Como Encontrar um Amor

Como eu faço para Arrumar um Namorado? Plano de 03 Fases!

Essa é uma dúvida frequente entre minhas leitoras: “Como eu faço para arrumar um namorado?”. É, minha amiga, não está fácil para ninguém.

Não tem absolutamente nada de errado em ser feliz sozinha, e menos ainda em querer viver um relacionamento feliz. São apenas escolhas diferentes.

E se você está em um momento de querer um amor, eu estou aqui para te mostrar o caminho.

No entanto, preciso saber se você está pronta para sair do grupo das amadoras e entrar para o grupo das profissionais – uuuuh. 😀

O que isso significa?

Bom, temos três grupos de mulheres: As que têm sorte no amor; as que têm o dedo podre para ele; e as que sabem usar estratégia para conquistar os homens.

Esqueça essa coisa de sorte, de azar… Você precisa de estratégia. Precisa de um plano com etapas claras sobre o que fazer para conhecer e conquistar um homem.

Contar com a sorte é coisa de amadora. Vem comigo e vou te explicar o que fazer para arrumar um namorado – sem dica furada, aqui o assunto é sério.

 

como-arrumar-um-namorado-como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina-LoveLab-02

 

Como eu faço para Arrumar um Namorado: O Plano de 03 Fases


 

O problema da maioria das mulheres encalhadas (desculpe), é acreditar que há uma resposta simples e fácil, uma simpatia, uma amarração, que ela vai aplicar e pronto! Achou o amor.

Se é o seu caso, sai daí, Alice. Para de sonhar.

Nada que é realmente importante nessa vida vem sem esforço e dedicação. No amor, a lógica é a mesma.

No entanto, você pode se dedicar a vida toda e ainda assim não encontrar um amor, se estiver agindo errado.

Dedicação sem método = perda de tempo.

Trabalho com relacionamentos há muito tempo, e isso me permitiu ver padrões de comportamentos entre mulheres que têm sucesso com os homens, e mulheres que não conseguem se dar bem com eles.

Analisando à fundo, eu criei um Plano de 03 Fases que é a resposta para a sua pergunta: “Como faço para arrumar um namorado?”.

Esse plano envolve os pilares básicos necessários para encontrar o homem “certo”, e se relacionar bem com ele.

E o que muitas mulheres não entendem, é que conhecer o homem é só a última etapa desse processo. O mais importante é o que você faz ANTES de conhecê-lo.

 

  • A etapa 01 é sobre você, e os comportamentos que precisa ter.
  • A etapa 02 é sobre o relacionamento, e o que você precisa saber sobre as fases entre conhecer, ficar, e namorar.
  • A etapa 03 é sobre conhecer os homens. Só aqui você coloca a mão na massa e vai para a prática.

 

Se você comete erros nas etapas 01 e 02, dificilmente conseguirá evoluir para um relacionamento sério na etapa 03.

Não existe atalho, existe conhecimento e disciplina. Será que você está disposta a aprender e aplicar? Então vamos lá!

Vou explicar alguns pontos aqui, e se você quiser acesso à estratégia completa explicando na prática, clique aqui e conheça meu Curso LoveLabLaboratório de Conquista para Solteiras.

 

como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina

 

Como eu faço para Arrumar um Namorado: Fase 01


 

A Fase 01 para encontrar um amor, diz respeito a estar preparada para isso. É sobre você, sobre autoconhecimento. Calma, confia em mim.

Por quê?

Porque existem comportamentos essenciais que você precisa ter para fazer com que um homem queira te conhecer melhor, ao invés de fugir de você.

Se eu tivesse um homem maravilhoso aqui agora, e te apresentasse, sem a fase 01 você colocaria tudo a perder.

O problema não está em conhecer homens, essa é a parte mais fácil (falaremos na fase 03). O problema está em não saber o que fazer com eles.

Insegurança, descontrole emocional, carência, dependência, são alguns dos maiores problemas que fazem com que os homens corram.

O primeiro passo para saber como arrumar um namorado, é organizar sua mente e suas emoções.

Costumo perguntar: “Por que você quer um namorado?”. E se a sua resposta for algo como: “Quero alguém para me fazer feliz”, volte duas casas, ainda não é o momento.

