Como fazer Ele sentir Minha falta? Segredos da Mulher Desejada!


Como fazer Ele sentir Minha falta?


 

Oi amiga!

Hoje vamos conversar sobre o tema: “Como fazer ele sentir minha falta“, seja em um relacionamento atual, ou mesmo para tentar reconquistar um ex.

Se você está com alguém, talvez venha sentindo que ele não está te dando atenção como antes, ou mesmo que ele está se distanciando de você.

Ou talvez você esteja enfrentando o fim de um relacionamento, e quer entender como atrair a atenção dele de novo. (Neste caso, esse outro artigo é mais indicado para você: Como Reconquistar o Ex).

Ou ainda, você pode ter conhecido um cara bacana, e quer conquistá-lo de vez.

Independente da situação pela qual você quer saber “Como fazer ele sentir minha falta“, é importante começar entendendo sobre um erro básico que as mulheres cometem.

Você vai saber o que realmente funciona para fazer um homem pensar loucamente em você.

Vou te apresentar um contexto geral (para você entender a lógica), e depois te dou algumas dicas práticas. Acompanhe até o final, vai valer à pena.

 

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-como-fazer-homem-correr-atras

 


Afinal, Como fazer Ele sentir Minha falta?


 

Vamos começar entendendo o princípio básico que poucas mulheres percebem, mas que é essencial para fazer um homem sentir sua falta: Nós sentimos falta na ausência!

E quando digo nós, me refiro a homens, mulheres, e praticamente qualquer outra espécie de ser vivo existente.

Para te ajudar a entender melhor, vou utilizar um exemplo que pode parecer meio absurdo, mas reflete muito bem a situação.

Você já criou um animalzinho de estimação? Mais especificamente um cachorro? Se não, você não sabe o que está perdendo 😀 , se sim, sabe exatamente o que vou falar:

 

  • Como é o dia dele ao seu lado?
  • Como ele se sente quando você sai?
  • Como ele se comporta quando você chega?

 

Pode parecer uma comparação absurda, mas a forma como os cães reagem às pessoas que amam, é exatamente como nós reagimos – principalmente as mulheres. 🙁

Se você passa o dia em contato com o seu cãozinho, ele provavelmente fica perto de você, mas em algum momento ele vai brincar só, dormir, comer, correr por aí…

Provavelmente você possui uma rotina, onde precisa se ausentar de casa pelo menos durante 5 dias na semana, sempre no mesmo horário.

Quando você está saindo, seu cãozinho fica triste, te rodeia, tenta ir contigo, te olha como quem está implorando para você ficar. Ele passa o dia inteiro esperando pelo momento em que você chegará.

Ele sente tanto sua falta, que já sabe reconhecer quando você está chegando.

Ao te ver, ele corre para a porta e fica em êxtase, pulando em você, te lambendo, querendo sua atenção.

O que acontece aqui? Quando ele sabe que você está por perto, e tem certeza que você não vai sair dali, ele relaxa. Mas quando percebe que você está se afastando, ele enlouquece até te ver de volta ao lado dele.

 

 


Como fazer Ele sentir Minha falta? É possível?


 

Notou alguma semelhança entre isso que falei acima e o seu relacionamento (ou os homens em geral)?

Caso não tenha notado, vou te explicar melhor:

Mulheres boazinhas costumam estar sempre presentes, sempre ao lado, sempre disponíveis, sempre dando atenção, carinho, afeto em excesso…

Alguém disse que elas deveriam agir assim para conquistar seu amado, e de alguma forma, todas aprenderam isso.

Eu também aprendi.

MUITA ATENÇÃO: Não me entenda mal, não estou dizendo que você não deve ser carinhosa com um homem, ou que eles não gostam disso. Claro que gostam! Todos nós gostamos.

O que estou tentando te dizer, é que existe equilíbrio para tudo, até para o amor.

As vezes o excesso de amor sufoca, e ao invés de ser enxergado como amor, é enxergado como carência ou obsessão.

E então, ao invés de fazer ele sentir sua falta, você afasta ele de vez (sem querer).

Essas situações abaixo, são típicas das mulheres boazinhas demais:

 

  • Elas ficam 24h no pé. Querem saber como ele está, onde esteve, com quem, o que fez, como foi o dia… (Segundo elas é pura preocupação… humrrum, seeei);

 

  • Elas mandam mensagem (agora é WhatsApp, porque sempre pode piorar né!) dizendo: “tô morrendo de saudade”, “não vejo a hora de te ver”, “queria estar com você agora”, quando saíram duas vezes com o cara.

