Já viveu aquela situação de estar interessada em alguém, e não conseguir desenrolar boas conversas com essa pessoa? O papo fica sempre meio chato, cai naquela mesmice de “Oi, bom dia, tudo bem?”, e começa a dar medo de estar incomodando.
Talvez você esteja interessada em um homem agora. Talvez ele saiba disso, ou não. Talvez já estejam saindo. Talvez já seja seu namorado.
A questão é que independente do rótulo, existe algo comum entre todas essas fases, algo que não dá pra fugir, e que se for feito do jeito errado pode colocar tudo à perder.
Estou falando das conversas de vocês.
É através das conversas que o homem decide se você é mulher para uma noite, ou para se relacionar. E digo isso porque (junto com a química e com o seu comportamento) são as conversas que dirão se você é interessante, autoconfiante, leve, e emocionalmente equilibrada para se relacionar.
Do mesmo modo, se na conversa ele percebe que você é como as outras (carente, insegura, ruim de papo, ansiosa demais), as chances dele pensar em algo sério são mínimas.
A minha pergunta é: Que imagem você quer gerar no homem? A da mulher perfeita para ele se relacionar, ou a da mulher que ele vai usar como contatinho, procurando apenas para sexo?