Como Desprezar um Homem pra Ele Correr Atrás


Como Desprezar um Homem pra Ele Correr Atrás


 

Faaaaala minha amiga! Tudo bom?

Como vai esse coraçãozinho sofrido? Está cheio de mágoa querendo vingança, ou quer aprender como desprezar um homem pra ele correr atrás, simplesmente por amor?

Bom, seja lá qual for o motivo, existe uma atitude essencial que você precisa ter, para conseguir fazer um homem ficar aos seus pés. Sem ela, nada feito!

Vamos falar sobre essa atitude nesse artigo, e vou te dar uma lista de passos importantes, mas antes você precisa entender umas coisinhas básicas…

Me acompanhe e aprenda como dar um desprezo merecido e com classe!

 


Primeiro passo: Entender o ‘por que’ do desprezo


 

Existem vários motivos que fazem com que uma mulher deseje ter um homem rastejando atrás dela. Mas por que é importante pensar sobre isso?

É simples: Sem um forte motivo você não conseguirá levar o plano adiante por muito tempo.

Principalmente as mulheres boazinhas, têm imensa dificuldade em conseguir ser, por mínimo que seja, mais mázinhas.

Elas sentem como se fosse um pecado mortal, algo que vai contra tudo que ensinaram para elas: seja boa, faça tudo pelos outros, pense primeiro no outro e depois em você.

Tá muito errado isso!

Então se você não sabe porque quer aprender como desprezar um homem pra ele correr atrás, você vai começar a ser má, os efeitos começarão a surgir, e de repente você sentirá pena do cidadão e voltará atrás.

Fique firme!

Tenha em mente o motivo que está te fazendo desprezar esse cara.

Ele te humilhou? Ele rejeitou todo o seu amor? Ele te fez de gato e sapato? Ele te usou e depois pulou fora? Ele não quer nada com você?

Por que você quer fazê-lo correr atrás? #Reflita.

 


Segundo passo: Tirar ele do centro da sua atenção


 

Lembra que falei no começo deste artigo, que havia uma atitude essencial que você precisava ter para conseguir fazer esse homem correr atrás?

Pois bem, essa atitude diz respeito a você!

Se você dorme e acorda pensando nele, vai ser bem difícil conseguir bancar a durona…

Sua vida não deve girar em torno dele, mas sim de você. Parece contraditório, mas eu te garanto: Você só vai conseguir desprezar esse homem e fazer ele correr atrás, se aprender a cuidar de você!

O que isso significa?

Significa ter atividades prazerosas, onde você se diverte e/ou se distrai, onde consegue ocupar sua mente para não pensar nele.

Sempre digo que o oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.

Desprezo é a arte de ser indiferente ao extremo. E você não consegue ser indiferente se continuar mantendo toda a sua atenção nele.

Para você entender melhor, aqui vão alguns exemplos:

 


 

  • Você é indiferente quando:

 

  • Não se importa sobre o que ele anda fazendo;
  • Não se interessa em saber com quem ele sai;
  • Não faz questão de chamar a atenção dele;
  • Permanece distante dele e focada em você;
  • Fica quieta, sendo feliz em silêncio;
  • Demonstra estar preocupada com assuntos diferentes de relacionamento;
  • Fala com ele normalmente, mas sem querer saber da vida dele;

 


 

  • Você NÃO é indiferente quando:

 

  • Manda mensagem de bom dia/boa tarde/boa noite;
  • Fiscaliza cada passo dele nas redes sociais;
  • Está sempre curtindo ou comentando o que ele posta;
  • Coloca indiretas e/ou posta fotos mostrando como está feliz;
  • Só curte, comenta, e compartilha assuntos sobre relacionamento, reflexões sobre a vida, frases de Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu;
  • Fala com ele super empolgada, prolongando o assunto, e querendo saber da vida dele;
  • Fala com ele super fria, distante, demonstrando estar com raiva.

 


 

Você está começando a entender onde quero chegar? Ótimo. Se não, releia novamente, por favor. 😀

Trate apenas de não alimentar pensamentos sobre ele, mas sim, de procurar dar mais leveza e distração para sua vida, ao mesmo tempo em que cuida de permanecer incrivelmente linda!

– Sim, porque ninguém vai correr atrás de você se perceber que você está um caco, cheia de olheiras, e parecendo um zumbi né!

E ah, se ele for seu ex-namorado, ex-peguete, ou ex-marido, aí a história muda um pouco tá? Nesse caso eu te oriento a acompanhar esse artigo aqui: Use a indiferença e saiba porque funciona.

 


Terceiro passo: Colocando a Estratégia
da Indiferença em Prática


 

Ok, neste ponto você já deixou claro o motivo pelo qual pretende permanecer firme no plano do desprezo, e já entendeu que precisa tirar ele do centro da sua atenção e cuidar de você.

