Quer dizer então que você recebeu um convite para sair em cima da hora…
E agora? Aceitar ou recusar?
Pode não parecer, mas isso significa muito mais do que você imagina em relação ao interesse desse homem por você.
Se você está conhecendo um cara, e pretende sair com ele, precisa entender alguns sinais claros que um homem dá quando só está interessado em sexo, e quando deseja algo mais sério.
Primeiro vou te explicar um ensinamento básico, e depois vamos analisar algumas situações.
Me acompanhe, por gentileza…
Convite para Sair em cima da hora: O Princípio Básico
Sempre comento que os homens já conhecem a mente feminina, e costumam tratar de forma igual as mulheres que aparentam ser iguais.
Isso significa que se você age igual a todas as outras (que se jogam nos braços dele desesperadas, movidas pela carência), ele vai te tratar como trata as outras: Apenas mais uma para suprir a carência sexual.
Talvez eu possa afirmar que 80% da cabeça dos homens é voltada para o sexo! – se é que essa porcentagem não é maior.
A maioria deles não deseja ter um relacionamento sério por pura e espontânea vontade. Ele vai tentar conseguir sexo com a mulher – e a verdade é que a maioria dessas mulheres será classificada como “mulher pra diversão” e nada mais.
O que as mulheres não perceberam ainda, é que isso só acontece se elas permitirem!
Quando você se protege da carência, se valoriza, deixa claro o que permite e o que não tolera, e deixa o homem demonstrar empenho (ao invés de deixar ele te tratar como boneca inflável), você está sendo diferente da maioria!
E neste caso, ser diferente significa não sair correndo sempre que ele te chama.
Vamos entender então quando você NÃO deve aceitar um convite para sair em cima da hora.
Situação 01: Ele some, e só aparece em cima da hora
Vocês se conheceram, ficaram, ele pegou seu telefone/WhatsApp com o famoso “Eu te ligo” / “Te mando mensagem” / “Vamos combinar algo” e desapareceu por uma semana ou mais.
Você ficou doida, óbvio.
Então, terça-feira às 22:00h ou mais, ele aparece como se nada tivesse acontecido (e se for um cafajeste descarado pode até surgir com a típica frase: “Você sumiu hein!” – e você sempre cai!).
Ele joga um papinho de que andou ocupado, sem tempo, que estava em casa sem fazer nada e pensou em você.
“Tá ocupada? Que tal a gente se ver hoje?”
E você feliz da vida, saltando como a Daiane dos Santos, aceita na hora – e aposto que ainda sai correndo para o apartamento/casa dele, né?
Sabe o que você fez? Acabou de dar a ele o certificado de mulher para ser usada. Pois é.
Entenda: um homem que tem seu número, mas faz questão de te chamar para sair em cima da hora, no último minuto (especialmente para a casa dele!), está claramente te dizendo:
“Olha eu tô seco, afim de pegar uma mina, ter um sexo legal, então lembrei de você. Se aceitar, tudo bem; se não, tento a próxima otária… E aí? Bora?”
Mas você, carente e desesperada, não se valoriza, acha que se disser “não” ele nunca mais vai te procurar e você vai perder esse homem incrível, então faz a burrada de aceitar.
Todo homem precisa conhecer as SUAS regras. Isso mesmo: as suas, não as dele.
Se está lidando com um espertinho cafajeste, não é você que joga o jogo dele, é ele que joga o seu.
Se ele quer ter o prazer de desfrutar da sua companhia, em um encontro agradável para ambos, então que marque com antecedência, e que não te trate como boneca inflável, ora mais!
E tão importante quanto marcar com antecedência e combinar direitinho, é não te procurar só no meio da semana.
Quer dizer que o fim de semana, onde ele pode se divertir com mais liberdade, ele curte com as outras, mas não curte com você?
Você é tão insignificante e descartável, que ele só consegue dedicar o meio da semana, por falta de algo melhor?
Se valoriza mulher!
Sabe como alguns homens chamam as mulheres que aceitam isso? “Bola de terça“. Aquela que ele vai só “comer na terça” e sumir no dia seguinte – desculpe o palavreado, as vezes se faz necessário.