Precisar ESTAR feliz, para se tornar ainda MAIS feliz com alguém. O motivo da sua felicidade deve vir de você, não do outro. Esperar que um homem te faça feliz é receita para a frustração.

Isso te faz colocar o homem no pedestal, tentar agradá-lo de todas as formas, ficar totalmente disponível, e quando perceber… Pluft! O homem sumiu de novo – e você continua sem entender onde errou.

Para evitar que isso aconteça, aqui vai um resumo do que deve fazer nessa fase:

 

1. Organize sua vida e suas prioridades

 

Acredite, se sua vida está desabando, esse não é o melhor momento para buscar um amor. Fará do homem a sua tábua de salvação (mesmo sem perceber), e acabará sufocando ele.

Sua prioridade é você. Coloque a casa minimamente em ordem. Você primeiro, o amor depois.

 

2. Esteja na sua melhor versão

 

Autocuidado eleva a autoestima, e autoestima gera autoconfiança. Quando você está confiante, segura de si, isso evita que você aceite migalhas e se humilhe por homem.

Estar na sua melhor versão é cuidar de si com amor. Olhar no espelho e gostar do que vê, mesmo com imperfeições. Trate seu corpo com carinho.

Em paralelo a isso, nada é tão importante para elevar sua autoestima do que saber suas qualidades e o que você agrega na vida de um homem. A resposta para a pergunta: “Por que um homem deveria namorar com você?” deve estar na ponta da sua língua, a todo o tempo na sua mente.

Se você sabe o seu valor, sabe o que agrega, você não se rebaixa.

 

3. Se faça Feliz. É sério.

 

A missão da felicidade é sua, não delegue. Sua rotina precisa ter atividades de bem estar; atividades que te façam se sentir bem, que te façam curtir sua própria companhia.

Primeiro, porque não buscará a felicidade fora. Segundo, porque terá uma vida interessante acontecendo para compartilhar. Vidas chatas não são atraentes – e não tem a ver com dinheiro e glamour, tem a ver com felicidade.

Se tem tempo ocioso demais, se anda entediada demais, é porque está faltando uma vida aí (uma vida, não necessariamente um homem). Cuida! Vai atrás do que te traz bem estar.

 

4. Trabalhe suas emoções

 

Procurar um amor baseada na carência e no desespero não funciona. Isso é repelente de homem. Se você aplicar as etapas anteriores, já estará se ajudando bastante.

Você precisa estar emocionalmente bem, ou começará a ficar ansiosa demais, grudenta demais, ciumenta demais, insegura demais.

Escute suas emoções, e controle-as.

 

como-arrumar-um-namorado-como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina-LoveLab-03

 

Como eu faço para Arrumar um Namorado: Fase 02


 

Repito: O problema não está em conhecer homens, essa é a parte mais fácil. O problema está em não saber o que fazer com eles.

Se você está com a fase 01 em dia, maravilha. Tem 50% do caminho andado.

Na fase 02 nós focamos em entender a dinâmica de um relacionamento. A construção de uma relação tem etapas, e pular essas etapas te fará perder o homem.

Esse é um dos pontos que mais pego no pé dentro do Curso LoveLab, justamente porque tem mulher que vai para o primeiro encontro vestida de noiva (figurativamente falando).

Ou seja, enquanto o homem está na etapa de querer conhecer, ela já está na etapa de planejar o futuro à dois.

Bom, sabemos como isso termina: lenços ensopados de lágrimas e brigadeiro.

Para evitar que isso aconteça, aqui vai um resumo do que deve fazer nessa fase:

 

5. Entenda a Dinâmica de um Relacionamento

 

Um envolvimento começa com vocês dois se conhecendo, se identificando, se conectando, e se apaixonando, para, por fim, desenvolver o amor.

Conhecer o homem, sair duas vezes, e já se comportar como se ele fosse sua propriedade, vai afastá-lo de você.

As etapas iniciais (conhecer e ficar) servem principalmente para vocês saberem mais sobre o outro, saber se combinam, se gostam da companhia, para só depois caminhar para a etapa final (namoro). Não é o momento de se jogar de cabeça e apressar as coisas.

Há um ritmo. Respeite isso.

