Como fazer Ele sentir Minha falta? Segredos da Mulher Desejada!
Como fazer Ele sentir Minha falta? Oi amiga! ...
Como puxar assunto sem achar que está incomodando, sem deixar a conversa ficar chata, e fazendo o cara ficar interessado em conversar mais vezes contigo?
Você já teve aquela sensação ruim de conhecer alguém legal, que encaixa contigo, mas que você não consegue ter boas conversas?
Sei lá, parece que começa bem, mas depois esfria.
O papo não flui, os assuntos esgotam, e quando você se dá conta, a conversa está girando em torno do “Oi. Tudo bem?”, “Bom dia, boa tarde, boa noite”.
Faz sentido pra você?
Isso era comum comigo, porque sempre fui muito tímida.
Com meus amigos eu era uma tagarela, mas na hora de flertar não tinha assunto para conversar, e muito menos sabia como puxar assunto (sempre achava que estava incomodando).
A saída era torcer para que o cara fosse bom de papo, e conseguisse me deixar confortável com assuntos em comum.
Infelizmente as vezes o cara era mais tímido que eu, e aí já era.
O que fiz para resolver esse problema e passar a ser uma pessoa comunicativa, que sabe como puxar assunto, e como fazer uma conversa ficar interessante, é o que vou te contar agora.
Vou te explicar alguns conceitos importantíssimos, e mais adiante deixo opções de perguntas e assuntos para conversar com o crush.
Leia tudo, vai valer à pena! Será impossível sair desse artigo sem saber como puxar assunto com qualquer homem!
Simbora!
A beleza atrai olhares, é fato. Mas é a comunicação que atrai o interesse duradouro.
Isso significa que você pode ser bonita, gostosa, inteligente, mas se não souber se comunicar de forma adequada, se não souber como puxar assunto com diferencial, não conseguirá ter uma relação duradoura.
O que faz um homem querer se relacionar sério com você, não é o que ele vê enquanto te olha, é o que ele sente enquanto está contigo.
Ser bonita vai te ajudar, mas não será o suficiente se você não souber gerar conexão com ele – e essa conexão vem através das conversas!
Talvez já tenha acontecido contigo, ou com alguma amiga, de conhecer um cara gato, mas ele ser absolutamente arrogante, do tipo que “se acha demais”, “só conta vantagem”, e você perder o encanto aos poucos.
Ou ainda, o cara ser tímido demais, do tipo sem atitude alguma, e você acabar desistindo.
Por quê? Porque não geraram conexão!
Vai muito além de saber como puxar assunto…
Você precisa saber como continuar despertando o interesse dele, após começarem a conversar!
Se quiser saber como fazer isso, conheça meu Ebook Boa de Lábia, clicando aqui.
O que me leva a te explicar sobre…
Dependendo da forma de como puxar assunto, a conversa tende a ser interessante ou chata.
Conversas interessantes são aquelas onde os dois têm a sensação de que já se conhecem há muito tempo, de que são íntimos de alguma forma, e que poderiam passar horas conversando…
Dá a ideia de que o tempo passa voando! Ahh, como é bom, né?
Por outro lado, as conversas chatas são insuportáveis!
São aquele tipo que parece entrevista de emprego, onde vocês só ficam fazendo perguntas técnicas, como:
Perceba que essas perguntas são vazias, artificiais, técnicas… São perguntas que os dois sempre têm que responder quando conhecem alguém.
E no fim, torcemos para que, após passar essa parte chata, o papo fique interessante – Bem… Nem sempre acontece!
Quero te convidar a aprender como puxar assunto com diferencial, e fugir das perguntas padrão de um jeito mais natural.
O ser humano é previsível. Gostamos de seguir padrões, mesmo sem percebermos.
E quando falamos em conquistar um homem, a tendência é que você demonstre um padrão, agindo como a maioria das mulheres age.
Ou seja: Ele já espera que você faça as mesmas perguntas que a maioria das mulheres faz. Já espera os mesmos elogios. Já está pronto para responder o que sempre responde.
E se o cara é bonito, nuss… Aí é que está acostumado a ver padrões mesmo!
Como sempre digo: Você precisa se diferenciar!
E o diferencial já começa na abordagem, sabendo como puxar assunto de forma estratégica e inesperada.
Quando o assunto é conquistar homens, quanto menos previsível você for, maiores as chances dele se interessar por você, pois não poderá prever os seus passos.
Uma das formas de fazer isso, é utilizar perguntas que ele não está acostumado a receber, e que vão gerar maior conexão com ele.
