Mulheres são loucas. Vai entender!

mulheres-mulheres-loucas-relacionamento-mente-feminina

Mulheres são loucas…


Sim estou aqui para ajudar você, e exatamente por isso não pretendo passar a mão na cabeça de ninguém (isso é papel para as melhores amigas que acabam nos cegando de vez – infelizmente!). Portanto, vejo-me na obrigação de abrir seus olhos para algo que a classe masculina tem toda razão: Mulheres são malucas! É… Somos mesmo!


Você “diz que quer” um homem educado, carinhoso, romântico, gentil… Mas na verdade só se interessa pelos tipos cafajestes, aqueles que só de olhar você já identifica o “safado” escrito na testa; que vivem cercados de mulheres; que vivem na ‘gandaia’.


Mas… Ora, você não queria um que fosse decente (não galinha), que saísse pouco e te desse atenção? Amiga, para. Acho que tem uma coisa muito errada aqui. A descrição não condiz em NADA com o sujeito que você está de olho. E quando aparece um cara bonzinho com todas as características que você quer, o que você faz? Isso mesmo: uma bela esnobada no coitado!


E lá se vai mais um homem apaixonado de coração partido virar o próximo cafajeste (tá, nem sempre é nossa culpa né, mas algumas mulheres pisam, maltratam com vontade – sem necessidade!).


Por que somos assim? Confusas? Malucas? Estamos sempre investigando o cidadão, querendo saber onde vai, com quem, quando, que horas volta, o que fez, o que está pensando (valei-me!), por que não ligou, por que está assistindo televisão, por que que o planeta terra se chama terra… Na boa, concordam que está na hora de uma mudança radical? Precisamos recuperar nosso valor!


Me adaptei tanto a “pensar como um homem” que me irrito com mulheres cheias de nhe-nhe-nhem, frescuras, grude, cobranças… Menina, pare! É chato, é muito chato! Inverta a situação, pense como eles: se um cara te tratasse assim, 24h por dia, como você se sentiria? Sufocada, acredito! Ahhh, chegamos ao ponto principal: é isso que você faze com o homem quando não dá espaço! (Até acho que eles aguentam demais. Em alguns casos, eles são heróis!).


Então, mais uma vez para não esquecer: O que você realmente quer? Não me vá dizer que quer um homem bonzinho e insistir em ficar correndo atrás dos safados, porque isso nem a lei da atração entende! Querer um safado, é atrair mais safados. É sofrer mais. É se doar, se humilhar mais.


Mais desrespeito, mais desvalor. Mais lágrimas, e… Bom, o resto você conhece de cor! Deseje um homem bom e olhe para os homens bons. Quanto aos galinhas, quanto mais desprezo, melhor. É assim que eles se interessam, afinal, nossa intenção é ser diferente, e o normal para eles é ter todas as mulheres atrás. Mas isso é assunto para outro post! 😉


Fica a lição de hoje: seja mais mulher e menos louca!


Um beijo! :*


 

Compartilha aí com as amigas:
error: Este conteúdo é protegido!