Plano masculino: o que os homens querem?

o-que-os-homens-querem-relacionamento-sexo

Plano masculino: o que os homens querem?


Eu sei que no fundo toda mulher sabe a verdadeira intenção daquele contato aparentemente ‘normal’ que um homem faz ao abordá-la. Para me ajudar a explicar isso a quem ainda não entendeu (ou tenta se enganar), vou utilizar as palavras de Steve Harvey: “Sempre que um homem se aproxima de você, ele tem um plano” e adivinha qual é a principal parte deste plano? Acertou quem disse sexo.


 

Toda mulher adora sentar e conversar sem uma segunda intenção oculta que não seja apenas conversar mesmo. Porém, homens não fazem parte desse pensamento. Homens são seres diretos, objetivos. Não são de bater papo: se gostam, eles se aproximam; se não gostam, eles se afastam. Ou seja: sempre que um homem chega perto de você, ele quer uma certa coisa. E, segundo Steve, ele elaborará um plano com duas etapas:


  1. Descobrir se você aceita dormir com ele;
  2. (se ele achar que você aceita) O que ele precisa fazer pra te levar pra cama.

 


É assim. Simples. Na boate, no show, no restaurante, durante o almoço, na livraria, até na igreja. Onde houver uma mulher que lhe interesse, ele vai se aproximar com uma intenção. Se ele se aproxima com um “Oi, tudo bem?” você acha mesmo que ele quer saber como você está? Francamente né. Claro que não!


Ele tem um objetivo. Ele não está interessado no seu dia, sua personalidade, seus amigos… Ele quer saber se consegue dormir contigo! Está investindo o tempo e papo que precisa para descobrir como conseguir o que deseja. (Leia esse parágrafo mais uma vez para gravar).


Os homens fazem uma espécie de “cálculo” sobre a mulher. Estimulam o preço dela (as exigências, os critérios), se ele pode pagar, ou se é muito caro. Se ela se entrega rápido e vai ‘liberar’ naquela noite, ou se ela tem critérios mais definidos sobre esse assunto.


Aqui reside a diferença entre mulher passatempo e mulher para relacionamento (salvo raras exceções). Se você dá a entender que não tem muitas exigências, e que facilmente ele pode ter acesso ao que quer (leia-se sexo), minha cara, ele ficará contente da vida ao ganhar o jogo fácil e com o mínimo de esforço.


Mas… Se você demonstra suas exigências, e o que ele vai precisar investir em tempo, atenção e respeito, então ele vai entender que você é cara, que vai precisar dedicar mais esforço para conseguir o que quer. Para aqueles que só queriam uma noite de sexo, você pode ser cara demais.


Mas esses são os idiotas dos quais queremos distância. Aqui trabalhamos apenas com homens de qualidade. Esses sim, vão encarar o preço e continuar com o investimento. É preciso entender isso para saber descartar de cara os idiotas dos bons investidores (se me entendem). Em poucas palavras: Ele quer sexo, e se você for disponível é só isso que terá dele: uma noite de sexo!


É isso amiga. Se sua intenção é apenas sexo casual, diversão, nada de telefonemas no dia seguinte, nem compromisso. Ok. Então, tudo liberado. Mas acredito que se você chegou aqui, quer um relacionamento duradouro, acertei? Então aceite: não seja fácil! Controle-se! Mostre suas exigências.


Homens são diretos: ou você é alvo rápido ou é investimento duradouro. Sua atitude é que decide. Vamos economizar decepções e lágrimas e entender de fato quais as intenções masculinas. Se aproximou de você com aquele papo que te deixa caidinha? Mostre que você sabe o que ele quer e estipule seu preço. Vamos ver se ele é capaz de pagar ou não! 😉


Um beijo! :*


 

Compartilha aí com as amigas:
error: Este conteúdo é protegido!