Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta?

Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta?


 

Perguntas do tipo: “Quando o Homem termina o Namoro ele volta?”, “Ele me deixou, e agora?”,Como reconquistar o ex?”, são comuns na cabeça da mulherada.

Afinal, como saber se o relacionamento ainda tem chances de ser reatado? Como saber se quando o homem termina o namoro ele volta atrás arrependido?

A resposta para essas perguntas depende de alguns fatores que vamos analisar ao longo deste artigo.

Mas já te adianto que sim, é possível que seu ex volte atrás após ter terminado com você.

Inclusive, isso é comum de acontecer. Principalmente se você aplicar as técnicas certas.

Acompanhei diversos casos de fim de relacionamento onde o cara jurava que não teria mais volta, e no final os dois acabam reatando.

Independente de quanto tempo se passou, do que ele te disse, ou do que aconteceu, sempre há uma chance de tentar trazer o ex de volta.

Vou te explicar quando ainda vale à pena insistir, e quando o relacionamento realmente acabou de vez, e é melhor você seguir sua vida.

Continue comigo…

 

Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta

 


Afinal, quando o Homem Termina o Namoro ele Volta?


 

Depende de como era o relacionamento de vocês, do motivo do término, e de como você reagiu após o fim.

Cada variável dessa diz muito sobre o vínculo que vocês tinham, e influencia diretamente as atitudes que serão tomadas por ele, após o namoro acabar.

Nós vamos analisar cada uma delas, e você vai conseguir entender melhor se o estrago do término foi grande, ou se ainda tem conserto.

 

  • COMO ERA O RELACIONAMENTO DE VOCÊS?

 

Este é um ponto importantíssimo a ser analisado. A grande maioria dos relacionamentos que acompanho, terminam por falta (ou falha) de comunicação.

Isso significa que um dos dois (ou os dois) não entende nada sobre a dinâmica dos relacionamentos, e não sabe resolver conflitos.

A forma como a relação se desenvolve diz se ela será duradoura ou não, e se quando o homem termina o namoro ele volta para você.

Ou seja: Uma relação que teve poucos conflitos, ou apenas desentendimentos sem importância, tem muito mais chances de ser reconstruída.

Isso se torna mais fácil porque ingredientes essenciais como amor, respeito, empatia, consideração, ainda existem.

Se você usar as armas certas, esse homem volta correndo para os seus braços.

É absolutamente diferente do que acontece com casais que têm brigas frequentes, porém, abusivas, onde o limite do respeito é quebrado, e o amor começa a morrer aos poucos.

Se dentro do relacionamento a maior responsável pelos conflitos era você, isso se torna mais complicado.

Não é impossível reconstruir uma relação assim, mas se torna muito mais difícil, pois requer que ele passe por cima do próprio ego ferido para te dar mais uma chance.

E se era comum vocês viverem no termina e volta, onde você sempre prometia que ia mudar, mas continuava tudo igual, fica imensamente mais complicado.

Você perdeu sua moral diante dele. Consegui-la de volta é uma tarefa que exige muito esforço – mas ainda assim é possível.

 

Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta

 

  • QUAL FOI O MOTIVO DO TÉRMINO?

 

Relacionamentos começam e terminam o tempo todo, na maioria das vezes por motivo banais e irrelevantes.

Quando o fim do relacionamento acontece por um motivo bobo, as suas chances de que ele volte atrás são infinitamente maiores.

Nesses casos é sempre mais fácil reconquistar o ex, pois a causa do término não foi forte o suficiente para superar tudo que vocês viveram juntos.

Porém…

Se o motivo que fez vocês terminarem foi forte o suficiente para mexer com ele de um jeito negativo, então fica mais complicado reatar.

Quanto mais ferido o ego, mais orgulhoso ele se torna, e mais difícil dar o braço a torcer e voltar a te procurar.

Nesses casos, o relacionamento de vocês precisa ser muito significativo para ele, a ponto de fazê-lo passar por cima do orgulho e te dar uma nova chance.

Situações assim são bastante influenciadas pela personalidade do homem.

De modo geral, quando um Homem ama uma Mulher, ele faz de tudo para não perdê-la… Acontece que o respeito, para eles, é a coisa mais importante. É o que mais desejam receber das pessoas, e da Mulher que amam.

