Está à procura de um Amor? Então leia isso!

casal a procura de um amor - autoridade feminina


Está a procura de um Amor? Então leia isso!


 

Oi amiga! Tudo certinho?

Se você está a procura de um amor, preciso te dizer para não ficar triste, pois você não está sozinha. Apesar de parecer cada vez mais complicado ter um relacionamento duradouro com um homem bom, ainda existem caras legais que querem algo sério.

Assim como você, existe um cara por aí esperando para conhecer uma mulher incrível, que mostre para ele os benefícios de estar em um relacionamento de longo prazo. A qualquer momento você pode esbarrar nesse cara, e deixá-lo louco por você.

Acredite! 😀

Mas para te ajudar nessa missão, existem alguns pontos que podem atrapalhar a sua busca por um amor, então vamos conferir alguns pontos que podem aumentar suas chances de dar certo.

P.S.: No final vou deixar uma dica para você conquistar um Homem usando a conversa, mas antes quero te dizer umas coisinhas…

 


À procura de um Amor? Não se desespere!


 

Primeiro vamos recapitular: Não busque desesperadamente um relacionamento, ok?

Pessoas bem resolvidas e prontas para se relacionar, não estão muito interessadas em se envolver com alguém que precisa urgentemente de outro – isso soa meio (aliás, completamente) dependente.

Como sempre comento por aqui: Um homem percebe à quilômetros de distância quando uma mulher está desesperada para colocar uma coleira nele!

E se ele não está preparado, ele foge!

Por falar em homem preparado…

A “balada” também não costuma ser o melhor lugar para encontrar o partido dos seus sonhos – a noite existe para a “pegação” na cabeça de 90% dos homens.

Destes, 80% vão para a balada: um lugar com música animada, muitas mulheres bonitas, de diferentes estilos, bebidas, e hormônios em fúria.

Você realmente acha que esses homens estão neste ambiente a procura de um amor? De uma mulher séria para se relacionar? Eles praticamente veem elas como pedaços de carne! – triste, mas é a verdade!

Pense bem… As chances de um homem querer se relacionar sério por espontânea vontade já são poucas, pior ainda em um ambiente cercado de mulheres disponíveis, onde pra eles é moleza pegar qualquer uma!

Vamos entender mais a fundo…

 


A Regra e a Exceção


 

Quero acreditar que você não está depositando todas as suas fichas, tentando encontrar o amor da sua vida em uma balada… Mas supondo que sim, ocasionalmente, (vai que… né?) vamos conversar sobre isso – afinalmuitas mulheres me dizem que por falta de opção, só resta a balada.

Para tudo nesta vida existem regras e exceções (pelo menos para quase tudo), e no amor não é diferente.

Tem gente que mal se conhece, sente paixão à primeira vista, e fica junto a vida inteira. Tem gente que passa a vida inteira trocando de par, e não encontra a pessoa certa.

As vezes parece que não existe regra para o amor dar certo, mas quando você começa a viver e conhecer histórias de amor (como é o meu caso neste Blog desde 2014!), você percebe que surgem padrões e pontos fora da curva.

Se uma coisa se repete com frequência, ela se torna um padrão, uma espécie de regra. Isso nos diz que a tendência disso acontecer de novo é muito grande.

Por outro lado, em meio às regras sempre surgem as exceções: casos que vão contra a regra, que a gente jurava que ia dar errado como todos os outros, mas que por algum motivo, deram certo.

O problema das exceções é que elas são exatamente isso: Casos isolados. Não ocorrem com frequência. São raros de acontecer – como o caso da paixão à primeira vista que dura para sempre.

Então ficamos com dois caminhos: aprender com os padrões, ou arriscar ser a regra.

Quando alguém te diz:

“Ah, mas tenho uma amiga que conheceu o namorado dela em um show e estão juntos até hoje…”

Entenda que essa amiga encontrou a exceção da regra, o 1%!

Provavelmente este homem estava “de bobeira” em casa e foi induzido pelos amigos – ou resolveu espairecer – e acabou encontrando uma mulher interessante, conhecendo-a melhor, marcando um encontro, e outro, e outro…

E enfim, juntos. EXCEÇÃO. O restante (os 89%) só estão à fim de curtição!

