Como deixar um Homem Apaixonado por Você!

como deixar um homem apaixonado - homem com aliança

Como deixar um Homem Apaixonado por Você!


 

Acho que essa é a pergunta de 1 milhão de reais no imaginário feminino! 😀

Bom, preciso te dizer que não existe uma fórmula secreta para deixar um Homem apaixonado, mas existe um conjunto de atitudes que, se você tiver, vão facilitar sua vida!

Não dá pra fugir! Você precisa aprender a entender como a mente dos homens funciona, e só depois as coisas vão começar a fazer mais sentido.

Digamos que saber “Como deixar um Homem apaixonado” envolve vários fatores que vão muito além de atributos físicos, como simplesmente ser bonita e gostosa.

É mais fácil perguntar: “Que qualidades preciso ter para despertar o interesse de um homem?”.

Então vamos entender o que você precisa fazer para se tornar mais atraente aos olhos do boy desejado.

Assim como muitas mulheres adoram dizer que os homens são todos iguais, eles também acreditam que nós somos todas iguais – mas eles sabem que gostamos de ser tratadas como únicas.

E isso é um perigo. Basta que um cara muito esperto, te diga a famosa frase-derrete-qualquer-mulher:

“Sabe, você é diferente” e suas variações: “Você é especial”, “Você é única”, “Nunca conheci alguém como você”.

Pronto! Lá está você derretida, acreditando que encontrou o amor da sua vida.

Calma Mulher!

 

como-deixar-um-homem-apaixonado--autoridade-feminina

 


Conheça a Mente dos Homens primeiro!


 

Desculpe acabar com seus sonhos, mas preciso te dizer:

Um homem que diz que você é diferente, sem ao menos ter te conhecido melhor, está apenas dizendo o que você quer ouvir! Ele não te acha diferente coisa nenhuma!

Se você é exatamente igual à maioria: grudenta, reclamona, chata, e boazinha, por que ele se apaixonaria justamente por você?

Existem exceções? Com certeza! Conheço mulheres insuportáveis, que namoram verdadeiros santos (porque pra aturar elas é preciso paciência viu!).

Mas de modo geral, a regra é que os homens procuram por mulheres diferentes.

Se apaixonar pela beleza é fácil! Aliás, no geral, se apaixonar é fácil! É apenas uma “mistura de hormônios”, como um coquetel do corpo.

O que realmente importa é quando surge o amor! Esse você não controla.

E o amor surge com o tempo, com a convivência, com a intimidade.

Um homem não vai te amar só porque você é gostosa. Talvez ele até se apaixone pelo que vê, desperte o desejo sexual, mas se não houver nada além disso, esse desejo acaba com o tempo.

Se não acabasse, não veríamos tantas mulheres gatas sendo traídas, e sofrendo por amor – recebo cada história, que você nem acreditaria se eu contasse!

Então não se martirize por não se achar linda e gostosa como pregam os moldes da sociedade.

Não é a beleza que sustenta o amor. Ela é importante em um primeiro momento, mas depois o que conta é a sua capacidade de gerar atração – e 95% da atração vem da conversa, e não da aparência!

 

quando desapegar e quando insistir

 


Como deixar um Homem Apaixonado através das suas atitudes!


 

Vamos entender como suas atitudes conduzem o homem a querer te conhecer mais, estabelecer um vínculo mais íntimo, e consequentemente se apaixonar.

E para isso, é preciso entender só uma coisa: Seja diferente da maioria!

Pensa comigo:

 

  • Por que algumas mulheres parecem tão sedutoras, mesmo quando não possuem uma beleza extraordinária?
  • Por que algumas delas estão sempre acompanhadas, ou sempre têm um homem aos seus pés?
  • Por que algumas mulheres simples são tão desejadas?

 

Com certeza você conhece mulheres assim.

Sabe o que descobri? Que elas têm o que alguns chamam de “borogodó”, “um quê a mais”, “um charme natural”, mas no fim é simplesmente: Amor próprio.

Esse tal amor próprio é uma energia poderosíssima, que quando colocada em prática é sentida por todos.

Atrai as pessoas, é irresistível! É inevitável!

E é isso que falta em você!

E talvez você seja como muitas meninas com quem converso: Sabe que amor próprio é importante, mas não entende como aplicar isso na prática.

Portanto, aqui vai uma lista com algumas das características que demonstram seu amor próprio, e que vão te ajudar a aprender como deixar um Homem Apaixonado!

São particularidades que você precisa ter, e outras que precisa abandonar. Isso fará com que qualquer homem que tenha contato com você, de fato enxergue que você é diferente, e sinta necessidade em te conhecer melhor!

 

 


Qualidades de uma Mulher Irresistível


 

  • Mantenha o mistério! Não saia revelando toda sua vida, seus prazeres e desprazeres, suas qualidades e defeitos, para um cara com quem saiu duas vezes. Deixa ele se expor mais, deixa ele ficar curioso, e aproveita para avaliar se ele é alguém com quem vale à pena se envolver.

 

  • Trate-se com valor! Se um homem te despreza, faz pouco caso, procura apenas para sexo, enquanto você espera por um relacionamento, cai fora! Ou você mostra que tem valor ou será sempre desvalorizada.

