Como Fazer o Ficante virar Namorado: 5 Passos Comprovados!

Vocês estão ficando há um tempo, seu coração já acelera quando vê mensagem dele no celular, você fica sorrindo à toa o tempo todo, e a cada dez palavras que fala, onze são sobre ele… É, minha amiga, você se apaixonou!

E a missão agora é saber como fazer o ficante virar namorado e levar a relação para o próximo nível.

Preciso te informar que isso requer paciência e estratégia.

Não são todas as mulheres que vão despertar no homem o desejo de querer se relacionar. Mas se você souber como agir, não apenas fará ele te pedir em namoro, como deixará esse homem desesperado por você!

Amor não é sorte, é estratégia!

Continue comigo e vou te dar 5 passos práticos para fazer esse homem te assumir rápido.

Bora!

 

Como Começar uma Conversa no Tinder

 

Como Fazer o Ficante virar Namorado em 5 Passos!


 

Ter um ficante pode ser divertido, mas se você está buscando algo mais sério, então transformar essa relação casual em um compromisso duradouro pode ser desafiador.

Vamos explorar algumas estratégias eficazes para fazer com que o seu ficante se torne seu namorado, construindo uma base sólida para um relacionamento sério e saudável.

 

1. Aprenda a ter Conversas Atraentes

 

As mulheres focam demais no sexo, achando que é na cama que elas prendem o homem. Mal sabem que focar no sexo é justamente o que faz um homem querer apenas isso e nunca assumir compromisso.

Talvez você não saiba, mas é por meio das conversas que você conquista o coração de um cara!

Antes de pensar em namorar com você, o homem analisa o seu comportamento e a sua personalidade para saber se vai dar certo ou não.

E é justamente através dos encontros e das conversas que vocês têm, que ele entende se você é do tipo para ficar e curtir, ou do tipo que ele vai se relacionar e apresentar para a família.

Ou seja: suas conversas devem ser estratégicas! Você deve gerar conexão e fazer ele te enxergar como a mulher que sempre sonhou.

E para isso você precisa saber o que dizer, como dizer, e quando dizer. Ensino o passo a passo completo para conquistar um homem usando conversas lá no meu Curso Conversas Atraentes (clique aqui e saiba mais).

Se você não aplicar isso, outra mulher vai. 

 

2. Demonstre Interesse Genuíno

 

Outra forma importante de fazer um homem te ver como mulher para se relacionar, é demonstrar interesse nele como um todo.

Busque saber mais sobre os objetivos dele, as visões de mundo, os valores. Entenda o que gosta de fazer e mostre-se interessada em saber mais sobre isso – de verdade, não com fingimento.

Descubra pontos em comum para construir uma conexão mais profunda com ele. Planeje atividades que incluam o que ele gosta e convide-o para ir com você.

É muito bom quando alguém quer nos conhecer de verdade e se interessa por quem nós somos – e não pelo que nós temos.

Esse tipo de atitude faz o homem se sentir valorizado. E quanto mais afinidade vocês tiverem, quanto mais vínculo você gerar com ele, maiores as chances de que vocês caminhem para um relacionamento sério.

Também explico como fazer isso dentro do Curso Conversas Atraentes, vai lá ver.

 

3. Seja Autêntica

 

Não adianta assumir um personagem para tentar conquistar um homem – um dia essa máscara cai.

Ele precisa gostar de você por quem você é. Saiba demonstrar sua autenticidade e suas qualidades, sem focar na necessidade de agradar, mas sim de deixar que ele te conheça melhor.

O seu jeito de ser, sua personalidade, as coisas que gosta e não gosta, a forma como enxerga o mundo e os relacionamentos… Quem é você quando ninguém está olhando? Deixe que ele veja isso.

Mas também não precisa sair falando de todos os seus defeitos. Muita calma nessa hora. rsrs.

Aos poucos vamos descobrindo mais sobre as pessoas, naturalmente. Não precisa assustar o infeliz despejando seus problemas de uma vez, mas também não deve esconder o que ele precisa saber.

 

como-fazer-o-ficante-virar-namorado-fazer-ele-querer-namorar-comigo

 

4. Crie Momentos Especiais

 

Conforme o seu ficante for demonstrando interesse, te convidando para programas legais, deixando claro que não te procura só para sexo, ele merece que você também se esforce e faça algo legal.

Pense em algo que trará boas memórias e deixará na mente dele uma imagem gostosa sobre você, criando um momento que é só dos dois.

Você pode pensar em algo relacionado ao que ele gosta, assim como pode convidar para algo que ele estará fazendo pela primeira vez – o que será ainda mais marcante.

E não precisa ser nada de outro mundo, podem ser coisas simples, mas que terão um grande significado.

Essa é uma das estratégias que farão ele imaginar a possibilidade de um futuro com você.

 

5. Estabeleça Limites Claros

 

Sair com o cara duas vezes e já falar em relacionamento não é a melhor estratégia, afinal, ele mal te conhece.

O ideal é seguir as etapas anteriores primeiro, e conforme as coisas forem desenrolando a relação vai amadurecer naturalmente.

No entanto, se perceber que o tempo está passando, já estão saindo há mais de três meses e ele não dá o próximo passo, é hora de estabelecer seus limites.

Se durante esse tempo vocês não tocaram no assunto, você precisa deixar que ele saiba quais são as suas expectativas e o que está buscando, bem como deve permitir que ele também fale o que espera e como se sente.

