Preciso de Homem para Ser Feliz! (Será?)


Preciso de Homem para Ser Feliz! (Será?)


 

Oi sua linda! Tudo certinho?

Como tem muita gente nova chegando, deixa eu te dar as boas-vindas (se essa é sua primeira vez aqui). Se você já é de casa, só pelo título do artigo já sabe que vou dar puxão de orelha né! 😀

Miga gata, uma das frases que você NUNCA, never, jamais, deve dizer na sua vida, é “preciso de homem para ser feliz”.

Não diz isso. Sério.

A cada vez que você diz isso, um panda morre na China. Salve os pandas! Tenha dó dos bichinhos!

Continue comigo até o final, e vou te explicar porque a sua vida pode ser realmente maravilhosa com, ou sem, um homem nela.

 

 


Por que preciso de Homem para ser Feliz?


 

Você alguma vez já se perguntou isso?

Já se questionou o que aconteceu (ou não aconteceu) para você acreditar que sua felicidade depende de ter alguém ao seu lado?

Tenho duas teorias:

 

  1. Aconteceu que colocaram na sua cabeça que toda mulher precisa de um homem para cumprir sua missão “nobre” de vida: Casar, Ter filhos, e Cuidar do lar.
  2. Aconteceu que ninguém nunca te disse que isso é um mito criado pela Disney para vender filmes.

 

Na verdade, acredito que aconteceram as duas coisas.

Para todo lugar que você olha, está estampado em LETRAS GARRAFAIS a necessidade de você precisar urgentemente encontrar alguém.

A ciência alerta que após os 35 anos você corre riscos de engravidar, logo, precisa correr contra o tempo e programar toda a sua vida para encontrar um homem antes dos 30, senão…

Óh meu Deus que catástrofe será sua vida!

Os filmes deixam claro como é solitária a vida de uma mulher, até que ela finalmente encontre seu grande amor, e tudo faça sentido.

As revistas estão sempre te dizendo que você precisa entrar no manequim 36, evitar as rugas, malhar o corpo, entender de moda, subir no salto 15, do contrário você ficará encalhada como uma orca na praia…

A música? Ah, eu nem vou citar as eternas sofrências que te levam às lágrimas.

Não te parece um complô? Onde todos estão orquestrados para te fazer seguir a boiada?

Vejamos o outro lado da moeda…

 

 


Por que NÃO preciso de Homem para ser Feliz?


 

De cara eu já vou te dizer que homem nenhum na terra, em marte, ou em outra galáxia, vai conseguir a proeza de te fazer feliz!

Estraguei seus sonhos? É, eu sou má! haha.

Minha amiga, a gente não consegue nem “se fazer feliz”, que dirá ainda irmos nos responsabilizar pela felicidade dos outros! É mole?

Já imaginou se eu te digo:

“Ei miga… Seguinte: esse aqui é o João. Bom, ele quer ser feliz, e escolheu você. Então a partir de hoje é sua responsabilidade que ele seja feliz, viu? Beijo, tchau”.

Você ia conseguir fazer João feliz?

Claro que não! Você não tem esse poder!

Se João não quiser mesmo ser feliz, nenhum cristão no mundo fará isso por ele!

Da mesma forma, nenhum homem tem o poder de te fazer feliz. Não jogue essa responsabilidade nas costas deles!

E quem vai me fazer feliz, então?

Rum, adivinha… Você! (thanrannnn).

Que coisa né… Quando na vida alguém ia te dizer uma barbaridade dessas! Que você, e só você, é responsável pela sua felicidade.

Olha que loucura!

 


A felicidade que tanto buscamos fora, está dentro de cada um de nós. Está na atenção que nos damos, no carinho com que nos tratamos, no amor-próprio que cultivamos dia após dia…


 

Repita comigo: Não preciso de homem para ser feliz!

Você não precisa!

Só tem uma coisa que você precisa para ser feliz: Estar viva (de preferência com saúde!). O resto minha amiga, eu te garanto que você consegue!

Você veio sozinha a este planeta, e sairá sozinha dele. A única coisa que você tem (e só é uma, até onde sabemos de certeza) é a sua vida – que você pode usar como quiser!

Olha quantas infinitas possibilidades você tem de se fazer feliz!

Há quanto tempo você não curte sua companhia? Não tira um tempo pra si? Não foge dessa poluição sentimental? Não manda um belo “foda-se” e vai se curtir?

Você precisa aprender a SE FAZER FELIZ, e todo o resto será apenas complemento.

Ter um homem ao seu lado, que te ame e te mereça, é com certeza maravilhoso! Mas não deve ser a sua única (nem principal) missão de vida.

Você não deve viver em função do dia em que finalmente encontrará alguém que te fará feliz, porque acredite: esse dia nunca irá chegar enquanto você não entender tudo que conversamos até aqui.

Quantos relacionamentos, noivados, casamentos, começam e terminam todos os dias? Quantas dessas mulheres não depositaram toda uma vida achando que finalmente encontrariam a felicidade nos braços de alguém?

Imagine a imensa frustração de, ao chegar lá, perceber que não era bem o conto de fadas que te contaram a vida inteira…

Tudo porque você não aprendeu o princípio básico:

 


Faça-se feliz, e todo o resto será complemento!


 

Digo e repito: Você não é uma laranja pela metade! Você é uma laranja inteira, buscando outra laranja inteira, bonita, atraente, e gostosa (nada de laranja podre!).

Promete pra mim que vai pensar em tudo que eu disse, e nunca mais vai repetir a fatídica frase: “preciso de homem para ser feliz”?

Que vai sair daqui, e começar a pensar em como se fazer feliz?

Os pandas da China ficarão muito felizes com sua mudança, e eu também! 😀

Aproveita o embalo e faz uma maratona de aprendizado. Clica e lê esse artigo: Nenhum homem presta, e Mulher só quer Cafajeste!

Beijo, sua linda, solteira, e feliz! :*

 

 

Compartilha aí com as amigas:
error: Este conteúdo é protegido!