia que ele estava há quilômetros de distância…

Foi quando ela respirou fundo, e usou a técnica Espelho da Luxúria, que eu tinha ensinado.

Um pequeno truque capaz de trazer a mente mais distante de um homem, para aquele exato momento, refletindo seus desejos mais secretos na própria Bia.

Os olhos dele se abriram, como se tivesse visto a Bia pela primeira vez.

Ela sabia que ele estava entregue ao momento, sentindo ela, olhando pra ela, ouvindo sua voz… E ela viu aquele sorriso novamente. Mas dessa vez, ele não estava assistindo pornô, estava apenas olhando pra ela.

 

Na hora seguinte, ela assumiu o controle das fantasias dele!


 

E em retorno, ele se entregou de corpo e alma. Eles fizeram sexo, amor intenso, entregues um ao outro.

Ela me disse que há muito tempo não sentia um prazer tão intenso, a ponto de acender cada célula do seu corpo, ficando exausta e excitada de uma forma que nunca tinha imaginado ficar novamente.

Ele olhou pra ela e perguntou de onde ela tinha tirado aquilo, e ela apenas respondeu com um sorriso.

Aposto que você consegue sentir o quão fantástico isso foi.

No dia seguinte, meu WhatsApp tinha mais umas 15 mensagens da Bia. Dez delas eram de agradecimento, mas o que me surpreendeu foram as últimas 5 mensagens…

Era um pedido de permissão pra enviar o meu contato a duas amigas. Elas estavam dispostas a fazer o que fosse preciso para receber os mesmos truques.

Aquilo me pegou de surpresa… Eu sabia que esses segredos eram poderosos, mas comecei a perceber que eram mais poderosos do que eu imaginava.

Obviamente eu passei o resumo de tudo que tinha falado pra Bia, e fiquei curioso pra saber se elas teriam os mesmos resultados fantásticos.

E, pasmem: meia-noite do dia seguinte, eu recebo a seguinte mensagem de uma das amigas no WhatsApp:

Cesa, meu Deus… A sua técnica do Jogo das Provocações é genial. Realmente funciona! Ele nem entendeu o que aconteceu! É sério, acho que tivemos orgasmos pela primeira vez, nem consigo descrever… Sem palavras!”.

E no outro dia, a outra amiga me mandou um email dizendo que o ficante dela estava totalmente apaixonado, de uma hora pra outra.

Ela disse que estava solteira há anos, e vivia reclamando dos homens se afastarem dela após alguns encontros.

Por isso passei pra ela a técnica do Hormônio da Conchinha, e ela usou com um rapaz com quem tinha começado a sair.

No dia seguinte, ela encontrou um lindo buquê de flores no seu trabalho, com uma carta convidando-a para uma viagem.

 

Estava ficando uma loucura!


 

Meninas de 22 anos, até senhoras de 70, me pedindo pra revelar as técnicas para elas e depois me agradecendo…

E foi aí, com tudo isso fervilhando em meu cérebro, me deu um estalo!

Sem perceber, já estava diante do que chamo hoje de  Método da Libido.

Decidi escrever todos aqueles segredos que eu havia passado pra elas. Coloquei tudo que sabia em mais de 30 técnicas e macetes poderosos.

Eu criei um manual para a zona erógena mais forte que existe na mente de um homem: A imaginação.

A própria Bia, por exemplo, não era uma expert sexual. Se você cruzasse com ela na rua, veria uma mulher normal, nos seus 35 anos de idade, talvez um pouquinho acima do peso…

Mas não é isso que o Marcos enxerga hoje…

E eu estou prestes a abrir essa porta pra você. Mas antes, é crucial que você entenda algo sobre como o amor, a paixão, e o desejo afetam a mente dos homens.

Uma vez que você aprender a atiçar e seduzir um homem dessa forma intensa, você será capaz de ter com ele quase que uma experiência sexual erótica!

Terá o maior nível de conexão possível, só de estar sentada diante dele na mesa de um restaurante, agindo de maneira inocente aos olhos das pessoas ao seu redor.

E a próxima coisa que vou falar é bem importante, preste bem atenção:

Você será capaz de fazer tudo isso sem, em nenhum momento, se sentir ou ter que agir como uma mulher que parece vulgar ou atirada demais.

