Sobre Término de Namoro: Eu sei como se sente e vou te ajudar!

Mulher triste por causa do término de namoro

Sobre Término de Namoro:
Vamos conversar sobre isso?


 

Seu mundo desmoronou?

Sente como se o coração estivesse partido em tantos pedaços que é impossível contar? Tenta de todas as maneiras entender porque ele terminou contigo?

Tudo que você mais deseja é que isso seja um grande mal entendido, e que você consiga ter seu amor de volta? Quer acreditar que tudo isso não passa de um pesadelo, e que em breve você vai acordar e voltar a ser feliz ao lado dele?

É, eu sei. Já vivi isso.

Sei que é uma dor tão forte, tão intensa, que você nem consegue explicar.

É diferente de todas as dores que você já vivenciou… Como pode doer tanto? Você provavelmente acha difícil reconquistar o amor dele. E isso é compreensível! Mas até o final deste artigo vou te mostrar que é possível ter ele de volta!

Realmente o fim de relacionamento é um momento difícil, terrível; especialmente quando você é frágil e se machuca fácil…

Tudo está ótimo, você está feliz, e de repente parece que as coisas começam a fugir do seu controle, e vão desmoronando aos poucos…

Não tem mais aquele brilho no olhar, não tem mais a mesma intensidade, não tem mais aquela chama da paixão tão viva como antes…

 


Quando (e como) esse término de namoro aconteceu?


 

Dependendo do seu caso, você pode ter percebido essa trajetória, ou se deparado com o fim, assim no susto (eu não sei o que é pior!).

Sempre somos avisadas pela nossa intuição quando as coisas não vão bem, quando estamos caminhando para um término de namoro (ou de outro tipo de relacionamento).

Algumas mulheres conseguem enxergar, e outras preferem não ver.

Onde foi que você errou? Quando foi que acabou e você não percebeu?

A questão é que há pouco tempo você sentia seu mundo completo… Você tinha tudo, e agora você sente um vazio, como se algo tivesse sido arrancado de você… E foi!

Como lidar com isso?

Se conformar, lutar até o fim da sua dignidade, partir para outra…? O que fazer? Como fazer? Como saber que caminho seguir? Como identificar se ainda tem volta, ou se você deve começar a seguir sua vida sem ele?

São muitas perguntas, e aqui no blog eu te ofereço algumas respostas – nem todas são o que você gostaria de ouvir, mas a minha função é te tornar forte para enxergar a verdade, não te iludir com mentiras.

 

termino-de-relacionamento-fim-de-relacionamento-autoridade-feminina

 


O que vai acontecer contigo…


 

Se você é como a maioria, e já viveu um término de namoro, sabe como funciona!

Mas nenhum término dói tanto quanto o primeiro. Se você foi premiada agora, deixa eu te dizer o que provavelmente vai acontecer contigo (ou está acontecendo…).

Os próximos dias serão os mais difíceis!

Você vai sentir saudade dele, vai enxergá-lo em tudo que fizer e em todos que encontrar, vai falar nele a todo o instante, tentando entender porque ele fez isso, ou descrevendo o quanto ele é babaca.

Você vai querer colo, e ficará à flor da pele.

Cenas de amor, casais na rua e na tv, vão te fazer chorar e desconhecer o sentido do amor. Na verdade, você vai invejar a sorte que essas pessoas têm.

Músicas românticas vão te deixar absolutamente sensível… E filmes de romance, mesmo os mais bobos, vão te levar à lágrimas incontroláveis.

Aquelas músicas que você relacionou a ele, vão trazer toda a história de vocês à tona, nos mínimos detalhes, sempre que você as ouvir.

 


E tem mais…


 

Durante as 24 horas do seu dia, sua mente irá te torturar repassando a cena do fim, dos melhores momentos de vocês, e te fazendo constantemente a pergunta que não quer calar: Por quê?

Você não vai conseguir controlar o desejo de tentar entender isso (e qualquer atitude precipitada aqui, vai colocar tudo a perder – sim, existem atitudes que você deve tomar e outras que deve evitar).

Você vai querer espalhar sua dor pelas redes sociais, jogar indiretas, esculhambá-lo de todos os adjetivos possíveis. E ainda vai sentir uma necessidade extrema de fiscalizar cada passo que ele dá.

Qualquer sinal de vida é importante!

Com o passar dos dias, do sumiço dele, da indiferença, você vai modificando essas emoções, com um misto de tristeza, amargura e raiva.

Você vai querer desejar que ele nunca mais encontre ninguém como você, e querer infernizá-lo até o fim dos dias.

Mas o que acontece é que essa força é falsa. É recalque. Por dentro você está magoada, infeliz, e triste…

Cada dia que passa você enxerga como uma eternidade, e isso só confirma a certeza de que ele não vai voltar atrás, afinal, “ele é muito orgulhoso…”.

 


O que posso te dizer sobre esse término de namoro…


 

Vem cá, senta a cabeça no meu ombro e chora à vontade…

Não tem essa coisa de “não chora”, chore sim! Coloque para fora toda essa mágoa no seu peito. Você não é de ferro!

Vai lá na netflix, assista os maiores filmes de romance, no estilo ‘Um amor para recordar’.

Sente em um lugar tranquilo, coloque todas aquelas músicas “de vocês” e pense em tudo que viveram.

Deixe seu lado poetisa vir à tona, e escreva tudo que tiver vontade (não nas redes sociais! Em outro artigo já te falei que isso é estritamente proibido!).

“Mas Talitha, você quer me matar? Pensei que você fosse me ajudar…”

Estou te ajudando!

Estou te ajudando a não ter medo da dor, e a senti-la com toda intensidade. A chorar tudo que tiver vontade… A lembrar e sofrer por tudo que viveu com ele. A entender que acabou…

Quando sentir toda a potência dessa dor aí no seu peito, quando concluir que já sofreu tudo que tinha para sofrer, e que não pode piorar… Aí sim, aí sim você pode começar a dar ouvidos ao que vou te ensinar!

De nada vai adiantar tentar colar seus cacos se você não os reúne em um só lugar…

Tem pedaço espalhado por todos os lados! Quero que você reúna tudo, e sofra de uma vez!

Chora à vontade, esgote os lenços! Mas que isso dure no máximo 3 dias! Estourando! Mais que isso é desnecessário e antiprodutivo!

 


Você quer esse homem de volta?
Quer reverter esse término de namoro?


 

“Sim! Eu quero meu amor de volta!”, então preciso de você inteira, o máximo possível.

Quero você com o coração mais sereno e a mente alerta! Só assim você vai conseguir me ouvir, fazer algo realmente útil e que funciona, para trazer esse homem de volta!

Eu vou te ajudar, mas preciso da sua ajuda!

Portanto, coloque para fora toda a dor que está aí dentro, ela é inútil para os nossos planos neste momento.

Jogue fora toda a mágoa, a negatividade, a descrença, e esse ar de coitadinha abandonada que está no seu rosto! Decrete um fim para o sofrimento!

Vou te ajudar a superar o fim desse relacionamento, e a fazer tudo que for possível para ter seu amor de volta na sua vida. Você está disposta?

Então clique nesse link: Dicas para Reconquistar um Amor, e acompanhe todos os artigos e métodos para reconquistar seu ex. Tenho certeza que sairá daqui uma nova mulher.

Preparada? Então clica no link acima e começa a ler os artigos. Te vejo lá!

Um beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Abril/2018


error: Este conteúdo é protegido!