Como Superar um Amor que Acabou! (Método Infalível!)

Como Superar um Amor que Acabou! (Método Infalível!)2020-08-03T00:02:09-03:00

 


Afinal, como Superar um Amor que Acabou?


 

Preciso começar te dizendo que aprender como superar um amor não é uma escolha, é uma necessidade.

No fundo, você não quer superar. A sua cabeça não quer superar. Se pudesse escolher, você escolheria voltar. Mas é uma necessidade. Superar é uma necessidade!

Isso significa aceitar que acabou, aprender a lição, e liberar espaço na sua vida para seguir em frente.

Ou você enxerga isso como uma necessidade, como Plano U, de Única opção, ou você nunca vai conseguir se libertar desse sofrimento.

E digo isso com base em um término que vivi, onde passei ANOS presa ao passado, alimentando tristeza, raiva, mágoa, frustração, decepção… Minha vida parou, enquanto a vida dele seguia.

A mesma coisa acontece com muitas mulheres que me escrevem aqui no Blog ou lá no Instagram. Elas passam 2, 3 anos presas à pessoa, alimentando a esperança de volta, ou simplesmente querendo se libertar, mas sem conseguirem.

Não é o que desejo para você! E a boa notícia, é que sim, é possível aprender como superar um amor que já acabou, e seguir em frente com sua vida.

Vou te explicar o que está te impedindo de superar, e qual o método que você pode utilizar para mudar essa situação e sair desse sofrimento.

 


Como Superar um Amor? O que te Impede?


 

Afinal, você quer aprender como superar um amor, seguir com sua vida, ser feliz de novo… Mas parece algo impossível de conseguir, porque não importa o que você faça, ele não sai da sua cabeça!

Tudo te lembra ele. Os lugares, as músicas, as pessoas, os objetos, os filmes…

Quando você sente que está começando a superar o ex, vem uma recaída e a dor parece voltar ainda mais forte.

É nesse ponto em que você se sente burra, fracassada, incapaz, até idiota… A impressão é de que todo mundo consegue superar, menos você.

Parece até uma droga que te viciou, né?

E se eu te disser que é exatamente assim que o seu cérebro enxerga ele?

Para o seu cérebro, seu ex é uma droga, e você está viciada.

Todos os sentimentos confusos que você tem, e os pensamentos obsessivos que te fazem pensar nele, querer ir atrás dele, querer ter contato o tempo inteiro, são consequências da abstinência. Ou seja, de estar longe dele. Assim como um viciado enlouquece estando longe das drogas.

Parece estranho de ouvir, mas é um fato cientificamente comprovado.

Explicando de um jeito bem simples: Seu corpo para de receber as substâncias de bem estar que recebia quando vocês dois estavam juntos, e passa a te induzir a fazer tudo que puder para tê-lo de volta.

Esse processo acontece inconscientemente, fora do seu controle. É quando suas emoções te dominam, e você não consegue usar a razão para sair desse ciclo vicioso.

Por isso, apenas esperar o tempo passar sem fazer nada, não costuma ser a melhor estratégia para superar.

Assim como em qualquer outro vício, para saber como superar um amor, você precisa primeiro se desintoxicar.

 


Como Superar um Amor na prática?


 

Desintoxicar significa cortar ele da sua vida, sem pena e sem dó.

Em termos práticos, quanto mais você continuar tendo contato com ele, mais recaídas terá. Isso fará parecer cada vez mais impossível superá-lo.

Deletar o número, apagar as mensagens, bloquear nas redes sociais, esconder ou se livrar de todos os presentes e recordações, são os primeiros passos que você precisa seguir.

Tudo que servir como um gatilho que te fará lembrar dele, deve ser retirado do seu alcance para não alimentar as recaídas.

Somado à isso, há um passo ainda mais importante e obrigatório a fazer, que eu chamo de Detox Mental.

O detox é uma etapa importantíssima, que serve para te ajudar a dar um novo significado para toda essa experiência, e a se livrar das emoções que estão te mantendo viciada nele.

Como é feito?

Através de estratégias de Coaching e Hipnoterapia.

Com esse processo você conseguirá acessar suas emoções mais profundas, inconscientes, que estão te impedindo de seguir em frente, além de traçar um plano estratégico para superar mais rápido.

Sem resolver a sua parte emocional, nem adianta tentar superar, pois você não terá solucionado o real problema que te mantém presa à ele.