Portanto, se ele não tem um bom motivo que justifique nunca querer te ver no fim de semana, no feriado, e só te procurar em dias e horários convenientes para ele, caia fora dessa cilada. Respeite-se!
Aaaa não ser que você queira só sexo. Aí é outra história, aí é contigo.
#Situação 02: Marca e desmarca com uma Desculpa esfarrapada
Ele combinou de te pegar às 20:00h. Você se empolgou, e ficou ansiosa esperando.
Por volta das 19:00h ele liga com aquela voz doce e uma desculpa típica:
“Oi linda. Olha eu não quero que você fique chateada comigo tá, mas não vou poder ir. Pois é, sei que tínhamos combinado, mas é que…”
(insira aqui uma desculpa descarada)
Então ele conclui a trama com:
“Você me entende, né. Depois combinamos outro dia…”
Ou
“Se der tempo, mais tarde te aviso e a gente se vê, ok?”
E tô sendo generosa, porque alguns nem avisam, apenas fazem a egípcia e somem!
Minha flor, se ele completar a frase dizendo que ainda pode te mandar mensagem mais tarde, correeeeeeee!
Ele não te respeita! Tá achando que você é a casa da mãe Joana? Oxe!
Se você não der um basta imediatamente, é caminho certo para virar marmita!
Ora, acompanhe o raciocínio:
Se ele tem um “compromisso inadiável“, mas quem sabe ainda “dê tempo de te ver” (lá por volta de meia-noite, ou 01:00h da manhã) e você aceita, está confirmando seu papel de trouxa!
É como se dissesse:
“Claro que você pode me fazer esperar por algo incerto, me levar pra sua casa de madrugada, e tentar todas as possibilidades para obter sexo, afinal, estou topando sair contigo como segunda (terceira, quarta…) opção do seu dia”.
Você está entendendo? Espero que sim.
É claro que existem exceções. É claro que imprevistos acontecem. Mas as atitudes dele vão te dizer se é mentira, ou se ele foi sincero – o artigo que deixarei no final vai te explicar melhor.
De todo modo, se ele desmarcou o encontro, mas deu a entender que ainda pretende te ver na madrugada, pula fora que é cilada.
#Situação 03: Ele Desmarca e liga mais tarde…
Este tipo de convite para sair em cima da hora, é só para complementar a situação anterior, onde o cara desmarca, e um pouco mais tarde liga/manda mensagem dizendo algo como:
“Oi linda, então, agora estou livre. Podemos nos ver? Vem aqui em casa…”
Você olha para o relógio marcando meia-noite. Sabe que não deve ir. Sabe o que ele quer. Mas recusa a voz da intuição, dá ouvidos ao desespero, e vai.
Ora, ora… Então ele não podia sair cedo, para um lugar público, mas pode te ver meia-noite, escondido na casa (ou no carro) dele?
Hmm…
Já sabemos o final da história né?
Você vai. Ele some. Você liga. Ele dá desculpas. Você se desespera. Ele te dispensa. Você chora – e isso quando não é pior hein? Porque ele pode passar um bom tempo te usando e você acreditando.
Mulheres, mulheres…
Se você quer ter algo sério com esse cara, quer que ele te respeite, que te enxergue como diferente da maioria, então não aceite qualquer pedido em cima da hora!
Muito menos se for sempre tarde da noite, ou sempre escondido na casa dele (ou na sua).
Isso é aceitar desrespeito!
Você não é uma qualquer! Seu telefone não é disk sexo! Para com isso. Que seca é essa?
Não aceite tudo que ele quer por medo de perdê-lo.
Um homem que te respeita, vai te respeitar ainda mais quando perceber que você não está disponível em uma prateleira, onde ele pega quando quer.
Um homem verdadeiramente interessado (para além do sexo), não vai desistir porque você não cedeu a uma chantagem. Muito pelo contrário, aí é que ele se apaixona de vez.
Estamos entendidas?
Se acontecer uma situação dessas contigo, de convite para sair em cima da hora, compra um óleo de peroba e dá de presente para lustrar a cara de pau dele!
Agora clica nesse artigo: Afinal, quando aceitar um convite para sair? e vou te explicar um pouco mais sobre a Regra do Convite.
Um beijo, sua linda! :*