Homem Galinha: Por que o Homem é Safado?


Homem Galinha: Por que o Homem é Safado?


 

Oie migs! Vamos falar de safadeza masculina?

“Por que Homem é Safado? Por que tem tanto homem Galinha? Por que nenhum homem presta?”

Muita mulher não consegue entender o comportamento masculino, e sempre faz essas perguntas (e muitas nem perguntam mais, já afirmam de cara!). Mas será que podemos condenar toda uma “raça” pelo erro que alguns cometem?

Olhando o rastro de história que a maior parte destes homens deixa por aí, eu entendo que fica bem difícil pra você acreditar que algum deles possa ser diferente…

Mas posso te dar um pingo de esperança? Alguns são!

Tudo bem que estão cada vez mais raros de se encontrar, mas eu já tive a oportunidade de conhecer essas “espécies raras“, e algo curioso acontecia: Eram as mulheres que não prestavam com eles!

Para nos ajudar nessa missão, hoje eu trouxe a colaboração de alguém muito sábio. Quero te mostrar que é possível ter esperança de que ainda existe homem que presta, não apenas Homem Galinha.

Acompanha comigo o que Luiz Felipe Pondé tem pra te dizer. Acredito que você achará, no mínimo, uma visão bem interessante sobre o assunto.

(no final eu vou deixar uma aula sobre Como não se apaixonar pelo Cara errado).

Se quiser ver o vídeo, é só dar o play abaixo. Se não puder assistir agora (ou preferir ler), após o vídeo segue o texto na íntegra.

 

 


Homem Galinha, Safado, Pulador de Cerca,
e tantos outros adjetivos…


 

Uma coisa que muitas mulheres se perguntam é: “Porque o homem é safado?”

Primeiro eu diria o seguinte: Se safado significa que o homem procura ter muitas parceiras sexuais, mesmo tendo uma fixa (um casamento, alguma coisa…), se safado significa isso, então não acho que todo homem é safado.

Tem muitos homens que não saem com outras mulheres quando são casados, apesar de que muita gente acha que todo homem faz isso.

Agora eu acho que existe sim uma espécie de marketing que as vezes muitos homens gostam de passar, de que ele, na verdade, tem muitas amantes (homem é muito mentiroso, principalmente quando está entre amigos né)…

Então ele fica fingindo que pega um monte de mulher, quando na realidade não pega nenhuma além da sua esposa, ou nenhuma mesmo (nem namorada, nem esposa).

Mas ele finge que é safado porque tem uma coisa assim entre os homens, que é a necessidade de projetar a imagem de que ele come todas.

Por isso a gente sabe que o homem é tagarela, assim ele passaria a imagem de que tá ótimo e tal…

Agora, não resta dúvida que do ponto de vista biológico, o sexo pro homem sempre foi barato, no sentido de que: Quando um homem e uma mulher transam, o risco da gravidez é todo dela! É ela que pode engravidar!

Já o homem pode fazer sexo em meio minuto, levantar, e ir embora.

É evidente que isso tem um impacto no comportamento dessa espécie.

 

 


As mulheres tendem a ser mais seletivas porque elas são inteligentes, e sabem que sexo custa caro pra elas…


 

Os homens tendem a ser menos seletivos porque sabem que o sexo é barato pra eles.

Não é uma questão que homem quer transar mais, e mulher quer transar menos. É uma questão que o sexo pra mulher custa mais caro biologicamente.

Ela sabe que arca com todo o ônus no sexo, entendido como gravidez, enquanto o homem sabe que não arca com nenhum ônus no sexo… Ele não vai ficar gravido, vai levantar e vai embora.

Isso pode (como alguns darwinistas afirmam) fazer com que alguns homens tenham acabado se tornando menos seletivos do que as mulheres.

Observe que quando você começa a ter métodos contraceptivos fortes, as mulheres começam a ser menos seletivas. Ou mesmo antes de métodos contraceptivos fortes, as mulheres faziam sexo oral e anal porque não engravidavam.

Depois do método contraceptivo, o sexo anal virou uma coisa quase metafísica, uma prova de amor muito profunda. Antes da liberação sexual por conta da pílula, as mulheres faziam muito mais sexo anal do que hoje.

O que é importante perceber sobre essa tal safadeza dos homens (o homem galinha), é que não são todos os homens que saem transando com todas as mulheres!

 

Homem galinha

 


Muitos querem, mas têm medo, são inseguros!


 

Essa safadeza pode ter uma âncora numa experiência ancestral da espécie; do fato de que pro homem o desejo sempre esteve mais livre, e com menos preocupação, enquanto que a mulher foi obrigada a usar da sua inteligência pra perceber que ela devia ser mais seletiva no ato sexual.

Agora, veja bem: É claro que existe a ideia de que o homem seria mais sem vergonha, mais descarado… Mas preste bem atenção:

Às vezes o cara ta fazendo isso só pra te passar a imagem de que ele é muito macho!

Na verdade ele não tá necessariamente fazendo isso, é só pra passar essa imagem de macho.

Mas tem uma coisa: Com o passar dos anos, quando as mulheres entram na menopausa, muitas delas têm o desejo sexual reduzido (por isso tem os tratamentos, mas nem todas podem fazer).

O desejo sexual nos homens permanece durante mais tempo na idade, isso pode fazer com que (em um casamento onde a mulher já está menopausada), o homem acabe, em algum momento, procurando mulheres normalmente mais jovens, porque ele não consegue realizar o desejo dele!

A não ser que ele fique se masturbando o resto da vida!

Se ele tiver desejo, mas for meio medroso, muito fiel, ele poderá ficar só na masturbação e não procurar outras parceiras…

Então o que eu acho é o seguinte: O tema do sexo tá sempre sobre forte repressão, por razões sociais.

A gente (os homens) deve ter se matado muito no passado por causa das mulheres… (e até hoje alguns se matam). Então é um tema muito sério, mas a máxima todo homem é safado não é verdade.

É uma máxima que as vezes serve a homens inseguros, pra passar a imagem de que são o máximo.

No caso de homens que são mais safados por uma questão de temperamento (homem galinha mesmo), de repente ele joga o papo darwinista em cima de você pra ver se cola: Olha meu avô também era assim, leve em conta, Darwin já provou isso… – bla bla bla…

No final das contas, se esconder atrás de Darwin pra pegar outra mulher, isso é bem safado!

– Luiz Felipe Pondé.


 

E você amiga? Já conheceu um homem que te fizesse acreditar que nem todos são safados? Ou você é do tipo de radar que só atrai o que não presta?

Se você está no grupo das que acreditam “não ter sorte no amor” porque só se envolve com homens que te fazem sofrer, então aproveita e clica no link pra assistir essa aula gratuita: Como Não se Apaixonar pelo Cara Errado ou clica nesse artigo e acompanha: Por que os Homens são complicados, e como mudar isso?

Me conta aí!

Beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Novembro/2018


error: Este conteúdo é protegido!