 

  • Elas não saem mais com as amigas, e dão desculpas esfarrapadas pra isso (“Amiga, tô sem tempo” – mas tem todo tempo do mundo para “babar” o namorado);

 

  • Elas param a própria vida para querer estar com ele em todo lugar: no futebol, no chopp com os amigos, nos encontros de família…;

 

  • Elas até marcam de sair com as amigas, mas vão praticamente obrigadas, quando esgotam as desculpas. E aí o bonitão manda um whats em cima da hora, dizendo que “bateu saudade e queria te ver”. Ela não pensa duas vezes, desmarca com as amigas e corre para os braços do cara.

 

  • Elas param de se colocar em primeiro lugar, e passam a viver em função do cara. Depositando nele a responsabilidade pela felicidade dela.

 

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-homem-correr-atras

 

Vou parar por aqui ou o texto será só de exemplos.

Se você não se encaixa no perfil acima (estou torcendo), com certeza tem uma amiga (ou conhece alguém) que se encaixa. É típico. É o “normal”. É o que 99% das mulheres fazem (infelizmente).

Mas cá estou para te dizer que não, isso não deveria ser considerado normal.

Você precisa ter vida própria! Não abandone sua vida para viver a vida do homem que está seu lado, muito menos achando que isso fará ele te amar mais.

É justamente o contrário. Excesso de amor, quando obsessivo, costuma sufocar.

Quer saber “Como fazer ele sentir minha falta?“, então comece desgrudando dele.

Deixa ele sentir saudade. Deixa ele ter tempo de pensar em você.

 

  • Não é ciúme que funciona;
  • Não é sufocando o outro;
  • Não é estando disponível sempre que ele te liga, só pra te dar uns pegas e depois sumir;
  • Não é se humilhando para tentar chamar a atenção dele;
  • Não é correndo atrás, implorando pra ele voltar contigo…

 

Muito pelo contrário!

Quando você dosa suas atitudes, sem exagerar na atenção e na disponibilidade, ele vai automaticamente se esforçar para ter mais.

Não é se fazer de difícil, é realmente ocupar seu tempo com outros aspectos da sua vida (lazer, amigos, trabalho…), ao invés de viver em função dele.

Deixe o homem provar que merece sua atenção e seu respeito. Para de se entregar de bandeja para um cara que você conheceu ontem, e que já dá indícios de que não te respeita.

Sempre falo isso lá no Curso A Mente dos Homens, e as meninas notam uma imensa diferença. Considero estes pontos como requisitos básicos para saber como conquistar um homem.

Faz sentido pra você?

 

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-como-fazer-um-homem-correr-atras

 


Como fazer Ele sentir Minha falta: 05 Passos


 

Mulheres que fazem qualquer homem ficar louco atrás delas, têm alguns comportamentos em comum.

Minha dica é: Absorva esse conteúdo e aplique na sua vida. Adapte ao seu jeito de ser, mas entenda a essência por trás destes comportamentos.

 

Como fazer Ele sentir minha falta: Seja bem Resolvida


 

Mulheres bem resolvidas, são as que eu chamo de irresistíveis.

Este tipo de mulher é o que, secretamente, todo homem sonha em conhecer.

Como ser essa mulher?

Seja segura de si: Confiante, com autoestima, bem longe daquele tipo de mulher insegura, que se compara com todas as outras, e que faz drama quando um cara olha para outra mulher.

Seja emocionalmente bem resolvida: Sabe resolver os problemas, sabe controlar o ciúme, não manda indireta, nem posta textão em redes sociais.

Seja sensual (é diferente de ser vulgar): Um perfume marcante, um toque delicado, um beijo provocante… Uma mulher sensual deixa qualquer homem louco.

Do lado oposto, mulher que curte confusão e baixaria, que gosta de fazer barraco, não costuma ser vista com bons olhos, e muito menos provocar saudade.

De mulher barraqueira, os homens querem distância.

 

Como fazer Ele sentir minha falta: Tenha uma Vida Atraente


 

Isso significa que você não vive em função dele, nem faz dele o centro do seu universo.

Muito pelo contrário… Você sai, se diverte, tem amigas, tem hobbies…

Tudo isso faz com que ele perceba: “Poxa, como ela é requisitada. Preciso me esforçar para ter um tempo com ela. Quero conhecer mais sobre o mundo dela…”.

Você se torna interessante aos olhos dele, simplesmente por não estar no padrão. Faz ele sentir saudades, faz ele pensar no momento em que te verá novamente…

O padrão é sempre a mulher abandonar a própria vida, para viver a vida do homem. Ela realmente gruda nele as 24h do dia, e isso é péssimo!