O que nos leva ao ponto número seis…

 

6. Controle a Ansiedade

 

Ansiedade não é sexy; na verdade é o oposto. Quando você fica ansiosa, começa a criar paranoias, cobrar atenção, pressionar o homem, sufocá-lo…

Deixa de ser uma mulher atraente, e passa a ser só mais uma carente e desesperada.

Para o homem isso passa uma única ideia: “Ela quer me prender. Fui!”.

Grave isso: Homem gosta de espaço e liberdade. Dê isso na medida, e já estará começando bem.

Seja paciente, respeite o ritmo. As coisas vão se desenrolar naturalmente. Ficante não deve satisfação – nem você, nem ele.

 

7. Trate o Ficante como Ficante

 

Muitas mulheres, na ânsia de agradar e querer conquistar o homem, se tornam disponíveis demais. Sempre que o homem quer sexo, elas cedem.

Você precisa trabalhar na base da reciprocidade. O homem te dá atenção? Retribua com atenção. O homem se faz presente? Se faça presente também.

Agora, o homem só te procura para sexo? Te trata como iFood e depois some? O que você ganha com isso? Só ele está sendo beneficiado, percebe?

Por mais que o sexo seja bom, você quer compromisso, certo?

Por este motivo, trate ficante como ficante. Não é sobre ser fria e indiferente, é sobre dar e receber. Ele precisa se empenhar, fazer por merecer. Não é só te ligar e você sair correndo.

Acorda, Alice. Te valoriza, criatura!

 

como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina

 

Como eu faço para Arrumar um Namorado: Fase 03


 

Agora sim, entendidas as fases iniciais, você estará apta para entrar na fase 03 e buscar seu boy dos sonhos.

Uma vez que você está bem consigo mesma, e entendeu que precisa respeitar as etapas do envolvimento, é hora de ir à caça e sair da zona de conforto.

Aqui muitas mulheres também pecam feio. Elas dizem que querem um namorado, mas não se movimentam para isso.

A teoria é importante, mas sem prática não adianta. Pare de esperar que o homem caia do céu, e comece a procurar por ele!

Aqui vai um resumo do que você deve fazer nessa fase:

 

8. Tenha Clareza sobre o que Busca

 

Para saber diferenciar o que é o homem “certo” (que eu chamo de Homem de Qualidade) do homem “errado” (que eu chamo de espertinho), você precisa ter clareza.

Que tipo de homem você quer ao seu lado? Que valores ele precisa ter? Como deve se comportar para ganhar o seu interesse?

No momento em que você sabe o que espera de um homem, fica fácil descartar aqueles que não estão correspondendo às suas expectativas.

E não estou falando de expectativas irreais.

Exija do homem à altura do que pretende entregar, assim todo mundo sai ganhando. Nem exige demais, nem aceita migalhas.

 

9. Conheça Homens de Qualidade

 

Os homens de qualidade estão em todo lugar, basta você se movimentar.

Se gosta de sair, então convide suas amigas para alguns programas, ou mesmo vá sozinha. Tenha em mente que lugares como shows podem não ser os mais adequados para conhecer homens (não é uma regra, claro, mas você pode investir em lugares diversificados: barzinhos, exposições, cafeterias, etc.).

Se não curte sair, então invista nas redes sociais e aplicativos. Recomendo sempre o Instagram, que é uma das melhores redes sociais para flertar.

Também vale à pena testar os apps (como Tinder, Happn, Badoo, etc).

No Curso LoveLab eu ensino como criar perfis atraentes e como flertar nos apps e redes sociais. Conheça o curso clicando aqui.

Quem não é visto, não é paquerado. Cuida, Alice!

 

10. Aprenda a se Conectar com os Homens

 

Uma vez que você conhece um homem e rola uma química inicial, é preciso saber se conectar com ele. Sem conexão de relacionamento, vocês não passam para a próxima etapa no envolvimento.

Isso significa que você precisa saber flertar/paquerar (ou seja lá que outro nome usem hoje).

Papos chatos, do tipo entrevista de emprego, são muito desagradáveis. Fuja disso!

Foque em conversar sobre temas que sejam do interesse dele, temas leves, que deem abertura para o diálogo. Exemplos: Viagens, comida, livros, jogos, música, etc.

A conexão é a chave para evoluir do rolo ao namoro. Você precisa aprender a ter uma comunicação atraente com os homens.

