O que podemos Aprender com a História de Biel e Duda Castro?


O que podemos Aprender com a História de Biel e Duda Castro?


 

Olá minha amiga, tudo bom?

Nossa #FofocaÚtil de hoje, é sobre um casal que está em alta – ou melhor dizendo, ex casal.

Se você anda acompanhando as notícias por aí, deve ter se deparado em algum momento, com o conflito entre Biel e Duda Castro.

Não faz ideia do que eu tô falando? Então relaxa aí que hoje vamos analisar a história desses dois, e entender o que podemos tirar como lição disso tudo.

Como todo bom conflito apresenta dois lados, nosso objetivo aqui não é apontar quem está certo ou errado, mas sim conversar sobre pontos importantes – e que estão presentes no cotidiano de muitas mulheres por aí…

Vamos fofocar? 😀

 

 


Quem são Biel e Duda Castro?


 

Para o caso de você não saber quem são esses dois cidadãos, eu vou te explicar rapidinho só para você não ficar perdida na história.

É difícil não ter ouvido o nome Biel em algum momento. Com apenas 20 anos, o garoto que cantava funk aqui no Brasil, já se envolveu em polêmicas por aí…

Em 2016 foi acusado de assediar uma repórter; e após a repercussão do caso, ele resolveu dar um tempo na carreira e partiu rumo aos EUA.

Biel mudou-se para os Estados Unidos em 2017, e após morar 04 meses no novo país, ele precisava renovar o visto (documento que permite a um estrangeiro permanecer no país sem problemas legais).

Para isso ele precisaria se matricular em um curso, ou mesmo conseguir um casamento.

Nesta época, ele namorava Duda Castro, 25 anos, Modelo e Youtuber, que é americana naturalizada.

Faça as contas minha amiga: Ele precisava se manter legalmente nos EUA, e ela possui cidadania americana. Um casamento entre os dois daria a ele o Green Card, permitindo que ele morasse legalmente nos EUA.

E foi o que aconteceu! Eles casaram – e a separação veio no dia 26 de fevereiro.

Não te parece muito estranho que ele tenha pedido a separação justamente após ter conseguido o Green Card?

É aqui que começamos nossa história…

 

(Foto: Imagem de arquivo pessoal)

 


O que aconteceu entre Biel e Duda Castro?


 

Em meados de abril, os dois tiveram uma discussão que podemos chamar de violenta, já que, em um vídeo que Biel divulgou nas redes sociais, Duda aparece arremessando um copo em Biel – que resultou em 13 pontos na testa!

O cantor conta a versão dele, explicando entre outras coisas, que a moça não soube lidar com o pedido de divórcio, e que ele vinha enfrentando maus bocados ao lado dela.

Na segunda-feira (dia 23/04) Duda publicou um vídeo em seu canal no YouTube, desabafando sobre o que estava acontecendo, e expondo a versão dela dos fatos.

A Modelo afirmou que já vinha sofrendo violência física e psicológica, e que foi ela que decidiu pedir o divórcio.

Nas palavras dela:

“No processo todo desse namoro, eu perdi minha casa e todo o meu dinheiro (…). Eu gostaria muito de sentar e explicar aqui o que aconteceu naquele domingo de Páscoa, que foi o meu renascimento. Talvez eu ainda estaria presa nessa situação, e quem sabe morta, né? Ele falava tanto: “Por que você não se mata?””.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos EUA no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar (…).  Sofri nos últimos 07 meses, tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual, e psicológica”.

 

(Foto: Imagem de arquivo pessoal)

 


E as 05 lições que ficam para nós, são…


 

Não sei quem está certo nesta história, mas levando em consideração o péssimo currículo de Biel, fica complicado imaginar que ele seja 100% inocente nisso tudo.

Há algumas semanas atrás, essa moça se envolveu em polêmicas na web para defender ele, postavam vídeos onde pareciam estar super apaixonados (e poderiam estar mesmo!), e então essa bomba aparece.

Isso nos ensina algumas coisinhas básicas:

 

  • Não pule de cabeça antes de se certificar!

 

Ele é carinhoso, atencioso, fala frases bonitas, e já disse eu te amo no segundo dia em que vocês se encontraram.

Poxa, que lindo… Acorda amiga! Nada disso te mostra o verdadeiro caráter desse cara! Nada disso é suficiente para que você o coloque dentro da sua casa e da sua vida!

Existem pessoas aproveitadoras, que só esperam por uma chance com alguma bobinha que atravessar o caminho. Não caia na armadilha! Dê tempo para a pessoa mostrar quem realmente é!

 

  • Nem tudo que você vê na internet, é a verdade da vida real!

 

Aliás, as redes sociais dificilmente retratam o que realmente acontece aqui fora.

Então não se martirize por ver aquela garota que expõe um namorado “perfeito”, um relacionamento “perfeito”, uma vida “perfeita”; fazendo você se sentir um lixo de ser humano sem sorte na vida e no amor.

Muitas coisas podem não ser exatamente assim como ela expõe.

 

  • Não aguente calada!

 

Não permita que ninguém te desrespeite, deixando por isso mesmo. Uma pequena agressão verbal hoje, se não observada, se torna uma agressão física amanhã!

Um cara que te xinga, que levanta a mão para você, ou que emite o menor sinal de violência que seja, precisa saber que você não vai tolerar isso.

Não sofra calada! Não tenha medo de mostrar que você tem voz!

 

  • Não tente amar por dois!

 

Não fique ao lado de alguém que deixa claro que não te ama, apenas por medo de ficar sozinha!

Não acredite na ilusão de que consegue amar por dois, ou que, com o passar do tempo, ele vai começar a te amar de volta…

O amor da vida real não é como nos contos de fada! Não aceite menos do que você merece. Se esse cara não pode te dar o que você precisa, encontre um que possa!

 

  • Estabeleça seus próprios limites!

 

Até onde você consegue ir? Qual o máximo que consegue tolerar?

Tenha limites, e faça com que o homem que está ao seu lado os enxergue! Mostre que você não tem a obrigação de aguentar maltrato, desrespeito, ou se sentir humilhada por ninguém!

Deixe claro que, no momento em que ele ultrapassar seus limites, você dará um belo pé na bunda.

 


E para encerrar este post…


 

Deixo mais um trecho do desabafo da Duda, para que você leia e consiga entender o que nunca, JAMAIS, deve permitir que aconteça com você:

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”.

Você dita como os outros te tratam. Não permita receber menos do que merece – e acredite, você merece muito.

E fica a reflexão: Homem nenhum vale a sua paz, por mais que a carência te diga o contrário. Pense nisso.

Mas conta aí: Já enfrentou situações difíceis assim em um relacionamento? Ou já teve que dar conselhos para alguma amiga nessa situação? Diz aí como foi!

Um beijo, sua linda! :*

 

Imagem de Capa: Purepeople

error: Este conteúdo é protegido!