 

  • Seja leve! Acabaram de se conhecer? Então não converse sobre assuntos pesados e negativos, problemas, frustrações, amarguras. É difícil ficar ao lado de uma pessoa que só reclama da vida.

 

  • Controle a ansiedade e afobação! Sairam poucas vezes? Então não saia perguntando “o que nós temos“, “quando nos veremos de novo“, e muito menos fazendo planos a dois. Calma! Ele precisa pensar que você tem outras opções, não que está desesperada por ele!

 

  • Ele não é novela, então pare de acompanhá-lo! Não persegue esse cara! Pare de seguir todos os passos dele; curtindo fotos, mandando mensagem, ligando, indo atrás. Isso é visto como desespero. E uma mulher bem resolvida não é desesperada!

 

  • Seja humilde! Mulheres arrogantes, que se acham donas da razão, e querem sempre mudar o outro, mas nunca enxergar os próprios erros, não são nem de longe, um símbolo de atração sexual.

 

  • Respeite o Homem! Saiba reconhecer o que ele faz por você, e seja grata por isso. Um gesto de agradecimento pode fazer esse homem querer te agradar sempre.

 

  • Valorize-se! Como sempre digo: Você é maçã do topo da árvore! Se um homem quer sua atenção, ele deve fazer por merecê-la. Pare de ser disponível, e de sair correndo sempre que ele chama!

 

  • Seja carismática! Converse com espontaneidade, fale de assuntos diversos, sorria, brinque, receba bem as pessoas que ele te apresentar. Ninguém merece ficar ao lado de uma mulher “ranzinza e negativa”.

 

  • Tenha um diferencial! Você cozinha bem? Pratica algum esporte? Tem conhecimento sobre algum assunto em especial? Mostre! Não seja apenas um corpinho bonito! Aprenda a conversar com um Homem! Mostre que tem um papo interessante!

 

  • Seja boa, mas não seja idiota! Se quer ser boazinha, pelo menos aprenda a não esperar o mesmo em troca. Acreditar que ele fará por você as mesmas coisas que você faz por ele, pode causar frustração.

 

  • Esqueça a insegurança! Levante essa autoestima e pare de se comparar com todas as demais mulheres do planeta. Mostre que é segura, que se garante, que não é carente.

 

  • Mude o foco! Não faça dele o centro da sua atenção. Não pare sua vida para viver em função de agradá-lo. Tenha seus hobbies, suas amizades, sua vida!

 

  • Não seja tão disponível! Joguinhos são um saco, mas vão existir! Se você acabou de conhecê-lo, e está sempre disponível, acabará com o encanto do desafio, da conquista.

 

  • Imponha limites! Se um cara começa a te tratar como opção, deixe claro que ele também não é sua prioridade. Na verdade, se um cara não te assume, o que diabos você tá fazendo com ele?

 

  • Tenha opinião! Não é nada interessante conversar com uma pessoa que concorda com tudo só para agradar. Mostre que tem opinião própria, e não tem medo de expô-la. Se não concorda com algo, expresse educadamente.

 

 


Saber como deixar um Homem Apaixonado depende de suas atitudes!


 

Pegue todos os ingredientes acima, misture bem, e use com bom senso!

Nem todos os homens que entram na sua vida, serão certos para você. Mas muitas vezes você afasta um cara bom, simplesmente por ter atitudes que ele interpreta de forma errada.

Para você é normal ir atrás, se declarar, tentar cuidar dele, ficar sempre por perto, querer fazer tudo com ele, sair correndo quando ele chama… Para você, são demonstrações de amor.

Mas para ele, essas atitudes podem demonstrar carência, ansiedade, ou mesmo desespero em fisgá-lo!

Eles prezam a liberdade! Se você começa a tirar isso deles, a coisa desanda.

Preste atenção se as suas atitudes não estão passando a ideia errada. Em geral, homens gostam do desafio da conquista, da adrenalina, da emoção de te seduzir.

Se você souber dosar suas atitudes, manter um mistério, não ficar sempre disponível, não correr atrás dele, não declarar tudo que sente logo de cara… Com certeza estará aumentando o desafio!

E quando digo ter amor próprio, é aplicar em você o mesmo que você aplica a ele:

A atenção, o carinho, o afeto, a segurança, o respeito, o amor.

Tudo que você dedica tanto tempo distribuindo ao seu boy magia, passe a distribuir para você!

É impossível amar alguém que não se ama, não se respeita, não se valoriza.

Não posso colocar esse valor em você, essa tarefa é sua! Meu papel aqui é te abrir os olhos e mostrar: “Olha, você tem valor, e merece alguém que enxergue isso”.

Quando finalmente entender como os homens funcionam, e aplicar o amor próprio na sua vida, você perceberá que deixar um homem apaixonado é fácil!

Quando você é o primeiro lugar na sua vida, você não pratica o que te faz mal, não se ilude, não se machuca, não se tortura… Simplesmente porque você se ama!

Então antes de despejar todo esse amor em um cara, aplique em si mesma. Ame-se a tal ponto de não precisar de alguém para ser feliz, mas sim estar feliz e querer alguém que some na sua vida.

Aproveite e clique para continuar lendo: Como fazer ele sentir minha falta? Veja onde você está errando!

Um beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Setembro/2018


error: Este conteúdo é protegido!