Alguns chamam de sorte, acaso, coincidência… Chamo de exceção. A cabeça dos homens, em geral, não pensa em encontrar o amor na balada.

Cabe a você decidir se quer arriscar a sorte, ir na tentativa e erro, ou procurar um homem com o mesmo objetivo que vocêque provavelmente não estará em uma balada.

 

mensagem de relacionamento - a procura de um amor - Autoridade Feminina

 


Na balada, você é um produto!


 

Essa é a verdade! Independente de você estar de minissaia ou de burca – a diferença é que a minissaia vai atrair mais olhares.

Os homens estão nestes ambientes para analisar quem será o alvo (ou alvos) da noite.

As mulheres estão todas praticamente iguais: cabelo liso, longo, vestido curto/colado, short curto, minissaia, top, transparências, corpo com curvas marcadas, maquiagem, salto alto…

Então vou te fazer uma pergunta:

“O que faz uma mulher ser escolhida?”

Você não achou que seria sua simpatia, achou? Não mesmo!

Para um homem que gosta de desafio, de mulheres difíceis, é provável ele procurar exatamente aquela mulher que não parece muito fácil. Normalmente este tipo de homem é aquele bonito, gostosão, cheio de si, que não tem a menor dificuldade pra “pegar mulher”.

Justamente por isso ele prefere aquelas que dão um trabalhinho a mais.

Masss… Para a imensa maioria dos pegadores, o que faz a diferença é o que eles veem: Aquela que se destaca, que chama mais atenção, que rebola mais, que é mais gostosa – vulgarmente falando.

É assim que funciona amiga, não se iluda. Balada não é, e nunca será, a melhor opção para encontrar um homem que quer se relacionar sério. Eles não querem conhecer a sua personalidade em uma balada.

Até mesmo um grande número de mulheres vai para a balada atrás de “pegação”, não a procura de um amor, ou mesmo de um relacionamento sério e duradouro.

 


Mas se você está a procura de um amor de verdade…


 

Hoje em dia só se quer curtir o momento. Então, se você não se enquadra nessa lista, se cansou dessa agitação e quer sossego, quer encontrar alguém pra curtir contigo, pra ficar junto… Mude a estratégia!

Procure homens de qualidade, que também tenham esse objetivo – ah, não faça essa cara! Existem sim homens que valem à pena, que querem se relacionar.

Se o seu objetivo é demonstrar seu carisma, sua educação, inteligência; mostrar que é divertida, carinhosa, que pode ser uma boa namorada; mostrar que é a Mulher que qualquer homem gostaria de ter…

Então procure homens que possam conhecer esse lado maravilhoso que você tem, e que tenham qualidades para te agradar também; não apenas ter acesso ao que você tem por fora!

Eu te garanto, que o que faz um Homem querer passar a vida com você, não é a sua beleza ou o seu corpo, mas sim a sua personalidade! Principalmente a sua capacidade de provocar atração – que é feita pela forma como você age e pela conversa que você consegue desenvolver.

 


Se quiser saber mais sobre como gerar atração em um Homem através da conversa, clique neste artigo: Como deixar um Homem louco com as Frases da Conquista.


 

Não perca seu tempo tentando entender porque aquela “piriguete” sempre sai da balada acompanhada e você não. Ela está vendendo o “peixe” de acordo com os objetivos dela. Se o seu objetivo é namoro sério, venda seu peixe no lugar certo.

Não fique se torturando com o: “Por que todos namoram, menos eu?

Todos têm seus objetivos e momentos. Até mesmo o carinha que hoje só quer curtição, amanhã pode estar interessado em algo sério.

O que não vale à pena é querer forçar uma situação.

Dê-se tempo. Invista em alguém que valha à pena e o retorno, com certeza, será bem mais positivo.

Ambientes cheios. Corações vazios.
Aproveite para continuar lendo: 10 Dicas eficientes para encontrar um Namorado.

 

Beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Junho/2018


Casal e frase para quem está a procura de um amor - Autoridade Feminina

error: Este conteúdo é protegido!