Entenda os Homens (e Deixe Eles na Sua Mão!)


Entenda os Homens
(e Deixe Eles na Sua Mão!)


 

E aí minha amiga! Tudo certinho?

Não me diga que está pirando para tentar entender um homem? Eu sei… É compreensível. Mas relaxa que você não é (e provavelmente nunca será) a única a passar por isso.

Se te serve de consolo vou te dizer uma coisa: Até o final deste artigo vou te ensinar um método para que você entenda os Homens de vez (e estou falando sério quando digo que isso é possível!).

Se você ainda não me conhece, prazer! Seja muito bem-vinda ao universo das mulheres que cansaram de se decepcionar com os homens, e resolveram mudar o rumo dessa história.

Vamos começar aprendendo como você também pode entender qualquer homem.

Me segue…

 


A Mente Masculina: Entenda os Homens


 

A primeira lição é: Se desarme e tire da sua mente que os homens são todos iguais!

Isso vai te impedir de enxergar algumas particularidades importantes (e ainda vai queimar seu filme com eles!).

O segredo é: Os homens são parecidos, mas não iguais.

Para entender um homem, seus comportamentos e atitudes, você precisa aprender a entender a mente dele.

Veja bem: alguns homens acreditam que todas as mulheres são interesseiras. Eu não sou, e detesto homem que me julga sem conhecer. E você, gosta?

Pois é. Ao pensar assim eles esquecem de aprender que nós temos diferenças que nos tornam únicas, e terminam por não saber como agir conosco.

O mesmo acontece quando nós julgamos eles como sendo absolutamente iguais, e esquecemos de prestar atenção aos detalhes que os diferenciam.

Há diversos comportamentos masculinos que são iguais em todos os homens, mas não é tudo. E por mais que as mulheres achem que isso é ruim, isso é maravilhoso!

É justamente por terem tantos comportamentos iguais, que nós conseguimos até mesmo prever o que eles vão fazer em seguida.

Quer ver só?

Eu posso te garantir que sair com um cara que está afim, fazer o encontro ser incrível, e ir embora deixando ele querer mais, vai te garantir uma ligação para o segundo encontro!

Por quê? Porque a mente dos homens trabalha com metas. Se ele te colocou como um alvo que precisa conquistar, ele não sossegará até cumprir esta tarefa.

E aqui entra uma particularidade deles…

Apesar da regra valer para todos, alguns terão um ego maior que outros. Ou seja: alguns ligarão antes de você chegar em casa, outros no dia seguinte, outros uma semana depois…

Consegue me entender?

E a segunda vantagem é que o simples fato de você defender que eles não são iguais, apenas parecidos, já te faz ganhar aí uns 10 pontos (já que toda mulher diz o contrário 😀 ).

 

 


Entenda os Homens aprendendo a observá-los


 

As meninas me mandam emails dizendo que não entendem os homens… Pergunto o que estão fazendo para mudar essa situação e elas não sabem me responder.

Minha amiga, nada nessa vida vem por acaso. Se você quer respostas, precisa correr atrás delas!

Comigo, os quatro passos que me fizeram aprender a entender os homens foi:

 

  • Estudar sobre eles;
  • Aprender a observá-los;
  • Entender onde eu estava errando;
  • Mudar meu comportamento.

 

Estudar os homens? Exatamente!

Entenda os homens estudando eles!

E não estou falando de ler sites e revistas que te mandam declarar todo o seu amor, e te ensinam a colocar o homem em um pedestal…

Foge disso!

Estou falando de estudar seriamente, de entender a “psicologia masculina”.

Encare os homens como objetos de estudo! E isso não significa simplesmente ler tudo que encontra pela frente.

Isso significa aprender e praticar!

Aprenda a observar os homens! Aprenda a identificar os padrões de comportamento deles. Aprenda a pensar como um homem pensa!

Aqui vai um exemplo de padrão de comportamento: Todo homem vai testar você! Um dos testes mais comuns que eles fazem é não te ligar no dia seguinte, principalmente depois de uma noite incrível.

Acredite em mim, nem sempre é porque ele não gostou. As vezes é um simples teste para avaliar seu nível de interesse (e o pior é que você cai nessa e vai atrás!).

 


Falo mais sobre como observar os homens e identificar os padrões de comportamento no meu Curso. Se quiser saber como é o curso, basta clicar nesse link: Curso A Mente dos Homens.


 

Portanto, se tudo que você faz é reclamar dos homens, mude o jogo. Pare de reclamar e comece inverter os papeis aprendendo a tê-los na sua mão. Deixa eles começarem a pirar por você!

 


Entenda os Homens aprendendo a Se observar!


