Como Encontrar um Amor

Como Arrumar um Namorado em 3 Dias: Guia para quem tem pressa!

Olá, minha cara visitante que busca saber como arrumar um namorado em 3 dias. Seja bem-vinda.

Meu nome é Talitha, sou terapeuta Especialista em Relacionamento para Mulheres, e neste espaço nós falamos sobre amor de um jeito realista.

Por isso, é minha missão começar te dizendo que saber como arrumar um namorado em 3 dias não é impossível, mas é improvável.

Sim, eu sei que se você está pesquisando por isso é porque deseja muito ter alguém para compartilhar a vida, e eu vou te dar recomendações para alcançar esse objetivo ainda neste artigo.

Mas tenho que deixar um alerta antes: Não trate uma área tão importante da sua vida como se fosse um golpe de sorte.

Quando você pesquisa por “como arrumar um namorado em 3 dias”, isso me mostra um certo desespero, que me faz acreditar que você está carente, e não está ciente do risco que corre.

Mulheres carentes são presas fáceis para homens manipuladores (e pessoas que vão tirar seu dinheiro oferecendo soluções milagrosas que não existem!).

Estar carente é a pior forma de estado emocional para buscar um relacionamento.

Primeiro, reequilibre-se. Não é com pressa que o amor vem – com pressa só os golpistas vêm!

Segundo, tenha um planejamento. Amor não é sorte, é estratégia.

Você precisa ter um plano claro de passos a serem seguidos para conquistar o objetivo de arrumar um namorado.

Terceiro, seja paciente. Eu sei, é chato ter que ser paciente. Mas a pressa é inimiga do relacionamento sério – grave essa frase!

Ansiedade demais fará com que os homens corram de você! (talvez seja exatamente o que tem acontecido na sua vida: os homens sempre aparecem e somem).

Bom, se ainda está lendo, então vejo que tem bom senso e se preocupa com seu bem estar. Vejo que é inteligente, e por isso vou te explicar o jeito certo para saber como arrumar um namorado – não prometo que será em 3 dias, mas prometo que funciona! 😀

Vamos lá…

 

como-arrumar-um-namorado-como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina-LoveLab-03

 

Como Arrumar um Namorado em 3 Dias: Construindo a Ponte


 

Durante os meus anos de trabalho com relacionamentos, já escutei todas as reclamações possíveis das mulheres solteiras que não conseguem um amor que dure:

 

  • Não tenho sorte no amor;
  • Meu dedo é podre para homem;
  • Nenhum homem presta;
  • Homem só quer curtição;
  • Homens bons estão comprometidos;
  • Os homens bons são gays…

 

Etc, etc, etc.

O que posso te garantir é que, assim como tem homem canalha por aí, tem muito mais homens que prestam. E muitos desses bons homens estão solteiros, também buscando um amor, e também cansados de conhecer mulheres ruins.

O que está faltando para que vocês dois se encontrem e formem um lindo relacionamento, é apenas construir a ponte.

Este artigo tem a missão de te ensinar alguns passos para construir essa ponte, e finalmente te apresentar a alguém que valha à pena conhecer.

O tempo que levará para isso acontecer vai depender de você, da sua disciplina, e do seu comprometimento em aplicar os passos.

Preparada? Então vamos construir a ponte!

 

como-arrumar-um-namorado-em-3-dias-autoridade-feminina-3

 

Como Arrumar um Namorado em 3 Dias: Guia Estratégico


 

Sim, já sei que você está ansiosa, mas leia os passos na sequência. Eles têm uma ordem por um motivo.

As mulheres acreditam que não têm sorte, mas no fundo elas só não estão preparadas. A preparação para encontrar um amor é a fase mais importante.

Não é apenas sobre conhecer homens, é sobre conhecer os homens certos e saber despertar interesse neles – e isso só é possível quando você entende como a conquista funciona. É algo que sempre falo no meu Curso de Conquista para Mulheres (clique aqui para conhecer).

 

1. Esteja com o seu Emocional em Ordem


 

Os homens sentem de longe o cheiro do desespero de uma mulher. E mulheres que se mostram carentes demais, desesperadas para namorar, se tornam repelentes de homem.

Ajuste suas emoções antes de buscar um relacionamento. Trabalhe sua autoestima, sua autoconfiança, seu senso de autovalor.

Se você resolver conhecer homens estando ansiosa e insegura, acabará se humilhando pela atenção deles, e fazendo com que te vejam como uma mulher de baixo valor.