Sei que pode soar como magia, e mal posso esperar até que você experimente como é sentir-se completamente desejada.

Mas não é mágica, é ciência, é química!

As frases e palavras fantásticas, sutis, e algumas até safadas que você está prestes a conhecer, foram desenvolvidas psicologicamente pra atingir a mente de um homem como uma droga.

E mesmo sem saber o porquê, esse homem virá até você, de novo e de novo, para buscar o que ele precisa.

Então, você está pronta para saber como é se sentir a única mulher que existe pra ele?

Está pronta para fazer ele largar o telefone, parar de falar sobre trabalho, e desejar estar ali, presente com você?

Se você continua comigo até aqui, isso significa que sim.

O Método da Libido é resultado de anos de pesquisas intensivas, testes, e muito trabalho duro que fiz por conta própria, e que achei que nunca fosse abrir ao público.

E esse novo manual precisava de duas coisas:

Primeiro, tinha que ser fácil de ser lido e aplicado.

Eu queria algo que você não tivesse que se preocupar em criar ou memorizar um monte de coisas, e que, principalmente, funcionasse mesmo que você fosse uma mulher envergonhada.

Segundo, tinha que ser transformador. Para você se sentir satisfeita, o sistema deveria ser mais do que uma página cheia de frases picantes.

E só de permitir que você experimente esse programa, você transformará a sua forma de agir por inteiro diante dos homens e do sexo.

Consegue imaginar como é ter um homem especial que precise de você, e só de você, desse jeito?

Quanto vale ter tudo isso nas suas mãos? Quanto vale ser a maior fantasia dele? Quanto vale dominar a imaginação dele?

Quanto vale saber que você é capaz de resolver qualquer problema no seu relacionamento, só de falar algumas palavrinhas quase mágicas?

Eu não quero te frustrar, mas vejo tantas mulheres sofrendo todos os dias, simplesmente porque não entendem os homens.

Elas arrastam seus parceiros para terapias de casais, que custam milhares de reais, e não traz quase nenhum resultado quando se trata de ter a atenção, a conexão, e o prazer que você merece.

Ou, mulheres que reclamam de estarem sozinhas, que gastaram rios de dinheiro em roupas, academia, maquiagens, mas que simplesmente não entendem a psicologia da atração e as necessidades masculinas…

Então pense sobre isso um segundinho, tenha isso bem vivo na sua cabeça…

O que você acha que seria um preço justo para O Método da Libido?

Se você pensar bem, e for sincera, aposto que R$ 500 ou até mais seria bem justo pra mudar sua vida e sua relação com os homens para sempre…

Mas eu vou fazer algo um tanto arriscado agora.

Não arriscado pra você, mas bem arriscado pra mim…

Então, já que você me deu um pouco do seu precioso e valioso tempo, clique no botão no fim da página, e você vai conseguir o kit completo por um preço exclusivo.

Este é um desconto de ação imediata, que pode ser parcelado em até 12 vezes!

Isso dá menos que comprar uma pizza por mês! Mas você tem que agir agora!

Eu sei como é roer as unhas e ter que pensar a respeito, e se você ainda está vendo essa página, significa que ainda não tirei o desconto do ar. Mas se você voltar depois, e não tiver mais o desconto, por favor não nos escreva implorando…

Pra ser sincero, nem sei se vou deixar o Método disponível à venda por tanto tempo… É um sistema muito polêmico, e por motivos pessoais, pretendo tirá-lo do ar em breve.

Se você deixar passar essa chance, não tem nada que eu possa fazer… Afinal, esse sistema só pode ajudar quem quer ser ajudado…

Tudo que você tem que fazer é clicar no botão abaixo agora para ver todos os detalhes e depoimentos, e tomar sua decisão:

 

 

 

Conteúdos em Alta

Veja todos os Cursos:

autoridade-feminina

Portal de Conteúdo para Mulheres, Especializado em Comunicação para Relacionamentos, com foco nos temas de: Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise.

SIGA-NOS:

Autoridade Feminina © 2014 - 2024 | Todos os Direitos Reservados