“Você trabalha com que?”
Por que é ruim? Porque ele já espera por isso.
Com certeza já respondeu essa pergunta diversas vezes. Logo, a resposta é praticamente automática, não faz ele refletir.
“Você tem cara de quem gosta do próprio trabalho. Me conta qual foi a melhor experiência que já te aconteceu no trabalho”.
Por que é melhor?
Porque com certeza poucas mulheres perguntaram isso (se é que alguém já perguntou).
É uma pergunta aberta, que pega ele desprevenido, e o faz ter que refletir antes de responder.
De quebra, se ele teve uma experiência boa para contar, ele vai trazer essas emoções positivas à tona, e automaticamente o cérebro dele vai vincular esses bons sentimentos à você.
Resultado: Uma conversa com muito mais conexão e significado!
Importante: Se for usar essa frase, antes se certifique de que ele fala bem do trabalho, ou não fará sentido.
Vamos ver algumas sugestões para que você amplie seu repertório, e consiga saber como puxar assunto mais facilmente.
Se você é tímida, e fica muito nervosa ao flertar com o crush, a ponto de dar um branco e não surgir nada em mente para falar, essas sugestões vão te ajudar.
Sua primeira missão ao se interessar por alguém, é buscar conhecer mais sobre essa pessoa. Pense: O que ele gosta?
O que curte ouvir? O que assiste? Para que time torce? O que faz para passar o tempo? Que games ele joga?
Faça um levantamento de informações que te permitirão conhecê-lo melhor, gerar conexão, e saber como puxar assuntos que interessam a ele.
NA PRÁTICA:
Perceba: Todas essas perguntas dão abertura para que você aprofunde o assunto.
Exemplo:
Possíveis continuações:
SACADA: Pegue um tema da frase anterior e gere um assunto novo.
Dessa forma, um assunto vai levando à outro, e quando perceber já estarão conversando há horas! Aplique isso para as dicas a seguir também.
Aliás, explico passo-a-passo sobre como coletar essas informações e usá-las para puxar assunto de forma inteligente, lá no meu Ebook Boa de Lábia. Saiba mais clicando aqui.
Pedir sugestão é sempre uma excelente forma de como puxar assunto com o crush, tornando a conversa mais natural.
Exemplo:
Nesse exemplo pedimos uma sugestão apenas para desenrolar um assunto. Depois, com o tema em mãos, você pode aplicar a dica anterior e ir desenrolando assuntos.
SACADA: Inclua histórias nas suas conversas. Um bom papo não é feito somente com perguntas.
“Isso me lembra uma vez em que fui ao cinema achando que ia amar o filme, e acabei dormindo… Você não imagina como fiquei sem graça! Haha. Já aconteceu algo assim contigo?”.
O cara fica vendo seus stories, mas puxar assunto que é bom, nada? Então vamos dar uma mãozinha pra esse tapado.
Se ele está vendo o que você posta, então poste coisas que deem abertura para ele falar: Música, livro, viagem, pet, meme… Temas que costumam gerar comentários ou reações.
Você também pode usar os próprios recursos dos stories para te ajudar nessa tarefa: Caixinha de perguntas, enquete, teste, carinha de reação… Tudo isso dá abertura para interação.
Exemplo:
Inclusive, existem até imagens com jogos prontos para postar nos stories. Quem sabe pesquisando no Pinterest você ache alguns legais.
“Talitha, o bananão viu mas nem respondeu!”.
SACADA: Aproveite que ele viu e não interagiu, e use isso para saber como puxar assunto de forma leve.
Digamos que você abriu caixinha de pergunta pedindo sugestão de série. Então chame ele no direct e diga:
Nem preciso dizer para não fazer disso uma rotina, né?
Não vá ficar enchendo o saco do cara porque ele nunca interage com o que você posta. Nem é obrigação dele! Vamos usar do bom senso.
Informação é o que não falta nesse mundo de meu Deus, e é claro que vamos usar isso em seu favor.
Essa opção é ideal quando vocês já conversaram algumas vezes, e você sabe minimamente sobre algo que interessa à ele, ou que vocês dois curtem.
Nesse caso, você acessa o pai Google, coloca o tema que quer encontrar, e vai na opção “Notícias”. Dá uma olhada se saiu alguma notícia que seja interessante compartilhar e pronto.
Exemplo:
Digamos que vocês curtem falar sobre empreendedorismo.
No momento em que escrevo esse artigo, entre as notícias relacionadas está o ClubHouse, uma nova rede social que, por enquanto, está focada em negócios, finanças, e marketing.