No começo ele vai achar bacana te inserir na vida dele, mas com o tempo será chato não poder mais ter o espaço dele sozinho ou só com os amigos.

 

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-como-fazer-um-homem-se-apaixonar

 

Como fazer Ele sentir minha falta: Não revele tudo…


 

Pensa comigo: Qual é a fase mais gostosa do relacionamento?

É quando você acabou de conhecer a pessoa e já quer saber tudo a respeito dela, certo? Você fica empolgada, tenta saber do que ele gosta, que lugares frequenta, com quem anda…

É uma sensação de adrenalina, e os homens adoram isso!

Mas então, ele te conhece e você já entrega toda a sua vida, os seus sonhos, os seus dramas, em 30 minutos de conversa. Pronto, acabou o desafio! Ele já sabe mais sobre você, do que você mesma!

Se vocês estão se conhecendo agora, não dê detalhes sobre você… Deixe ele ir te conhecendo aos poucos.

Se vocês já estão juntos, surpreenda-o com algo que ele não sabe a seu respeito (algo bom, é claro). Tem alguma coisa que ele gosta muito, e que você pode se interessar por gostar também?

Se sim, aprenda isso e deixe ele saber. Por exemplo: Jogar o jogo que ele curte, ouvir um som que ele gosta, assistir um dos filmes de ação preferidos dele e comentar…

Será uma surpresa muito agradável.

 

Como fazer Ele sentir minha falta: Seja a Melhor companhia!


 

Mulher divertida é muito atraente para os homens. Você sabe ser sexy, ser misteriosa, ser séria, e ser divertida. Você é perfeita!

Estar ao lado de uma mulher que ri, que brinca, que faz o dia dele ficar mais leve, que dá apoio quando ele precisa, e se mostra leal para o que for necessário, é um presente divino.

Nenhum homem curte estar ao lado de uma mulher que está sempre de mau humor, reclamando, criticando, enchendo o saco… Isso afasta qualquer um!

Do mesmo modo, tenha repertório. Não seja aquela mulher que só fala de moda, beleza e fofoca. Tenha um diferencial. Entenda sobre esportes, fale sobre filmes de ação, estude o time favorito dele…

Você não sabe o quanto vai deixar esse cara babando por você.

 

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-como-conquistar-um-homem

 


Ele vai Sentir sua falta…


 

Se você aplicar esses comportamentos, será impossível este homem querer ficar longe de você. Não tem como não querer ficar perto de uma mulher dessa.

Tudo que conversamos aqui só reforça que ele vai sentir sua falta, se…

Vocês não se veem a todo momento, nem vivem grudados juntos.

Você não liga toda hora. Não manda mensagem a cada 30 minutos cobrando atenção. Não se torna carente e dependente dele.

Você não abandona sua vida e suas amizades, para viver a vida dele. Pelo contrário… Você tem uma vida tão empolgante e cheia de coisas legais, que ele quer participar também.

Ele vai se esforçar mais para estar com você!

Ele vai sentir sua falta, vai perceber que você é importante, pois você não está ali, disponível 24h quando ele quer.

 

  • “Talvez ela possa sair comigo amanhã, talvez não… Melhor ligar antes pra saber”;
  • “Ela ainda não visualizou minha mensagem… O que será que está fazendo?”;
  • “Ela não me ligou hoje… Será que está em casa?”;
  • “Ela desmarcou comigo pra sair com as amigas… Será que não sou tão importante assim?”.

 

Entendeu como funciona?

Entende porque é tão importante dar espaço e sair do pé de vez em quando?

Entende porque você precisa ter uma vida só sua, com seus planos, suas atividades, seus hobbies individuais?

Entende que essa bobagem que te disseram sobre ser boazinha e estar sempre disponível, fazendo todas as vontades dele, não atrai homem nenhum, e nem cria sentimento de atração?

Tudo em excesso é desprezado. Ninguém valoriza. Todos aqueles que se doam intensamente, acabam frustrados porque não recebem a mesma doação de volta.

Pense nisso e tire suas próprias conclusões.

Aproveite e clique para continuar lendo: Como ter melhores Relacionamentos.

E se quiser aprender Como Entender os Homens, vem conhecer meu curso: A Mente dos Homens.

Um beijo, sua linda! :*

 

Artigo atualizado em Março/2019

2020-07-29T02:55:36-03:00

Sobre a Autora:

Mentora de Mulheres. Publicitária. Especialista em Relacionamentos, Inteligência Emocional, e Comunicação Assertiva. Instagram: @talithaalencar