Dentro do LoveLab tem um módulo exclusivo sobre como se conectar e fazer o homem se apaixonar através das conversas. Vai lá conhecer o curso!

 

11. Respeite o Ritmo das Coisas

 

Novamente, respeite o ritmo. Você já passou pela fase de encontrar o homem, de conversar, de sair, de ficar… Isso é um processo. A próxima etapa vai fluir naturalmente se você souber se conectar com ele.

Não adianta querer apressar as coisas. Quando os dois estiverem em sintonia, e decidirem que querem a mesma coisa, o envolvimento vai caminhar para um relacionamento, sem pressão.

Quase sempre as mulheres estragam tudo por causa da ansiedade. Saem duas vezes, e já colocam o homem contra a parede, com o tal do: “O que nós temos?”.

Calma, Alice. Curta o processo.

 

como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina-04

 

Como eu faço para Arrumar um Namorado: Método Completo


 

Percebeu como aquilo que você precisa fazer para arrumar um namorado vai muito além de simplesmente conhecer homens?

É necessário que você dê atenção a todos os pontos que citei neste artigo, e implemente eles na sua vida.

Eu criei o Curso LoveLab onde ensino o passo-a-passo dessas três fases que você viu aqui, te ajudando a desenvolver uma personalidade atraente, até o ponto de conhecer homens, saber onde encontrá-los, como se conectar e despertar interesse nos que prestam – e se livrar dos que são errados para você, evitando sofrimento desnecessário.

Você vai entender a dinâmica de um relacionamento, e como os homens pensam e se comportam, sabendo exatamente o que fazer para se tornar atraente aos olhos deles, respeitando a sua personalidade e quem você é.

Você não está solteira por falta de sorte, está solteira por falta de estratégia, e eu posso te ajudar com isso.

Clique no botão abaixo para saber mais detalhes sobre o curso, e garantir a oferta com valor especial por tempo limitado.

Chega de dedo podre, o amor está mais perto do que você imagina.

Dúvidas Frequentes


 

Onde conseguir um namorado?

Seu futuro namorado pode estar em qualquer lugar, desde um barzinho às redes sociais. Experimente fazer alguns programas com suas amigas (ou sozinha), e utilizar as redes sociais e aplicativos, seguindo as recomendações desse artigo.

O que fazer para arrumar um namorado urgente?

Quanto maior o desespero, maiores as chances de cair em uma cilada e sofrer. Vai com calma, não precisa se afobar. Leia o artigo, aplique a estratégia, e se quiser um passo-a-passo detalhado, conheça meu Curso LoveLab – Conquista para Solteiras.

Como arranjar um namorado se você é feia?

As pessoas têm preferências diferentes. Se você se considera feia, essa pode ser a sua visão de si, mas não significa que será a visão de todos os homens com quem você interagir. Você não precisa ser interessante para todos os homens, apenas para um deles. Encontre-o. Leia o artigo, e siga as etapas explicadas.

Qual a simpatia para arrumar um namorado?

Para de ser doida buscando por simpatia. O que você precisa é de estratégia. Saber o que fazer, como fazer, e quando fazer para encontrar o cara certo. Aplique a estratégia desse artigo.

Onde arrumar um namorado online?

Qualquer rede social pode ser utilizada para paquerar. Especialmente Instagram, Facebook, e os aplicativos de relacionamento. Mas antes de sair flertando, leia esse artigo inteiro.

 

como-arrumar-um-namorado-como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina-LoveLab-

About author

Articles

Publicitária. Terapeuta Especialista em Relacionamento para Mulheres, com foco em Conquista, Reconquista, e Reconstrução de Relações em Crise. Instagram: @TalithaAlencar.
Related posts
Como Encontrar um Amor

Quando um Homem Some o que devemos Fazer?

Quando um homem some o que devemos fazer? Sumir também? Ir atrás? Perguntar se está tudo bem?
Read more
Como Encontrar um Amor

Ficantes se falam todos os dias? A Regra 50/50

Então você está de rolo com um carinha e agora quer saber se ficantes se falam todos os dias…
Read more
Como Encontrar um Amor

Como Arrumar um Namorado em 3 Dias: Guia para quem tem pressa!

Olá, minha cara visitante que busca saber como arrumar um namorado em 3 dias. Seja bem-vinda. Meu…
Read more