E se o amor por você fere os princípios dele, então entre escolher você, e escolher ele, mesmo que doa, ele se coloca em primeiro lugar.

Acho certíssimo esse ponto de vista dos Homens. Infelizmente as Mulheres fazem o oposto.

De modo geral, quando uma Mulher ama, ela abre mão de si mesma e passa a colocar o cara no pedestal. Ele se torna a pessoa mais importante da vida dela.

Se duvidar, ela vende até a própria mãe para ficar com ele.

Se você faz parte desse grupo, repense seus relacionamentos. A pessoa mais importante sempre deve ser você.

 

  • COMO VOCÊ REAGIU APÓS O FIM?

 

Infelizmente o relacionamento de vocês já acabou. Mas vou deixar aqui uma recomendação importante para o caso de você vivenciar outro término:

Não reaja!

A imensa maioria das Mulheres enlouquece quando o cara diz que está tudo acabado. Seja chorando, seja gritando, seja batendo, ou quebrando tudo ao redor.

Esse é o maior atestado que você pode dar, de que está nas mãos dele.

“Mas Talitha, estou perdendo o amor da minha vida! Como você quer que eu não me desespere?”.

Isso é uma reação ao fato dele ter terminado. Quero que você aprenda a agir, não a reagir.

Quer saber se quando o homem termina o namoro ele volta, né? Pois bem, a estratégia para trazê-lo de volta começa no exato momento onde ele te diz que acabou.

Quando você reage, o seu comportamento demonstra total necessidade e submissão. Isso faz ele perceber que não te perdeu. Ou seja, que não precisa se esforçar para te ter de novo.

Pois é, mesmo sendo ele a terminar tudo, por algum tempo ele ainda te quer por perto – só para se certificar e alimentar o próprio ego.

Se no momento do fim você demonstrar seu desespero, terá mais trabalho para trazê-lo de volta.

Então aqui vai a recomendação para o caso disso acontecer novamente:

Aprenda a agir com estratégia. Isso significa fazê-lo perceber que você o ama, mas não depende dele para viver.

No exato momento em que ele disser que está tudo acabado, incorpore a atriz dentro de você, e aja com calma e tranquilidade.

Ele já se preparou mentalmente para o seu drama. Espera que você fique desesperada, pois é assim que as mulheres agem.

Mas você, minha querida, que acompanha meu blog, já sabe que é diferente das outras mulheres.

Você vai olhar tranquilamente para ele e dizer algo como:

“Tem certeza? Tudo bem. Eu não entendo, mas respeito sua decisão. Inclusive, te agradeço pelos bons momentos que tivemos juntos, e desejo que você possa encontrar uma pessoa que te faça realmente feliz. Que você tenha toda sorte na sua jornada, você merece. Bom, eu tenho que ir agora, tenho um compromisso. A gente se vê”.

Confia em mim quando digo que esse simples ato já aumentará em 50% as chances desse homem te procurar sem que você faça o menor esforço.

Existe um motivo para essa mensagem.

Não vou explicar aqui para não alongar demais, mas você estará tirando todas as certezas que ele tinha. Garanto que essa cena não sairá da cabeça dele.

Se você conseguir ter sangue frio para fazer, apenas experimente, e depois me conte o resultado. Foque bem na cara de confuso que ele vai fazer – essa é a melhor parte! 😀

 

Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta

 


Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta após quanto tempo?


 

Como falei acima, essa resposta envolve alguns fatores.

Em alguns casos que acompanho, onde o cenário foi positivo, e a mulher segue o Método de Reconquista direitinho, o cara volta em duas semanas.

Mas a maioria volta de um a três meses, tendo em vista que a relação sempre está desgastada e requer mais tempo para resolver.

Em alguns casos menos frequentes, os homens retornaram até depois de um ano!

Eles sempre voltam, mas nem sempre para reatar a relação.

 

  • Voltam para aliviar a tensão te levando pra cama (e você cai direitinho!);
  • Voltam para alimentar o ego, analisando se você ainda está apaixonada;
  • Voltam para se certificar de que você não encontrou outra pessoa.

