Voltar com o ex: Depoimentos de quem conseguiu (e método!)


Voltar com o ex:
Depoimentos de quem conseguiu!


Oi amiga! Tudo certo?

Não sei você, mas quando estou com alguma dificuldade, me ajuda bastante ver depoimentos de outras pessoas que passaram pelo mesmo problema e conseguiram resolver/superar.

Isso meio que me inspira… Me motiva a voltar ao meu eixo, a sair do modo negativo, e continuar a acreditar que, se elas conseguiram, eu também consigo!

Pensando nisso, resolvi compartilhar contigo algumas das mensagens que eu recebo das meninas, onde elas comentam comigo a felicidade por terem alcançado seu objetivo: Conseguir voltar com o ex!

Se você também está passando por este momento de término, não se desespere! Há muito que pode ser feito para reverter essa situação e trazer seu amor de volta. Fica comigo que nós vamos abrir seus olhos e falar um pouco sobre este assunto.

Combinado? Então ‘bora’ lá!


Como está a sua situação amorosa atual?


Não, não estou me referindo a sua situação amorosa com ele, mas sim a sua situação amorosa com você. Isso mesmo!

Talvez você não saiba, mas para conseguir voltar com o ex e verdadeiramente reconquistá-lo, antes você precisa fazer as pazes consigo mesma. Precisa aprender a cultivar o amor próprio, a valorização, e finalmente mostrar isso (com atitudes) para ele.

“Ai, mas todo mundo fala dessa baboseira de amor próprio…”.

Minha linda, se você está nutrindo este tipo de pensamento, então não me admira sua vida amorosa estar um caos!

Se você acha que falar de amor próprio é bobagem ou papo de autoajuda, então está me dizendo que não dá a mínima para a forma como se trata. E adivinha só: se você não se dá importância, ninguém mais dará!

Precisa fazer as pazes com você! Precisa se colocar como pessoa número um na sua vida! Precisa se tratar com tanto amor e importância, que não aceitará receber nada que seja menos que isso.

O medo de não conseguir reconquistar seu ex, de perdê-lo para sempre e ficar sozinha, de nunca mais encontrar alguém como ele, que te ame e te faça feliz… Todos esses pensamentos só demonstram que você não se ama, não se valoriza, e não se acha capaz de ter alguém sem precisar correr atrás e se humilhar.

Deixa eu te falar uma coisa: É tudo mentira!

Há uma infinidade de homens por aí, há homens tão bons quanto o seu ex, e há homens ainda melhores que ele. Coloque na sua cabeça que, mesmo querendo seu amor de volta, ele não é a única opção na sua vida!

Enquanto continuar focada em: “Eu preciso dele, pra mim só existe ele, só consigo ser feliz com ele, minha vida não tem sentido sem ele…”, eu sinto muito, mas seu relacionamento não voltará – e se voltar não durará.

Sério. Acredita em mim, eu sei.



Você tem para ele o mesmo valor que ele tem para você?


Pensa bem: você trata esse homem como um príncipe encantado, único, e responsável por te fazer feliz. Você enxerga valor nele, ele é importante para você. Se não fosse, você não estaria desesperada para tê-lo de volta, certo?

Agora vamos dar uma olhada do outro lado… Será que ele te vê como a princesa encantada, essencial para a vida dele?

Amiga, todos os seres humanos procuram coisas que têm valor para eles, que melhorarão suas vidas, que suprirão suas necessidades. Todos.

Com o seu príncipe não é diferente! Se ele não vê valor em você, se você não soma na vida dele, não faz diferença, não é essencial… Por que ele vai querer voltar contigo? Tanto faz te ter ou te perder.

E como classificamos as coisas que têm valor? Usamos basicamente dois métodos: urgência e escassez (são dois gatilhos mentais fortíssimos!).

Uma determinada coisa ganha maior valor quando você sabe que pode perdê-la a qualquer momento. Isso te provoca uma sensação de urgência, de precisar agir logo ou ficará sem aquilo que tanto quer.