Dessa forma poderão alinhar se estão na mesma página ou com objetivos diferentes – nesse caso, é melhor cada um seguir o seu caminho e encontrar alguém com objetivos compatíveis.

 

O que faz um Homem querer Relacionamento Sério?


 

 

Um homem resolve se relacionar sério quando vê mais vantagens em estar contigo do que sendo solteiro.

Quando estar com você se torna um prazer tão grande e tão inexplicável, que ele abre mão de tudo para experimentar essa sensação.

Não é uma decisão puramente racional!

É por meio das suas atitudes que você afeta o homem em um nível mais profundo – emocionalmente falando.

Todas as atitudes que você deve ter com seu ficante precisam fazer com que ele tenha boas emoções, além de demonstrar que você respeita e valoriza a si mesma.

Por exemplo:

 

  • Não corra para cancelar seus programas só porque ele te chamou para sair em cima da hora.
  • Não comece a tratá-lo como namorado, quando ele ainda não te assumiu.
  • Não coloque ele como centro da sua vida, abrindo mão do seu tempo sozinha e até mesmo com suas amigas.
  • Em hipótese alguma aceite sair com ele só para fazer sexo. Mostre que estar com você implica fazer programas legais, decentes, em horários comerciais – e não apenas na casa dele ou na sua, tarde da noite.
  • Não fique sempre no pé, tomando a iniciativa. Deixe que ele também te procure e demonstre interesse em estar com você.

 

Veja esse artigo: Como Saber se Ele está interessado ou Só quer te Usar.

 

Quando você tem amor-próprio você se valoriza. Você analisa o quanto o homem investe em você, e o quanto se empenha para estar contigo.

E se ele não demonstra empenho, você não pensa duas vezes antes de pular fora. Os homens respeitam esse tipo de mulher.

Um homem que te tem sempre por perto, fazendo as vontades dele, se doando, dando sexo, dando atenção em excesso, aceitando as condições que ele “impõe”, não vai ter nenhum motivo para se envolver contigo.

Raciocine comigo:

Ele tem tudo o que quer + a vantagem de estar solteiro e pegar quem quiser. Por que vai se relacionar com você?

Você é como as outras: melosa, grudenta, insegura, boazinha, se apega fácil, se chateia fácil, não é leve, cobra demais, fica no pé, aceita tudo… Ufa, cansei!

Não seja mais do mesmo. Tenha diferencial!

Seja agradável, de modo que ele sinta necessidade de te ver de novo, pois sua companhia é adorável. Seja leve, de forma que ao estar contigo ele esqueça de todos os problemas.

Valorize-se, de modo que ele perceba que você não é fácil de manipular, que poucos homens conseguiram ter a sorte de te conquistar, e que precisa te tratar com respeito.

Essas características te elevam de mulher comum à mulher desafio. Aquela que faz os homens pensarem:

Cara, essa mulher é demais! Não consigo parar de pensar nela. Tem algo que não consigo decifrar, não sei explicar”.

 

como-fazer-o-ficante-virar-namorado-fazer-ele-querer-namorar-comigo

 

Lembre-se: Você NÃO é uma qualquer!


 

Seu tempo é precioso, seu coração também.

Se um homem se aproxima de você, ele precisa valer à pena o investimento – afinal, se apaixonar é um risco elevado!

Ele precisa mostrar a que veio, e você precisa estar atenta para entender com clareza o que ele quer.

Portanto, se você está ficando com um cara e quer ter um relacionamento sério, avalie primeiro os sinais de interesse que ele dá, o esforço que demonstra, o quanto se faz presente.

Se já estão ficando há algum tempo, ele dará sinais que mostram se a relação de vocês dois tem futuro ou não.

Esqueça as benditas palavras e foque nas atitudes!

Ao invés de se iludir, aprenda a avaliar.

Aproveite para continuar aprendendo… Clique e leia o artigo: Como Conquistar um Homem: O que Você deve Fazer

Um beijo, sua linda! :*

 

como-conquistar-um-homem-af-4

Compartilhe esse Artigo:

Picture of Talitha Alves | Terapeuta

Talitha Alves | Terapeuta

Pós-graduada em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) com foco em Casais. Publicitária. Especialista em Comunicação aplicada à Relacionamentos com ênfase em Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise para Mulheres. Fundou o site Autoridade Feminina em 2014 para ajudar mulheres com problemas de Relacionamento Amoroso. Instagram: @autoridadefemininaa

Deixe um Comentário Respeitoso

CONQUISTE E DEIXE ELE AOS SEUS PÉS!

Aprenda a Conquistar qualquer Homem usando o Método Conversas Atraentes, que deixam ele apaixonado antes mesmo de te conhecer!

Inscreva-se no YouTube:

MÉTODO DE 3 PASSOS PARA RECONQUISTAR O EX

Não importa se ele disse que não tem mais volta, nem se é orgulhoso. Você só precisa fazer essas 3 coisas para seu ex voltar correndo!

SALVE SEU CASAMENTO!

Está passando por uma Crise no Casamento, distanciamento físico, emocional, adultério ou mesmo Divórcio?

Dá tempo de recuperar o amor! Aplique essa técnica usada em atendimentos de casais e salve seu relacionamento.

Edit Template

Veja todos os Cursos:

autoridade-feminina

Portal de Conteúdo para Mulheres, Especializado em Comunicação para Relacionamentos, com foco nos temas de: Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise.

SIGA-NOS:

Autoridade Feminina © 2014 - 2024 | Todos os Direitos Reservados