Eu sei que pode ser difícil para você evitar algumas coisas, mas lembre-se do seu porquê e mantenha-se firme, combinado?

Se você der um deslize e sair do caminho, precisará começar tudo novamente. Será cada vez mais difícil conseguir bons resultados, então mantenha-se na linha para as coisas darem certo.

Vou te explicar três passos básicos da indiferença.

O principal segredo para aprender como desprezar um homem pra ele correr atrás, é dominar a arte da indiferença.

É deixar claro que não sente nem amor, nem raiva por ele. Você não sente simplesmente nada!

– Sim, eu sei que você sente… Mas isso só nós duas saberemos, ok? Finja!

Aliás, depois continue lendo esse artigo aqui para aprender como fingir com classe: Use a indiferença e saiba porque funciona.

Voltando…

Para colocar a indiferença em prática, vai depender bastante de como é a sua rotina e de quanto contato você tem com ele (se moram perto, se moram longe, se trabalham/estudam juntos…).

Infelizmente não tenho como saber… ☹

Mas para te ajudar a entender o raciocínio e conseguir se virar sozinha, vou te passar alguns passos que te tornarão uma mulher indiferente, e que mostrarão para ele o que é se sentir desprezado de verdade.

Espero que você use isso para o bem, como uma defesa pessoal, e que esse cara realmente mereça (e não para torturar um pobre coitado que é um cara bom), combinado?

Certo… Confiarei na sua palavra.

Agora guarda a boazinha dentro de você e vamos fazer esse cara rastejar atrás. Vamos lá!

 


#1 – Mantenha distância


 

Afaste-se! Suma da vida dele! Desapareça!

Não importa se ele quer ser seu amigo, se te liga para desabafar ou contar como foi o dia… Se você não serve para namorada, não deve servir para amiga.

Quer desabafar? Então procura um psicólogo ou terapeuta.

Isso significa: Não ir atrás, não mandar mensagem “como quem não quer nada”, não atender todas as ligações, não visualizar todas as mensagens, não responder na hora, não passar em frente à casa dele, ou nos lugares que ele frequenta “por acaso”.

Também significa não aceitar sair com ele sempre que ele te chama, ou aceitando facilmente como se estivesse com a agenda livre (mesmo que esteja, ele não precisa saber).

Eu diria pra você dificultar as duas primeiras tentativas, educadamente.

Na primeira vez que ele te chamar, pense um pouco antes de responder e finja que lembrou ter um compromisso no dia (e que seja algo bem idiota, do tipo fazer hidratação no salão). Mas continue dizendo que depois liga pra ele para vocês marcarem outro dia (e não ligue, é claro!).

Na segunda tentaiva, aceite. Mas no dia do encontro, algumas horas antes, desmarque. Diga que lembrou que tem um compromisso, e que depois vocês se falam.

Faça ele se sentir como não-importante para você. Ele vai ser trocado por um dia no salão, quando na verdade você poderia facilmente desmarcar? Que absurdo!

Ele precisa perceber que você não se derrete aos pés dele, e nem está se doando de bandeja. Dificulta. Deixa ele vir atrás.

 


#2 – Ignore-o com classe


 

Quando você se afasta, a tendência (se ele tiver o mínimo de interesse) é ele se aproximar. Parece louco né?

Nesses momentos, não demonstre interesse, nem raiva, apenas permaneça neutra. Escute-o e converse com ele como se falasse com um conhecido na rua.

Isso significa: Não ficar com sorrisão de hiena no rosto; não concentrar o olhar na boca dele, quase babando; não falar pelos cotovelos de tanta felicidade; não ficar sem jeito.

Apenas olhe tranquilamente pra ele, sem expressão, rosto neutro. Não questione sobre a vida amorosa dele, não faça perguntas pessoais (no máximo: “E aí, como vão as coisas?”).

Responda de forma breve, sem dar detalhes da sua vida. Não prolongue o assunto.

As vezes desvie o olhar para os lados como se não estivesse “nem aí” para o que ele está falando. Você também pode mexer no celular, olhar a hora no relógio, e sair o mais rápido possível, pois estará “com pressa”.

O mesmo funciona no contato por mensagem. Demore para visualizar. Não responda de imediato. Depois desculpe-se, pois estava com uma “visita em casa” e mude de assunto.

Fale pouco, use frases curtas, não pergunta nada da vida dele, espere ele puxar assunto, e quando a conversa estiver boa, saia primeiro, educadamente, e de preferência para fazer algo nada importante.

– “A conversa está boa, mas preciso ir… Tenho que lixar minhas unhas. A gente se fala… 😉 ”.

 


#3 – Mostre que sua vida seguiu


 

Não há nada que deixe um homem mais louco, do que a sensação de estar perdendo mais uma de suas “reservas”.

