5 Passos para Você ser pedida em Casamento!


5 Passos para Você ser pedida em Casamento!


 

Oi amigata!

Quer dizer que você quer ser pedida em casamento?

Então vocês já estão juntos há algum tempo, e seu instinto biológico está desesperado para que você se case logo, mas o cara não parece tão interessado quanto você – ou até está, mas não faz o bendito do pedido de uma vez!

Ou pior: Você permanece solteira, mas está desesperada para casar de qualquer jeito! Hmm… Perigoso isso hein.

Pensando nesses dois cenários, vamos conversar sobre algumas dicas para cada caso – e no final, se você está em busca de encontrar um grande amor, eu tenho uma dica especial para você.

Confere aí:

 


#01 – Esteja preparada para o compromisso!


 

Amiga essa pergunta é crucial: Você está preparada para um compromisso?

Sim, estar preparada é algo primordial!

Você não pode ficar pedindo que Deus te mande alguém, ou passar noites reclamando que a sua vizinha baranga troca de namorado todo mês (e você não arruma ninguém), quando na verdade, seu coração está fechado para o amor.

Quando queremos receber uma bênção, devemos nos preparar para sua chegada.

Organize o seu coração!

Jogue fora toda a tralha de desastres amorosos, receios, traumas que você vivenciou (ou tem medo de vivenciar), e permita que um novo amor entre na sua vida.

Desapegue-se das velhas crenças que dizem por aí (que os homens não prestam, que não existe homem fiel, que todos estão comprometidos…), pare de procurar pela negatividade e se permita conhecer a felicidade.

Preparar seu coração significa aprender que, primeiro precisa estar feliz e se sentir completa, para só depois desejar ter alguém ao seu lado.

Relacionamentos construídos sobre os pilares da carência não costumam durar muito – e normalmente um dos dois nunca estará plenamente satisfeito.

As pessoas resolvem ficar juntas para somar uma na vida da outra, para crescerem juntas, para multiplicarem seus objetivos de vida. Querer alguém para te fazer feliz não é um bom motivo para desejar um casamento.

A tarefa de se fazer feliz é sua, e de mais ninguém.

Dito isto, vamos ao segundo ponto:

 


#02 – Proteja o seu coração


 

Guarde o seu coração bem longe de pessoas negativas.

Mantenha-se longe de mulheres que defendem fielmente que nenhum homem presta, porque tiveram o azar de conhecer caras assim.

Sério, afaste-se delas!

Encha seu coração de esperança, pois existem sim homens maravilhosos por aí, só esperando a chance de conhecer uma mulher como você!

Quando você acredita que todos os homens são iguais, acaba procurando falhas em comum, esperando traições, cultivando insegurança, receio, e cria um estereótipo que atrapalha seu relacionamento.

Sua energia e postura negativa afastam os homens bons.

Você precisa ter padrões e exigências positivas (e alcançáveis), de modo que seja capaz de receber o que ele tem de melhor, e oferecer o melhor de você.

Estabeleça padrões que demonstrem: “Não é qualquer um que tem acesso ao meu coração”.

São suas exigências (como: ser respeitada, ele ser educado, gentil, querer compromisso…) que farão com que ele entenda que precisa se esforçar, e que o esforço valerá à pena.

Só é possível realizar um desejo quando sabemos exatamente o que queremos.

E se você está em um relacionamento…

 

mulher quer ser pedida em casamento - autoridade feminina

 


#03 – Reconheça onde você está errando


 

Será que você passa para ele a impressão certa sobre você? Será que passa confiança, segurança, lealdade, a ponto dele imaginar como seria a vida ao seu lado?

Será que ele sabe que você deseja casar, mas que não está desesperada para prendê-lo?

Será que você faz ele acreditar que vai perder a liberdade que tanto ama?

Será que você tem atitudes que fazem ele desejar casar com você?

A resposta para perguntas simples como estas, pode dizer se ele vai te pedir em casamento, ou se vai apenas te enrolar até onde der.

É óbvio que a decisão de casar não depende apenas de você. As vezes o cara não está no momento para isso, mas as vezes você tem atitudes que afastam a aliança do seu dedo.