Estará apenas encontrando alternativas para fugir das suas emoções. E o problema disso é que um dia elas vêm à tona de novo, e com muito mais força.

 


Como Superar um Amor em 21 dias


 

Foi só quando percebi que todas as mulheres que estão apegadas ao ex não sabem que isso é um vício, e que só se resolve trabalhando as emoções profundas, que resolvi repassar essas informações adiante.

Os efeitos do amor pós-término provocam essa dependência emocional que você sente, e que se torna difícil se livrar sozinha.

É por isso que um grande número de pessoas não consegue superar, e procura ajuda profissional.

O número de mulheres que me procura é muito maior do que eu posso atender. O problema é que o Processo de Coaching e a Hipnoterapia têm sessões de custo elevado, e nem todo mundo pode ter acesso à isso.

Pensando em uma forma de repassar essa terapia para um maior número de mulheres, e por um preço que se tornasse acessível para elas, eu resolvi criar o curso Saindo da Fossa.

Nesse curso online, você consegue ter acesso à todas as estratégias para trabalhar suas emoções e te livrar da dependência do ex, em uma série de atividades práticas durante 21 dias.

Através dele, vou te ajudar a se livrar dessas emoções ruins (tristeza, ansiedade, culpa, medo da solidão, medo de não encontrar alguém melhor, sensação de abandono, de inferioridade, baixa autoestima…).

Você também recebe acesso às aulas complementares, onde explico qual a origem dos seus problemas amorosos, e como você pode resolvê-los para que não se repitam.

Sabendo disso, a minha pergunta é: Você já cansou de sofrer? Ou está afim de repetir essa mesma dor no futuro, por não ter aprendido a lidar com ela?

O que eu quero de você: Seu comprometimento, sua dedicação para seguir à risca o método, sua coragem para decidir mudar. A minha parte, eu garanto.

Superar não é uma escolha, é uma necessidade. E eu quero te ajudar a superar também. A sentir o que eu senti quando me libertei.

A paz, a tranquilidade, a alegria de não estar mais sofrendo pelos cantos, de não sentir mais raiva, e finalmente começar a me sentir merecedora de amar e ser amada novamente.

Há anos atrás, isso parecia impossível. Mas eu consegui!

Eu não sou especial, sou determinada. O que depende de mim, eu vou lá e faço. Assumo as rédeas, e quero que você seja assim também, porque você pode! Assim como nossas alunas também:

 

como superar um amor como superar um amor

 


É difícil saber como Superar um Amor…


 

“Talitha, eu já tentei, mas não consigo. É muito difícil”.

Escuto com frequência essa frase, e quase sempre ela é apenas uma desculpa que sua mente te dá, para te manter apegada à ele, para não deixar que ele se vá.

É inconsciente… Você nem percebe que está buscando desculpas para não cortar os laços de vez.

E se a gente trocar difícil por desafiador? É desafiador, mas é possível.

Nesse momento, em algum lugar do mundo, tem gente sendo pedida em casamento, tem gente perdendo alguém que ama, tem gente levando um pé na bunda, e tem gente percebendo que finalmente superou.

Por que só você não vai conseguir?

Inclusive, preciso te dizer que o meu curso não é para todo mundo.

Eu procuro para esse curso Mulheres que estão cansadas de sofrer, que querem se libertar da dor, que darão o seu melhor para superar o ex.

Pessoas que preferem culpar o outro por tudo, fugir da responsabilidade de superar, sempre encontrando uma desculpa ou justificativa para não tomar uma atitude, definitivamente são pessoas a quem não posso ajudar.

A superação não é por ele, é por você. Quando foi que você fez algo exclusivamente por você?

Quanto vale se livrar dessas sensações de apego, dor, ansiedade, medo, insônia, frustração, raiva?

Recuperar sua autoestima, fortalecer seu emocional, sair disso mais forte do que entrou, e pronta para enfrentar qualquer coisa?

Você tem dois caminhos aqui: Continuar tentando sozinha, ou Superar mais rápido, economizando tempo e dinheiro, através desse curso já testado e comprovado.

Eu realmente espero que você escolha a segunda opção.

Para saber mais sobre o curso, depoimentos, valores, e formas de pagamento, basta clicar no botão abaixo:Espero te encontrar dentro da área de membros!

Um beijo, sua linda! :*