Pode ter sido difícil para ele conseguir criar esse time de mulheres, com quem sai quando quer, então ele não quer perder nenhuma delas.

Ao mostrar que sua vida seguiu sem ele, esse cara não vai admitir isso, e vai sondar você para ter certeza que é uma farsa, e que você ainda é louca por ele.

Normalmente ele virá “do nada”, quando você menos espera, com papo de “estou com saudades”, “você sumiu”, ou algum comentário aleatório pra puxar assunto.

Esteja preparada para esse teste. Não caia ou colocará tudo a perder!

– O que? Você não sabia que os homens te testam direto? Menina então você precisa conhecer meu Curso para aprender todos os testes deles! Clica aí pra conhecer: Curso A Mente dos Homens.

Isso significa: Não curtir, seguir, nem comentar nada que ele posta. Não puxar assunto. Não postar nada sobre relacionamento, indiretas, tristeza, reflexão.

Fale apenas de temas gerais (humor, natureza, moda, culinária, animais, arte… Qualquer coisa geral!). Também poste apenas fotos gerais na primeira semana.

Por exemplo: um livro que está lendo, uma peça artesanal que você fez, um filme que você viu, uma série que está assistindo, etc.

Na segunda semana, tire algumas fotos suas e poste as que ficarem mais lindas!

Na terceira semana, poste fotos suas em algum lugar (praia, barzinho, cinema, show…). Nada de fotos com homens, ou mostrando que está feliz da vida.

Devem ser fotos suas de boa, apenas ali, curtindo o momento, sem exageros.

Na quarta semana, poste uma frase de duplo sentido (sem legenda), do tipo:

 

 

Na quinta semana, poste uma foto de duplo sentido, sem legenda. Pode ser você e um amigo de mãos dadas, ou sentados de costas, ou abraçados… Se for alguém que ele não conhece, perfeito!

E se você não tiver uma foto assim, pode ser uma do tipo (inclusive pode usar essa frase):

 

 

Na sexta semana, poste uma foto de gratidão. Pode ser você olhando para o nada, você em pose de meditação, você sentada em frente ao mar… Algo que combine com uma frase reflexiva do seu momento de paz e serenidade.

Se não tiver uma foto assim, pode postar uma do tipo:

 

 

Na sétima semana, poste uma foto que dê a entender que você pretende viajar ou se mudar para outro lugar. Se ele mora em outra cidade, que seja uma viagem para lá. Se moram na mesma cidade, que seja a ideia de estar se mudando para longe.

Se vocês estão na mesma cidade, eu até sugiro que faça as duas coisas. Poste uma foto que pareça que você vai viajar para algum lugar. E algumas semanas depois poste uma que faça parecer que você pensa em se mudar.

Exemplo:

 

 


E depois de tudo isso?


 

Todas essas atitudes mostrarão para ele a seguinte mensagem:

Ei cara, olha só, minha vida está seguindo sem você. Eu tenho objetivos de vida, eu tenho foco em coisas que gosto de fazer, eu me divirto sem você. Eu talvez até tenha encontrado alguém… E digo mais: talvez eu vá para longe e você me perca de vez…”.

Ele não vai perceber isso de uma hora para outra. Leva algum tempo, e requer paciência! Por isso dividi nosso exemplo em semanas…

Essa é a sua evolução. É como sua vida está melhor e mais interessante sem ele, entende?

Seria muito bom se você fizesse ser verdade cada coisa que comentamos acima. Que realmente não fizesse só para fazê-lo correr atrás, mas sim porque realmente não se importa mais com ele.

Após esse tempo (eu diria uns 3 meses em média), permaneça no plano. Continue tirando o foco dele e colocando em você.

Continue mostrando que sua vida está interessante, que você é uma nova pessoa. Abandone sua versão triste, amargurada, e solitária.

E se ele não vier atrás amiga, simplesmente solte. Deixa ir, por que um cara que não se importa em te perder, realmente não quer nada com você.

É perda de tempo, e te impede de encontrar quem realmente te mereça.

Pare de fazer por ele e faça por você. Aprenda no caminho dessa jornada, a realmente mudar sua vida e sua forma de ver as coisas.

Quem sabe você se acostuma, e enxerga definitivamente as vantagens em curtir sua própria companhia, sem estar presa a alguém o tempo todo.

Não deixe de acompanhar mais artigos sobre esse tema de indiferença. Clica aí:

 

Use a indiferença e saiba porque funciona

A indiferença realmente funciona?

 

Aproveita e me conta depois o que está achando dessa experiência de desapego. Afinal, a única coisa que merece o seu apego, é a sua felicidade.

Beijo, sua linda! :*

 

Compartilha aí com as amigas:
error: Este conteúdo é protegido!