Ele Não quer Casar? Veja como Fazer o Homem Mudar de Ideia!

Encontrar um homem que tem dificuldade em assumir compromisso é mais comum do que deveria.

Alguns homens têm fobia de compromisso mais sério (como casamento), e uma boa parte não assume porque não quer mesmo – verdade seja dita!

Independente se você está saindo com um homem que não quer assumir namoro, ou namorando/morando com um homem que não quer casar, o princípio por trás é o mesmo.

Enquanto você continuar permitindo, ele continuará aproveitando.

Mas levando em consideração que a dificuldade em assumir compromisso é mais séria quando falamos em casamento, vamos comentar sobre isso.

Me acompanhe, por gentileza…

 

como-deixar-um-homem-louco-de-prazer-na-cama

 

Entenda por que Ele Não quer Casar


 

Vocês namoram há anos, e já passou da hora dele dar o próximo passo e te pedir em casamento, mas o cidadão não se decide.

Acontece que, enquanto a sociedade diz para as mulheres que elas precisam casar para estarem completas e seguras, ninguém diz isso aos homens.

Pelo contrário, dizem para que não tenham pressa.

O tempo passa, essa ideia vai sendo reforçada, e conforme o cara vai ficando mais velho, cada vez mais ele se agarra aos motivos que o convencem a permanecer solteiro.

Por exemplo:

 

  • É mais fácil morar com uma mulher do que ser casado com ela
  • É melhor esperar para ter filhos
  • Farei mais sexo se continuar solteiro
  • A mulher com quem eu for casar tem que ser absolutamente perfeita para mim
  • É mais barato permanecer solteiro do que pagar pensão
  • Preciso ter um bom emprego e dinheiro no bolso, antes de pensar em assumir a responsabilidade por uma mulher e filhos
  • Não precisarei mudar minha vida, nem assumir qualquer compromisso, se continuar solteiro

 

Essas são coisas que os homens dizem a si mesmos, para não assumirem um compromisso sério – não estão, de todo, errados.

Mas com todos esses motivos racionais em mente, e sem que ninguém pressione esse homens para que se casem, não é de se admirar que metade deles (com idade suficiente para casar), não case – especialmente no cenário moderno onde conseguem sexo com facilidade.

No entanto, isso não significa que os homens sejam incapazes de assumir um compromisso.

 

Ele Não quer Casar - Autoridade Feminina-

 

O que Faz um Homem querer Casar


 

Há muitos homens que querem casar e formar uma família, mas aparentemente estes são exceção.

Os homens, geralmente, só assumem compromisso quando se veem obrigados. Quando as consequências de ficar solteiro são muito claras (e ruins), e eles sabem os problemas que podem ter se não arcarem com seus compromissos.

Um homem não faz nada sem ter um bom motivo para isso.

O mesmo vale para um homem que sabe que perderá a mulher que ama se falhar com ela.

Por isso é tão importante que você saiba estabelecer suas regras, e determinar o seu limite.

Muitos homens são capazes de assumir e cumprir um compromisso com as mulheres.

São homens que não se deixam intimidar por elas, não têm traumas, nem têm medo da responsabilidade – ou mesmo de perder a tão amada liberdade.

Eles se casam porque amam as mulheres com quem pretendem trocar alianças, e porque essas mulheres fizeram do casamento uma exigência para que o relacionamento continuasse.

Quando o homem olha para o relacionamento com a mulher, e consegue imaginar um futuro maravilhoso ao lado dela, entendendo que a vida com ela será muito melhor do que a vida sozinho, esse homem vai desejar tê-la ao seu lado para sempre.

No entanto, para muitas mulheres, a realidade é que vão precisar fazer do casamento uma exigência para a relação continuar.

Se você, minha amiga, está envolvida com um ficante que não quer namorar, ou um namorado que não quer casar, enquanto você está decidida que quer ter algo mais sério, precisa impor limites!

O compromisso começa e acaba em você. Você tem o poder em suas mãos.

Se o cara não pode te dar o que você espera, não perca seu tempo esperando que um dia ele mude. Esse dia pode nunca chegar, e você terá perdido a chance de ter o relacionamento dos sonhos com outra pessoa.

 

Ele Não quer Casar - Autoridade Feminina -3

 

O que Você Precisa Fazer


 

Pensa bem: Um homem não poderá conversar com você, te abraçar, te beijar, segurar sua mão, ou mesmo te levar para sair sem a sua permissão.