Isso super geraria um assunto legal em torno desse tema. Poderia enviar algo como:
“Olha só isso: [COMPARTILHA A NOTÍCIA COM ELE]. Achei interessante a proposta deles. Você acha que isso é só modinha ou vai pegar?”.
Você pode fazer esse processo para vários temas que ele curte, ou vocês dois curtem, até ver uma notícia legal que realmente gere assunto.
Esse homem tem que fazer valer à pena o seu esforço de estar aqui aprendendo a conversar com ele, viu! Esperamos que ele esteja fazendo o mesmo. 😀
Memes são maravilhosos para saber como puxar assunto e gerar conexão de diversão!
Assim como na sugestão anterior, você pode buscar por perfis de memes no Instagram, e compartilhar a imagem com ele (seja no próprio direct, ou dando print na imagem e enviando no WhatsApp).
Cuidado ao marcá-lo em postagens… Se não tiverem afinidade, ele pode achar invasivo, e você pode acabar despertando o receio dele de ser marcado em algo que o “comprometa”.
O que quero dizer?
Ele não conversa só contigo (se você não sabia, estou te alertando). Logo, um contatinho não pode saber da existência de outro – sacomé, né…
Então, marcá-lo em postagens pode dar aquele frio na espinha, do tipo: “Meu Deus, em que essa doida tá me marcando?”.
Portanto: Evite. Seja discreta e só compartilhe coisas com ele em conversas privadas. Com o passar do tempo vai se tornar natural que vocês tenham liberdade para marcar um ao outro “em público”.
E o que dizer após enviar?
Você envia, vocês riem, e aqui você pode inserir comentários relacionados e depois aplicar a estratégia de pegar o tema anterior e gerar um tema novo.
Exemplo:
“Desculpa, eu sou muito boba pra sorrir. Olha isso: [FOTO DO MEME]”
“Por falar em rir, lembrei de uma vez onde estava em uma reunião super séria, ao lado de uma amiga, e bateu uma vontade absurda de rir. Já experimentou isso? De sentir uma vontade de rir em uma situação em que você não deveria?”.
“Ah, já paguei muito mico nessa vida. Me conta um seu, que eu conto um meu”.
Aqui você treina sua criatividade para simplesmente falar com ele, mas sem cair na armadilha do “Oi. Tudo bem? Boa tarde” – pelo amor de Deus, foge disso!
Use aberturas legais, inesperadas, e até mesmo ousadas, e com certeza será muito mais difícil ser ignorada!
Exemplos:
E depois? Como desenrolar o assunto?
Sugestões:
E aí já sabe, né? Solta a imaginação. Pega o tema da última frase e gera um novo assunto.
A sua comunicação é a grande responsável por atrair um homem, ou afastá-lo de vez.
Saber o que falar é essencial para causar uma boa impressão e despertar desejo no cara que você está afim.
Nem sempre as conversas vão fluir naturalmente, por N motivos – principalmente se você for tímida.
Nesse caso, vale à pena dar uma mãozinha para o destino, aplicando estratégias para tornar o papo atraente.
Estudo comunicação e comportamento humano há mais de 10 anos, e percebo que, muitas vezes, as pessoas não sabem como gerar uma conexão forte o suficiente para despertar interesse no outro.
Justamente por perceber essas dificuldades, e saber como é ruim querer criar uma afinidade com alguém, mas se sentir travada sem saber o que falar, como falar, e sempre achando que está incomodando, eu criei o Ebook Boa de Lábia.
Esse material é o mais completo em termos de comunicação na conquista, que você vai encontrar em toda a internet.
De um jeito muito prático, eu desenvolvi fórmulas que vão te ajudar a saber como puxar assunto e ter papos atraentes (e infinitos) com qualquer homem.
A metodologia que você encontra no Boa de Lábia, sem dúvidas, te fará se destacar entre qualquer outra mulher com quem ele conversa – Garanto!
E junto com esse ebook também preparei alguns bônus especiais para você, que está nessa página, lendo este artigo.
Por enquanto esse material está em valor promocional para as minhas leitoras. Então, se quiser saber mais detalhes sobre as técnicas que você aprenderá, e depoimentos de quem já aplicou, basta clicar nesse link: Ebook Boa de Lábia + Bônus.
Se você não aprender a se comunicar de forma atraente, devolvo seu dinheiro e ainda te deixo ficar com os materiais!
Vai lá garantir o seu!
Quer continuar lendo? Clica nesse artigo aqui: Como Puxar Assunto com o Crush.
Beijo, sua linda! :*