Como Reconquistar o Ex que Não quer Voltar (Comprovado)

“Como reconquistar o ex que não quer voltar” é uma das dúvidas mais comuns que recebo, e que deixa as mulheres com medo de ter perdido seu amor para sempre.

A boa notícia é que sim, é possível reconquistar seu ex e voltar a viver um relacionamento ainda melhor que antes.

A notícia ruim é que, se ele está resistente, esse processo não será rápido nem fácil – apesar de ser possível.

Atendo casos de fim de relacionamento desde 2014, e posso te garantir que independente do que ele diga, ou mesmo que seja orgulhoso, ainda há chances de salvar seu relacionamento.

Para que isso aconteça você precisa saber o que deve ser feito, e o que deve ser evitado, e começar a aplicar as mudanças hoje mesmo.

Está preparada para isso?

Então pegue papel e caneta e acompanhe as recomendações a seguir. Vou te explicar onde você está errando, e te dizer o que fazer para saber como reconquistar seu ex.

 

como-reconquistar-o-ex-namorado

 

Como Reconquistar o Ex que Não quer Voltar: Pare de Agir Errado


 

Antes de saber como reconquistar o ex, você precisa saber que tipos de comportamento deve evitar.

Em um fim de relacionamento o homem já espera que a mulher tenha alguns comportamentos típicos – que passam a ideia de desespero, fazendo com que ele te desvalorize e queira distância de você!

Atitudes como:

 

  • Correr atrás e pedir para ele pensar melhor;
  • Se humilhar prometendo mudar caso ele volte atrás;
  • Perseguir ele nas redes sociais;
  • Olhar tudo que ele faz e postar indiretas para atingi-lo;
  • Mandar mensagem cobrando explicações dele;
  • Falar com amigos e familiares…

 

Esses são apenas alguns dos exemplos mais comuns que as mulheres fazem, na tentativa desesperada de trazer o homem de volta.

O que elas não sabem, é que a cada vez que fazem isso, estão afastando ainda mais o homem que amam.

A maioria das mulheres que atendo fazem quase todos os comportamentos ruins que são comuns no pós-término.

E todas elas relatam o mesmo padrão no homem: Ele está frio, distante, demora a responder, vê a mensagem mas fica online e não responde, diz que não quer me ver mais, me manda ficar longe, diz que não tem mais volta…

É claro que ele vai reagir mal!

Tudo que o homem quer quando termina, é ter paz e sossego. E tudo que você faz é tirar o sossego dele, perseguindo o infeliz.

A cada vez que você tem comportamentos ruins (como esses que citei acima), você está dando ao seu ex a certeza de que ele tomou a decisão certa. Ou, caso tenha sido você que terminou, está apenas convencendo ele de que essa era realmente a melhor escolha.

 

Como Reconquistar o Ex que Não quer Voltar - Autoridade Feminina - 2

 

Como Reconquistar o Ex: Menos Emoção e mais Razão


 

Eis um princípio importante que você deve aprender se quer saber como reconquistar seu ex: Não é implorando que você o convencerá a reatar contigo.

Você precisa parar de agir com a emoção, e começar a agir com a razão.

Emoção é o que você deve despertar nele, mas não é o que deve te mover em direção à ele.

Quando você age com base na emoção, você fica ansiosa, quer ir atrás, quer pedir perdão, dizer que está com saudade, pedir outra chance. Eu sei que você pensa nisso.

A sua cabeça fica te dizendo que ele vai encontrar outra e te esquecer, e isso só acontece porque você está agindo sem inteligência emocional.

No meu Programa de Reconquista nós temos algumas regras a serem seguidas, e uma delas é: Pare de prometer mudar e comece a mostrar mudança.

Não adianta ficar falando o que fará de diferente se ele voltar. Ele não acredita em você, são apenas palavras vazias.

Principalmente se não é a primeira vez que a situação se repete. Se você está sempre errando pelo mesmo motivo, vai precisar de tempo e dedicação para fazer com que ele volte a confiar na sua palavra.

Resumindo: Você perdeu toda a moral que tinha com ele.

