Plano Masculino: O que os Homens querem?


O que os Homens querem?


 

Oi amiga! Tudo certinho?

Vamos falar sobre uma dúvida que cerca a cabeça da mulherada em algum momento: Afinal, o que os Homens querem? Como entender a Mente Masculina?

Um dos principais pontos onde você deve investir seu tempo buscando conhecimento, é aprender a observar e entender o comportamento masculino.

As atitudes dos homens dizem absurdamente mais do que as palavras deles.

As palavras podem esconder mentiras. As atitudes, não.

O que podemos dizer sobre o que os homens querem, é que assim como nós, eles querem muitas coisas, e algumas são mais importantes que outras –  uma delas é extremamente importante que você saiba. Vou deixar no final um artigo pra você ler.

Mas no fundo, toda mulher sabe a verdadeira intenção daquele contato aparentemente “normal” que um homem faz ao abordá-la. Não tem segredo.

E se você ainda não entendeu isso, ou fica tentando se enganar, vou utilizar as palavras de Steve Harvey pra te explicar mais claramente:

“Sempre que um homem se aproxima de você, ele tem um plano”

E adivinha qual é a principal parte deste plano? Acertou se você disse sexo.

Vamos entender detalhadamente como isso funciona…

 

 


O que os Homens gostam é de sexo!


 

Toda mulher adora conversar sem segundas intenções ocultas. Podemos tranquilamente conhecer um cara na rua, e simplesmente bater um papo – sem o desejo de querer ir pra cama com ele.

Os homens, por outro lado, não compartilham desse mesmo pensamento.

Homens são seres diretos, objetivos.

Não são de bater papo. Se gostam, eles se aproximam; se não gostam, eles se afastam.

Ou seja: Sempre que um homem chega perto de você, ele quer uma certa coisa. E, segundo Steve, ele elaborará um plano com duas etapas:

 

  1. Descobrir se você aceita dormir com ele;
  2. (se ele achar que você aceita) Saber o que precisa fazer pra te levar pra cama.

 

É assim. Simples. Na boate, no show, no restaurante, durante o almoço, na livraria, até na igreja.

Onde houver uma mulher que o interesse, ele vai se aproximar com uma intenção.

Se um cara se aproxima de você com um: “Oi, tudo bem? Tá se divertindo?”, você acha mesmo que ele quer saber como você está, ou se está gostando do lugar?

Claro que não, bobinha!

Ele tem um objetivo. Ele não está interessado no seu dia, sua personalidade, seus amigos… Ele se sentiu atraído por você, e no decorrer da conversa ele vai querer saber se consegue dormir contigo!

Ele está investindo o tempo e o papo que precisa, para descobrir como conseguir o que deseja. (Leia esse parágrafo mais uma vez para gravar).

 


O que os Homens gostam, eles tentam conseguir!


 

Digamos que assim que o homem avista uma mulher interessante, ele faz uma espécie de “cálculo” sobre ela.

Começa a analisá-la para tentar avaliar o preço dela (ou seja: as exigências, os critérios). Ele pensa se pode pagar esse preço, ou se é muito caro.

O que isso significa? Que através do seu comportamento, das suas atitudes, e do que você fala, ele percebe se você vai se entregar rápido e “liberar” naquela noite, ou se tem critérios mais definidos sobre esse assunto.

Em termos gerais: Se você é fácil e vai dar pra ele logo de cara, ou se você é mais exigente e vai fazê-lo se esforçar pra conseguir o que quer – desculpe ser tão direta!

Não sou eu que estou dizendo isso, é o Steve. E já ouvi essa mesma afirmação de alguns amigos várias vezes!

Já te disse aqui no Blog que os homens costumam avaliar se a mulher é pra curtir, ou pra se relacionar.

Isso nós também fazemos, de certa forma. Tem homem gato por aí que não vale nada, e que a gente sabe que serve pra passar o tempo, mas que pra se relacionar é só dor de cabeça.