 

Por vezes voltam te rondando, analisando a cena, sem nem mesmo entrar em contato – mas estando por perto.

O que posso te garantir é que existe uma chance de reconquistá-lo, mas se você não souber o que fazer, poderá colocar tudo a perder.

“Como assim?”

Falando de um jeito simples, existem comportamentos que atraem, e comportamentos que afastam.

Os que atraem demonstram seu valor e segurança. Os que afastam demonstram sua carência e seu medo.

Se você aplicar os comportamentos certos, isso despertará nele, inconscientemente (ou seja, sem ele perceber), um intenso desejo de reatar com você. É algo instintivo.

Ele começará a pensar que tomou a decisão errada, e sentirá arrependimento. É nesse ponto que ele começa a vir atrás de você.

Da mesma forma, se você tiver comportamentos que afastam, fará com que ele comprove que tomou a decisão certa terminando com você. E nesse caso, já era.

Você pode ler mais sobre isso nesse artigo aqui: Como Reconquistar o Ex Namorado.

 


Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta mesmo estando com outra?


 

Se você aplicar os comportamentos que atraem, com certeza!

Principalmente se vocês tiveram um relacionamento longo, viveram momentos marcantes, especiais, e ele conhece a outra mulher há menos tempo, você ainda está em vantagem.

Independente de como terminou a relação, é impossível apagar da memória os momentos marcantes que ele teve com você.

Isso está gravado na memória dele, e só precisa ser reativado.

Se a relação terminou mal, se houve desentendimentos intensos, é isso que está presente na mente dele, e o que ele mais deseja é se livrar dessa sensação.

Um dos jeitos mais fáceis para conseguir, é se envolvendo com outra pessoa que possa oferecer novos momentos de prazer.

Entre outros fatores, é por isso que é comum alguns homens se envolverem com outras mulheres, sem conseguirem ficar sozinhos após uma separação.

Não significa, necessariamente, que ele te esqueceu. Inclusive, muitos fazem isso apenas para provocar.

É com você que ele tem mais história. Foi você que esteve ao lado dele nos momentos difíceis. Foi contigo que ele viveu algumas das melhores lembranças.

Isso está na mente dele, e mulher nenhuma vai conseguir apagar. Ele vai construir novos momentos, mas o que teve contigo, sempre permanecerá lá.

Você só precisa saber reativar isso.

Mas… Cuidado. Se você já infernizou o juízo dele tentando voltar, já correu atrás, já se humilhou, e o cara está seguindo a vida dele, respeite isso.

Ele tomou essa decisão, e você precisa aceitar. Há limites para a insistência.

Inclusive, também tem uma terceira pessoa, com sentimentos, envolvida nesse processo. Se ela não é amante dele, acho válido ter empatia por ela.

 

Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta

 


O que faz um Homem voltar atrás após um Término?


 

O sentimento de ter perdido a mulher mais incrível que já conheceu.

Se ele continuar te enxergando como mais uma mulher comum, ou pior: Alimentando a sensação de alívio por achar que se livrou de uma encrenca, ele não vai voltar.

É preciso mudar essa visão na mente dele, e fazê-lo pensar que terminar com você foi o maior erro já cometido na vida.

Se você conseguir despertar isso nele, conseguirá trazê-lo de volta aos seus braços, ainda mais apaixonado que antes.

É fácil? Nem sempre.

É um processo que possui etapas, e que precisa de muita paciência da sua parte para cumpri-las – ou seja: esse cara tem que valer muito à pena!

Após anos trabalhando com relacionamentos, percebi que todos os casais que reatavam passavam pelas mesmas etapas, então dividi a reconquista em 03 Fases:

 

  1. Amenizar o impacto do término
  2. Retomar o contato
  3. Restabelecer o vínculo

 

O erro das mulheres é pular a primeira etapa e já querer retomar o contato restabelecendo o vínculo, ao mesmo tempo.

Não vai funcionar.

E digo mais: Quando você pula a primeira etapa, está jogando fora a única chance de reconquistar esse cara!