Não é hora de ficar se lamentando, se humilhando atrás do seu ex. É hora de usar a razão, colocar a cabeça no lugar, e agir de forma estratégica, planejando cada passo a ser dado.

O seu objetivo final é fazer o seu ex te ver de novo como a mulher por quem ele se apaixonou um dia.

 

Como Reconquistar o Ex: Desperte o Desejo!


 

Você entendeu que este não é o momento de deixar suas emoções te dominarem, certo? Ótimo.

Este é o momento de fazer com que ele fique emocionalmente mexido. E você não consegue isso com promessas vazias, você consegue isso com atitudes.

Este artigo é limitado para que eu possa te explicar tudo que você deve dizer, fazer, e postar nas redes sociais para voltar a despertar desejo no seu ex, mas vou falar de um ponto essencial nesse processo – e se quiser aprofundar nesse conteúdo, você pode participar do meu Programa de Reconquista. Clique aqui e saiba mais.

É importante considerar dois pontos: Homens são visuais, e o ser humano se sente atraído por aquilo que admira. Sem admiração, sem amor.

Se a sua relação era conflituosa, isso se torna ainda mais relevante, porque provavelmente o seu ex parou de te admirar em algum ponto, como consequência do desgaste da relação.

Isso significa que você não deve aparecer por aí toda maltrapilha, desleixada, com olheiras, e com cara de quem está dormindo 2h por noite.

Veja bem: Não se trata de fingir que superou e está feliz. Muito pelo contrário.

Se trata de estar visualmente apresentável se souber que pode encontrar com ele, ou com alguém que o conhece. E de parecer minimamente confiante consigo mesma, ao invés de demonstrar desvalor.

Se você deixa o desânimo te abater (e ainda por cima é do tipo que vai para as redes sociais postar foto chorando, triste, com indiretas, fazendo drama…), tudo que você conseguirá é despertar pena no seu ex. Na melhor das hipóteses vai despertar ranço.

E lamento dizer, mas pena e ranço não são os sentimentos que trarão seu ex de volta. Você tem que despertar DESEJO, e desejo se constrói a partir daquilo que vemos e ouvimos.

Esforce-se para estar bem. A sua autoestima estará diretamente ligada à imagem que vê no espelho, então dê-se o mínimo de cuidado.

Deixar o cabelo limpo, penteado; vestir uma roupa que te faça se sentir bem; colocar uma make básica para trazer saúde ao seu rosto; sair para fazer alguma atividade física…

Todos esses pequenos passos te ajudarão a se sentir melhor consigo mesma, e a passar uma imagem autoconfiante para o seu ex.

Se vai encontrar com ele no trabalho, que seja na sua melhor versão. Se vai postar uma foto nas redes sociais, que seja na sua melhor versão.

Faça esse homem te olhar e enxergar o que ele perdeu. Faça ele te admirar, te desejar de novo!

O mesmo vale para o caso de precisar falar com ele: mostre autoconfiança. Nada de se colocar pra baixo, de mostrar que está mal, que está sofrendo horrores.

Repito: Não é sobre fingir superação, é sobre se esforçar para ficar bem.

Não precisa responder a: “Como você está?” dizendo: “Estou muito mal, sofrendo demais”; muito menos dizendo: “Estou super bem, feliz como nunca”.

Diga apenas: “Estou bem. Vou levando um dia de cada vez. Espero que você esteja bem também”.

Percebe a diferença? Percebe que passa uma leveza sem forçar a barra? Essa é a ideia.

 

como-reconquistar-sinais-que-o-relacionamento-tem-volta

 

O Método Comprovado para Reconquistar seu Ex


 

Eu sei que nesse processo de reconquistar um amor você se sente perdida, solitária, sem um rumo a seguir.

É bom ter uma orientação, um norte sobre o que fazer, já que a maioria dos casais não reatam simplesmente por agirem errado no pós-término.

Ao invés de reconstruir o amor, eles acabam se afastando ainda mais como consequência de atitudes prejudiciais.

Foi pensando em orientar mulheres que estão nessa situação, sem ideia do que devem fazer para reconquistar o ex, que eu criei o Programa Reconquista Inteligente e tenho ajudado tantas mulheres mundo afora.