A diferença é que quando o homem percebe que a mulher “não é pra se relacionar“, ele (usa) e foge. Já a mulher, quando percebe que o cara não presta, ela insiste e tenta mudar ele – pelo menos a maioria faz isso.

Ah, mulheres…

Pois bem, se você dá a entender que não tem muitas exigências, e que facilmente ele pode ter acesso ao que quer (leia-se sexo), minha cara, ele ficará contente da vida ao ganhar o jogo fácil e com o mínimo de esforço.

 

o que os homens querem

 


Seja exigente. Aumente seu valor!


 

Por outro lado, se você demonstra suas exigências, e deixa claro que ele vai precisar investir em tempo, atenção e respeito, para conseguir o que quer, então ele vai entender que você é diferente!

Esse homem saberá que precisará dedicar mais esforço para conseguir o que quer.

Como sempre, tudo depende do seu objetivo. Se você também só quer sexo, ótimo! Curtam juntos! Mas se você quer um relacionamento sério, se quer que ele te respeite, então primeiro precisa se respeitar.

Isso não significa ter que bancar a boa moça, a difícil, ou definir um prazo pra ir pra cama com ele…

Isso significa simplesmente saber que mal conhece esse cara pra dar tanta intimidade assim. Significa fazê-lo entender que seu telefone não é disk sexo pra ele ligar e te pegar quando bem entende.

O que ele fez de importante pra merecer uma recompensa tão grande? Seus critérios são tão baixos que basta um cara dizer meia dúzia de palavras vazias, ou pagar um jantar, e já ganha direito a todos os benefícios?

Você entende? Faz sentido pra você?

Ter critérios é saber o seu valor. É entender que você é tão especial e única, que para um cara te levar pra cama ele precisa demonstrar que merece isso.

Tem vários homens por aí te desejando. Por que justo ele conseguiria esse “prêmio“?

Entenda também, que para aqueles homens que só querem uma noite de sexo contigo, você pode ser cara demais. Esse tipo de homem não vai pagar seu preço, e vai pular fora.

E está tudo bem! Você não perde nada com isso, você ganha!

Este seria o tipo de cara que só te usaria e nunca assumiria nada. É um tipo idiota, do qual você deve querer distância.

Aqui neste Blog trabalhamos apenas com homens de qualidade. Esses sim, vão encarar o preço e continuar com o investimento. Estes valem o seu tempo.

É preciso entender isso para saber descartar de imediato os idiotas, dos bons investidores. Em poucas palavras: Ele quer sexo, e se você for disponível demais é só isso que terá dele: uma noite de sexo!

É isso amiga. Se sua intenção é apenas sexo casual, diversão, nada de telefonemas no dia seguinte, nem compromisso, ok… Tudo liberado. Aja como quiser.

Mas acredito que, se você chegou aqui, quer um relacionamento duradouro, acertei? Então não seja fácil! Não se coloque em uma prateleira onde qualquer um pega. Mostre suas exigências.

Faça o cara provar que te merece! Isso não é por ele, é por você!

É muito fácil para um homem transar hoje e te esquecer amanhã. Mas com a mulher costuma dar errado. Ela vai pra cama hoje, e acha que depois disso o cara vai ficar louco atrás dela.

Salvo raras exceções, o que vemos é justamente o oposto. E depois ela não consegue entender o que deu errado.

É fácil saber o que os homens querem. Eles são diretos: Ou você é alvo rápido, ou é investimento duradouro.

Sua atitude antes e depois, é que decide.

Vamos economizar decepções e lágrimas, e entender de fato quais as intenções masculinas. Se aproximou de você com aquele papo que te deixa caidinha? Então mostre que você sabe o que ele quer, e estipule seu preço.

Vamos ver se ele é capaz de pagar ou não! 😉

Aproveite e clique para continuar lendo o artigo: Como saber se ele está afim, ou só quer me usar? e leia também: Do que os Homens gostam? Duvido que você pensou nisso!.

Um beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Setembro/2018


error: Este conteúdo é protegido!