E como você sabe, aquilo que nós não valorizamos, nós não mantemos por perto. Se o homem não te valoriza, ele só te usa e some; ele não assume relacionamento sério.

 

2. Cuide da Aparência, ela é muito Importante


 

Esquece essa coisa de que beleza não é importante. É sim! Homens são visuais, e gostam de ver uma mulher bonita.

Isso não significa ter que se encaixar em um padrão de beleza; porque assim como nós, os homens também têm gostos diferentes.

Há homens que te acharão linda exatamente como você é, e outros que não se interessarão por você. E está tudo bem.

No entanto, quando você cuida de si mesma, torna esse processo muito mais fácil.

Quando você valoriza sua beleza, seus pontos fortes, você imediatamente aumenta sua autoestima, o que te faz se sentir muito mais confiante.

E, obviamente, os homens vão perceber essa autoconfiança, o que te fará ser muito mais atraente.

No amor, beleza não é futilidade, é investimento! Invista sem e sentir bem.

 

3. Tenha Clareza sobre o tipo de Homem que procura


 

Mais um motivo para parar de ter pressa ou sair desesperada buscando homem. Quando está carente, qualquer coisa serve – e depois você pode pagar um alto preço por essa escolha errada.

Tenha claro em sua mente o que está buscando. Que tipo de homem te agrada, o que espera dele, quais os valores, como ele se comporta…

Quanto mais clareza você tiver sobre o cara “certo” para você, mais fácil fica fugir daqueles que são errados e trarão dor de cabeça.

 

como-arrumar-um-namorado-como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina-LoveLab-

 

4. Aprenda a Flertar com os Homens


 

De nada adianta conhecer 10 homens lindos, atraentes, e interessados em você ao mesmo tempo, se você não souber flertar com eles. Todos sumirão na mesma velocidade em que aparecerem.

É no flerte, na paquera, que você dá ao homem a certeza de que é a mulher certa para ele.

E quando você não sabe flertar, adivinha só… Você dá ao homem a certeza de que deve pular fora o mais rápido possível.

A maioria das mulheres erra feio aqui. Afasta um homem atrás do outro, justamente porque não sabe desenvolver uma comunicação atraente com eles.

No meu curso de Conquista, LoveLab, temos um módulo completinho e detalhado que te ensina como conversar com os homens despertando interesse e gerando conexão. Se quiser saber mais sobre o curso, clique aqui.

 

5. Vá aonde os Homens estão


 

Aí você aprende todos os passos anteriores, mas fica escondida em casa esperando o homem cair do céu. Desse jeito também não vai desencalhar, né.

Se ajuda, criatura. Não fica esperando pela “sorte”.

Saia, use redes sociais, interaja com homens!

Se você ainda não criou perfil nas redes sociais e em bons aplicativos, esse é o momento. Se está trancada em casa sem ver a luz do sol, é hora de sair.

Barzinho, igreja, restaurantes, shopping, cinema, eventos, shows, academia… Se tem homem, tem possibilidade.

O básico de redes sociais é ter Instagram, WhatsApp, e Tinder – a depender da sua cidade, há aplicativos melhores.

Tome sempre as devidas precauções ao conhecer homens, principalmente online, mas não deixe de interagir com eles.

 

6. Trate o Homem como Candidato


 

Para de colocar homem em pedestal. Olha o desespero!

Conheceu? Gostou? Ótimo, guarde essa informação para você, e continue deixando que ele mostre quem é, e o que pretende contigo.

Mulher se apega rápido demais. É só o homem dizer que está adorando conversar com ela, e a criatura já planeja o vestido de noiva.

Calma, Alice. Pé no chão.

Até que ele mostre, com atitudes, que é um homem de valor, ele será apenas um candidato. Há outros que podem tomar essa vaga caso ele pise na bola. Entendeu?

 

7. Respeite as fases do Envolvimento


 

Este é outro ponto onde as mulheres erram bastante, e afastam os homens. Pego muito no pé a respeito disso lá dentro do Curso de Conquista.

A bendita ansiedade faz a mulher querer pular as etapas, e isso assusta o homem.

O fato de você conhecer um homem hoje, sair com ele duas vezes, e ter certeza (sabe Deus como!) que ele é o cara “certo”, não significa que para ele tudo aconteceu na mesma velocidade.

