banner
Lei da Atração e Relacionamentos: Você não tem Sorte?

Lei da Atração e Relacionamentos


 

Vamos falar sobre lei da atração e relacionamentos?

Hoje quero refletir contigo sobre a sua vida amorosa vista por outro ângulo…

conversamos no artigo anterior sobre Lei da Atração, e agora vamos entender melhor como ela influencia seus relacionamentos. Sim, Lei da Atração e relacionamentos andam juntos e bem unidos.

Deixa eu te perguntar uma coisa: Seus relacionamentos, por acaso, nunca dão certo? Ou quando dão, não duram muito tempo?

Vamos fazer uma análise: Observe seus relacionamentos anteriores e veja o que vem acontecendo…

Com certeza existe um padrão aí: de desgosto, desânimo, decepção, desvalor, pessoas sumindo, pessoas que não falam mais com você, pessoas que te humilham, ofendem, traem, trocam…

Avalie. Tenho certeza que há um padrão acontecendo, principalmente se olharmos sob a ótica da lei da atração e relacionamentos,

Quer saber se sua vida está no caminho certo? Então olhe para sua vida hoje, no presente. O passado já passou, não pode ser modificado; e o futuro está por vir.

A Lei da Atração trabalha com o presente, com o agora. Se sua vida, neste momento, não está como você gostaria, acredite: Você está fazendo alguma coisa errada (ou muitas coisas erradas…) mesmo sem saber.

Antes de continuarmos, quero te dizer algo muito importante. Dá o play no vídeo, e depois continua lendo…

 

 

Lei da Atração e Relacionamentos: Um ponto importante


 

Então você me diz: “Mas eu me amo, eu quero ser feliz, eu sei que mereço ser feliz“.

Certo! Todos nós merecemos e queremos isso (a maioria, pelo menos!).

Mas a questão não é apenas querer. O que você tem feito para que isto aconteça?

Você tem sentimentos bons? Se ama, se respeita, se valoriza, demonstra sua vontade, pensa no seu bem estar? Ou sempre dá ouvidos a pensamentos negativos? Àquela voz que fica martelando na tua cabeça:

 

  • “Ninguém vai te querer!”
  • “Você vai morrer sozinha, sem amor”
  • “O Amor só faz sofrer”
  • “Todo homem trai, nenhum presta”
  • “Ele tem outra, ele vai te deixar, ele não te ama…”

 

Você dá ouvidos pra isso?

Aceita tudo que escuta como sendo uma verdade absoluta? Acreditando que não tem sorte, que todos os homens são iguais, que sempre será traída e abandonada, que o amor realmente só faz sofrer?

Se a sua resposta foi “sim”, então precisamos mudar isso.

Quando falamos em lei da atração e relacionamentos, tudo que você acredita se torna verdade na sua vida. Então, como pretende atrair coisas boas, relacionamentos bons, se continuar cultivando pensamentos e sentimentos ruins?

 

lei-da-atracao-e-relacionamentos-01

 

Lei da Atração e Relacionamentos andam juntos!


 

Apenas quando você começar a se amar de verdade, a se valorizar, a tirar essas paranoias (também chamadas de crenças) da sua mente, a parar de fazer esse papel de vítima, culpando o mundo por tudo, só então começará a ver as mudanças acontecerem em todos os setores da sua vida.

Pare de lembrar do passado que te fez sofrer!

Pare de se preocupar com o futuro que virá.

Aprenda com o passado, e faça o seu melhor para que o futuro seja bom, sem se prender a nenhum deles.

Somente quando você conseguir se livrar de toda essa negatividade que está na sua mente, martelando, cercando, relembrando aquelas coisas ruins; aí sim as coisas vão começar a melhorar, te garanto!

Os caras legais vão aparecer, você vai se amar, se valorizar… Vai ser feliz! Essa é a verdade.

A lei da atração e relacionamentos vai funcionar para você.

Para os estudiosos da Lei da Atração, tudo que te acontece é atraído através dos seus sentimentos. Às vezes você nem percebe que está atraindo, que está tendo esses sentimentos negativos… Já é automático na sua mente.

É como se fosse um programa na sua cabeça, essa voz interior que fica te colocando medo, ansiedade, dúvida, coisas ruins… E você acaba assimilando e trazendo para o seu dia a dia.

Não é fácil lidar com autorresponsabilidade, mas agora que sabe, vamos começar a mudar isso. Vamos trazer coisas boas, esquecer essa coisa de coincidência ou sorte… Tudo é atração!

Assuma sua parcela de erros e se empenhe em aprender com eles e mudar. Saia do papel de vítima indefesa, e tome as rédeas da sua vida! Você é forte, garota! Não precisa da piedade dos outros.

Se valorize, se respeite, não é qualquer um que te merece. 🙂

 

A Lei da Atração e Relacionamentos fica fácil se você pensar que é!


 

É aqui que a Lei da Atração e relacionamentos entra.

Um bom relacionamento nada mais é que a união de energias positivas entre duas pessoas. Lembra que comentamos no post anterior que a Lei da Atração traz para sua vida tudo aquilo ao qual você dá atenção e energia?

Então… Coloque sua atenção no que vale à pena!

Grande parte do erro das mulheres em não conseguir um relacionamento sólido e duradouro, reside no fato de não acreditarem que isso possa acontecer.

Acham que não são boas o suficiente, que não existe homem que preste, que os homens não querem mais casar, que são todos mulherengos, que elas não têm sorte, etc.

O que espera que aconteça? Essas crenças vão se realizar!

Elas vão se sentir inferiores, vão atrair homens cafajestes, vão sofrer…

É preciso ter bons sentimentos e boas crenças para atrair coisas boas!

E é claro que não é fácil! A vida não facilita. É um hábito a ser desenvolvido.

Pratique a positividade. Acredite. Diga para si mesma o quanto sabe que merece viver um amor. Você sabe disso.

Comece repetindo frases de autoestima, mesmo sem acreditar. Você fala sem fé, na segunda vez já se empolga, na terceira começa a gostar de ouvir, na quarta começa a ficar feliz falando… E, quando perceber, estará emitindo vibrações maravilhosas ao fazer repetições positivas sobre você e sua vida.

O seu cérebro não sabe diferenciar o que é fingimento do que é realidade. Com o passar do tempo, tudo isso será real para você.

Tudo é questão de hábito! Habitue-se a mudar sua mente. Pratique. Experimente. O que você tem a perder? 🙂

Aproveita o embalo e continua lendo os artigos:

 

Lei da atração: Por que seus relacionamentos não dão certo?

Autossabotagem na vida amorosa: Veja onde você está errando!

 

Um beijo, sua linda! :*

 

como-puxar-assunto-com-o-crush

IMPORTANTE: Os comentários realizados nesse artigo são de responsabilidade de quem escreve (você). Por favor, mantenha o respeito com as coleguinhas. Para acompanhar mais conteúdos, acesse nosso Instagram: @talithaalencar
Talitha Alencar

Terapeuta Especialista em Relacionamento para Mulheres, com foco em Conquista, Reconquista, e Reconstrução de Relação. Instagram: @TalithaAlencar.

Related Episodes