Se você quer parar de ter relacionamentos casuais e sem importância, que só servem para te causar traumas e medo, precisa mostrar ao homem as suas regras.

Se quiser que um homem assuma um compromisso, seja ele qual for, precisa fazer com que ele entenda que você tem muito a oferecer, e que pretende usar isso para o bem dos dois.

Precisa fazer com que ele enxergue um futuro maravilhoso ao seu lado.

Um homem só abre mão da sua vida de solteiro, se ele perceber que estar ao seu lado é melhor do que permanecer sozinho. Se ele enxergar mais vantagens em estar contigo, do que em ser solteiro.

Se você vai ficando, aceitando, levando com a barriga, deixando ele te enrolar e esperando que um dia ele resolva tomar uma atitude, sinto dizer, mas a probabilidade disso acontecer é muito, mas muito pequena – especialmente se ele já disse que não quer casar!

Na verdade, é mais fácil que ele encontre uma mulher com um pulso mais firme que você, e assuma um relacionamento sério com ela.

Depois você fica se lamentando porque não entende o que ele viu nela, quando na verdade, a única coisa que ela fez foi deixar bem claro que para continuar tendo os benefícios que ela oferece, ele precisaria abrir mão de algumas coisinhas – como por exemplo, o status de solteiro.

Pare de alimentar o medo de perder o homem!

Se esse cara já deixou bem claro que não tem o menor interesse em assumir nada sério contigo, em casar com você, repense o que te faz continuar aceitando.

Se casar e constituir família é algo importante para você, mas não é algo que faz parte dos planos de vida dele, é hora de analisar se vale à pena abrir mão do seu desejo para continuar com ele.

Tenha uma conversa franca com ele e exponha o que você pensa de forma respeitosa.

Explique porque isso é tão importante para você e como se sente, e escute o que ele tem a dizer e como se sente também.

Então, com base nesse diálogo e na sua experiência com ele, analise se a relação contigo está gerando uma boa expectativa de futuro para ele, ou se há pontos que precisam de melhoriasse sim, faça.

Depois, delimite um prazo para tomar uma decisão: se vai aceitar e deixar como está, se vai dar o ultimato para ele se decidir, ou se vai terminar e encontrar alguém com o mesmo objetivo.

Pare de pensar com a voz do medo, e comece a pensar no que você quer para sua vida. No que é realmente importante pra ti.

Você é responsável pela sua felicidade. Por favor, não deposite algo tão importante nas mãos de qualquer um.

 

Aproveite para continuar lendo o artigo: 5 Passos para Você ser Pedida em Casamento

Beijo, sua linda! :*

 

como-deixar-um-homem-louco-de-prazer-na-cama

Texto adaptado do livro: Direto ao ponto, de Steve Harvey.

Compartilhe esse Artigo:

Picture of Talitha Alves | Terapeuta

Talitha Alves | Terapeuta

Pós-graduada em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) com foco em Casais. Publicitária. Especialista em Comunicação aplicada à Relacionamentos com ênfase em Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise para Mulheres. Fundou o site Autoridade Feminina em 2014 para ajudar mulheres com problemas de Relacionamento Amoroso. Instagram: @autoridadefemininaa

Deixe um Comentário Respeitoso

CONQUISTE E DEIXE ELE AOS SEUS PÉS!

Aprenda a Conquistar qualquer Homem usando o Método Conversas Atraentes, que deixam ele apaixonado antes mesmo de te conhecer!

Inscreva-se no YouTube:

MÉTODO DE 3 PASSOS PARA RECONQUISTAR O EX

Não importa se ele disse que não tem mais volta, nem se é orgulhoso. Você só precisa fazer essas 3 coisas para seu ex voltar correndo!

SALVE SEU CASAMENTO!

Está passando por uma Crise no Casamento, distanciamento físico, emocional, adultério ou mesmo Divórcio?

Dá tempo de recuperar o amor! Aplique essa técnica usada em atendimentos de casais e salve seu relacionamento.

Edit Template

Veja todos os Cursos:

autoridade-feminina

Portal de Conteúdo para Mulheres, Especializado em Comunicação para Relacionamentos, com foco nos temas de: Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise.

SIGA-NOS:

Autoridade Feminina © 2014 - 2024 | Todos os Direitos Reservados