5 Dicas para Aprender Como Encontrar um Amor

Mulher abracada com Homem - aprender como encontrar um amor - Autoridade Feminina

Aprender Como Encontrar um Amor


 

Oi amiga! 🙂

Hoje quero falar contigo sobre alguns pontos importantes para quem quer aprender Como encontrar um Amor, mas que as vezes passam despercebidos.

No fim deste artigo vou deixar um conteúdo que vai te ajudar a finalmente conseguir viver um amor duradouro sua vida, mas antes, vamos conversar…

Essa semana recebi emails com histórias que me fizeram refletir, e quero compartilhar com você, pois percebo que muitas mulheres ainda estão perdidas no mesmo ponto:

 

  • Por que as coisas são tão difíceis pra mim?
  • Por que nada dá certo na minha vida?
  • Por que sempre acabo me decepcionando?
  • Por que não encontro alguém que preste?

 

As pessoas vivem em busca de amar, querem aprender como encontrar um amor, seja de amigo, de irmão, de pai/mãe, de homem/mulher (este último, o mais buscado).

Mas quero que reflita comigo: O que você tem feito para atrair seu verdadeiro amor?

Vamos destacar 05 pontos principais para que isso aconteça – pode até parecer mais do mesmo pra você, mas te garanto que esses pontos ajudaram a mudar a minha vida amorosa.

 


#‎01 – Amor próprio


 

Já sabemos que não devemos buscar o amor de ninguém, além do nosso. E digo isso porque as pessoas estão tão desesperadas por carinho e atenção, que acabam confundindo carência com amor.

Não busque alguém que vá te fazer feliz. Seja feliz, e encontre alguém tão feliz quanto você. O outro deve ser alguém que virá complementar sua vida, somar contigo.

Querer alguém para amar com o intuito de depositar nele a responsabilidade de te fazer feliz, é pedir para sofrer. Relacionamento que começa assim, não dura.

Dê um basta na cobrança de precisar ter alguém, na carência, na necessidade de atenção, de querer estar grudada no outro o tempo inteiro…

Comece a ter tempo para você e só você. Aprenda a se amar e ser feliz, independente de ter ou não um homem ao seu lado. Experimente dar mais atenção a si mesma e veja a mágica acontecer.

 


#02 – Autoestima


 

Sabemos também que quando cuidamos do nosso jardim, as borboletas aparecem. E quanto mais belo o jardim, mais lindas são as borboletas disputando as flores.

Então chega de choramingar, de se fazer de vítima, de remoer o passado, de continuar insistindo no que não deu certo, com perguntas do tipo: “porque não eu?”, “porque acabou?’”, “o que fiz de errado…”.

Para já!

Levanta a cabeça, ergue essa autoestima, olha para as suas qualidades, cuida de você, se faça feliz, se dê atenção…

Faça de si mesma a pessoa mais importante da sua vida e todas as pessoas ao seu redor te tratarão desta forma. Lembre-se: As pessoas te tratam como você se trata!

 


#‎03 – Desapego


 

Você já sabe que não adianta correr atrás de nada. Quanto mais você luta, se esforça, mais o Universo demora para te dar o que você quer.

Quer um relacionamento? Peça! Peça, imagine, sinta, e solte… Desapegaaaaa criatura!

Larga esse desespero, para de correr atrás de homem.

Ansiedade afasta, tranquilidade e desprendimento atraem.

Nenhum homem sai de casa buscando uma mulher neurótica, que vá dar dor de cabeça! Homem quer mulher emocionalmente madura, leve, tranquila, que possa ser uma boa companhia, e que proporcione bons momentos.

Seja essa mulher!

Quando você pede um namorado, sente que vai receber no momento certo, fica absolutamente feliz, e solta, deixando acontecer, adivinha: acontece!

A sua parte é sair, se divertir, conhecer pessoas… Sem a pressão de precisar encontrar alguém, e sem querer segurar à força todo homem que entra na sua vida!

Se você não conseguir entender que alimentar desespero não te ajuda, vai ficar a vida inteira com relacionamentos fracassados, sofrendo, e dizendo que não tem sorte.

Seu papel é 10%: Pedir, desejar, acreditar, fazer sua parte.

Os demais 90%: como acontecerá, quando, de que modo…  É função de Deus, do Universo.

Faça sua parte e deixe que o resto está nas mãos de quem sabe o desejo do seu coração. O homem “ideal” e o relacionamento “ideal”, irão aparecer quando você estiver pronta e permitir, de verdade.

 

relacionamento-como-encontrar-um-amor

 


#04 – Gratidão


 

Agradeça mais, reclame menos. Estamos sempre reclamando, já percebeu?

E como sempre repito: tudo aquilo que você dá atenção, você recebe mais. Não desafie, é lei.

Por isso que às vezes entramos na chamada ‘maré de azar’, porque vamos focando na negatividade e recebendo mais disso. Pare de olhar para a falta (estou sozinha, não arrumo ninguém) e olhe para seu desejo (estou pronta para conhecer o homem que desejo).

Pare um minuto do dia e agradeça.

Quando começar a ser negativa e depressiva, mude o foco: agradeça. Isso é motivação, isso é atenção positiva, isso, a longo prazo, vai mudar sua vida – confie em mim!

Pessoas negativas não são atraentes. Pense nisso da próxima vez que resolver abrir a boca para falar negatividades.

 


#05 – Viva o hoje!


 

Aproveite o hoje, o agora.

Perdemos muito tempo sofrendo e lamentando o passado, e nos preocupando com o futuro. Onde fica o presente, o que vivemos, o nosso melhor momento?

Tudo que você tem como certo é este momento. Use-o da melhor forma: aproveitando-o ao máximo.

Sorria, esqueça os problemas (por um minuto que seja); esqueça o ontem e o amanhã; esqueça o que não deu certo e o que teme que possa acontecer.

Concentre sua energia e dedicação em estar bem na maior parte do tempo, de acordo com suas possibilidades, e automaticamente as coisas vão começar a melhorar. Tem que melhorar!

Faça o teste. A sua realidade acontece conforme você a vê. Veja-a com bons olhos.

 


RESUMINDO…


 

Não adianta acreditar que é aparência que define tudo. A beleza só importa nos primeiros minutos de conversa, depois o que fica é o seu conteúdo!

Estou falando sério! Aprender como encontrar um amor sério e duradouro, vai além da beleza. Não é à toa que tem tanta mulher linda solteira, ou sofrendo por caras idiotas.

Se tiver que investir em algo, invista primeiro na sua capacidade de gerar atração com uma conversa.

Se você estiver preparada para entrar em um relacionamento, e aprender a entender como uma relação saudável funciona, isso vai acontecer na sua vida.

Um passo importante, agora que você sabe de tudo isso, é entender outros pontos onde você pode estar errando, e consertar tudo isso.

Clique nesse artigo: Como encontrar um Amor: 02 erros que te impedem de conquistar um Homem, e aprenda por onde começar a mudar a sua vida amorosa, e finalmente encontrar o amor.

Confie, isso é ter fé.

Não adianta dizer que tem fé, que as coisas vão dar certo, que tudo vai se resolver, mas não conseguir passar um só dia sem reclamar da solidão e da má sorte.

Quem tem fé não se desespera, pois sabe que seus pedidos serão atendidos quando você estiver pronta.

E como eu fico pronta?” Simples: Repita os cinco passos.

Beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Abril/2018


error: Este conteúdo é protegido!