Desde casos que pareciam sem salvação, com a famosa frase: “Ai Talitha, mas ele é muito orgulhoso e disse que não tem mais volta”, à casos simples, onde foi apenas um desajuste na comunicação, esse programa tem ajudado mulheres a se reconquistarem em primeiro lugar, e consequentemente fazendo com que reconquistem o ex também.

Sempre há uma chance de trazer o ex de volta, mas se você não sabe como prosseguir, acabará perdendo essa oportunidade e jogando o homem que ama nos braços de outra.

O meu método foi desenvolvido em três fases muito simples de serem seguidas, mas que promovem uma verdadeira mudança em você – lembra que te falei que não é sobre prometer mudar, né; é sobre MOSTRAR mudança.

A consequência disso é o seu ex voltar, e vocês terem uma relação muito mais leve e saudável do que tinham antes – e não é milagre, é apenas uma série de ajustes necessários para salvar o relacionamento.

Se você quiser saber mais sobre o programa, os depoimentos das alunas, e entender como ter o meu acompanhamento individual pelo WhatsApp, é só clicar no botão abaixo. Você será direcionada à uma página contendo todas as informações que precisa.

Te espero na área de alunas para começarmos ainda hoje o seu processo de reconquista.

como-reconquistar-o-ex

LEIA TAMBÉM:


 

 

como-reconquistar-o-ex-namorado

 

Dúvidas Frequentes


 

Voltar com Ex: O que fazer?

Você precisa ser paciente e agir com estratégia. Controle o impulso de ir atrás e a ansiedade de dizer o que sente. Leia esse artigo: Como Reconquistar o Ex e Salvar seu Relacionamento.

Como Reconquistar um Amor?

É preciso passar pelas três fases da reconquista: Dar espaço, retomar contato, gerar conexão. Explico como fazer isso no Programa Reconquista Inteligente, clica aí e confere.

Como Reconquistar o ex pelo WhatsApp?

O processo de reconquistar pelo WhatsApp envolve voltar a se conectar com seu ex usando mensagens estratégicas. Saiba como fazer isso: Como Reconquistar o Ex.

Como fazer o Ex Voltar?

Mostre que ainda é a mulher por quem ele se apaixonou. Ajuste o seu comportamento para que ele veja as mudanças necessárias (caso a relação tenha sido conflituosa). Explico mais nesse artigo aqui: Como Reconquistar o Ex: Guia Completo.

 

como-reconquistar-sinais-que-o-relacionamento-tem-volta

Compartilhe esse Artigo:

Picture of Talitha Alves | Terapeuta

Talitha Alves | Terapeuta

Pós-graduada em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) com foco em Casais. Publicitária. Especialista em Comunicação aplicada à Relacionamentos com ênfase em Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise para Mulheres. Fundou o site Autoridade Feminina em 2014 para ajudar mulheres com problemas de Relacionamento Amoroso. Instagram: @autoridadefemininaa

Deixe um Comentário Respeitoso

CONQUISTE E DEIXE ELE AOS SEUS PÉS!

Aprenda a Conquistar qualquer Homem usando o Método Conversas Atraentes, que deixam ele apaixonado antes mesmo de te conhecer!

Inscreva-se no YouTube:

MÉTODO DE 3 PASSOS PARA RECONQUISTAR O EX

Não importa se ele disse que não tem mais volta, nem se é orgulhoso. Você só precisa fazer essas 3 coisas para seu ex voltar correndo!

SALVE SEU CASAMENTO!

Está passando por uma Crise no Casamento, distanciamento físico, emocional, adultério ou mesmo Divórcio?

Dá tempo de recuperar o amor! Aplique essa técnica usada em atendimentos de casais e salve seu relacionamento.

Edit Template

Veja todos os Cursos:

autoridade-feminina

Portal de Conteúdo para Mulheres, Especializado em Comunicação para Relacionamentos, com foco nos temas de: Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise.

SIGA-NOS:

Autoridade Feminina © 2014 - 2024 | Todos os Direitos Reservados