Do mesmo modo, essa mesma coisa quando está prestes a acabar, está com pouquíssima quantidade, atrai imediatamente o seu interesse, te fazendo correr atrás para conseguir antes que acabe.

Por isso dizem por aí que só damos valor quando perdemos.

Escassez e urgência andam juntas. Então eu te pergunto: Você está gerando esses sentimentos no seu ex? Está dando a impressão de que ele pode te perder, ou está se afastando para que ele sinta seu pouco contato e deseje vir atrás?

Veja bem: “dando a impressão que ele pode te perder”. Isso não significa ameaçar com palavras, nem jogar indiretas. Significa demonstrar com atitudes! E existe um jeito certo para isso.

Mas eu tenho quase certeza que você não está agindo assim!

Ficar no pé, se fazer presente, mandar mensagem de “bom dia”, aparecer como quem não quer nada, sair com ele de vez em quando, correr atrás, insistir, tentar convencê-lo a voltar… Tudo isso só mostra excesso e não escassez!

Não é possível sentir falta do que está sempre por perto! Não é possível desejar o que já temos (sim, porque agir desse jeito só mostra para ele que você ainda é dele, ainda é louca por ele).

Quer voltar com o ex? Então enxergue seu valor. Demonstre seu valor. Aumente o seu valor. Quanto mais você demonstra que se valoriza, que não tem medo de perdê-lo, que está seguindo sua vida, e que pode sumir da vida dele a qualquer momento, mais o seu valor aumenta, e mais escassez e urgência você gera.

Sim, eu sei que vai contra tudo que você acredita e que te dizem por aí, mas me dê um voto de confiança. Sei do que estou falando. Até porque o que você fez até agora não tem dado muito certo né?

Pense nisso!


E como elas conseguiram voltar com o ex?


Elas abriram os olhos para enxergar onde estavam errando, e resolveram finalmente agir certo (mesmo com muita dificuldade para controlar os impulsos).

Elas aprenderam o método certo para reconquistar o ex! Sentiram medo, ansiedade, desespero, mas guardaram para si e demonstraram exatamente o oposto: coragem, tranquilidade, segurança.

Eis que depois de toda a dificuldade elas finalmente começaram a colher os frutos dos seus esforços:



Vocês não têm ideia de como fico feliz recebendo esses emails! *—*

Elas são especiais? Não. São mulheres comuns, assim como você, que erraram bastante e pagaram o preço perdendo a pessoa que tanto amavam. São mulheres que descobriram sua força interior, e decidiram passar por cima dos impulsos e fazer o certo.

Se elas conseguiram, você também consegue. Basta se esforçar mais para controlar as atitudes erradas, e seguir um método que te ensine as atitudes certas.

Alguns dias serão mais fáceis, outros mais difíceis. Sua tarefa será manter-se motivada e na linha, pela maior quantidade possível de tempo. Quando estiver cedendo, caindo na tentação de fazer besteira, entra aqui no blog, leia os artigos, releia, leia mais uma vez, mas não caia na tentação de errar e colocar tudo a perder.

Motivação diária! Não deixe a peteca cair! É para isso que escrevo artigos, para te motivar a mudar! Faça sua parte e acompanhe as dicas. Mas faça com determinação! Não leia, se inspire, e deixe apenas na teoria. Aja!

Eu te dou todas as dicas que você precisa, mas infelizmente não posso tomar a atitude por você. Seja como essas meninas fortes, que resolveram enfrentar a situação de frente, e que hoje estão novamente felizes com seus amores.

Garanto que o “sacrifício” vai valer à pena!

Eu acredito em você. E você, acredita em si mesma?

Um beijo, sua linda! :*


P.S.: Se você quiser conhecer o método que as meninas utilizaram para voltar com o ex, basta clicar nesse link aqui: “Como reconquistar um amor perdido.


 

Segredos da mente masculina: comece definitivamente a entender os homens, e ter melhores relacionamentos!