Oi! Tudo bem?

Que bom que você chegou até aqui… É um prazer para a nossa equipe, te receber!
Seja bem-vinda ao Blog Autoridade Feminina. 😀


 

Bom… Sou a prova viva de que mulheres podem mudar e se transformar na sua melhor versão.

Sempre fui uma anta no quesito relacionamentos, do tipo idiota mesmo, mas me orgulho de ter mudado radicalmente.

Após algum tempo, resolvi unir tudo que aprendi (e aprendo) sobre relacionamentos aqui neste espaço (que apesar de feminino, também recebe com carinho os corações masculinos partidos).

Nasceu então o Autoridade Feminina, uma mistura entre dados de estudos científicos sobre comportamento humano e relacionamentos, junto com as lições que eu e as meninas aprendemos com os tapas que a vida nos deu (e olha amiga, pelo menos para mim, não foram poucos viu!).

Nossa intenção aqui é falar sobre relacionamentos de forma a te entender, mas também puxar sua orelha quando for preciso.

Queremos tirar um pouco do foco que algumas mulheres colocam sobre homens/namoro/casamento, como se fossem os únicos objetivos de vida, e pelo qual vivem desesperadas em busca.

Porém, tal fato não torna este espaço um local para denegrir a imagem masculina, nem promover feminismo radical.

Se você levanta com unhas e dentes a bandeira do feminismo atual, então este blog não é para você!

Tudo aqui está relacionado ao desenvolvimento feminino, a levar mulheres a refletirem sobre sua vida, seu comportamento, suas atitudes, seus relacionamentos… De modo a contribuir para uma relação saudável, despertando o melhor que possam ser, e melhorando sua comunicação com o sexo oposto.

E para tal, precisamos nos unir aos homens, entendê-los, e não travar uma guerra com eles!

 


Sim, os homens podem ser cruéis as vezes, mas também podem ser maravilhosos. Há tipos e tipos…


 

Portanto, vamos compartilhar com você nossas ideias – Não são a verdade absoluta!

Talvez suas ideias e as nossas não combinem. Talvez este blog não seja para você. Talvez você não concorde comigo, e esse é um direito seu (normal, somos seres humanos e temos personalidades distintas!).

Mas antes de pensar em fazer ofensas, lembre-se que também temos o direito de pensar diferente de você, certo? É possível debatermos nossas opiniões com educação, sem ofendermos uma à outra. 🙂

Enfim, as dicas são apenas caminhos que ajudaram no nosso desenvolvimento emocional, e que me sinto na obrigação de repassá-los a você.

Trato as mulheres que já me seguem como amigas, porque é isso que elas representam para mim. Mulheres fortes, determinadas, incríveis, mas que, por vezes, precisam de um empurrãozinho para descobrir e despertar tudo isso.

Convido você a ser minha amiga também. Entre e seja bem-vinda!

Vamos despertar sua Autoridade Feminina!

 


Observações importantes


 

P.S.: Felizmente o blog cresceu bastante desde que o coloquei no ar em 2014. Por outro lado, infelizmente, isso fez tornar impossível responder todos os emails que recebemos.

Diariamente são milhares de acessos, e recebemos mais de 50 mensagens, e não temos como atender a todos os pedidos que chegam através dos nossos canais.

Caso você participe de alguma das nossas listas, preciso informar que os emails são enviados automaticamente, então não temos como acompanhar todos – e muito menos responder (é humanamente impossível! 🙁 ).

Enfim, adoraria poder ler pessoalmente cada caso, mas é impossível.

Por isso fazemos artigos que ajudem você, e distribuímos dicas e materiais para quem nos segue, sempre que possível. Se de alguma forma conseguirmos te ajudar, mesmo que um pouco, já nos sentiremos imensamente felizes! <3

 

P.S. 2: Aos rapazes que por aqui passarem, sejam bem-vindos também. Compartilhem suas ideias conosco, isso irá enriquecer a comunicação entre homens e mulheres. E por favor, não se sintam ofendidos com algumas dicas ou verdades que possamos falar. 🙂

Um beijo! :*

 

error: Este conteúdo é protegido!