Aposto que você fez pelo menos alguma dessas coisas:

 

  • Ir atrás pedindo para ele pensar melhor e te dar mais uma chance;
  • Fazer promessas de que, se ele voltar, tudo será diferente;
  • Perseguir ele nas redes sociais, fiscalizando tudo que ele faz – até mesmo na vida real, querendo saber de cada passo que ele dá;
  • Chorar, fazer drama, xingar, e dizer coisas como: “Você vai se arrepender”, “Nunca encontrará outra mulher como eu”;
  • Mandar mensagem insistentemente, ou ligar;
  • Visualizar todos os status, e as vezes responder quando achar que é indireta;
  • Cobrar satisfações se ele posta algo que dá a entender que já está seguindo em frente;
  • Postar indiretas nas redes sociais, e se certificar de que ele tome conhecimento;
  • Procurar amigos e familiares para ter notícias dele, ou mesmo pedir que ajudem a fazê-lo voltar.

 

Tem atitudes piores, mas vou parar por aqui. Acredito que você se identificou com pelo menos um item dessa lista.

Para entender se quando o homem termina o namoro ele volta, você deve começar parando de ter essas atitudes acima.

É sério!

A menos que queira dar seu homem de bandeja para a próxima mulher que ele conhecer.

 


O que Você pode fazer para trazer Ele de Volta…


 

A fase que você deve focar nesse momento, é em amenizar o impacto do término.

Está tudo confuso na cabeça dele. Recordações boas misturadas com momentos de tensão e conflito.

De um lado, a mulher por quem ele se apaixonou, de outro, aquela que é fonte de dor e insatisfação.

Ele pode não conseguir decidir sozinho por reatar o relacionamento, então é sua missão dar uma mãozinha e demonstrar que a Mulher por quem ele se apaixonou ainda existe.

Principalmente se você bancou a louca após o término, tomando as atitudes que citei no tópico anterior, é obrigatório que você foque em amenizar o impacto.

Só existe um jeito de fazer isso: Provando que você mudou. Provando que, se ele voltar, a relação será realmente diferente.

Você não consegue isso prometendo, implorando, e tentando convencer eleque acredito ser o que você em feito, certo?

Precisa aplicar técnicas que mexam com o lado emocional dele, e não com o lado racional.

Se ele usar a razão, ele não vai voltar…

A vida de solteiro é muito mais atraente. Ele pode ter várias mulheres, por que ficar apenas com uma, que acima de tudo, traz mais dor de cabeça do que felicidade?

(Estou dizendo o que ele pensa, tá? Não estou te culpando pelo término. Culpa e responsabilidade são duas coisas bem diferentes…).

Você precisa ativar as emoções certas para que ele perceba que estar com você, é infinitamente melhor do que estar solteiro.

Inclusive, todo esse passo-a-passo já está pronto, apenas esperando você segui-lo, dentro do Curso Fórmula da Reconquista Inevitável.

Se você não sabe por onde começar a agir, e o que fazer para não estragar tudo e colocar sua única chance a perder, entregando seu amor na mão de outra mulher, então recomendo que conheça o método completo.

Lá dentro você terá acesso ao passo-a-passo comprovado, de um jeito simples e prático para aplicar, e podendo começar agora mesmo – afinal, cada minuto é precioso!

Inclusive, você terá direito a uma consultoria por email, onde poderá contar sua história e ter um direcionamento mais específico para o seu caso.

Se existe uma chance de trazer esse homem de volta, te garanto que é aplicando a Fórmula da Reconquista.

Quero que o próximo depoimento que eu receba, como esse abaixo, seja seu!

 

Quando-o-Homem-Termina-o-Namoro-ele-Volta-reconquistar-o-ex-dep

 

Para saber mais sobre como funciona o método, e o que você vai aprender, basta clicar nesse link: Fórmula da Reconquista Inevitável, ou tocar na imagem abaixo.

Estou torcendo por você!

Um beijo, sua linda! :*

 

Quando o Homem Termina o Namoro ele Volta

Compartilha aí com as amigas:
2020-09-25T16:38:55-03:00

Sobre a Autora:

Mentora de Mulheres. Publicitária. Especialista em Comunicação Estratégica para Relacionamentos, Autossabotagem, e Inteligência Emocional. Instagram: @talithaalencar