 

Você acharia estranho se eu te dissesse que, para aprender como entender os homens, você precisa aprender a se conhecer primeiro?

Pois é!

Muitas das atitudes confusas que um homem emite, é simplesmente por não saber como reagir a algum comportamento seu.

Em uma coisa os homens têm razão sobre nós: Somos mesmo loucas. Sério, concorda comigo que as vezes nem a gente se entende!

Quando aprendi a tirar o foco do homem e colocar sobre mim, entendendo porque eu tinha certas atitudes, porque perdia o controle, porque ficava nas mãos dos homens… Tudo mudou!

Era muito fácil me manipular, porque eu cedia sem perceber.

Quando parei pra estudar sobre mim, pra entender o que me fazia ser tão insegura e tão carente, o nível dos meus relacionamentos se transformou.

Parei de ser boazinha, de fazer tudo pelo outro, de me colocar em último lugar, de passar noites quebrando cabeça para entender porque ele visualizou minha mensagem e não respondeu…

Foi como acender uma luz na escuridão!

Muito do que te acontece é simplesmente porque você permite. As vezes indo contra sua intuição, as vezes se iludindo mesmo.

Aprenda uma coisa amiga: Um homem só brinca contigo se você permitir!

Quando você aprende como o jogo da conquista funciona, como determinar suas regras em uma relação, e como controlar seus impulsos negativos, você encontra seu verdadeiro poder!

Não dá para citar tudo nesse artigo (ficaria muito longo), mas se quiser entender melhor, também explico esses detalhes no Curso A Mente dos Homens – passa lá pra conhecer.

 

 


Por que Você não consegue Entender os Homens?


 

Porque sua mente está focada no problema, e não na solução.

Ele termina contigo e você pira querendo saber a resposta para o fim, quando na verdade deveria voltar sua atenção para pensar como reconquistar o amor dele!

Ele diz que não quer nada sério e você permanece insistindo em tentar entender o que tem de errado contigo, ao invés de tentar despertar nele o interesse em namorar com você.

Tire seu olhar do problema, e foque na solução!

São pequenos erros que te levam a não conseguir entender os homens, e você nem percebe:

 

  • Você pensa como Mulher;
  • Você segue conselhos de revistas/sites de fofoca;
  • Você não procura entender seus erros;
  • Você escuta as palavras, e não observa as atitudes;
  • Você não analisa os fatos, mas cria argumentos;
  • Você só conversa com mulheres;
  • Você age no impulso, e não se permite pensar racionalmente…

 

Muitos dos seus problemas amorosos se resolveriam simplesmente com o que eu te disse nesse artigo: entenda a individualidade dos homens, aprenda a observá-los, saiba que estará sempre sendo testada, conheça e controle a si mesma, estabeleça suas regras, e foque na solução!

Mas eu te entendo…

Não nos ensinam isso por aí. Nos dizem apenas para abrir nosso coração, deixar o orgulho de lado, lutar pelo nosso amor, e fazer tudo pelo outro.

Eu concordo com isso, quando o outro DEMONSTRA que merece, e quando você tem autocontrole suficiente para saber distinguir o certo do errado.

 

  • Abrir o coração quando um cara deixou claro que não tem interesse, é jogar suas chances por água abaixo.
  • Ignorar um homem que te humilhou diversas vezes não é orgulho, é dignidade.
  • Lutar por um amor que só existe na sua cabeça é perda de tempo, e te impede de encontrar quem realmente te ama de verdade.
  • Fazer tudo por alguém que não te dá nada em troca, é ser trouxa.

 

Desculpe se estou destruindo alguma ilusão que plantaram na sua cabeça, mas preciso te trazer para o mundo real. O mundo onde existem pessoas boas, mas também existem pessoas que vão tirar vantagem de você.

Entenda os homens, mas também entenda a si mesma!

Proteja-se da dor da decepção o máximo que puder. É muito triste ter que viver colando os cacos do seu coração partido.

Não quero isso para você.

Ah, e sobre aquela pergunta que provavelmente você se faz quando não tem “sorte” no amor: “O que tem de errado comigo?”. Já respondo: Nada!

Não há nada de errado com você. Provavelmente há com algumas de suas atitudes, mas não com você!

Não deixe que um homem te faça se sentir inferior, ou irrelevante. Você tem todo um imenso poder nas mãos, só precisa aprender a utilizá-lo!

Fica comigo, vem me visitar sempre que der, me segue por aí, e vamos te tirar dessa zona da bagunça e te trazer para a luz, onde tudo é claro, e bem mais fácil de entender.

Clique e continue lendo o artigo: Como fazer para um Homem correr atrás!

Se cuida.

Um beijo, sua linda! :*

 

error: Este conteúdo é protegido!