Ex-namorado: Ele Terminou Comigo! E agora?

 


Ex-namorado: Ele Terminou Comigo! E agora?


 

Ah minha amiga… Eu sei como você se sente! Tem um lado seu tentando entender, outro querendo saber como reconquistar esse homemUma tremenda confusão de sentimentos.

Mas calma. É normal!

O pior pé na bunda de todos é o primeiro (se for seu caso, eu realmente sinto muito), mas todo fim de relacionamento é doloroso – e normalmente um dos dois sempre sofre mais.

As boas notícias que tenho para te dar são:

 

  1. É possível reconquistar seu ex! (seja ex-namorado, ficante, ou marido…)
  2. Todo fim de relacionamento traz um aprendizado que te deixará mais forte (acredite!)

 

Portanto, hoje minha missão é te dizer algumas informações importantíssimas para que você consiga reconquistar seu ex-namorado, e nunca mais perca essa homem de vista!

Se essa é a sua primeira vez aqui no Blog, provavelmente você vai estranhar algumas coisas que te direi a seguir (é provável que vá contra o que você acha certo, ou o que sempre te disseram ser o certo a fazer).

Mas, por favor, me dê algum crédito e leia até o final! Eu realmente entendo bem sobre fim de relacionamentos!

Vamos lá…

 


Hoje Ele é seu EX-namorado por algum motivo…


 

Em alguns casos, parece que o cara resolveu te deixar assim, do nada… Tudo ia bem, vocês até estavam se divertindo, e alguns dias depois ele simplesmente termina tudo!

Mas acredite: Nunca é do nada! Muito provavelmente ele vinha pensando nisso há algum tempo, e buscando coragem para tomar a decisão.

Em outros casos, ele começa a ficar estranho, a se afastar, a encontrar desculpas e colocar empecilhos para não te ver. No fundo, você já sabe o que vai acontecer.

A questão aqui é: Quais atitudes/comportamentos/situações contribuiram para que ele quisesse terminar contigo? Qual pode ter sido a sua parcela de culpa no fim dessa relação?

Já comentei em outros artigos sobre comportamentos femininos que levam ao fim de um relacionamento. Isso NÃO quer dizer que a culpa seja TODA sua, ou SEMPRE sua… Mas na grande maioria das vezes, os maiores erros vêm das suas atitudes (e você nem sempre sabe).

É importante saber reconhecer e admitir sua parcela de culpa, pois ao reatar seu relacionamento, será preciso modificar esses hábitos errados.

Afinal, de nada adianta conseguir reconquistar seu ex-namorado, se ao final você continuar agindo errado!

Se ele volta e te encontra exatamente como deixou, as chances dele ir embora (e não voltar mais) são imensas!

Então reflita: Onde você pode ter errado? E o que precisa fazer para consertar isso?

 


Respeite o espaço do seu Ex-Namorado!


 

Respeito é uma palavra importantíssima quando falamos de relacionamentos!

Se não há respeito, para um homem, não há amor.

Nesse caso, respeitar também significa aceitar o espaço do outro. Permitir que ele se mantenha afastado para pensar em tudo, para esfriar a cabeça, para respirar.

Normalmente no fim de um relacionamento o homem se sente sufocado, cansado, correndo de você como o diabo foge da cruz!

A última coisa que ele quer, é ter que ficar te dispensando – e ainda de forma educada. É por isso que dificilmente você vai conseguir deixá-lo calmo enquanto gruda atrás dele!

Ele quer sossego criatura! Ele terminou para NÃO ter que ficar te aturando!

Ele precisa desse tempo. Ele precisa ficar afastado de você!

Eu sei que a sua intuição te inferniza dizendo que se você sumir, ele vai te esquecer, vai encontrar outra, vai seguir a vida dele…

Mas é justamente o contrário!

É na ausência que sentimos falta. Tanto é que ele se afastou, e aqui está você, enlouquecendo atrás!

Não grude no pé do seu ex-namorado! Dá o espaço dele. Deixa ele respirar.

 

 


Faça Ele sentir sua falta!


 

Pense comigo: Qual foi a última vez que você sentiu saudade de alguém que ama muito?

Será que foi quando essa pessoa viajou por um longo período, ou se mudou para algum lugar distante?

Repare que você só sentiu saudade dessa pessoa porque ela NÃO estava mais ao seu lado. Você precisou vê-la partir para perceber o quanto ela fazia falta.

Então por que você acha que com seu ex-namorado será diferente?

Por que você acha que ao se afastar e dar o tempo que ele precisa, ele vai te esquecer?

Só sentimos falta daquilo que não está ao nosso alcance!

Sempre oriento as meninas: Some, dá um tempo das redes sociais, foge do campo de visão dele, e aproveita esse tempo para cuidar de você, para ficar linda, para recuperar seu amor-próprio!

Se afasta desse homem, deixa ele sem notícias suas, planta a semente da curiosidade, e tenha certeza que ele virá atrás saber o que está acontecendo.

Mesmo se ele for orgulhoso? Sim! Ele vai sondar amigos, ele vai fiscalizar suas redes sociais, ele vai dar um jeito de saber o que você anda fazendo, se já superou o fim, se já tem alguém…

Afinal, você está muito quieta, e mulher nenhum fica quieta após o fim de um relacionamento.

Está conseguindo me entender?

 


É possível Reconquistar Seu Ex!


 

O segredo para reconquistar um ex é sempre reacender a atração nele. Fazê-lo te desejar novamente. Fazê-lo sentir saudade e querer te ver.

E nada disso é possível se você se transforma em um panda, com olheiras enormes por não dormir à noite; se passa as 24h do dia fiscalizando os passos dele, procurando os amigos, a família, até a macumba para saber desse homem…

Não terá ele de volta se continuar se humilhando como alguém que não tem o menor valor; jogando indiretas nas redes sociais como se fosse uma criança birrenta, ou postando fotos como se tivesse superado tudo…

Ô menina… Faz isso não!

Você não faz ideia da vergonha que está passando, e de como está dando as cartas na mão dele!

A única coisa que esse cara pensa é: “Coitada… Ela ainda é louca por mim!”.

E então ele aparece com o único intuito de te levar pra cama, e você vai, toda derretida, achando que ele quer voltar, e que tudo será como antes…

Mas que tolinha!

Tudo que você vai ganhar é uma noite de sexo, e um homem fugindo no dia seguinte. E pior: aparecendo um mês depois com uma nova namorada (e adivinha só: Não é você!).

Enfim… Eu quero muito que você saia daqui com um novo olhar sobre o que está vivendo hoje. Quero que você entenda que pode estar colocando tudo a perder, mas que ainda dá tempo de reconquistar ele!

Aproveite esse momento e continue aprendendo mais! Leia o artigo: Como voltar com o Ex: O Principal Segredo da Reconquistae comece a aplicar as dicas imediatamente!

Aja certo! É difícil, mas você agradecerá quando estiver nos braços do seu amado outra vez (e dessa vez, para ficar!).

Beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Maio/2018


Compartilha aí com as amigas:
error: Este conteúdo é protegido!