Há homens ansiosos, mas há homens cuidadosos. E a maioria deles vai pisar em ovos contigo, querer saber mais, se certificar de que você é a melhor escolha.

Do fica ao relacionamento sério existem fases, respeite-as. Se você apressar demais as coisas, as chances desse homem correr são altas.

Vai com calma, e sem pressão.

 

como-arrumar-um-namorado-em-3-dias-autoridade-feminina-2

 

Como Arrumar um Namorado em 3 Dias: Método Completo


 

Agora você entendeu que o processo para saber como arrumar um namorado tem etapas, e elas devem ser seguidas para que você aumente suas chances de sucesso.

De todas essas fases, as mais importantes são o equilíbrio emocional e o flerte. Você precisa aprender a se enxergar como uma mulher de altíssimo nível, mas principalmente: precisa saber fazer os homens te enxergarem assim.

De nada adianta ser uma mulher incrível, mas não conseguir mostrar isso.

Dominar a arte de conquistar os homens é uma habilidade que pode ser facilmente desenvolvida com treino. Você precisa aprender a ter uma comunicação atraente, que gere conexão com os homens e desperte neles o desejo de se relacionar com você.

Eu criei um curso completo de conquista, chamado LoveLab, onde explico em detalhes o que fazer, como fazer, e quando fazer, em cada etapa, para ter certeza de estar atraindo os homens certos, despertando interesse neles, e afastando os caras errados.

Te convido a conhecer o curso, aplicar os ensinamentos, e colher os resultados.

Você pode saber mais detalhes sobre o curso e o que você vai aprender, clicando no botão abaixo. Será redirecionada a uma página completa contendo todas as explicações.

Clique, leia, e eu te espero dentro da área de alunas para começarmos o processo de mudar o seu status de solteira para “em um relacionamento sério”.


  • LEIA TAMBÉM:

 

 

Dúvidas Frequentes


 

Como arrumar um namorado urgente?

Tenha um plano de passos claros a serem seguidos. Primeiro, sem desespero. Liste o que espera de um homem, aprenda como conversar com eles, e depois vá à caça saindo para lugares legais, ou usando redes sociais. Te convido a conhecer o LoveLab, meu curso de conquista com o passo-a-passo do que fazer para encontrar um amor.

O que fazer para encontrar um namorado?

Usar uma estratégia que te ensine a encontrar bons homens e saber conversar com eles. Comece aplicando as recomendações deste artigo, e inscreva-se no LoveLab. Lá te explico em detalhes o que deve ser feito.

Por que não consigo ter um namorado?

Há vários motivos que te impedem de conseguir um amor, mas o maior deles é não ter uma estratégia que te ensine a entender os homens e saber se envolver com eles. Você afasta os homens sem querer. Leia o artigo e entenda melhor.

O que é preciso para ter um relacionamento sério?

Equilíbrio emocional, habilidade de comunicação, e busca ativa. Alinhando esses três pontos você encontrará um bom homem, e o fará ficar apaixonado. Ensino como fazer isso dentro do LoveLab, meu curso de Conquista. Clique e saiba mais.

Como encontrar um namorado nas redes sociais?

Crie um perfil atraente nas redes sociais e nos aplicativos; e comece a interagir com homens do seu interesse. Experimente conhecer os amigos dos seus amigos, visitando o perfil deles e vendo os seguidores. Se quiser saber mais estratégias para encontrar homens online, conheça meu curso de Conquista LoveLab clicando aqui.

 

como-arrumar-um-namorado-como-eu-faço-para-arrumar-um-namorado-autoridade-feminina-LoveLab-02

Fotos/Reprodução: Envato Elements.

About author

Articles

Publicitária. Terapeuta Especialista em Relacionamento para Mulheres, com foco em Conquista, Reconquista, e Reconstrução de Relações em Crise. Instagram: @TalithaAlencar.
Related posts
Como Encontrar um Amor

Quando um Homem Some o que devemos Fazer?

Quando um homem some o que devemos fazer? Sumir também? Ir atrás? Perguntar se está tudo bem?
Read more
Como Encontrar um Amor

Ficantes se falam todos os dias? A Regra 50/50

Então você está de rolo com um carinha e agora quer saber se ficantes se falam todos os dias…
Read more
Como Encontrar um Amor

Amar e ser Amado: Qual o Segredo para Viver um Amor?

Amar e ser amado deve estar na lista dos três maiores desejos do ser humano. No entanto, para…
Read more