Por exemplo:

 

  • Ser aquele tipo de mulher que abre mão da própria vida para viver a vida do homem;
  • Ser carente a ponto de fiscalizar cada passo que ele dá, de forma compulsiva e desconfiada;
  • Deixar claro que está desesperada para casar a qualquer custo;
  • Dar a entender que não pretende abrir mão da vida de solteira tão cedo;
  • Dar a entender que quando casar as coisas serão diferentes (leia-se homem preso).

 

Se você faz um cara entender que vai perder a liberdade e os benefícios que tem hoje, as chances de que ele nunca te peça em casamento são em torno de 99,9%!

Então dedique tempo a observar que tipo de imagem você está alimentando na mente dele. Certifique-se de saber o que é importante para ele em um relacionamento, e garanta que ele encontre tudo isso em você.

Estar com você deve ser melhor e mais importante do que estar solteiro e curtindo com os amigos. E se você está mandando bem nestes pontos, pode ser que o problema seja outro…

 


#04 – Será que ele é o cara certo?


 

Se você está presa a um relacionamento que não te oferece possibilidade nenhuma de compromisso, de avanço, e que te faz se sentir péssima, dê um basta!

Sinto te dizer, mas a culpa de estar presa a uma relação fadada ao fracasso é sua.

Você não está usando seu poder para determinar suas exigências. Não está fazendo ele entender que você não aceita outro tipo de relação que não seja um compromisso real e duradouro.

Se você não dita suas regras, não exige que ele esclareça as reais intenções dele, fica se iludindo, e deixa ele ir ficando, curtindo, sem compromisso, então isso é tudo que você terá.

Não tenha medo de ficar sozinha!

Se o que você quer é um compromisso real, de papel passado e tudo certinho, então lute por isso.

Não se contente com um meio relacionamento por medo de perder o homem!

Não aceite desculpas, promessas e enrolações a vida inteira!

Não caia nessa de que ele ainda não está preparado, quando vocês já estão juntos há anos! Não espere essa aliança, porque ela não virá!

Determine suas exigências. Mande este cidadão ir plantar batatas e faça essa fila andar! Encontre alguém que mereça seu amor e que queira isso tanto quanto você.

 


#05 – Esteja disposta a partir


 

Como falei acima, a parte mais importante depende de você.

Se quer que ele assuma um compromisso, ele precisa saber que você pode deixá-lo; que pode te perder. Caso contrário, grande parte dos homens não subirá voluntariamente ao altar.

Não deixe que ele faça isso com você!

Mostre que se ele não der o que você deseja, a consequência será ficar sozinho, sem você.

Seja clara e firme! Homens não fazem nada sem um motivo – que, na maioria, é atrair a atenção das mulheres.

Quando amam, eles fazem coisas para nos impressionar, e acatam nossas exigências quando sabem que podem nos perder.

Sempre há a possibilidade de que ele vá embora quando você der o ultimato. Se o fizer, é porque realmente não estava interessado e, sendo assim, está te fazendo um favor ao economizar seu precioso tempo – acredite, a longo prazo é você quem sai ganhando.

É a sua vida! Não dá pra ficar perdendo tempo esperando que um dia esse cara resolva te assumir de vez, para sempre. E se esse dia nunca chegar?

Se você sabe que está preparada para casar, que já deixou claro suas intenções, que vocês já conversaram sobre isso algumas vezes, e que mesmo assim ele permanece fugindo e te enrolando, dê um basta!

 


RESUMINDO…


 

Enfim amiga, o passo mais importante para que o seu homem assuma um compromisso com você, é deixar que ele saiba do seu interesse – sem desespero.

Não estou dizendo pra pedir ele em casamento (não faz isso!), mas para deixar ele saber que você é uma mulher séria, que quer um compromisso com tudo que tem direito, que não aceita migalhas, nem pretende ser enganada a vida inteira.

Tenha padrões, seja exigente com suas prioridades, e se ele realmente te amar, o medo do compromisso será um fantasma passageiro.

E se você acredita ser uma mulher sem sorte, que não consegue encontrar alguém que te ame e te assuma em um relacionamento sério, que está cansada de não dar certo com ninguém; então clica neste artigo e acompanha a dica importantíssima que tenho pra te dar: Como conquistar um Amor: 02 erros que te impedem de conquistar um Homem.

Um beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Julho/2018


error: Este conteúdo é protegido!